Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Douglas. disse:

Rithely e Renê na troca. Fechou? Fechou.

 

=P

Se lateral esquerdo não tivesse tão escasso no Brasil, eu pediria o Elber na transação e fechava kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido de comentar. Agora que não vale nada mesmo, o Willian podia fazer uns golzinhos pra gente poder colocar no DVD, falar que tá em boa fase... Aí acho que dá pra aparecer um time da China ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, igorlucas10 disse:

Não pude assistir o jogo. Mas que drible infantil e desconcertante foi aquele levado por Bruno Rodrigo no primeiro gol?

Aquilo não foi nada. Zagueiro pêgo de calça na mão por atacante rápido é uma das maiores covardias que existem no futebol. Viu o drible do Marinho no Paulo André? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Argentina comentam que o futebol chinês vem pra levar Tobio, Montenegro, Tevez e Wanchope, em dezembro.

Já vamos perder o cara com menos de 6 meses? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Van Derek disse:

Menino Arrascaeta com sondagem do Borussia Dortmund, bom clube pra se desenvolver.

Dúvida cruel dependendo do valor se chegarem mesmo. Por um lado gostaria de ver ele num time mais arrumado pra ver se passa a ser mais consistente mas por outro fica aquela voz falando em "foguete molhado".

Depende muito do time que estão querendo montar pro ano que vem, quanto pretendem investir e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder o Arrasca seria um golpe menor, porque com a grana presumivelmente alta, daria pra buscar reposição.

Agora pra CA apesar da China pagar bem, não tem nome acessível nem com dinheiro no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
21 minutos atrás, Deod disse:

Perder o Arrasca seria um golpe menor, porque com a grana presumivelmente alta, daria pra buscar reposição.

Agora pra CA apesar da China pagar bem, não tem nome acessível nem com dinheiro no bolso.

Marcelo Moreno. Não sei nem porque ele tá insistindo nesses papo de Corinthians, ele sabe que só a camisa do Cruzeiro faz ele jogar futebol em Terra Brasilis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Douglas. disse:

Aquilo não foi nada. Zagueiro pêgo de calça na mão por atacante rápido é uma das maiores covardias que existem no futebol. Viu o drible do Marinho no Paulo André? hahaha

Vi sim, foi um belíssimo gol. Existem gols bonitos por total competência do atacante, e tem aqueles por demérito dos defensores. Em ambos os casos achei demérito dos defensores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Dúvida cruel dependendo do valor se chegarem mesmo. Por um lado gostaria de ver ele num time mais arrumado pra ver se passa a ser mais consistente mas por outro fica aquela voz falando em "foguete molhado".

Depende muito do time que estão querendo montar pro ano que vem, quanto pretendem investir e tal...

Se analisar quando ele chegou (evoluiu), a idade e a fase dele quando o time tava melhor taticamente é um jogador interessante...o ponto fraco dele a meu ver seria a incapacidade de recomposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
51 minutos atrás, Van Derek disse:

Se analisar quando ele chegou (evoluiu), a idade e a fase dele quando o time tava melhor taticamente é um jogador interessante...o ponto fraco dele a meu ver seria a incapacidade de recomposição.

Capacidade essa que ele cansou de demonstrar que tem no regime de treinos e esquema do Paulo Bento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Marcelo Moreno. Não sei nem porque ele tá insistindo nesses papo de Corinthians, ele sabe que só a camisa do Cruzeiro faz ele jogar futebol em Terra Brasilis.

Time de infância. Por sinal acho que por isso também que começou essa história de Willian no SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, Douglas. disse:

Time de infância. Por sinal acho que por isso também que começou essa história de Willian no SP.

Willian já falou que, para tristeza geral da nação, quer ficar para 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro precisa de no máximo 6 dúzia de reforços pra ser um time competitivo na Serie A e conquistar vaga na Libertadores. Se abrir mão de Ábila e Arrascaeta, começamos o ano que vem como começamos esse ano: procurando coisa que não tem no mercado, capengando nos primeiros meses e com papo de "projeto".

Tem que segurar os dois o máximo que der, trazer gente pra reforçar nossa defesa e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma polêmica...

Rafael correspondeu muito bem a chance que recebeu...

Em 2017 para vocês, Fábio ou Rafael?

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Uma polêmica...

Rafael correspondeu muito bem a chance que recebeu...

Em 2017 para vocês, Fábio ou Rafael?

Supondo que o Fábio realmente vai ter condições de iniciar a pré-temporada sem limitações, acho que ele volta. Senão fica como está e ele vai ter que convencer o treinador quando estiver 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente , gostei DEMAIS do Rafael. Bom posicionamento, agilidade, e acho que ele tem um poder de decisão muito grande. No caso, decidir uma partida. Algo que faltou ao Fábio durantes estes vários anos de Cruzeiro, PRINCIPALMENTE nas partidas grandes.

Rafael ainda peca no momento de saída do gol, principalmente em bolas aéreas.

Outra coisa que é pouco falada, mas o Rafael qualifica muito mais a saída de bola, algo que é fundamental no futebol de hoje. Cruzeiro hoje, muitas vezes já pode começar o ataque pelos pés do arqueiro.

Mas o Fábio tem uma história no Cruzeiro..... Tem que ver se depois dessa temporada atual, o Rafael iria aceitar continuar no banco.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma coisa de vc ter um funcionário velho de casa que recebe bem, trabalha pouco e um outro mais novo, mais barato e com vontade de mostrar serviço...

Eu ficaria com o segundo sem dúvidas, ou tentaria negociar com o primeiro pra receber menos e ter uma posição menos relevante dentro do time (igual faço no FM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa troca já deveria ter ocorrido há algum tempo. Desde 2015. Ia botar final de 2014, mas o fã-clube ia chiar. O cara jogando conseguiu ficar gordo, imagina com esse tempo todo parado, vai voltar tipo o Ronaldo no Corinthians.

Ah, dispensei metade ou pouco mais da metade do elenco naquela brincadeira do GE de quem fica para 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ah, dispensei metade ou pouco mais da metade do elenco naquela brincadeira do GE de quem fica para 2017.

Não lembro quem dispensei, mas foi pouco perto do que imaginava que iria fazer.

Acho que foram:

Goleiros: Fábio e Elisson

LD: Lucas

LE: Edimar e Bryan

Zagueiros: Léo e BR

Volantes: Denilson, Gino, Ramires

Meias: Nazário e Élber

Atacantes: Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contrato do Luccas Claro com o Coritiba termina no fim do ano e não vão renovar. Acho uma boa opção pra reserva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luchín disse:

O contrato do Luccas Claro com o Coritiba termina no fim do ano e não vão renovar. Acho uma boa opção pra reserva. 

 

Credo. E reclamam do Léo e do Bruno Rodrigo... hahaha

Melhor subir alguém da base se for assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...