Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Sim, mas têm outros que parece que "pegaram" essa burrice dos outros. O Pikachu é um exemplo, as vezes pega a bola na defesa e ao invés de se livrar da bola ou pelo menos tentar uma tabela pra sair livre, tenta sair arrancando, perde a bola e gera contra ataque. Ele não é nenhum craque, mas poderia fazer bem melhor do que isso. Essa é uma falha do Pikachu, mas a dos outros é o erro no passe, eles são muito burros, não param  bola e escolhem a melhor opção, simplesmente toca e espera rezando pra dar em algo.

E tem o problema tático também né, as vezes a aproximação e opção de passe inexiste.

Complicado isso. Agora é vocês torcerem contra Chape, Sport e América-MG e claro fazer o dever de ganhar do Ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a situação tá péssima, mas pode estar viável.

Perdendo pro Ceará (cenário mais provável), o time precisa de que Sport nem América vençam. América acho difícil vencer o Flu aqui, o problema é o Sport que recebe o Santos sem nada pra fazer no campeonato, sem técnico, sem nada.

Agora, se a gente empata, acho que tá garantido. 

Oremos.

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, pedrobello disse:

Olha a situação tá péssima, mas pode estar viável.

Perdendo pro Ceará (cenário mais provável), o time precisa de que Sport nem América vençam. América acho difícil vencer o Flu aqui, o problema é o Sport que recebe o Santos sem nada pra fazer no campeonato, sem técnico, sem nada.

Agora, se a gente empata, acho que tá garantido. 

Oremos.

Repare nos jogos: Fluminense x América-MG, Ceará x Vasco, Chapecoense x São Paulo e Sport x Santos. Digamos que o Vasco perde. Vocês vão ter que torcer para 2 dos 3 jogos, Chapecoense, América e Sport tenham resultados ruins. Sport e Chape vencendo vocês caem. Chape passa vocês e Sport se classifica por número de vitórias, 11 contra 10 do Vasco. Situação muito complicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense não faz gol desde o mês passado...

O que alivia um pouco pro Vasco é que tem diferença grande de saldo pra Chape, então o empate não salva os catarinenses, só a vitória. Mas considerando como o SPFC nem do Sport ganhou ontem...

O maior problema de vocês, NMO, é que o Sport deve ganhar do Santos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LC disse:

Repare nos jogos: Fluminense x América-MG, Ceará x Vasco, Chapecoense x São Paulo e Sport x Santos. Digamos que o Vasco perde. Vocês vão ter que torcer para 2 dos 3 jogos, Chapecoense, América e Sport tenham resultados ruins. Sport e Chape vencendo vocês caem. Chape passa vocês e Sport se classifica por número de vitórias, 11 contra 10 do Vasco. Situação muito complicada

Sport ganha com certeza. Acho bem possível a vitória do América ou Chape também

O empate que salva o Vasco, se não conseguir isso, cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse em outro tópico:

E chegamos no último turno dependendo só da gente para nos mantermos. Esse é meu medo. É difícil o Vasco cair, pra isso tem que perder e torcer pra só um dos 3 ganhar: América, Sport, Chapecoense. Se o Vasco perder a partida e dois ganharem, rebaixa. Se empatar ou ganhar fica na série A.

Por mais que a chance de ficar seja grande, sempre que o Vasco chega disputando na última rodada, a gente cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LC disse:

Repare nos jogos: Fluminense x América-MG, Ceará x Vasco, Chapecoense x São Paulo e Sport x Santos. Digamos que o Vasco perde. Vocês vão ter que torcer para 2 dos 3 jogos, Chapecoense, América e Sport tenham resultados ruins. Sport e Chape vencendo vocês caem. Chape passa vocês e Sport se classifica por número de vitórias, 11 contra 10 do Vasco. Situação muito complicada

Nada é certo no futebol, mas:

Esse time muquirana do SP só não perde pra Chape, se a Chape quiser muito cair, mas acho difícil. Imagino o Condá lotado, com toda a mistica de nunca caiu, honrem os mortos e tal. Especialmente se o Grêmio meter logo 1 ou 2 no Corinthians, ai o SP vai estar de férias.

Mesma situação do Santos. Sport não ta la essas coisas, mas ta em casa lutando pra viver contra alguém que não ta nem aí.

O time do Fluminense é ruim, sem os salários então... o América com fogo nos olhos pode ganhar, basta fazer um gol, pq levar não vai né?

