Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
37 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Venâncio cravando que o Scuro vai sair do Cruzeiro. Qual o motivo?

Provavelmente pediu liberdade para o Gilvan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Parece que é séria a saída dele

Quando acaba o mandato o mito Gilvan?

Esse é o último ano, mas ele tá conseguindo o favor de ressuscitar o Perrela, mais um desastre da gestão dele.

Falta de autonomia por causa do Vicentin, sendo que os dois, em tese, deveriam trabalhar juntos? Não quiseram botar o nome do presida na linha, só pode.

Sinceramente, tanto ele como o Vicentin foram duas grandes decepções. Erraram mais que acertaram e quando acertaram, não tiveram convicção (foram buscar treinador estrangeiro para demitir como se fosse um brasileiro) ou sorte (Mano saindo no final de 2015). Até hoje aguardo uma maior utilização da base, que era uma das promessas quando efetivaram o Vicentin. O único momento que teve aproveitamento da base, foi com o Paulo Bento, agora temos o aproveitamento dos bruxos.

E esse é o preço que se paga por escutar jogador e não cobrar adequadamente os mesmos quando necessário. As cobras criam asa e mandam e desmandam no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esse é o último ano, mas ele tá conseguindo o favor de ressuscitar o Perrela, mais um desastre da gestão dele.

Falta de autonomia por causa do Vicentin, sendo que os dois, em tese, deveriam trabalhar juntos? Não quiseram botar o nome do presida na linha, só pode.

Sinceramente, tanto ele como o Vicentin foram duas grandes decepções. Erraram mais que acertaram e quando acertaram, não tiveram convicção (foram buscar treinador estrangeiro para demitir como se fosse um brasileiro) ou sorte (Mano saindo no final de 2015). Até hoje aguardo uma maior utilização da base, que era uma das promessas quando efetivaram o Vicentin. O único momento que teve aproveitamento da base, foi com o Paulo Bento, agora temos o aproveitamento dos bruxos.

E esse é o preço que se paga por escutar jogador e não cobrar adequadamente os mesmos quando necessário. As cobras criam asa e mandam e desmandam no clube.

Eu sempre achei o Vicentin meio falastrão, mas ele soube ganhar moral com a torcida do Cruzeiro e chegou na diretoria. Já o Scuro, eu acho ele com boas ideias, mas parece que nunca teve autonomia suficiente para coloca-las em pratica.

O Gilvan, coitado, depois da saída do Mattos, só vem fazendo merda atras de merda. Dá pra ter duvidas em relação ao Mattos trabalhando em um clube sem cheque em branco, mas de resto, dou minha mão a palmatoria... É um puta diretor de futebol.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra falaram mal do Goulart longe da minha presença? Simplesmente não tem quem faça o que ele faz no Brasil, e no mundo quem consegue fazer é craque, não dizendo que o Goulart seja claro.

 

Sobre o planejamento é só lamentar e torcer para que os come e dorme sejam vendidos. Com o elenco atual se comprometer da pra disputar serio as coisas ano que vem, não acho o time ruim tirando algumas peças que insistem em ser escaladas de titular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/12/11/noticia_cruzeiro,370795/marcelo-moreno-substituto-de-scuro-e-novos-reforcos-presidente-do-cr.shtml

 

Posso estar vendo chifre na cabeça de cavalo mas ficou parecendo que queriam renovar com o Bruno Rodrigo mas que não chegaram a um acerto, ou seja, provavelmente queriam que ele reduzisse o salário...

Léo, Manoel, Dedé, Caicedo, Fabrício. Acho que é isso pro ano que vem. Se o Fabiano for reintegrado, devem ficar ele, Ezequiel e na LE o Diogo e um entre Bryan e Edimar. Eu daria preferência ao Bryan pela idade mas acho que ninguém vai sentir falta se saírem ambos.

 

Outra coisa que deu a entender foi que o planejamento de 2017 vai ser feito mais com o Mano do que da cabeça da diretoria. Pontos positivos e negativos com essa abordagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tá cravando Bruno Rodrigo no Galo...

