Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei que tinha ficado claro que era zoeira pelo tom de postagem. Meu sonho é ver o Manoel e o Léo indo embora.

Hum... O Léo eu até concordo em partes. Pra mim ele serve pra dar volume ao elenco, ao menos. Nunca sacaneou o time como o Bruno Rodrigo sacaneava. Esse sim eu tava fazendo até promessa pra ver ir embora.

Agora o Manoel, não entendo qual o problema com ele. Acho ele o mais seguro dos que estão jogando atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Butilheiro disse:

Hum... O Léo eu até concordo em partes. Pra mim ele serve pra dar volume ao elenco, ao menos. Nunca sacaneou o time como o Bruno Rodrigo sacaneava. Esse sim eu tava fazendo até promessa pra ver ir embora.

Agora o Manoel, não entendo qual o problema com ele. Acho ele o mais seguro dos que estão jogando atualmente.

Não sei se implico com ele mas ele volta e meia dá umas cochiladas que me tiram do sério.

Por exemplo, naquele último gol sofrido todo mundo falhou, mas ele e o Léo cochilaram pro cara sair na frente dos dois e chegar na bola sem ser nem incomodado. E o Manoel é mais rápido que o Léo, então ele tinha que ter ao menos feito a cobertura e dividido com o atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Douglas. disse:

Não sei se implico com ele mas ele volta e meia dá umas cochiladas que me tiram do sério.

Por exemplo, naquele último gol sofrido todo mundo falhou, mas ele e o Léo cochilaram pro cara sair na frente dos dois e chegar na bola sem ser nem incomodado. E o Manoel é mais rápido que o Léo, então ele tinha que ter ao menos feito a cobertura e dividido com o atacante.

O Manoel engana porque é meio brucutu e tem cara de xerife e ainda ajuda que os companheiros de zaga dele são mais zoados que ele. Quando ele jogava com o Dedé, coitado do Dedé, tendo que cobrir o zagueiro dando uma de volante dentro do meio-campo do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mano Menezes é sem explicação com o bruxos dele. Robinho lesiona e a primeira opção é o Rafinha. hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

O Manoel engana porque é meio brucutu e tem cara de xerife e ainda ajuda que os companheiros de zaga dele são mais zoados que ele. Quando ele jogava com o Dedé, coitado do Dedé, tendo que cobrir o zagueiro dando uma de volante dentro do meio-campo do adversário.

O Dedé faz a mesma coisa. Diferença é que o Dedé é rápido pra caralho e não desiste. Manoel é aquele maluco que apesar de rápido dá aquela descansada antes de voltar a correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

O Dedé faz a mesma coisa. Diferença é que o Dedé é rápido pra caralho e não desiste. Manoel é aquele maluco que apesar de rápido dá aquela descansada antes de voltar a correr

Também tenho minhas ressalvas quanto ao Dedé, mas das opções que temos, ele é claramente a melhor. E sei lá se depois dessa dezena de cirurgia no joelho o cara ainda vai ser rápido para caralho. Quem sabe isso não muda o estilo dele de jogar para melhor, atuando como zagueiro de verdade, sempre gostei dele, pena que é meio louco e afobado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem isso também, não gosto de zagueiro que aparece demais porque isso implica em ele estar sempre perto da bola, o que geralmente não é boa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
28 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem isso também, não gosto de zagueiro que aparece demais porque isso implica em ele estar sempre perto da bola, o que geralmente não é boa coisa.

Melhor ele estar sempre na bola do que correndo da bola, como o Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Melhor ele estar sempre na bola do que correndo da bola, como o Léo.

Correndoo da bola, o Léo? Ele nem corre direito kkkkkk

Léo é um gentleman da bola. Sempre que pedem pra ela passar, ele deixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nem o Deivid tinha tanto sofrimento contra time de Mineiro. Ainda bem que não acompanho estadual, evita dor de cabeça.

Porém, é perigoso engolir o Atlético, já que o cara só sabe jogar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Nem o Deivid tinha tanto sofrimento contra time de Mineiro. Ainda bem que não acompanho estadual, evita dor de cabeça.

Porém, é perigoso engolir o Atlético, já que o cara só sabe jogar assim.

Essa é a única hora em que sinto falta do Willian Bigode. Contra o rival o cara parecia que queria se mostrar e jogava.

Pior que sem Robinho e Henrique, dificilmente vamos vencer esse jogo. Aposto num empate aí... E de 0 a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Técnico estrangeiro, sem media training e linha dura faz treino fechado: achincalhado pela imprensa, pois treino fechado não ganha jogo.

Técnico nacional, com media training e amigão nas coletivas faz treino fechado: é cultuado e ainda explicam porque ele está fechando treinos e porque isso é bom.

