Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

ahahhahahaha esse daí é brabo no quesito beleza

Sobre futebol, não acompanhei muito ele no Galo nem no SP, lembro que jogava bem no Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ele começou bem no Inter, inclusive meteu um golaço no Vasco em 2015 se não me engano. Foi numa surra de 6x0 que levamos.

Mas depois não foi pra frente, acho que teve problemas com lesões e tals, e não evoluiu. Pelo que eu lembre não foi bem nem no SP nem no Atlético, confesso até que não lembrava que ele já jogou no Galo.

É aquilo, contratação arriscada. Eu não boto muito fé não, acho que não joga o bastante pra ser titular e importante no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não boto muita fé nele, até porque não éo armador de jogadas que a gente tanto precisa. Me parece que o sucesso dele foi algo esporadico, no Galo fracassou e no SP, pelo que me lembro, não foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tipo, é mais um medíocre no elenco. O que mais tem é jogador assim nesse time, caras que não se destacam em nenhum aspecto e/ou vivem má fase e/ou são refugos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que o clube tá atrás do Jairinho e do Marcos Junior do Bangu, acho que pode ser um custo beneficio interessante. Pra isso que estadual serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, bernardog disse:

Em um clube sério o Valentim seria demitido depois de hoje. 

Vai cair com a eliminação na Copa do Brasil, convenhamos que ninguém imagina esse time passando pelo Santos né. Além disso os quatro primeiros jogos do BR tem Athlético, Galo, Corinthians e o Santos. Não tem como ele sobreviver com esse futebolzinho medíocre que a gente tem apresentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Valentim segue até umas 4-5 rodadas do Brasileiro. Essa final era claramente muito difícil, assim como a CdB. Tudo depende se vai ter vexame ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pedrobello disse:

Eu acho que o Valentim segue até umas 4-5 rodadas do Brasileiro. Essa final era claramente muito difícil, assim como a CdB. Tudo depende se vai ter vexame ou não.

Se eu fosse ele, dependendo do resultado na Vila, metia os reservas no segundo jogo da final e focava no jogo de volta em SJ. Time do Santos tá inteiro e o nosso desgastado..não vale a pena se desgastar em uma final perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Se eu fosse ele, dependendo do resultado na Vila, metia os reservas no segundo jogo da final e focava no jogo de volta em SJ. Time do Santos tá inteiro e o nosso desgastado..não vale a pena se desgastar em uma final perdida.

Infelizmente ele não tem autonomia pra isso. Seria bem melhor, mas na prática vamos com o mesmo time pros 3 jogos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valentim tem que sair pra ontem. Time ontem sem padrão, sem vontade. Porra, já ganhamos clássico com time merda, não tem desculpa de qualidade do elenco. O que vimos ontem foi bizarro e só não levamos mais por sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, pedrobello disse:

Tudo depende se vai ter vexame ou não

O vexame já foi ontem. Fomos humilhados, o placar não diz o que foi o desempenho e a facilidade do adversário no jogo.

10 horas atrás, David Reis disse:

Vai cair com a eliminação na Copa do Brasil,

Sim, aqui no Brasil esperam dar a merda para tomar alguma atitude. Ele deveria cair depois de ontem.

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Time ontem sem padrão, sem vontade. Porra, já ganhamos clássico com time merda, não tem desculpa de qualidade do elenco.

Exatamente. Já vi o Vasco com times péssimos vencer verdadeiros esquadrões do Fluminense na época da Unimed, fazer frente com times bem superiores do Flamengo etc. Não tem desculpa.

Todo mundo sabe que os caras são superiores hoje, mas a falta de vontade, falta de organização tática e covardia de ontem não tem a MENOR justificativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o time parecia morto. Salvo engano, finalizamos só 4 vezes. Só vi apatia assim naquele time rebaixado de 2013. Muito bosta mesmo.

Espero que essas contratações do Bangu que vão chegar deem um gás, os caras são bola, mas estão longe de ser jogadores que vão chegar pra decidir.

Quanto ao Valentim, acho que se cair na Copa do Brasil, cai. A pressão da torcida tá mt grande já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que o Valentim tá com a corda no pescoço, tem gente que já queria que ele caísse hoje, mas resolveram dar uma chance pra quarta. Caso vá mal, demitem ele e o Ramon vai ser interino pro segundo jogo da final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendo que o Valdir não tenha cacife, mas acho que foi injusto demais com o cara não o efetivar, ou pelo menos o deixar até o fim do ano. Se trouxessem um técnico de ponta até não falava nada, mas trouxeram um cara que tinha só 3 trabalhos (sendo um time que não fez nem 3 partidas com ele), era auxiliar também a pouco tempo, e com nada de relevante no currículum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valdivia é RIDICULO, jogador fraquíssimo, nao tem nenhuma qualidade e infinitos defeitos. Péssimo dos péssimos. Ficou 1 ano no Atlético sendo o pior do time (nas raras oportunidades que jogava, pois horrível). 

Não vale nem de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Whats-App-Image-2019-04-15-at-15-09-40.j

Amadorismo, a gente vê por aqui.

Caso pra demissão, na moral mesmo.

Embora eu não ache que seja tão ruim um contrato de 3 anos para um cara de 28 anos, um ponta de velocidade aos 31 ainda tá ok, depois que começa a declinar. Mas o problema aí é a qualidade do jogador né, não dá pra saber se vale a pena assinar por 3 anos.

35 minutos atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Valdivia é RIDICULO, jogador fraquíssimo, nao tem nenhuma qualidade e infinitos defeitos. Péssimo dos péssimos. Ficou 1 ano no Atlético sendo o pior do time (nas raras oportunidades que jogava, pois horrível). 

Não vale nem de graça.

E pelo que eu lembro nem um jogador de muita velocidade ele é. Minha expectativa sobre ele é bem baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Por mim estávamos com o Valdir desde a virada do ano.

 

4 horas atrás, marciof89 disse:

Até entendo que o Valdir não tenha cacife, mas acho que foi injusto demais com o cara não o efetivar, ou pelo menos o deixar até o fim do ano. Se trouxessem um técnico de ponta até não falava nada, mas trouxeram um cara que tinha só 3 trabalhos (sendo um time que não fez nem 3 partidas com ele), era auxiliar também a pouco tempo, e com nada de relevante no currículum.

Valdir é paneleiro, tentava jogar o elenco contra o treinador pra ele assumir. Ficou bem claro com a saída do Wagner. Não dá pra manter um cara desses dentro do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marciof89 disse:

Whats-App-Image-2019-04-15-at-15-09-40.j

Amadorismo, a gente vê por aqui.

 

Isso só pode ser sacanagem. O idiota que é diretor de futebol do Vasco é um zero a esquerda. Como pode isso? Nós jogamos FM e já sabíamos disso ou basta pesquisar no google a ficha do cara. Tem um monte de site especializado. Olha o Golpt:

https://www.ogol.com.br/player.php?id=590192

 

Será que é tão difícil realizar uma pesquisa? Meu Deus. E ainda tem torcedor acreditando que vai ficar no meio da tabela no Brasileirão. Se não tomar jeito vai ganhar o tetra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

E ainda tem torcedor acreditando que vai ficar no meio da tabela no Brasileirão. Se não tomar jeito vai ganhar o tetra.

Eu tava até otimista no início do ano. Mas já botei esse otimismo no bolso e to achando que ficar em 16º vai ser pra se comemorar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...