Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

18 horas atrás, davidreisc disse:

Porra hein Zâmbia...me ajuda cara hahahahah

 

Passou maior parte do tempo lesionado, como todo elenco do Vasco. Achei ele ok..falhou algumas vezes mas fez o básico, seria titular porque o time não tem lateral.

Provavelmente não joga mais pelo Vasco, já que o Guarani só vai aceitar a venda.

Me ajuda a te ajudar, Vaxcaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://netvasco.com.br/n/221847/alexandre-faria-temos-que-ter-criatividade-pra-achar-bons-atletas-no-mercado

Eu sei que a capacidade financeira do Vasco é MUITO precária, mas sinceramente, eu vejo esse papo desde 2013...

Quanto a não cair, o Vasco fez uma força estrondosa pra cair, por sorte os outros times realmente fizeram mais força ainda. Tesão zero de acompanhar os jogos do time ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo script, vai ao mercado atrás de naba que vai falhar e irritar o torcedor para depois ser  encostado no banco. Nunca aprendem. Resolveram agora virar refugo do Grêmio 

Desse jeito os gremistas aqui do forum vão acabar comprando uma camisa do Vasco ano que vem. Podem separar a grana já @Léo R. @bstrelow @ZaMBiA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, davidreisc disse:

Mesmo script, vai ao mercado atrás de naba que vai falhar e irritar o torcedor para depois ser  encostado no banco. Nunca aprendem. Resolveram agora virar refugo do Grêmio 

Desse jeito os gremistas aqui do forum vão acabar comprando uma camisa do Vasco ano que vem. Podem separar a grana já @Léo R. @bstrelow @ZaMBiA...

Mas era visto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, davidreisc disse:

Mesmo script, vai ao mercado atrás de naba que vai falhar e irritar o torcedor para depois ser  encostado no banco. Nunca aprendem. Resolveram agora virar refugo do Grêmio 

Desse jeito os gremistas aqui do forum vão acabar comprando uma camisa do Vasco ano que vem. Podem separar a grana já @Léo R. @bstrelow @ZaMBiA...

Quando surgiram os boatos já estava torcendo pro Vaxcão não cair  ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa tem que se admitir, apesar de serem apenas sondagens e de ainda não serem os melhores nomes, acredito que, pela situação precária financeira do clube, até que os nomes sondados não estão de todo mal. Sornoza, Diego Souza, Guerra, Giovinco, Jhonny Lucas... Pode até não vir e podem até não ser OS CRAQUES, mas pelo menos é real que estão sondando estes jogadores. Padrão de contratação pelo menos melhorou, muito melhor que as merdas que o Euriquinho fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

GIOVINCO?!?!?!?!?!!?

Sim, estão rolando boatos. Mas acho que é só isso mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Sim, estão rolando boatos. Mas acho que é só isso mesmo kkkkk

Nessa época não da nem pra acreditar em nada..sempre tem a manchete pronta “Especulado no Vasco, fulano vai para...”

Li que o Vasco tava cogitando o Dunga, Roger ou Abel para novo treinador. Se trouxerem o Dunga, é pra chutar o balde mesmo e desistir de 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, marciof89 disse:

Uma coisa tem que se admitir, apesar de serem apenas sondagens e de ainda não serem os melhores nomes, acredito que, pela situação precária financeira do clube, até que os nomes sondados não estão de todo mal. Sornoza, Diego Souza, Guerra, Giovinco, Jhonny Lucas... Pode até não vir e podem até não ser OS CRAQUES, mas pelo menos é real que estão sondando estes jogadores. Padrão de contratação pelo menos melhorou, muito melhor que as merdas que o Euriquinho fez.

Mas marcio de que adianta especular essa turma toda e contratar refugo de 40 anos ou o zé ninguém da padaria. Primeiro teria que ver se tem caixa e depois tentar um cara para conduzir o time e outros para girar em torno. Complicado para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá se vai mais um muleque da base... ?

 

Acho que o Vasco consegue elevar a proposta pelo Andrey pra uns 12 milhões de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

E lá se vai mais um muleque da base... ?

 

Acho que o Vasco consegue elevar a proposta pelo Andrey pra uns 12 milhões de euros.

O ideal era tentar a multa né, mas acho difícil.  Pelo menos 12M seria um valor bem interessante pras nossas necessidades.

Gosto do Andrey, a torcida pega no pé dele sem razão..tem que valorizar mais a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

O ideal era tentar a multa né, mas acho difícil.  Pelo menos 12M seria um valor bem interessante pras nossas necessidades.

Gosto do Andrey, a torcida pega no pé dele sem razão..tem que valorizar mais a base.

Honestamente, acho melhor vender logo, se vender bem.

Ele comete alguns erros e perde MUITO a bola nessas de tentar armar chute. Ele pode chegar num nível bem alto se aprender a armar ou organizar mais o jogo, mas duvido vir um técnico que consiga extrair isso dele. 

Melhor deixar ele ir e tentar lapidar o Consendey, que a meu ver, tem mais potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor-17 disse:

Ao que tudo indica, Castan deve sair e voltar pro Corinthians. Ele rendeu bem aí vascainos?

É o nosso melhor zagueiro, não que isso seja grande coisa se olhar os concorrentes. Mas foi bem sim, melhorou muito a defesa depois que ele chegou. Se for pro Corinthians chegará pra ser titular fácil.

Inacreditável que o jogador fala que quer sair e foda-se..só no Vasco acontece isso, o clube tem que se impor nessas horas. Tem contrato até o fim do ano que vem, se pagar a multa sai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, davidreisc disse:

É o nosso melhor zagueiro, não que isso seja grande coisa se olhar os concorrentes. Mas foi bem sim, melhorou muito a defesa depois que ele chegou. Se for pro Corinthians chegará pra ser titular fácil.

Inacreditável que o jogador fala que quer sair e foda-se..só no Vasco acontece isso, o clube tem que se impor nessas horas. Tem contrato até o fim do ano que vem, se pagar a multa sai.

 

Exato. Rolou boato de que tinha no contrato que se ele quisesse sair o clube tinha que liberar de graça, mas isso é mentira. Um dos diretores já disse que ele tem clausula de rescisão e não sai de graça.

Mas estou muito puto com o Castán, parece que ele usou o Vasco de trampolim pra mostrar pro Corinthians que ainda joga bem. Porra, o Vasco trouxe o cara desacreditado depois de vencer um câncer, é muita falta de gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...