Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Eu não entendo e nunca conseguirei entender a birra do Mano com o Arrascaeta. O pior de tudo: foi bem no momento em que ele se firmava no time e mostrava regularidade. NADA, repito N-A-D-A justifica a ausência dele no time principal. Aquele time do começo da chegada do Mano, com Sóbis, Ábila e Arrascaeta era o time ideal do Cruzeiro. Os três tiveram um entendimento muito bom de posicionamento em campo e se deram muito bem na frente. Não entendo o Rafinha e o Robinho como "absolutos" nesse time do Mano, ainda mais com essa sequência de empates. O time voltou a ser aquele time que não marca gols do final do semestre anterior.

Era pra esse time estar brigando pelo G6, com vaga quase garantida na Libertadores. Olha quem são os 6 que estão lá! Vai me dizer que não temos elenco para superar qualquer um deles?

E aí me falam que o problema era o Paulo Bento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Luchín disse:

NÃO!

Nem Wagner, nem Michel Bastos e nem renovação com Bruno Rodrigo e Léo... Por favor... Não...

E renovar o empréstimo do Denilson pra que se o cara não joga?

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, como torcedor eu jamais torço pro rebaixamento do clube, mas com uma noticia dessas e com o histórico da temporada isso seria mais do que justo,  talvez até saudável a longo prazo para ver se tomam vergonha na cara e façam uma gestão de futebol profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Butilheiro disse:

Eu não entendo e nunca conseguirei entender a birra do Mano com o Arrascaeta. O pior de tudo: foi bem no momento em que ele se firmava no time e mostrava regularidade. NADA, repito N-A-D-A justifica a ausência dele no time principal. Aquele time do começo da chegada do Mano, com Sóbis, Ábila e Arrascaeta era o time ideal do Cruzeiro. Os três tiveram um entendimento muito bom de posicionamento em campo e se deram muito bem na frente. Não entendo o Rafinha e o Robinho como "absolutos" nesse time do Mano, ainda mais com essa sequência de empates. O time voltou a ser aquele time que não marca gols do final do semestre anterior.

 

O Robinho é o jogador mais criativo do time.

O De Arrascaeta começou a perder espaço porque não conseguia voltar pra marcar no segundo tempo. Ele foi o primeiro a ser substituído em todo jogo. Enquanto isso o Rafinha foi entrando e mostrando mais futebol até ganhar espaço.

 

Eu acho que o hoje o time ideal teria Abila, Rafinha e De Arrascaeta, com o Sóbis entrando no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Douglas. disse:

 

O Robinho é o jogador mais criativo do time.

O De Arrascaeta começou a perder espaço porque não conseguia voltar pra marcar no segundo tempo. Ele foi o primeiro a ser substituído em todo jogo. Enquanto isso o Rafinha foi entrando e mostrando mais futebol até ganhar espaço.

 

Eu acho que o hoje o time ideal teria Abila, Rafinha e De Arrascaeta, com o Sóbis entrando no segundo tempo.

Talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Espinoza feelings

Espinoza já tinha rodado por vários cantos e nunca convencido. Esse aí pelo menos pode surpreender, sem contar que vem de graça (fim de contrato). E pior que o Bruno Rodrigo com certeza não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego ta planejando o ano que vem como se a vaga na A estivesse garantida.

Julgando pela nossa maré de azar/incompetência atual, só comemoro depois de matematicamente salvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, ó, machucaram meu menino com esse olho de vocês.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/10/20/noticia_cruzeiro,359877/rafinha-sofre-lesao-muscular-e-so-voltara-a-jogar-em-2017.shtml

 

Brincadeiras à parte, já são ele e o Elber fora. Agora só tem o Alisson como opção. Isso é muito ruim.

 

Será que dá pra gente colocar um par de óculos no Sóbis pra ele não ver direito a cor da camisa do outro time e sempre jogar como se fosse contra um clube grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Henrique M. disse:

Vi notícia de que o SPFC quer o Willian. Já vou comprar os foguetes.