Bom... Posso chorar já? Pelo menos, ao que parece, virá pra compor e não pra ser titular. É um alento...

EDIT: Ah, errei o tópico... Era pra ser lá no tópico de transferências hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Douglas. disse:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/12/11/noticia_cruzeiro,370795/marcelo-moreno-substituto-de-scuro-e-novos-reforcos-presidente-do-cr.shtml

 

Outra coisa que deu a entender foi que o planejamento de 2017 vai ser feito mais com o Mano do que da cabeça da diretoria. Pontos positivos e negativos com essa abordagem...

Chicão e André Santos estão chegando. Já não tava feliz com o nosso 2017, agora é torcer para não cair de novo. Achei que ia ser um ano bosta, mas que não íamos lutar para não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Henrique M. disse:

Chicão e André Santos estão chegando. Já não tava feliz com o nosso 2017, agora é torcer para não cair de novo. Achei que ia ser um ano bosta, mas que não íamos lutar para não cair.

Qual Chicão e qual André Santos? O zagueiro e o lateral esquerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Butilheiro disse:

Qual Chicão e qual André Santos? O zagueiro e o lateral esquerdo?

Sim, mas era uma piada sobre o bruxismo do Mano. Como é ele que vai comandar as contratações, só vem bruxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Douglas. disse:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/12/11/noticia_cruzeiro,370795/marcelo-moreno-substituto-de-scuro-e-novos-reforcos-presidente-do-cr.shtml

 

Posso estar vendo chifre na cabeça de cavalo mas ficou parecendo que queriam renovar com o Bruno Rodrigo mas que não chegaram a um acerto, ou seja, provavelmente queriam que ele reduzisse o salário...

 

Tempo de contrato. Cruzeiro queria renovar um ano só, Bruno Rodrigo queria acertar por 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Tempo de contrato. Cruzeiro queria renovar um ano só, Bruno Rodrigo queria acertar por 3.

Onde ouviu isso? Acho difícil já que da outra vez já tinha sido difícil aceitarem o tempo que ele pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Rodrigo prestou ótimo serviços, estará na história do Cruzeiro, vestiu com méritos a camisa do bi-campeão, mas o ciclo dele realmente acabou, e isso não é necessariamente um demérito. Acho que isso pode ter pesado, juntamente com a eliminação na Copa do Brasil...

Queria deixar algo aqui sobre o Scuro, mas já falei tanto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Onde ouviu isso? Acho difícil já que da outra vez já tinha sido difícil aceitarem o tempo que ele pediu.

http://www.otempo.com.br/superfc/atletico/zagueiro-bruno-rodrigo-está-na-mira-do-atlético-para-2017-1.1409679

 

Nessa notícia fala isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Douglas. disse:

Onde ouviu isso? Acho difícil já que da outra vez já tinha sido difícil aceitarem o tempo que ele pediu.

Eu ia comentar que diversos portais noticiaram isso, mas o @Rafael Pires D. chegou com a fonte hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/12/26/noticia_cruzeiro,373153/riascos-tera-que-pagar-quantia-alta-para-deixar-cruzeiro-diz-justica.shtml

 

Não sei se essa novela ainda tem mais capítulos mas ao menos estão brigando com unhas e dentes pra não deixar essa palhaçada ficar de graça.

Um boi pra não entrar, uma boiada pra não sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, tava preparado pra ver o jogo da Copinha mas acabou que não vi nada. Alguém acompanhou aí pra comentar sobre os jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E a movimentação dos italianos do Cruzeiro para lançar uma chapa italiana porque não se fala mais em Palestra no Cruzeiro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Henrique M. disse:

E a movimentação dos italianos do Cruzeiro para lançar uma chapa italiana porque não se fala mais em Palestra no Cruzeiro? 

E eu achando que o clube já tinha feito demais por essa galera lançando o tal clube de vinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...