Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Em 09/11/2016 at 21:35, igorlucas10 disse:

Eu particularmente , gostei DEMAIS do Rafael. Bom posicionamento, agilidade, e acho que ele tem um poder de decisão muito grande. No caso, decidir uma partida. Algo que faltou ao Fábio durantes estes vários anos de Cruzeiro, PRINCIPALMENTE nas partidas grandes.

Rafael ainda peca no momento de saída do gol, principalmente em bolas aéreas.

Outra coisa que é pouco falada, mas o Rafael qualifica muito mais a saída de bola, algo que é fundamental no futebol de hoje. Cruzeiro hoje, muitas vezes já pode começar o ataque pelos pés do arqueiro.

Mas o Fábio tem uma história no Cruzeiro..... Tem que ver se depois dessa temporada atual, o Rafael iria aceitar continuar no banco.

 

Têm outros dois problemas comparando ele agora com quando entrava antes. Os reflexos estão piores - esperava que fosse melhorar com ritmo de jogo mas não aconteceu - e o posicionamento na saída pra fechar o ângulo do atacante continua ruim. O problema na bola aérea sempre existiu, desde a base mesmo. A saída pra abafar também nunca foi grande coisa, ele até lembrava o Dida nisso, apostando mais nos braços longos e nos reflexos. Só que os reflexos não parecem mais ser acima da média, que foi onde ele começou a se destacar antes de pegar penalties.

Não sei o quanto vocês acompanham outros canais de torcedores, internet, Whatsapp, etc. mas já tem muita gente em cima dele por conta disso. Do mesmo jeito que cobravam o Fábio, já estou lendo "po, tudo que vai no gol entra".

Continuo descontando a "turma do amendoim" mas em alguns lances realmente não eram indefensáveis. O primeiro gol contra o Fluminense mesmo, se ele estivesse melhor posicionado e tivesse caído na hora certa... Mas enfim, não chega a ser falha, mas também não é algo que a torcida vai aceitar por muito tempo.

 

Por isso acho que a pré-temporada que tem que definir quem tem melhores condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho que era o contrário. Antes ele não me passava segurança NENHUMA. Hoje, ainda comete suas falhas de posicionamento, mas tem sido muito mais seguro que antes, Mesmo na saída de bola aérea melhorou, o único problema que vejo é de fechar ângulo mesmo no mano-a-mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cruzeiro dispensou o Denilson. Agora os "batedores de erros da diretoria" tão criticando a direção esquecendo que elogiaram a contratação dele.

Minha opinião:

Denilson veio lesionado. Só por isso não devia ser contratado. Mas devia ser a opção mais barata e com melhor qualidade dado o custo no mercado (empréstimo com passe fixado). Veio numa época que tínhamos Gino e Ramires como opções IMEDIATAS no time, então por pior que fosse, foi um upgrade. Só que era pedra cantada que não jogaria, já que Henrique e Romero tinham se acertado em campo e Cabral tinha confiança do Mano. O passe dele era de mais de 10M de reais, pra piorar.

Ele tinha UMA CHANCE de ser comprado, que era jogar MUITO e botar os "incontestáveis" no banco. Quando jogou, não rendeu. Não deu certo, pronto, não compra.

Agora, nego criticar a contratação no fim de novembro por lesão, sendo que elogiou na época ignorando que todo mundo JÁ NOTICIAVA isso é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Você está criticando uma torcida bipolar e que não pensa. Um dos motivos que pegavam no pé do Paulo Bento era a insistência com os bruxos e "invencionices" na escalação. Mano tem passe livre fazendo a mesma coisa. Eu desisti da torcida do Cruzeiro em 2015, larguei de mão em 2016. Reclamar da diretoria depois de aplaudir é de praxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denilson foi um bom nome,era um bom tampão. Mas foi um erro gigante contratar um tampão machucado.Quando ele ganhou condições,Romero voltou.

Quando eu fiquei sabendo da contratação elogiei, fiquei sabendo da lesão critiquei. Mas fiquei sabendo da lesão quando ele já estava no próprio clube. Não tem como exigir do torcedor, o mesmo de profissionais que recebem para isso, e que tem toda a tecnologia disponível.

Sobre ano que vem, espero um ano melhor. E acho que teremos. Não acho que dessa vez o ano irá começar após o início do Brasileirão. Talvez no fórum eu seja solitário nesta opinião, mas confio que Vicitin e Scuro farão um grande trabalho ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, igorlucas10 disse:

Denilson foi um bom nome,era um bom tampão. Mas foi um erro gigante contratar um tampão machucado.Quando ele ganhou condições,Romero voltou.

Quando eu fiquei sabendo da contratação elogiei, fiquei sabendo da lesão critiquei. Mas fiquei sabendo da lesão quando ele já estava no próprio clube. Não tem como exigir do torcedor, o mesmo de profissionais que recebem para isso, e que tem toda a tecnologia disponível.

Mas aí depende: quando você criticou? Quando surgiu a primeira matéria q ele tava lesionado e vinhaa tratar ou agora que resolveram dispensar? É disso que to falando: uma galera elogiou, "sumiu" e agora ta criticando uma coisa que na época da contratação já tava sendo noticiado. 

