Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Continuo sem entender a saída do Ricardo do time titular...

Segundo o Zé Ricardo, ele quer jogadores mais altos para diminuir o problema com as bolas aéreas.

Não adianta nada se os titulares forem as antas do Paulão e Erazo, ficou provado no jogo contra o Boa Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, davidreisc disse:

Segundo o Zé Ricardo, ele quer jogadores mais altos para diminuir o problema com as bolas aéreas.

Não adianta nada se os titulares forem as antas do Paulão e Erazo, ficou provado no jogo contra o Boa Vista.

ahahaahahahhah é muito bom ver o Zé Ricardo sendo o Zé Ricardo por outro time... Ainda mais pelo Vasco, se preparem pra quando ele montar a panela de perebas dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, davidreisc disse:

Segundo o Zé Ricardo, ele quer jogadores mais altos para diminuir o problema com as bolas aéreas.

Não adianta nada se os titulares forem as antas do Paulão e Erazo, ficou provado no jogo contra o Boa Vista.

Cara, tudo isso por causa de um jogo. Por causa de um jogo ele queima o que vinha sendo o nosso melhor zagueiro na temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi pedido pelo Zé Ricardo?

Em tempo, o que pensaram? Vamos contratar um zagueiro. Mas qual é o problema da defesa no momento? É a bola aérea? Então vamos contratar um zagueiro com uma porcentagem PIOR do que os atuais zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Ele foi pedido pelo Zé Ricardo?

Em tempo, o que pensaram? Vamos contratar um zagueiro. Mas qual é o problema da defesa no momento? É a bola aérea? Então vamos contratar um zagueiro com uma porcentagem PIOR do que os atuais zagueiros.

Pelo que eu li, foi pedido do Zé sim. E pelo que eu vi dos jogos desse cara, ele é pior que bater em mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Ele foi pedido pelo Zé Ricardo?

Em tempo, o que pensaram? Vamos contratar um zagueiro. Mas qual é o problema da defesa no momento? É a bola aérea? Então vamos contratar um zagueiro com uma porcentagem PIOR do que os atuais zagueiros.

Foi pedido do Zé sim, mas parece que ele queria como volante mesmo. O que não deixa de ser absurdo, contratar um volante desconhecido de 30 anos(!!!) sendo que a principal carência do time está na zaga, lateral direita e um centroavante.

Pelo que o Zé andou testando, ele quer mudar para um esquema com 3 zagueiros, como fez com o Fluminense. A ideia é válida, mas formar uma linha de 3 zagueiros com Paulão, Erazo e Werley é pra matar qualquer torcedor.

@Galford Strife, pois é cara. Não sei porque ele criou birra com o Ricardo. Os gols do JW surgiram quase todos pelo lado direito da defesa, onde o Paulão jogava. Com os cruzamentos nas costas do Pikachu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real o Vasco jogou mal pelo alto em todos os jogos da temporada em que sofreu gol. Aquele jogo que foi 4x3 (Boavista?) foi tenebroso também pelo alto. Mesmo assim, acho que com 3 zagueiros o Ricardo deveria continuar, a não ser que o moleque tenha sentido a pressão.

De qualquer forma, pelo menos o esquema tá melhor sim, se alternar bem entre os dois, talvez o elenco dê vazão às diversas competições em que vamos figurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2018 at 13:09, pedrobello disse:

Na real o Vasco jogou mal pelo alto em todos os jogos da temporada em que sofreu gol. Aquele jogo que foi 4x3 (Boavista?) foi tenebroso também pelo alto. Mesmo assim, acho que com 3 zagueiros o Ricardo deveria continuar, a não ser que o moleque tenha sentido a pressão.

De qualquer forma, pelo menos o esquema tá melhor sim, se alternar bem entre os dois, talvez o elenco dê vazão às diversas competições em que vamos figurar.