Depois a gente não sabe porque o debate esportivo no país é tão ruim. Mano deve ganhar amanhã, mas passar vergonha na semi se não pegar o CAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Técnico estrangeiro, sem media training e linha dura faz treino fechado: achincalhado pela imprensa, pois treino fechado não ganha jogo.

Técnico nacional, com media training e amigão nas coletivas faz treino fechado: é cultuado e ainda explicam porque ele está fechando treinos e porque isso é bom.

Depois a gente não sabe porque o debate esportivo no país é tão ruim. Mano deve ganhar amanhã, mas passar vergonha na semi se não pegar o CAM.

Isso é pura birra. Só pra ficar nos mais recentes, Roth e Marcelo Oliveira foram muito criticados quando fizeram treinos fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprensa não gosta é de treinador que fecha TODO treino. Todo treinador tem salvo-conduto da imprensa pra fechar treino antes de clássico ou de jogo de mata-mata decisivo, em qualquer lugar. Fora isso, se o treinador fecha treino pra enfrentar a Caldense na classificatória, a imprensa vai critica mesmo. Se o cara desafiar a imprensa ainda em coletiva, pior ainda. 

Não é esclusivo de Mano ou Paulo Bento isso não.

 

Sobre o clássico de hoje, acho que dá empate. Mas tenho medo de uma derrota graças à ruptura tática do Mano "segurar 1x0" Menezes

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deod disse:

Por mim fechava até contra o XV num amistoso sub 16 e foda-se. Imprensa unilateral desse estado tem mais é que se foder.

O problema é que eles têm o poder de virar uma parcela boa da torcida contra o time, aí não tem jeito.

Acho que só contra a Itatiaia que temos uma parcela boa vacinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvos pelo Fred... Vou dizer, além da expulsão do cara (que foi justa e inquestionável), a gente deu sorte demais no lance do segundo gol (tava impedido, mas era um lance difícil demais de marcar) e o rival ainda quase empatou o jogo mesmo assim. Mais sorte do que juízo. Não tá fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Butilheiro disse:

Salvos pelo Fred... Vou dizer, além da expulsão do cara (que foi justa e inquestionável), a gente deu sorte demais no lance do segundo gol (tava impedido, mas era um lance difícil demais de marcar) e o rival ainda quase empatou o jogo mesmo assim. Mais sorte do que juízo. Não tá fácil!

Difícil não era, mas fosse mando do adversário duvido que haja bandeirinha com culhões pra marcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nonoca tem que virar zagueiro titular, tem alcunha de zagueiro ícone da década de 60 e 70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lista só reforça o que já venho falando há muito tempo. Nosso time tá longe de ser medíocre e está entre os melhores do Brasil hoje, em termos de nomes. O problema é que os nomes são, em sua maioria, pras mesmas posições. Tirando a zaga, que de longe os melhores são Manoel e Dedé, temos 4 volantes (Henrique, Lucas Silva, Lucas Romeiro e Ariel Cabral) com condições de titularidade (observe que não estou dizendo que todos estão no mesmo nível, mas o Ariel tem condições de ser titular se jogar o que jogou na primeira temporada que fez no Cruzeiro) e mais uns 6, 7 que brigam por vaga no meio de campo/ataque (já que meio que não jogamos com atacantes). Eu diria que a briga por vagas é boa até um certo ponto. Quando você tem 3 caras na sua frente, você perde a motivação pra brigar. E temos UM bom atacante desperdiçado no elenco.

Não vejo o Cruzeiro brigando por título esse ano a não ser que o nível do campeonato seja realmente baixo, mais baixo do que tem sido. O time, como elenco, é melhor do que o de 2014/2015, no papel. Tem mais nome, mais peso. Mas o time do bi-campeonato era equilibrado, com jogadores que sobressaiam pela qualidade, não pelo nome. No elenco atual, Arrascaeta e Robinho são os dois que estão ali pelo que jogam. O resto tá devendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Orqueiro de volta domingo, espero que não seja um indício que esse cone vá recuperar a titularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/04/05/noticia_cruzeiro,394117/cruzeiro-tenta-refinanciar-divida-por-abila-e-huracan-recusa.shtml

 

Isso  que é foda nesse período de trazermos jogadores mais experientes pra qualificar o elenco, aí o caixa fica sempre apertado. Só não entendi se o dinheiro das vendas entrou ou não desde que foram fechadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Douglas. disse:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/04/05/noticia_cruzeiro,394117/cruzeiro-tenta-refinanciar-divida-por-abila-e-huracan-recusa.shtml

 

Isso  que é foda nesse período de trazermos jogadores mais experientes pra qualificar o elenco, aí o caixa fica sempre apertado. Só não entendi se o dinheiro das vendas entrou ou não desde que foram fechadas.

Nossa, jurava que isso tava resolvido já. Como que o Huracan ainda não acionou a FIFA ou algo desse tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...