Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Mas a culpa é de quem escala o Paulão, ou de quem contrata o Werley pra ser reserva?

É inegável que o elenco é fraco. Mas a falta de critério do Zé com alguns jogadores é marcante: o Ricardo estava jogando bem (é garoto e tem ótima perspectiva para o futuro) mas fez uma partida ruim e nunca mais voltou a ter chances. O Paulao fez umas desde então 6 partidas bem piores que aquela e mesmo assim tem respaldo infinito. Wellington é intocável, porque não jogar com o Cosendey ou Andrey? Ele tem opções para mudar o time, não muda por teimosia. É até injusto com o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

É inegável que o elenco é fraco. Mas a falta de critério do Zé com alguns jogadores é marcante: o Ricardo estava jogando bem (é garoto e tem ótima perspectiva para o futuro) mas fez uma partida ruim e nunca mais voltou a ter chances. O Paulao fez umas desde então 6 partidas bem piores que aquela e mesmo assim tem respaldo infinito. Wellington é intocável, porque não jogar com o Cosendey ou Andrey? Ele tem opções para mudar o time, não muda por teimosia. É até injusto com o elenco.

Claro, o Zé tem esse problema histórico de bruxismos e preterir jogadores jovens. Aliás, lembra bastante o Celso Roth nesse aspecto.

Mas por outro lado, é foda colocar moleque jogar Libertadores fora de casa, do nada. Se fosse pra bancar Paulão, tinha que ser algo gradativo, começando pelo Brasileiro. Não jogar na fogueira assim.

O Vasco não estava fazendo um mau jogo até tomar o primeiro gol. Problema que o time é muito inexperiente e o treinador é um banana. Se perderam psicologicamente (tanto que cometeram três pênaltis em uma partida). E esse time do Racing é muito liso também, tá jogando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Mas a culpa é de quem escala o Paulão, ou de quem contrata o Werley pra ser reserva?

Ele é mau caráter, paneleiro... "Fecha" com os protegidos dele e simplesmente ignora os outros jogadores. 

Chamo de mau caratismo pq ele acaba atrasando a vida e a carreira de certas pessoas em favor dos seus "amigos".

Ontem toda vez q eu olhava o Donatti jogando pelo Racing, eu lembrava que o Donatti e o Juan (titular em 2 Copas do Mundo) eram banco do fdp do Vaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa história do Diego Souza no Vasco hein? Parece que vai acontecer mesmo.

O problema é que isso significa praticamente o adeus do Paulinho, duvido muito que o Vasco segure ele até o fim do ano. E o pior: aposto que vai vender barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, davidreisc disse:

O problema é que isso significa praticamente o adeus do Paulinho, duvido muito que o Vasco segure ele até o fim do ano. E o pior: aposto que vai vender barato.

Tem algum time com interesse sério? Na Europa falam bem dele mas é aquele negócio de não poder confiar muito nos jornais que o colocam na mira de X ou Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Douglas. disse:

Tem algum time com interesse sério? Na Europa falam bem dele mas é aquele negócio de não poder confiar muito nos jornais que o colocam na mira de X ou Y.

Aparentemente Leverkusen e Bayern vem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lewiks disse:

Ele é mau caráter, paneleiro... "Fecha" com os protegidos dele e simplesmente ignora os outros jogadores. 

Chamo de mau caratismo pq ele acaba atrasando a vida e a carreira de certas pessoas em favor dos seus "amigos".

Ontem toda vez q eu olhava o Donatti jogando pelo Racing, eu lembrava que o Donatti e o Juan (titular em 2 Copas do Mundo) eram banco do fdp do Vaz.

 

O Donatti chegou no Flamengo depois de estar na seleção da Libertadores daquele ano. Ele ter sido reserva do Rafael Vaz é de um absurdo inimaginável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco se aproxima de Diego Souza, e São Paulo quer Evander em troca

Que merda é essa vascainos? Porra, a diretoria de vocês faz cada merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Vasco se aproxima de Diego Souza, e São Paulo quer Evander em troca

Que merda é essa vascainos? Porra, a diretoria de vocês faz cada merda.

