Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

6 minutos atrás, raskor disse:

Como assim "dinheiro e só"? Vocês tem uma visão muito passional do futebol, não dá pra julgar quem prefira o caminho mais sedutor. Como eu disse, ele vai ganhar rios de dinheiro e vai ter um trabalho tranquilo, sem pressão da mídia e sem precisar ficar viajando pra puta que pariu a cada 3 dias. Não tem como chamar ele de burro, sério hauhauhhauha.

Ele tem a opção de sair pra ganhar muito mais dinheiro ou continuar no Brasil pra tentar fazer história. Daí vai dele o que ele mais quer: Dinheiro ou prestígio? Sinceramente, ele é novo e ainda ta em início de carreira, no lugar dele eu aceitaria ganhar um caminhão de dinheiro por uns anos e depois voltar pro Brasil.

Acho que se ele tá ponderando alguma coisa deve ser a condição familiar. Ele é casado e com filhas, oriente médio é um impacto muito grande para as mulheres culturalmente falando. Tirando isso, eu no lugar dele não pensaria duas vezes em sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver qualquer um aqui rejeitar um caminhão de dinheiro por amor ao lugar onde trabalha... Ainda mais na profissão de treinador, hoje tem mercado, daqui a 1 ano poderá estar esquecido no mercado...

Indo pra lá, não vai faltar oportunidade quando voltar, e ainda virá a peso de ouro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pensaria duas vezes.

Jamais recusaria uma proposta dessa monta, com contrato longo e menos pressão, em prol de uma "estabilidade" no Brasil.

É só ser eliminado na Libertadores (plenamente possível, já que o grupo é bem cascudo) e perder três seguidas no brasileirão que mandam o Zé pra rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ZaMBiA disse:

É só ser eliminado na Libertadores (plenamente possível, já que o grupo é bem cascudo) e perder três seguidas no brasileirão que mandam o Zé pra rua.

Bem difícil ele ser demitido nesse contexto. O Vasco não tá cobrando nada dele na Libertadores, só dele ter se classificado já foi excelente. Aliás, jogar sem pressão pode até facilitar a vida do Vasco nesse grupo cascudo.

Já no Brasileirão, ele só seria demitido se ficasse num Z4, o que é bem difícil por já terem bons candidatos pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Yan Perisse disse:

Bem difícil ele ser demitido nesse contexto. O Vasco não tá cobrando nada dele na Libertadores, só dele ter se classificado já foi excelente. Aliás, jogar sem pressão pode até facilitar a vida do Vasco nesse grupo cascudo.

Já no Brasileirão, ele só seria demitido se ficasse num Z4, o que é bem difícil por já terem bons candidatos pra lá.

Exatamente.

Só o tempo dirá se a escolha foi certa, mas ele manter o emprego até o fim do ano é algo perfeitamente possível. O contrato que o Vasco estava oferecendo era de 250k p/m e com certeza ele deve ter pedido uma multa rescisória nesse contrato..então, apesar da outra proposta ser melhor, não é nada ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi oferecido ao Zé a oportunidade de comandar uma reestruturação do Vasco, acredito que ele vai ter mais liberdade em tomadas de decisões e o contrato deva ser mais longo. Enfim, é uma boa notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de hoje com os reservas, mas com a estreia do Giovanni Augusto no lugar do Wagner. Gostei da ideia porque eu ainda tinha o receio do Zé achar que ele seria melhor escalado por dentro, daí ele concorreria com o Evander.

Campeonato estadual não serve de parâmetro, mas vamos torcer para que ele estreie bem e tome a posição de titular com o tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ontem:

- Gabriel Felix é horroroso e temos que nos preocupar SIM, pois provavelmente o Martin irá pra Copa e ele perderá alguns jogos durante a preparação da seleção do Uruguai. Não dá pra confiar nesse goleiro gordo;

- Rafael Galhardo é outro doente, fraquíssimo. Por mais que o Pikachu dê muito espaço na ponta não temos outra opção, temos que nos contentar com ele de LD mesmo.

- Werley e Erazo fazendo uma dupla de zaga é uma piada de mal gosto, perdendo muita bola pelo alto. Se juntar eles com o Paulão, não dá um zagueiro decente.

- Bruno Paulista é HORROROSO, só leva cartão e chuta as bolas impossíveis de fora. Iludiu muita gente que achava que esse animal seria substituto ideal do Douglas, já teve chance o suficiente para mostrar futebol e parece que é só enganação mesmo. Vende logo esse boçal. Por que não dão outra chance pro Cosendey? O cara jogou bem quando estreou.

- Riascos mal demais também, não estreou pelo Vasco até hoje. É bom a diretoria olhar com carinho a possibilidade de trazer um novo CA.

- Pra não dizer que só falei mal desse time ridículo. Gostei da estreia do Giovanni Augusto, bem técnico mesmo fora de ritmo..acho que será o titular da posição em breve. Rildo também foi outro que salvou.

Já dá pra ver que não temos um time reserva decente. Não dá nem pra ter esperança de que esse time consiga pelo menos arrancar um empate contra time de série A, caso o Vasco precise poupar os titulares no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho ridícula essa euforia com o Riascos? Tudo bem que chegou a ser carrasco do Flamengo em alguns momentos, mas é limitadíssimo e eu não acho certo se contentar com o Riascos como atacante principal. É melhor que o Rios sim, mas não deixa de ser fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fraco sim, o pessoal admira o Riascos pelo empenho e etc, mas tecnicamente ele é realmente bem limitado.