A não ser que seja envolvimento com o papo Michel Bastos, ai pode guardar os foguetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/10/21/noticia_cruzeiro,360021/cruzeiro-fica-perto-de-anunciar-renovar-contrato-de-dede.shtml

 

Na real, não acho bom negócio a não ser que seja feito prevendo lesões. Não quero nem fazer a conta do quanto ele custou até aqui pro pouco que deu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/10/21/noticia_cruzeiro,360090/convocado-para-selecao-uruguaia-arrascaeta-pode-desfalcar-cruzeiro.shtml

 

Até tinha esquecido. 35ª rodada. Se vencermos o Vitória, arrancarmos empate do CAP e vencermos o Fluminense em casa, chegaremos com 45 pontos. Mas a probabilidade disso acontecer é de uns 2%... Ou seja, o Alisson não pode se machucar pelo até lá, senão entra o Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 horas atrás, Douglas. disse:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/10/21/noticia_cruzeiro,360090/convocado-para-selecao-uruguaia-arrascaeta-pode-desfalcar-cruzeiro.shtml

 

Até tinha esquecido. 35ª rodada. Se vencermos o Vitória, arrancarmos empate do CAP e vencermos o Fluminense em casa, chegaremos com 45 pontos. Mas a probabilidade disso acontecer é de uns 2%... Ou seja, o Alisson não pode se machucar pelo até lá, senão entra o Willian.

Pena que é jogo oficial, se não dava para chorar uma dispensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treineiro pirou e hoje vamos com o time praticamente reserva,muito arriscado.Se perdermos hoje e contra o CAP a coisa vai complicar demais.

Editado por Vaza do time Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu pra esse meio-campo ter posse de bola contra o CAP sem o Robinho. Empate é vitória pra depois pegar o Fluminense em casa pensando em chegar aos 45.

Manoel e Bruno Rodrigo juntos é certeza de grandes emoções. Aí o Léo vai fazer falta. hahaha

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Douglas. disse:

Fudeu pra esse meio-campo ter posse de bola contra o CAP sem o Robinho. Empate é vitória pra depois pegar o Fluminense em casa pensando em chegar aos 45.

Manoel e Bruno Rodrigo juntos é certeza de grandes emoções. Aí o Léo vai fazer falta. hahaha

=(

E foi justo o Léo o expulso...

Cara, o que deu na cabeça do Mano? Quase perdeu um jogo que era pra ter sido moleza. Contou com a sorte e com aquele penal absurdamente mal batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Butilheiro disse:

E foi justo o Léo o expulso...

Cara, o que deu na cabeça do Mano? Quase perdeu um jogo que era pra ter sido moleza. Contou com a sorte e com aquele penal absurdamente mal batido.

Jogo contra o Vitória em Salvador, ainda mais com o time "gosto de sofrer" que o Mano gosta de montar pros jogos, nunca é moleza.

Contava com um empate em Salvador, ainda mais escalando os reservas. E tirando o penal, teve um ou outro susto só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Butilheiro disse:

E foi justo o Léo o expulso...

Cara, o que deu na cabeça do Mano? Quase perdeu um jogo que era pra ter sido moleza. Contou com a sorte e com aquele penal absurdamente mal batido.

Eu achei exagero ele poupar o Edimar mas o Bruno Rodrigo era aceitável. O Robinho infelizmente tem problemas físicos e não aguenta a carga. Foda é juntar isso com as suspensões. Era melhor ter escalado o Robinho como titular e tirado no intervalo mas aí imagino que ele pensou em fazer o resultado antes e depois poder escolher se usava ele ou não...

Eu entendo a estratégia que ele montou mas acho que foi muito arriscado. E se tomássemos um gol no primeiro tempo? Era um jogo que não podíamos deixar de pontuar por causa da sequência.

Demos muita sorte mesmo. O Cárdenas foi um enviado dos deuses do futebol pra nos salvar. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Triste é ver que estão querendo renovar com o Léo, sinceramente, o cara é ruim, ganha uns 150 mil por mês e só paçoca. E tem torcedor que apoia porque ele é cruzeirense, vai se foder, função de jogador é jogar bola, não ser torcedor. E bola, o Léo nunca jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior bolinha que o Léo já jogou aqui foi na época de improviso na lateral direita, naqueles tempos sofríveis. Eu na época iludido até tinha achado que o cara encontrou a posição ideal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...