Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Agora, Deod disse:

Mas o Elber não ta jogando absolutamente nada hahaha

Por isso mesmo. Esse é o deitando do Élber, quando ele joga alguma coisa, a tendência é atrapalhar, tipo o Falixo lá do outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dando uma viajada aqui, coisa de torcedor mesmo, analisando que temos ainda a carência das laterais, mas que temos boas opções na zaga (melhores que do ano passado, pelo menos), e que temos um leque grande de opções para o meio de campo nessa temporada, me veio aquele modelo WM, famosão como tática no próprio FM. Como vocês armariam o Cruzeiro para jogar com essa tática? Só uma brincadeira, nada sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 minutos atrás, Van Derek disse:

Acho que nosso melhor 11 não ta muito longe disso aqui não: http://lineupbuilder.com/?sk=dx9lx3.
 

Você respondeu o Butilheiro ou foi sua opinião sobre o time mesmo? Porque se respondeu o butilheiro, ele queria ver o atual time num WM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Você respondeu o Butilheiro ou foi sua opinião sobre o time mesmo? Porque se respondeu o butilheiro, ele queria ver o atual time num WM.

Ah...my bad então...ignorem o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 at 13:22, Van Derek disse:

Acho que nosso melhor 11 não ta muito longe disso aqui não: http://lineupbuilder.com/?sk=dx9lx3.
 

Eu pessoalmente tiraria o Alisson pelo Romero ou o Robinho, e jogava com um triangulo no meio. O Neves e o Arrasca conseguem reversar a armação, até porque o Robinho e o Lucas também conseguem fazer isso, liberando os dois pra cair pelas pontas/aproximar da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Só uma curiosidade, Paulo Bento foi demitido do Olympiacos pelo mesmo motivo que foi demitido aqui. Perdeu o controle do vestiário.

Não me surpreende o Ancelotti ser um dos grandes técnicos da atualidade, com tanto poder na mão dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Só uma curiosidade, Paulo Bento foi demitido do Olympiacos pelo mesmo motivo que foi demitido aqui. Perdeu o controle do vestiário.

Não me surpreende o Ancelotti ser um dos grandes técnicos da atualidade, com tanto poder na mão dos jogadores.

Alguém viu o que ele falou depois do jogo contra o PAOK? Parece que foi o estopim mas só citam o fato, não tem transcrição.

 

http://www.dn.pt/desporto/interior/paulo-bento-de-saida-do-olympiacos-5707788.html

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/oficial-paulo-bento-deixa-olympiacos-5707833.html

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/capitao-do-olympiacos-critica-paulo-bento-e-altura-de-assumir-a-responsabilidade-5707816.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C6Uo3NVWUAArOiw.jpg

 

Achei que negociavam juntos. Me estrepei nessa. Enquanto o Atlético negociava melhoria no contrato, o sr. Robson Pires se contentou com o que recebia. Direção comercial e de marketing do Cruzeiro inexistem, puta merda (até achei que o Atlético receberia mais, mas a discrepância é bizarra)

 

EDIT: A Caixa explicou. O fixo é 11M e as metas são "tabeladas", o que explica a diferença de valores (como eu disse, o valor total do Atlético era justo, mas achei que o fixo tinha se mantido intacto e o do Cruzeiro abaixado, e isso era inaceitável no ponto de viista de "o diretor do Cruzeiro n pode ter sido tão anta de abaixar cabeça assim"),

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Henrique M. disse:

Cruzeiro e Sada estenderam a parceria no vôlei para o Futebol Americano.

Amém!

Não que eu goste, mas quanto mais esportes melhor! É o futebol que puxa o samba, tão certíssimos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei da notícia quando vi. Acompanho bem pouco o futebol americano no Brasil, mas uns anos atrás fui assistir uma partida entre Coritiba e Fluminense (eu moro em Curitiba, então...) e achei que a coisa já está bem mais avançada do que eu pensava.

Vai ser bom em termos de marketing (visibilidade da marca) e sabemos que a SADA não brinca em serviço, vide nosso time de vôlei, melhor do continente! A expectativa é boa!