O que salva o Vasco é que o Ceará não precisa da vitória. Conforme a rodada for se desenvolvendo os 2 times vão perceber que o empate salva ambos, ai vira um Alemanha x Áustria na copa de 82.

?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andreh68 disse:

Nada é certo no futebol, mas:

Esse time muquirana do SP só não perde pra Chape, se a Chape quiser muito cair, mas acho difícil. Imagino o Condá lotado, com toda a mistica de nunca caiu, honrem os mortos e tal. Especialmente se o Grêmio meter logo 1 ou 2 no Corinthians, ai o SP vai estar de férias.

Mesma situação do Santos. Sport não ta la essas coisas, mas ta em casa lutando pra viver contra alguém que não ta nem aí.

O time do Fluminense é ruim, sem os salários então... o América com fogo nos olhos pode ganhar, basta fazer um gol, pq levar não vai né?

O que salva o Vasco é que o Ceará não precisa da vitória. Conforme a rodada for se desenvolvendo os 2 times vão perceber que o empate salva ambos, ai vira um Alemanha x Áustria na copa de 82.

?

 

O Ceará já está livre. O Sport não alcança eles e como tem o confronto direto entre Flu e América, não dá pra eles rebaixarem.

O problema é que eu não acho que o Ceará vá facilitar nesse jogo, vão querer lutar pela Sul-americana, pelo menos para terminarem o ano bem ou simplesmente para rebaixar o time grande...junte isso ao fato do Vasco não ter vencido nenhum jogo fora do Rio nesse campeonato, vai ser um jogo complicadíssimo pro Vasco.

Nos outros jogos eu concordo contigo, acho bem provável a vitória de Chape e Sport. O Santos fora de casa, de férias e sem técnico é vitória garantida. Além disso Corinthians não vai ter interesse nenhum de causar problemas pro Grêmio e ajudar o São Paulo, que já não vem jogando porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O perigo é muito real, a situação é complicada, mas vocês exageram em alguns pontos também. Por exemplo, falam dos jogos sem marcar gols do Fluminense, mas esquecem que o América tem a terceira pior campanha fora do Brasileirão e marcou um gol e tomou quatorze nos últimos 8 jogos fora.

Perdendo, acho que o Vasco cai, porque a chance do Sport vencer é gigante e a chance da Chape vencer é razoavelmente grande, ainda mais se o Grêmio confirmar no começo a vitória sobre o Corinthians. Empatando, o Vasco só cai se o América também vencer, o que me parece improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

O perigo é muito real, a situação é complicada, mas vocês exageram em alguns pontos também. Por exemplo, falam dos jogos sem marcar gols do Fluminense, mas esquecem que o América tem a terceira pior campanha fora do Brasileirão e marcou um gol e tomou quatorze nos últimos 8 jogos fora.

Perdendo, acho que o Vasco cai, porque a chance do Sport vencer é gigante e a chance da Chape vencer é razoavelmente grande, ainda mais se o Grêmio confirmar no começo a vitória sobre o Corinthians. Empatando, o Vasco só cai se o América também vencer, o que me parece improvável.

Não tem como o Vasco cair empatando.

Se o América vencer o Fluminense, quem cai é o Fluminense e não o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco deu mta sorte e se salvou pela falta competência dos outros,  temos realmente que repensar se existe condição de ter 20 times na serie A. São vários times muito, mas muito ruins.

Eu esperava o Botafogo brigando mas o fluminense se esforçou para cair pena que acho que vai se salvar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidreisc disse:

Não tem como o Vasco cair empatando.

Se o América vencer o Fluminense, quem cai é o Fluminense e não o Vasco.

Verdade. Menos mal ainda então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2018 at 12:26, Andreh68 disse:

Nada é certo no futebol, mas:

Esse time muquirana do SP só não perde pra Chape, se a Chape quiser muito cair, mas acho difícil. Imagino o Condá lotado, com toda a mistica de nunca caiu, honrem os mortos e tal. Especialmente se o Grêmio meter logo 1 ou 2 no Corinthians, ai o SP vai estar de férias.

Mesma situação do Santos. Sport não ta la essas coisas, mas ta em casa lutando pra viver contra alguém que não ta nem aí.

O time do Fluminense é ruim, sem os salários então... o América com fogo nos olhos pode ganhar, basta fazer um gol, pq levar não vai né?

