Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

É foi roubado, mas valeu pelo poder de reação. Paulinho é de longe o principal jogador (de linha) do time. 

Falta sim organização e menos afobação no ataque, a defesa é sim muito fraca (principalmente do lado direito). Mas superou as expectativas e ganhou confiança, o ônus é a final 3 dias antes da Libertadores. Mas talvez o aumento de confiança seja um beneficio maior que o ônus. Finalmente o Vasco voltou a ser Vasco, pelo menos na atitude.

P.S.: Carioquinha e seu regulamento ridículo onde nenhum dos finalistas ganhou os turnos. 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galhardo na lateral, acho que pode dar mais segurança que o Pikachu. Vamos ver como vai ser hoje.

Com o Paulinho no lugar do Wagner e o Pikachu de ponta no outro lado, acho que o time ficaria mais perigoso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ele de novo, jogadaça do Riascos e boa participação do Wagner.

Pikachu sabe fazer gol, aparece bem no ataque. Ele tem que jogar mais avançado,  é um desperdício manter ele como Lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fique registrado aqui que eu NUNCA, JAMAIS, critiquei o Andrés Ríos, SEMPRE defendi e acho até que deveria ser o titular da Argentina na Copa do Mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa zaga infelizmente vai nos foder até o final do ano. Mas ofensivamente esse time tem sido bem interessante, diminuiu Muito a sensação de time arame liso.

 

E Paulinho hoje tava uma merda. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedrobello disse:

Cara, essa zaga infelizmente vai nos foder até o final do ano. Mas ofensivamente esse time tem sido bem interessante, diminuiu Muito a sensação de time arame liso.

 

E Paulinho hoje tava uma merda. Puta que pariu.

Exatamente o que eu penso, desde o jogo contra a La U..o Vasco passou a ser bem mais letal, não dá para reclamar da falta de produção ofensiva do time. Uma pena que o Giovanni Augusto parece que vai sofrer sempre com lesões, porque ele tem condições de ser o titular da posição. Wagner foi bem enquanto o GA estava em campo.

Mas com essa zaga não dá nem pra se iludir, é MUITO jogador ruim reunido. Paulão não tem condições de ser jogador profissional, põe o Ricardo nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco está com 3 reservas dos 4 jogadores defensivos. O Fabrício é o segundo reserva na lateral esquerda. Paulão e Erazo são reservas de Breno e Ricardo. Galhardo "tá começando". Não dá pra pedir muito.

 

Se não tivessem saído o Anderson Martins e o Matheus Vital, e não tivéssemos esse azar do caralho com contusões, esse time tava voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

O Vasco está com 3 reservas dos 4 jogadores defensivos. O Fabrício é o segundo reserva na lateral esquerda. Paulão e Erazo são reservas de Breno e Ricardo. Galhardo "tá começando". Não dá pra pedir muito.

 

Se não tivessem saído o Anderson Martins e o Matheus Vital, e não tivéssemos esse azar do caralho com contusões, esse time tava voando.

Na cabeça do Zé Ricardo, o Ricardo Graça é reserva. Imagino que para ele, a defesa titular tem Erazo e Breno. No caso do Fabrício eu concordo, até porque o Henrique não está mal nesse ano e na direita com o Galhardo, é falta de opção mesmo. Mesmo assim, não pode tomar tanto gol.

Anderson Martins faz uma falta absurda e o Vital seria excelente nesse time, mas não dá mais pra ficar chorando com isso. Quero ver mais do Giovanni Augusto, acho que ele pode elevar muito a criação no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. O time tá bom, sim, apesar de tudo.

Entre Erazo e R. Graça eu fico com o segundo, mas compreendo que estão em níveis próximos. O Paulo eu admiro a raça, mas tecnicamente deixa muito a desejar. Do zagueiro razoavelmente confiável do ano passado - "zagueiro-zagueiro", nas palavras dele - se tornou um ataque cardíaco a cada bola. Talvez o Zé Ricardo esteja pedindo uma atitude na zaga que ele simplesmente não consegue corresponder: sair jogando.

O Zé Ricardo conseguiu encaixar muito bem o Pikachu.

 

Meu time seria Martín; Ramón, R. Graça, Breno, R. Galhardo; Desábato, Evander (Wellington), Giovanni Augusto; Paulinho, Pikachu, P. Vitor.

Prefiro o Paulo Vitor leve na frente do que o Riascos cone que vez ou outra faz alguma coisa. E se for pra jogar sem centroavante de verdade, que bote o muleque, que é mais móvel. Inclusive pode haver um rodízio entre os três da frente e o Rildo, podendo jogar sem centroavantes, uma vez que temos excesso de jogadores muito rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Concordo. O time tá bom, sim, apesar de tudo.

Entre Erazo e R. Graça eu fico com o segundo, mas compreendo que estão em níveis próximos. O Paulo eu admiro a raça, mas tecnicamente deixa muito a desejar. Do zagueiro razoavelmente confiável do ano passado - "zagueiro-zagueiro", nas palavras dele - se tornou um ataque cardíaco a cada bola. Talvez o Zé Ricardo esteja pedindo uma atitude na zaga que ele simplesmente não consegue corresponder: sair jogando.