Tava maneiro até envolverem troca. Agora já acho que a diretoria tá comendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

O Donatti chegou no Flamengo depois de estar na seleção da Libertadores daquele ano. Ele ter sido reserva do Rafael Vaz é de um absurdo inimaginável.

No Brasil o pessoal não entende que a maioria dos estrangeiros precisam de pelo menos uns 6 meses pra entender as diferenças. Pouquíssimos chegam aqui e já rendem o que podem. Pior que não dar chance é colocar os caras na fogueira "entra lá e resolve". Mesmo pra defensores, que teoricamente é mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Douglas. disse:

No Brasil o pessoal não entende que a maioria dos estrangeiros precisam de pelo menos uns 6 meses pra entender as diferenças. Pouquíssimos chegam aqui e já rendem o que podem. Pior que não dar chance é colocar os caras na fogueira "entra lá e resolve". Mesmo pra defensores, que teoricamente é mais fácil.

Falou tudo. O Balbuena é um grande exemplo, que se fosse em outro time provavelmente não daria certo.
Ele demorou um pouco pra ter uma sequência boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Vasco se aproxima de Diego Souza, e São Paulo quer Evander em troca

Que merda é essa vascainos? Porra, a diretoria de vocês faz cada merda.

No caso seria empréstimo do Evander também né. Se não fixar nenhum valor de compra, acho válido, porque atualmente ele só vem se queimando com a torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quem tinha que estar insatisfeito com a negociação é a torcida do São Paulo. Pagaram 10M no cara e três meses depois empresta ele pagando mais da metade do salário. É o cúmulo do amadorismo.

Mandar o Evander por empréstimo seria uma boa para o Evander (se livra de um ambiente hostil e tenta reencontrar o futebol lá) e para o Vasco, que trás um jogador de renome que pode encaixar e pode ver seu jovem voltar a se valorizar no empréstimo.

Mas acho que o São Paulo vai recuar nessa negociação. Ou vão pedir alguma compensação financeira e etc.. o que já fica ruim para o Vasco. O problema na verdade é que isso pode ser um indicativo de uma venda do Paulinho já nessa janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evander <=> Diego Souza, os dois por empréstimo é bom pra todo mundo.

O único problema é o São Paulo ter que pagar a maior parte dos salários... Vasco tá no lucro nesse jogo. Evander não vai fazer falta nenhuma por aqui.

Diego Souza todo mundo já sabe que é um jogador inconstante, desde os tempos de Vasco era isso, brilhava em um jogo e sumia outros 10. Agora com a idade a coisa deve ter piorado, mas comparado com Evander eu faço até campanha pra ele vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto,  melou a negociação. Parece que ficou claro que seria bem mais vantajoso para o Vasco e o São Paulo voltou atrás. Uma pena, mas não afeta muita coisa já que seria apenas uma chande de aproveitar uma oportunidade de mercado. 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só cruzar na área. Não tem mistério pra fazer gol no Vasco.

Paulão horroroso como sempre, Wellington fazendo merda no início do jogo...seguem intocáveis. Destaque para a avenida Galhardo.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, davidreisc disse:

É só cruzar na área. Não tem mistério pra fazer gol no Vasco.

Paulão horroroso como sempre, Wellington fazendo merda no início do jogo...seguem intocáveis. Destaque para a avenida Galhardo.

É rapaz se essa zaga continuar o seu clube vai brigar na parte de baixo e com sério risco de rebaixamento.Minha opinião: Em vez do Vasco ir atrás do Diego Souza,deveria ir atrás de um bom zagueiro. O Cara consegue perder o tempo da bola num cruzamento para a área. Erra a cabeçada eo cenrtoavante do adversário cabeceia na boa. Não tem goleiro que faça milagres a todo jogo, nem mesmo São Martin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

É rapaz se essa zaga continuar o seu clube vai brigar na parte de baixo e com sério risco de rebaixamento.Minha opinião: Em vez do Vasco ir atrás do Diego Souza,deveria ir atrás de um bom zagueiro. O Cara consegue perder o tempo da bola num cruzamento para a área. Erra a cabeçada eo cenrtoavante do adversário cabeceia na boa. Não tem goleiro que faça milagres a todo jogo, nem mesmo São Martin.