No jogo de ontem ele mostrou que não sentiu a pressão e voltou a jogar bem, mas o Zé é teimoso, duvido que vai colocá-lo amanhã. Devemos ir com Paulão, Erazo e Werley e se for com 2 zagueiros é provável que seja Paulão e Erazo...

Uma das desculpas que eu vi era de que ele e o Erazo eram canhotos e era ruim ter a dupla de zaga assim. Porra, um monte de duplas de zaga são formadas por dois destros e ngm vê problema nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Galford Strife disse:

No jogo de ontem ele mostrou que não sentiu a pressão e voltou a jogar bem, mas o Zé é teimoso, duvido que vai colocá-lo amanhã. Devemos ir com Paulão, Erazo e Werley e se for com 2 zagueiros é provável que seja Paulão e Erazo...

Uma das desculpas que eu vi era de que ele e o Erazo eram canhotos e era ruim ter a dupla de zaga assim. Porra, um monte de duplas de zaga são formadas por dois destros e ngm vê problema nisso...

A gente vai ter que se conformar em torcer por menos desastre nesse jogo. Eu tô bem preocupado de entrarmos com 2 zagueiros, La U tem uma linha de frente que não é um primor técnico, mas é bem experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti o jogo de sábado. Mas ainda acho que ele vai usar o esquema com 2 zagueiros amanhã, até pelo jogo ser em casa. Ricardo é um zagueiro bem mais técnico que os outros 3, isso é fato. Pra mim é titular indiscutivelmente. 

Acredito que essa formação com 3 zagueiros deverá ser usada nos jogos fora de casa, eu acho que tem que ser testada no próximo clássico antes de usá-la no jogo contra o Cruzeiro. Vai depender do resultado de amanhã, a gente TEM que ganhar esse jogo.

Saiu a notícia de que o Anderson Martins disse que se equivocou em sair do Vasco. Bem feito, mas resolveria mais da metade dos nossos problemas defensivos. Uma pena.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho com virose, vai ficar no banco hoje.

Temos Rildo e Riascos entre os titulares. Rios tbm vai pro banco hoje. Na zaga, Paulão e Erazo hahahaha, rindo de nervoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, davidreisc disse:

Paulinho com virose, vai ficar no banco hoje.

Vírus Zé Ricardo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo conseguiu tomar gol de Andres Rios e Riascos em 45’  hahahaha

Henrique até que tá bem nessa temporada, tem destoado do restante da defesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Martin Silva ta com virose ainda? Quase paçocou uma no final agora que pqp hein.

Cara, a minha única critica ao Martin é que, de vez em nunca, ele dorme. Pra goleiro é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço hein.

Finalmente uma vitória em jogo grande onde o Vasco conseguiu se impor sobre o adversário. Bom para melhorar a confiança em relação ao jogo passado.

Paulinho monstruoso, gostei (que Deus me perdoe) muito do Rios e do Riascos também. A defesa ainda deixa alguns espaços e hoje o Martin não foi bem também, mas ainda tem tanto crédito que eu não consigo nem cogitar corneta-lo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora hein? 

Tentar vencer o Fluminense e ir para final do Carioca às vésperas do jogo contra o Cruzeiro ou largar o campeonato de vez? Eu particularmente acho que o Vasco devia usar esse jogo como um teste para a Libertadores, pelo menos ver se arruma essa defesa. Com a vantagem do empate deles, dificilmente o Vasco vai avançar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2018 at 12:12, Galford Strife disse:

É uma alternativa, mas no fim das contas eu ainda prefiro dar mais chances ao Caio Monteiro. O problema de trazê-lo de volta é que seria mais um reserva de Riascos e Rios, para tomar a vaga deles vai ser preciso alguém mais experiente. Por que não o Gilberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como leva gol bobo esse time.

Giovanni Augusto é a boa novidade desse jogo, a tendência é que vire titular. Paulinho tem estrela demais também.

Esperava bem menos nesse jogo, pelo menos está mostrando algum poder de reação. Mas a zaga como sempre não deixa ninguém tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...