Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Em 24/08/2016 at 18:34, igorlucas10 disse:

E você está surpreso?

Eu, particularmente, estou me lixando para o que acontecer com o Cruzeiro esse ano. Como torcedor, ficaria satisfeito do time não cair, mas como apreciador de futebol, a diretoria e boa parcela da nossa torcida merece o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, igorlucas10 disse:

Que sensacional, o Henrique tem uma liderança muito positiva.

Sempre achei isso também. Por mim, seria o capitão do time no restante do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Henrique M. disse:

E você está surpreso?

Eu, particularmente, estou me lixando para o que acontecer com o Cruzeiro esse ano. Como torcedor, ficaria satisfeito do time não cair, mas como apreciador de futebol, a diretoria e boa parcela da nossa torcida merece o rebaixamento.

O fato do Edimar ser o porta voz disso, acabou me surpreendendo....

5 horas atrás, Butilheiro disse:

Sempre achei isso também. Por mim, seria o capitão do time no restante do ano...

O meu também. Ainda falando de capitão, com a lesão do Dede, vejo que é hora do Manoel ''subir um degrau'' no clube, ele ser capitão domingo, mesmo que provisoriamente pode ser bem significativo simbolicamente.

Rafael será o goleiro domingo, confirmado pelo Mano.

+ de 40 mil ingressos já foram vendidos, segundo o twitter oficial do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olelê, olalá. o Wanchope vem aí e o bicho vai pegar!

Alguém avisa lá no galinheiro que tamo chegando! Dia 18 é dia de massacre!

 

Em 8/28/2016 at 12:47, Luchín disse:

Dêem a camisa 9 da seleção pro Wanchope de uma vez. 

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2016/08/afa-anuncia-corte-de-aguero-por-lesao-em-jogo-do-manchester-city.html

Olha aí a deixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Butilheiro disse:

Olelê, olalá. o Wanchope vem aí e o bicho vai pegar!

Alguém avisa lá no galinheiro que tamo chegando! Dia 18 é dia de massacre!

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2016/08/afa-anuncia-corte-de-aguero-por-lesao-em-jogo-do-manchester-city.html

Olha aí a deixa...

Se chamá-lo não sai mais, mas acho que o Bauza deve levar outro atacante com mais mobilidade (ou o Higuaín ¬¬).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, Butilheiro disse:

Pra falar bem a verdade, ele não comprometeu como titular. Só não acho ele tudo isso, mas não sou dos que acham que ele DEVE sair. Agora, se for levar embora, pelo menos que paguem bem.

@Douglas. que papo é esse de saída inevitável do Bruno Rodrigo? Ele tá pra sair mesmo?

Na realidade, ele já deveria ter saído tem muito tempo, talvez se não fosse ele, não tivéssemos passado tanto sufoco e tempo no Z-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Na realidade, ele já deveria ter saído tem muito tempo, talvez se não fosse ele, não tivéssemos passado tanto sufoco e tempo no Z-4.

No caso, eu tava falando do Bruno Viana na frase de cima. hehehe

O Bruno Rodrigo tinha que ter saído imediatamente após a eliminação para o River na Libertadores. Aquelas cagadas dele foram de jogador amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mano está ajeitando o time sem reinventar a roda. Só tenho a dúvida se ele não escalou o Romero porque estava poupando ou se considera o Cabral o titular. Fora isso, está claro que ele está tentando dar chances ao Willian mas que não vai ter mais que isso se não mostrar algo. O Rafinha está agradando e deve estar na frente de Alisson e Elber quando voltarem. Falta o Marcos Vinicius mostrar que também pode brigar por posição ali pra termos um poderio ofensivo digno.

Mas a defesa foi muito mal nos 2 gols. Falha individual do Bruno Rodrigo no primeiro e de Lucas e Rafael no segundo. Falta de entrosamento e ritmo de jogo, talvez, mas tem que ser observado pra não custar pontos preciosos no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro correu o risco de terminar o jogo com uma dupla de zagueiros de Bruno Rodrigo e Léo. São características que não batem. Precisa contratar?

Um dos problemas da venda do Bruno Viana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luchín disse:

Segurem o menino Wanchope, melhor camisa 9 do Brasil. 

Espero muito que o Cruzeiro saiba segurar ele. É o tipo de cara que vem, estoura rápido e vai embora tão rápido quanto chegou. Mas ele caiu tão bem nesse ataque do Cruzeiro, funcionou tão bem com Arrascaeta, Sóbis e Robinho, que seria um crime desmontar esse time. Cruzeiro tem que segurar esses caras com toda a força que puder e ir com time formado pra Libertadores (ano que vem ou no próximo, dependendo de quão longe conseguirmos chegar na Copa do Brasil - ano que vem é G4 com toda certeza).

A ascensão do time é notável. De time que não marcava, pra time que marca 3, 4, 5 num jogo. De time que só empatava ou perdia, pra time que emenda 3 vitórias seguidas. É fruto do trabalho do Bento e do Mano, mas também é fruto de uma mudança muito nítida na direção do clube que parou de contratar feito louco e focou em contratações pontuais em posições que era deficientes. As chegadas do Ábila e do Sóbis evidenciam isso.

Agora vamos que vamos! Tem muito ainda o que melhorar e, se fizer tudo certinho, o título da Copa do Brasil é nosso! E quem sabe ainda não terminamos na frente do Galo no Brasileirão? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas contratações saíram mais no desespero do que planejamento em si. Por sorte esses nomes eram viáveis no mercado e acabamos levando. Espero que pro ano que vem a estrategia comece em dezembro, e não com as competições batendo na porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...