Continuo dizendo que não deveria ter sido contratado, na verdade, mas criticar a contratação somente agora parece mais oportuno pra bater a diretoria que tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 horas atrás, igorlucas10 disse:

Sobre ano que vem, espero um ano melhor. E acho que teremos. Não acho que dessa vez o ano irá começar após o início do Brasileirão. Talvez no fórum eu seja solitário nesta opinião, mas confio que Vicitin e Scuro farão um grande trabalho ano que vem.

Os caras já mostraram duas temporadas que não entendem nada de planejamento ou que o Gilvan interfere demais. Gilvan ainda é presidente e eles podem não entender nada de planejamento e sinceramente, o Vicintin foi uma decepção tremenda, na hora que tá tudo lindo e maravilhoso ele aparece, nos momentos que o clube precisa, ele some. Fora o lance do "DNA" que eles jogaram foram na primeira oportunidade que tiveram. Mas sinceramente, para ser pior que esse ano, só se cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

http://hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-chega-a-acordo-com-dedé-e-bruno-rodrigo-está-perto-de-deixar-o-clube-1.428985

Uma boa notícia: Bruno Rodrigo deve sair

Uma má notícia: Léo deve continuar

Esse Caicedo aí que citaram na matéria, acham que tem chances mesmo dele vir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Deod disse:

Tinha saído uma matéria que já tava inclusive fechado não?

Matéria oficial? Nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Butilheiro disse:

Lá se vai a Primeira Liga...

Coxa e Atlético PR pularam fora por divergências nos valores de direitos televisivos. Obviamente que por culpa do Flamengo.

Culpa de quem trouxe os cariocas achando que ia valorizar o produto. Implodiu a parada inteira para ganhar menos de 1 milhão de reais. hahahaha

O amadorismo por aqui não tem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Henrique M. disse:

O mano do Mano, Rafinha, tem chance de retornar esse ano. Perigoso bancar o Arrascaeta.

Será? Só mais dois jogos... Até retomar ritmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Tem zagueiro piru mole comemorando a classificação para a Sulamericana, lamentável o que virou o Cruzeiro depois que o Mattos saiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deod disse:

Nego ta se contentando com qualquer coisa.

Com o Cuca pulando fora do Palmeiras bem que a gente podia aproveitar e buscar o Mattos outra vez.

Só com outro presidente disposto a fazer loucura e dar o dinheiro pra ele contratar.

 

 

Alguém observou o tal do lateral do Botafogo? Presta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Diretoria do Cruzeiro entende zero de planejamento, já tem o Ábila que é um centro-avante mais fixo e vão atrás do Moreno. Não que eu não gostaria de ter o Moreno, mas seria uma contratação de peso, só justificada se o Ábila já está à venda.

Podiam ir atrás do Montillo, se fosse acessível como contratação de marketing, ao invés do Moreno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Henrique M. disse:

Diretoria do Cruzeiro entende zero de planejamento, já tem o Ábila que é um centro-avante mais fixo e vão atrás do Moreno. Não que eu não gostaria de ter o Moreno, mas seria uma contratação de peso, só justificada se o Ábila já está à venda.

Podiam ir atrás do Montillo, se fosse acessível como contratação de marketing, ao invés do Moreno.

Ábila tem proposta de China. Foi uma das exigências do Tevez pra ir pra lá (levá-lo junto). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Moreno não é downgrade para uma possivel saída do Ábila?

Li um negócio que é mais ou menos o que acontece: Moreno não perderia os gols que o Ábila perde, mas não faria os que o Ábila faz.

O Moreno é exatamente o tipo de centroavante que o Luis Antônio Menezes quer (digo isso vendo a insistência absurda dele com Willian). O jogo dele sem bola é melhor que o do Ábila, realmente. Mas só. Ábila é BEM melhor que ele.

 

É uma pena, mas do jeito que essa diretoria e esse treinador são, poderia ser pior (leia-se Romarinho aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que o único clube em que o safado já jogou bola de verdade foi aqui, em mais de uma oportunidade até, então sai quase a mesma coisa.

 

Quanto a essa historia de Michel Bastos, mandem ele pra bem longe, não aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender o amor que os times brasileiros tem pelo Marcelo Moreno. O cara ta fedendo a anos por ai, nunca se firmou em time nenhum e a galera sempre disposta a pagar um dinheirão por ele. 

Grêmio teve a genial ideia de trocar o Moreno por grana + restante do passe do Douglas Costa com o Shaktar HAHAHAHHAHAHA tem que rir pra não chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
26 minutos atrás, Hazel disse:

Eu não consigo entender o amor que os times brasileiros tem pelo Marcelo Moreno. O cara ta fedendo a anos por ai, nunca se firmou em time nenhum e a galera sempre disposta a pagar um dinheirão por ele. 

Grêmio teve a genial ideia de trocar o Moreno por grana + restante do passe do Douglas Costa com o Shaktar HAHAHAHHAHAHA tem que rir pra não chorar.

Aqui no Cruzeiro sempre rendeu, não temos muito o que reclamar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...