O Zé Ricardo conseguiu encaixar muito bem o Pikachu.

 

Meu time seria Martín; Ramón, R. Graça, Breno, R. Galhardo; Desábato, Evander (Wellington), Giovanni Augusto; Paulinho, Pikachu, P. Vitor.

Prefiro o Paulo Vitor leve na frente do que o Riascos cone que vez ou outra faz alguma coisa. E se for pra jogar sem centroavante de verdade, que bote o muleque, que é mais móvel. Inclusive pode haver um rodízio entre os três da frente e o Rildo, podendo jogar sem centroavantes, uma vez que temos excesso de jogadores muito rápidos.

Acho que o Zé Ricardo nem lembra mais que o Paulo Vitor existe e o mais louco é que ele que lançou o PV de "Falso 9" ano passado (em um jogo contra o Vitória, se eu não me engano) e acabou dando certo. Acho válido jogar também com o Paulinho por ali, alternando com o PV. Tem o Kelvin para voltar, que por incrível que pareça ainda é jogador do Vasco..enfim, são muitos jogadores com características semelhantes no elenco e ao mesmo tempo faltam boas opções em outras posições (Lateral-Direita principalmente)

Acho válido testar o Evander ao lado do Desábato, não é porque o cara foi MUITO mal em um jogo que ele tem que ser eternamente reserva. Thiago Galhardo é bom jogador apenas para segundo tempo.

Meu time ideal seria isso aí que tu colocou também. Mas se for para ter um centroavante, que seja o Riascos, o Rios mostrou que rende mais (ou que rende alguma coisa) quando entra durante a partida.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, davidreisc disse:

Acho que o Zé Ricardo nem lembra mais que o Paulo Vitor existe e o mais louco é que ele que lançou o PV de "Falso 9" ano passado (em um jogo contra o Vitória, se eu não me engano) e acabou dando certo. Acho válido jogar também com o Paulinho por ali, alternando com o PV. Tem o Kelvin para voltar, que por incrível que pareça ainda é jogador do Vasco..enfim, são muitos jogadores com características semelhantes no elenco e ao mesmo tempo faltam boas opções em outras posições (Lateral-Direita principalmente)

Acho válido testar o Evander ao lado do Desábato, não é porque o cara foi MUITO mal em um jogo que ele tem que ser eternamente reserva. Thiago Galhardo é bom jogador apenas para segundo tempo.

Meu time ideal seria isso aí que tu colocou também. Mas se for para ter um centroavante, que seja o Riascos, o Rios mostrou que rende mais (ou que rende alguma coisa) quando entra durante a partida.

Foi contra o Vitória mesmo, mas o técnico ainda era o Milton Mendes.

E Paulão não dá mais. Levamos dois gols por erro dele. Só o Zé não enxerga que nossa melhor dupla de zaga do ano foi Ricardo e Erazo. Por causa de um jogo que ele foi mal (e adivinha quem era sua dupla?) o Zé queima o garoto. Quero só ver até quando o ataque vai conseguir compensar essa inutilidade da defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Foi contra o Vitória mesmo, mas o técnico ainda era o Milton Mendes.

E Paulão não dá mais. Levamos dois gols por erro dele. Só o Zé não enxerga que nossa melhor dupla de zaga do ano foi Ricardo e Erazo. Por causa de um jogo que ele foi mal (e adivinha quem era sua dupla?) o Zé queima o garoto. Quero só ver até quando o ataque vai conseguir compensar essa inutilidade da defesa.

Verdade, achei que era o Zé Ricardo. Pior ainda então, parece que ele nem considera mais o PV como opção para entrar em um segundo tempo.

Detalhe que no jogo em questão (contra o Jorge Willstermann), a maioria dos gols saíram do lado do Paulão. Não tem motivo nenhum pro Ricardo ser sequer relacionado. Todo mundo sabe que o Paulão é péssimo zagueiro, nunca jogou porra nenhuma em lugar nenhum...o Erazo pelo menos surgiu bem lá no Equador e perto do Paulão consegue até dar uma boa impressão nos jogos. 

Se o Paulão jogar quarta, pode esquecer qualquer chance de pontuar nesse jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema do Zé é esse, os garotos podem ir bem por uns 5 jogos, na primeira falha, vão pro banco e não voltam mais. Ricardo e Evander são os maiores exemplos. E outros são simplesmente ignorados, como o Andrey ou seja lá como é o nome daquele meia/volante da base, tem outro também com um nome parecido que também foi esquecido, Alan também não joga, PV, Caio Monteiro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

 

Acho que temos um novo Luis Fabiano

Misericórdia. Pior que o cara é bola, considerando esse elenco do Vasco, vai sempre fazer falta quando se lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que depois de se lesionar ele passa por um período longo ruim tecnicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...