Tenho medo do Vasco contratar um zagueiro e o Zé Ricardo manter o Paulão do mesmo jeito, ele vai morrer abraçado com Paulão e Wellington. Até que o Werley não está tão mal quanto o seu companheiro de zaga hoje. Na minha opinião, tinha que ir também atrás de um lateral-direito porque o Galhardo simplesmente é péssimo atacando e defendendo, já o Pikachu rende muito menos jogando atrás.

 

P.S.: Esse time da Chapecoense tomou de 5 x 0 na primeira rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evander perdeu o gol da vitória, Wagner também poderia ter marcado. A verdade é que o time foi outro no segundo tempo, muito melhor depois da entrada do Thiago Galhardo, tem que sair jogando na quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que o Zé vê no Paulão/Erazo. Qualquer outra dupla de zaga sem eles dois é melhor que eles. Só pode ter dedo de empresário, puta merda, qualquer observador básico de futebol vê que eles dois nem deviam estar no Vasco. Wellington outra besta, só faz merda e continua intocável, eu tenho muita pena do Desábato por ter que jogar ao lado dessa íngua. E segue a sina do Vasco, de sempre escalar o que tem de pior no elenco, desde 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, marciof89 disse:

Eu não sei o que o Zé vê no Paulão/Erazo. Qualquer outra dupla de zaga sem eles dois é melhor que eles. Só pode ter dedo de empresário, puta merda, qualquer observador básico de futebol vê que eles dois nem deviam estar no Vasco. Wellington outra besta, só faz merda e continua intocável, eu tenho muita pena do Desábato por ter que jogar ao lado dessa íngua. E segue a sina do Vasco, de sempre escalar o que tem de pior no elenco, desde 2013.

Pois é. O Zé sumiu com o Ricardo Graça, que vinha sendo o zagueiro com o melhor desempenho. Não dá chances ao Andrey e ao Cosendey pra tentar achar alguém melhor que o Wellington (o que não é difícil). É muita teimosia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Pois é. O Zé sumiu com o Ricardo Graça, que vinha sendo o zagueiro com o melhor desempenho. Não dá chances ao Andrey e ao Cosendey pra tentar achar alguém melhor que o Wellington (o que não é difícil). É muita teimosia.

Até que o Werley jogou relativamente bem ontem (espero que eu não esteja zicando) mas é duro saber que quando o Breno voltar, ele vai ser sacado para deixar o Paulão. Uma zaga com Werley e Breno parece ser a opção menos pior no momento (já que esse infeliz esqueceu da existencia do Ricardo). Quanto ao Wellington eu já desisti, é o mais intocável dali, porque não colocar aquele Bruno Silva ou os garotos? Wellington não agrega em nada no time.

O Evander está nitidamente sem confiança, vem jogando mal e parece que sentiu o golpe. Normal para alguém com a idade dele, mas o Zé poderia insistir menos com ele para não queimar o garoto. Ainda acho que ele renderia bem no lugar do Wellington.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ze Ricardo tem uma teimosia infantil, parece que ele não aceita estar errado e vai morrer com suas convicções. Acho que o Ze foi o técnico mais teimoso que eu já vi, a teimosia é o MAIOR defeito de um técnico. 

Em uma empresa, o Zé seria aquele chefe que só da aumento e promoção para os mais próximos e cagaria em cima da meritocracia. Esse tipo de chefe é o que todos odeiam.

Quanto mais se falar que o Paulão tem que sair, mais ele vai insistir no cara. Os times do Zé até ficam com padrão de jogo mas ele nunca vai escalar os melhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...