Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Fica aí a lição de que lateral que surge bem no Brasil tem que vender logo, já rodamos no Diego Renan e agora no Mayke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2016 at 18:35, Henrique M. disse:

Fica aí a lição de que lateral que surge bem no Brasil tem que vender logo, já rodamos no Diego Renan e agora no Mayke.

Mas é foda, se saem vendendo todo mundo vão chamar de sem ambição, Perrella...

O caso do Diego Renan foi que nem o Thiago Heleno, de uma hora pra outra. O Mayke eu já acho que ele dava sinais antes de parar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Deod disse:

Poupou uns caras hoje sendo que o jogo de quarta tá resolvido já.

 

Se não fez 1 golzinho em casa não é lá que vai fazer 3

Errar uma vez é humano, persistir no erro é o Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sofrível. anda cada vez mais difícil ver jogo do Cruzeiro. Esse foi o primeiro aqui em Curitiba que não quis nem ir no estádio ver por que nem tinha esperanças mesmo de vitória...

Não sei o que falta pro Mano enxergar que o time não funciona do jeito que ele quer. Ele não escala os melhores do elenco, tá matando o Arrascaeta de tanto banco, bota um trio ofensivo que não é ofensivo, essa zaga horrorosa... Sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/10/cruzeiro-tem-interesse-em-thiago-mendes-e-estuda-troca-por-willian.html

Nunca despontou pelo São Paulo (eu acho), mas qualquer coisa é melhor que o Willian atualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Espero que não seja indicação do treinador, porque se não vira bruxo e sabe o que acontece com quem vira bruxo, né?

O único caso de bruxismo que vi dar certo no Cruzeiro foi Marquinhos Paraná, Fabrício e Henrique com Pardílson Batista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deod disse:

Nem fale do Fabrício, saudades pra caralho. Pena que o cara se quebrou todo no meio da carreira.

Última vez que vi, tava no Joinville. Acho que continua a mesma coisa, só está no elenco mas quase nunca joga.

 

O Thiago Mendes é um jogador razoável, não acho que vale à pena trocar num atacante. O foda é que o Willian só vai ter mercado pra venda pra onde ele não vai querer ir. Se ao menos ele metesse uns golzinhos aí nesse fim de ano pra cavar um time na China...

Sem contar que volante nós teremos o Eurico voltando, talvez tenha mais gente emprestada e/ou na base..

Laterais são prioridade. A princípio eu planejaria com Ezequiel e Kevin pra LD. Se tiver como trazer o Fabiano de volta, melhor. Pra LE que é foda. Subiria o Vitinho na mesma do Kevin, pra dar uma chance no Mineiro mas sem ser o plano A. Mas os titulares estão muito mal, não sei se merecem a confiança pra começar uma temporada, fazer a preparação e ainda correr o risco do desempenho ser o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Douglas. disse:

 

Laterais são prioridade. A princípio eu planejaria com Ezequiel e Kevin pra LD. Se tiver como trazer o Fabiano de volta, melhor. Pra LE que é foda. Subiria o Vitinho na mesma do Kevin, pra dar uma chance no Mineiro mas sem ser o plano A. Mas os titulares estão muito mal, não sei se merecem a confiança pra começar uma temporada, fazer a preparação e ainda correr o risco do desempenho ser o mesmo.

Fabiano volta, a troca dele e do Lucas é até o final do ano, graças a Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Rodrigo inicia conversa com o Cruzeiro para renovação de contrato

Léo e Bruno Rodrigo com renovação de contrato encaminhada...

Acho os dois com características meio '' antigas '', são zagueiros lentos e com o passe muito ruim. Características ruim para propor o jogo, principalmente atualmente, onde a criação de jogadas começa no goleiro, e que cada vez a última linha de marcação fica mais avançada.

Pensei que oque poderia salvar os dois é a copa do Brasil, mas ainda não sabemos oque acontecerá amanhã.

Thiago Neves está livre no mercado, eu tentaria...

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, igorlucas10 disse:

Bruno Rodrigo inicia conversa com o Cruzeiro para renovação de contrato

Léo e Bruno Rodrigo com renovação de contrato encaminhada...

Acho os dois com características meio '' antigas '', são zagueiros lentos e com o passe muito ruim. Características ruim para propor o jogo, principalmente atualmente, onde a criação de jogadas começa no goleiro, e que cada vez a última linha de marcação fica mais avançada.

Pensei que oque poderia salvar os dois é a copa do Brasil, mas ainda não sabemos oque acontecerá amanhã.

Thiago Neves está livre no mercado, eu tentaria...

O problema do Thiago Neves é ser caro. Quando saiu já ganhava, o quê, 700K?

Zaga, a não ser que o cara se queime muito, a diretoria não vai querer mexer. Eu acho que o Bruno Rodrigo ainda poderia render mas num time de menor porte, que nem o Paulo André no CAP. Pro nível de cobrança, não dá. O Léo pelo menos é um pouco mais novo e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não renovaria com nenhum dos dois, mas se fosse obrigatório escolher um, eu escolheria o Léo pelo simples fato de ainda ter bobo que especula ele pra fora do país. Renovar com Bruno Rodrigo é um tiro no pé. Feliz 2018.

 

Do jeito que essa diretoria é esperta, capaz de não renovarem com o Dedé ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da eliminação, Bruno Rodrigo parabeniza o Cruzeiro contra o Grêmio - Futebol - UOL Esporte
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2016/11/03/apesar-da-eliminacao-bruno-rodrigo-parabeniza-o-cruzeiro-contra-o-gremio.htm

É por conta de UNS BOSTA tipo o Bruno Rodrigo que a gente tá nessa situação. Não existe "parabéns pelo segundo jogo, fomos eliminados com um 0x0 na volta mas tudo bem" quando teve aquele vexame do primeiro jogo. E ainda querem renovar com esse cara...                        

A turminha do "a Deus toda glória" tem q sair toda, tirando Henrique. Já chega de Fábio, Léo, Bruno Rodrigo, Willian achando que tá tudo bem ser eliminado e disputando rebaixamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, M&M disse:

Pior é que tem gente usando o ALEX de cristo. 
Chega a ser inacreditável essa situação.

Mano errou ao substituir o Robinho, tentou concertar colocando o Alex....

@Rafael Pires D. foi muito feliz no seu comentário, eu cansei de ver mediocridade sendo aceita como normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van Derek disse:

Arrascaeta é bola d+, com um time mais ajeitado vai longe.

Nesse fim de ano ele caiu muito também pela fase do time. Parece que se a equipe tá mal ele não joga tão motivado. E isso aconteceu o ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O De Arrascaeta precisa de um time arrumado pra marcar por ele. Ele é esforçado mas não tem físico pra acompanhar lateral por 90 minutos. Por isso entendo o dilema do Mano em encaixar ele e o Ábila nesse momento. Mas ele vai ter que quebrar a cabeça pra fazer isso funcionar no ano que vem, com preparação física e tudo o mais, porque junto ao Robinho são os jogadores de maior talento do elenco.

O Sóbis eu nunca sei o que esperar. Tem jogo que erra tudo, tem outros que põe a bola debaixo do braço e resolve, mas não poder confiar nele é foda...

 

E a profecia se realizou. Sem De Arrascaeta e sem Alisson contra o Sport. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Manda o Willian pra cá pra Ilha do Retiro

Rithely e Renê na troca. Fechou? Fechou.

 

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...