O problema é que não existe centroavante no mercado. Olha o que o Corinthians está passando para conseguir um atacante.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou folclore ele, mas convenhamos que nas oportunidades que teve contribuiu com pouco e eu só acho que a torcida tem essa tolerância com ele por causa da ruindade do Rios. Mas o Vasco tem que ter uma alternativa, não tem como ficar satisfeito com dois jogadores limitados como ele no ataque.

Testa o Paulinho no ataque com Rildo e Giovanni Augusto abertos, muita mobilidade no contra-ataque pode ser muito mais efetivo do que um poste no ataque. Só nos resta saber se o Zé Ricardo vai tentar algo diferente, o que eu acho difícil.

Sobre o Zé Ricardo, eu acho que o único motivo que seria desesperador para o Vasco é a ausência de um substituto. Mas ele tem que trabalhar muito para chegar perto de ser um técnico entre os top do Brasil, o jogo de quarta foi uma vergonha total. Pelo que eu vi o salário que ele ia receber era de 500 mil, então não acho absurdo que ele tenha ficado porque não é nada de outro mundo, se fosse um salário nível China, aí sim seria burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/giovanni-augusto-sofre-lesao-no-joelho-e-para-por-seis-semanas.ghtml

Já vi esse filme antes, ano passado com o Kelvin. Alguém tem que ocupar o lugar no DM deixado pelo Luís Fabiano né?!

Vamos ter que nos contentar com o Wagner, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Será que será Rildo e GA pro brazuca? Cê loko.

Cara o Rildo tá jogando bem, os dois juntos eu acho difícil porque tem o Paulinho. O GA tem que evoluir né...

Aliás evoluir não é a palavra, mas se provar né.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina esse Lautaro Martínez partindo pra cima de Pikachu, Paulão e Erazo. Preocupante.

O Vasco está MUITO abaixo de Cruzeiro e Racing, essa classificação é um devaneio. Tem que se esforçar para não dar vexame.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, davidreisc disse:

Imagina esse Lautaro Martínez partindo pra cima de Pikachu, Paulão e Erazo. Preocupante.

O Vasco está MUITO abaixo de Cruzeiro e Racing, essa classificação é um devaneio. Tem que se esforçar para não dar vexame.

Bem por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Zé Ricardo, teve a chance de zarpar para Arábia. Agora aguenta!

As perspectivas são as piores possíveis. O Vasco tomou 3 gols de bola na área contra o poderoso Jorge Willstermann e sofreu com o craque Serginho e ontem vimos o Racing acabar com o Cruzeiro só em bola na área. Com um time que dá tanto espaço pelos lados, esses caras vão deitar e rolar na nossa defesa. O Vasco tem que obrigatoriamente vencer a La U em casa na estreia, é o pior dos nossos adversários do grupo e porque os dois jogos seguintes serão fora de casa e contra os 2 melhores times do grupo. Se terminar o turno com uns 4 pontos ainda vai dar para sonhar, mais que isso é ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os três últimos jogos:

As viradas sobre o Boa Vista e Macaé, infelizmente disfarçam a enorme fragilidade da defesa do Vasco. É um time nada confiável na defesa, principalmente pelo alto e isso preocupa bastante para a Libertadores. É inadmissível a atuação da defesa do Vasco que tomou 3(!!!) gols para o Boa Vista, sofrendo muito com as bolas aéreas. Não adianta colocar dois jogadores altos pensando em melhorar o time em relação aos cruzamentos, se esses dois jogadores são Paulão e Erazo...a principal qualidade de um zagueiro nessa situação não é a altura, mas a capacidade de se antecipar em relação ao adversário e posicionar de forma correta. Se isso não está acontecendo nem contra times pequenos, imagina nos jogos importantes! O ponto positivo foi a capacidade de reação em uma situação adversa.

Ontem, o Zé resolveu testar um esquema com três zagueiros..acho válido já que esse estadual não serve pra nada mesmo e ontem era um jogo grande. Mas ainda assim é uma defesa fraquíssima e que deu MUITAS oportunidades, ontem com Werley ao lado de Paulão e Erazo (piada né kkkkkkkk). Para piorar, as jogadas bem trabalhadas diminuíram bastante. O ponto positivo: gostei do Riascos e do Rildo (mesmo perdendo aquele gol), Desábato também muito bem como sempre.

Para a questão da defesa, falta QUALIDADE dos zagueiros. Paulão, Werley, Erazo são fraquíssimos, não adianta querer alguma coisa com caras como esses. Ano passado nossa defesa tinha Anderson Martins e Breno, e as chances dos adversários com esses dois em campo eram muito menores. Preocupa bastante para a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com preguiça de ler, mas enfim, me falaram que o Vasco tem jogado com 3 zagueiros, sendo estes, Erazo, Paulão e Werley. É verdade isso? Isso é o pesadelo de todo gremista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Tô com preguiça de ler, mas enfim, me falaram que o Vasco tem jogado com 3 zagueiros, sendo estes, Erazo, Paulão e Werley. É verdade isso? Isso é o pesadelo de todo gremista.

Exatamente. E quer jogar no grupo da morte da Libertadores com uma formação titular com 2 desses três "zagueiros".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, davidreisc disse:

Exatamente. E quer jogar no grupo da morte da Libertadores com uma formação titular com 2 desses três "zagueiros".

 

Fortes emoções estão previstas para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...