O que salva o Vasco é que o Ceará não precisa da vitória. Conforme a rodada for se desenvolvendo os 2 times vão perceber que o empate salva ambos, ai vira um Alemanha x Áustria na copa de 82.

?

 

Precisa sim. Uma vitória garanta a sulamericana, fora a festa que vai ter. Os ingressos foram esgotados em dois dias.

Mas não acho que o Vasco precise de algo de outro mundo pra ganhar do Ceará não, o time é muito ruim, porém esforçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com contrato terminando, Douglas negocia com o Vasco e deve deixar o Grêmio

Meia deve realizar sua despedida neste domingo, na Arena, contra o Corinthians

Ídolo da torcida do Grêmio, Douglas está próximo de jogar no Vasco em 2019. O meia já recebeu proposta e negocia sua ida ao Rio na próxima temporada.

A preferência de Douglas era permanecer em Porto Alegre, principalmente por ter comprado apartamento na cidade e também por ter construído uma casa na praia de Atlântida Sul. No entanto, o camisa 10 ainda não foi procurado pela direção gremista para renovar seu contrato, que se encerra ao final do ano.

Com 36 anos, o meia ficou um ano e meio parado por conta de duas lesões ligamentares no joelho e retornou aos gramados no final de junho. Desde então, foi utilizado esporadicamente na equipe, principalmente em jogos com time reserva no Brasileirão.

No total, Douglas realizou 16 partidas e marcou dois gols em 2018. É possível que faça sua despedida no domingo, em frente ao torcedor gremista na Arena, contra o Corinthians.

O meia já teve uma passagem pelo Vasco, em 2014. Ele foi o artilheiro do time carioca naquele ano, com 14 gols marcados.

GaúchaZH

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do futebol do maestro 10doga, mas está na hora dele ir. O problema é que ele é um desleixado fisicamente. Com foco e uma boa pré-temporada, talvez consiga ajudar o Vasco por um ano, para dois anos já acho difícil.

Espero que essa notícia seja real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Douglas não é bichado. Essa aí foi a primeira lesão grave que teve na carreira (a segunda/demora na recuperação, como preferirem, foi consequência dos maus cuidados).

Questão é que ele voltou lento e acima do peso.

Se for pra jogar série B, pode ser um bom reforço. Caso contrário, vão ter que montar um esquema que ele não precise correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei se vale a pena. No máximo seria um bom jogador de segundo tempo. A defesa do Vasco já é bem burra, ter um cara que não corre em campo é suicídio. Acho que era mais jogo tentar encaixar o Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Lenon deu uma pancada no Máxi López durante o treino e ele saiu mancando e chateado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

É macumba, não tem outra explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Parece que o Lenon deu uma pancada no Máxi López durante o treino e ele saiu mancando e chateado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

É macumba, não tem outra explicação

Pior que a última vez que isso aconteceu o cara que deu a pancada virou xodó (Dedé) kkkkkkk

Mas enfim, parece que não vai tirá-lo do próximo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Galford Strife disse:

Pior que a última vez que isso aconteceu o cara que deu a pancada virou xodó (Dedé) kkkkkkk

Mas enfim, parece que não vai tirá-lo do próximo jogo.

Lenon melhor lateral direito da história do futebol brasileiro já é realidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pior que o Douglas não é bichado. Essa aí foi a primeira lesão grave que teve na carreira (a segunda/demora na recuperação, como preferirem, foi consequência dos maus cuidados).

Questão é que ele voltou lento e acima do peso.

Se for pra jogar série B, pode ser um bom reforço. Caso contrário, vão ter que montar um esquema que ele não precise correr.

Porra hein Zâmbia...me ajuda cara hahahahah

 

18 minutos atrás, EduFernandes disse:

Falando nisso, eu nem lembrava mais do Lenon, tinha sumido. Ele era tão ruim assim?

Passou maior parte do tempo lesionado, como todo elenco do Vasco. Achei ele ok..falhou algumas vezes mas fez o básico, seria titular porque o time não tem lateral.

Provavelmente não joga mais pelo Vasco, já que o Guarani só vai aceitar a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, davidreisc disse:

Passou maior parte do tempo lesionado, como todo elenco do Vasco. Achei ele ok..falhou algumas vezes mas fez o básico, seria titular porque o time não tem lateral.

Provavelmente não joga mais pelo Vasco, já que o Guarani só vai aceitar a venda.

É só vir para o Vasco e ganhar uma plaquinha de "injury prone honorário", impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...