Só achei que o nome poderia ter levado alguma menção à Raposa, de alguma forma, tipo o Coritiba Crocodiles. Sada Foxes, talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Butilheiro disse:

Também gostei da notícia quando vi. Acompanho bem pouco o futebol americano no Brasil, mas uns anos atrás fui assistir uma partida entre Coritiba e Fluminense (eu moro em Curitiba, então...) e achei que a coisa já está bem mais avançada do que eu pensava.

Vai ser bom em termos de marketing (visibilidade da marca) e sabemos que a SADA não brinca em serviço, vide nosso time de vôlei, melhor do continente! A expectativa é boa!

Só achei que o nome poderia ter levado alguma menção à Raposa, de alguma forma, tipo o Coritiba Crocodiles. Sada Foxes, talvez?

do mundo***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro renovou com o Judivan antes da enésima cirurgia. O novo contrato vai até 2020, mas eu acho que o Judivan já pode pensar no que vai fazer da carreira, pois jogar bola não vai mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se o Rafael bancar para o Fábio, vai ser uma das coisas mais ridículas da história recente do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estou passando aqui para elogiar a coerência do Mano Menezes. Se o adversário é de Série A, ele retranca, se o adversário é de Série B, ele retranca, se o adversário é de Série C, ele retranca, se o adversário é de Série D, ele retranca, se o adversário é meio de tabela do Mineiro, ele retranca, se o adversário é rabo de tabela do Mineiro, ele retranca. Pelo menos de coerência não dá para reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Henrique M. disse:

Se o Rafael bancar para o Fábio, vai ser uma das coisas mais ridículas da história recente do Cruzeiro.

Olha, o próprio Mano tem elogiado as atuações do Rafael (que realmente, tem sido muito boas e me calado). Agora, se o peso do Fábio ante ao elenco e torcida não alterarem esse status, é porque o Mano tá mesmo disposto a bancar o time dele. Não acho que haveria problemas em os dois goleiros revesarem (algo como um jogar Mineiro e o outro a Copa do Brasil + Primeira Liga). Até o Barcelona já fez isso (Bravo e Ter Stegen).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Butilheiro disse:

Olha, o próprio Mano tem elogiado as atuações do Rafael (que realmente, tem sido muito boas e me calado). Agora, se o peso do Fábio ante ao elenco e torcida não alterarem esse status, é porque o Mano tá mesmo disposto a bancar o time dele. Não acho que haveria problemas em os dois goleiros revesarem (algo como um jogar Mineiro e o outro a Copa do Brasil + Primeira Liga). Até o Barcelona já fez isso (Bravo e Ter Stegen).

Até porque um goleiro que não se cuida vindo depois de lesão, deve cair muito o nível. Eventuais falhas do Fábio serviriam perfeitamente pra consolidar o Rafael de vez, mesmo porque até os maiores fanboys devem dizer que "o tempo já passou", "já tá na hora" ou coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem algum bolão celeste dizendo quando é a próxima lesão do Dedé e por quanto ele vai parar dessa vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Tem algum bolão celeste dizendo quando é a próxima lesão do Dedé e por quanto ele vai parar dessa vez?

Putz cara, deixa o cara jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dedé é mais o caso dele se deixar jogar haha

Cirurgia atrás de cirurgia é complicado. A gente sabe que a "culpa" não é dele, mas fica a cobrança de valer o investimento ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que é muita zica em cima! Pô, parece que não quer que o cara volte e dessa vez volte bem e tenha sequência.

Ao contrário do que a imprensa veicula, não acho que temos time pra títulos esse ano não, mas a base é essa aí! Precisa de contratações pontuais e se o Dedé voltar bem, é uma preocupação a menos. A dupla de zaga titular pelo menos nós temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mano Menezes tem que cancelar treino de qualquer natureza e passar uma semana só com finalização, com TODOS os jogadores do elenco. Tá bizarro o tanto de chance clara perdida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Butilheiro disse:

É que é muita zica em cima! Pô, parece que não quer que o cara volte e dessa vez volte bem e tenha sequência.

Ao contrário do que a imprensa veicula, não acho que temos time pra títulos esse ano não, mas a base é essa aí! Precisa de contratações pontuais e se o Dedé voltar bem, é uma preocupação a menos. A dupla de zaga titular pelo menos nós temos.

Achei que tinha ficado claro que era zoeira pelo tom de postagem. Meu sonho é ver o Manoel e o Léo indo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...