Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Fabanha fora, COMEMORE TORCEDOR.

Os reservas são bons?

Nada é pior que o Fábio nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquete num certo site por aí mostra que os "torcedores" querem uma chance pro Rafael, ao invés de uma contratação ou de chance aos mais novos...

Cara, não sei o que faço com esses "torcedores"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que existem pouquíssimas opções para contratar no momento. O ideal seria apostar no Lucas França até o final do ano e trazer um estrangeiro depois. O Armani, do Nacional, é um nome que me agrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luchín disse:

O problema é que existem pouquíssimas opções para contratar no momento. O ideal seria apostar no Lucas França até o final do ano e trazer um estrangeiro depois. O Armani, do Nacional, é um nome que me agrada. 

Apostar no Lucas, ok. O problema é que os caras votaram em apostar no Rafael...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.: ao contrário da maioria aqui do fórum, não sou crítico ferrenho do Fábio. Reconheço a contribuição que o cara deu ao time nos últimos anos, principalmente 2013/2014. Mas Rafael é sacanagem. O cara foi banco a vida toda porque nunca teve condições de ser sombra ao Fábio. Não saiu quando teve oportunidade de ser titular pra continuar sendo banco. É muito comodismo pro meu gosto, ainda mais pra um cara que já não é mais um jogador novinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Butilheiro disse:

Obs.: ao contrário da maioria aqui do fórum, não sou crítico ferrenho do Fábio. Reconheço a contribuição que o cara deu ao time nos últimos anos, principalmente 2013/2014. Mas Rafael é sacanagem. O cara foi banco a vida toda porque nunca teve condições de ser sombra ao Fábio. Não saiu quando teve oportunidade de ser titular pra continuar sendo banco. É muito comodismo pro meu gosto, ainda mais pra um cara que já não é mais um jogador novinho.

Não é ideal mas ele tem mais condição de assumir a posição que o Elisson. O Lucas que pode ser uma surpresa ainda. Acho que ele vai ter a chance primeiro e, se agradar, continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou da hora do Bruno Rodrigo sumir do time. Quis entregar a paçoca varias vezes, sorte que existem Edimar, Manoel e Henrique (apesar da CAGADA no gol do Figueira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha. [Ao menos estou considerando zueira]

Se um dos rebotes cai no pé de um adversário ele estaria queimado já. Que mantenha a sorte por pelo menos mais 17 jogos.

A zaga começou a se mostrar mais bem postada. Restringiu bastante os espaços enquanto mantiveram a mobilização. Só levamos susto justamente nos chutes da entrada da área.

E o meio e o ataque começaram a encorpar. Falta voltarem os reservas pra termos mais opções mas acho que achamos a formação ideal já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória hoje contra um adversário direto e fora de casa,jogando com confiança.Só não foi mais tranquilo por causa da cagada do Henrique.

E acho que o Ezequiel merecia sequencia já que no mínimo não comprometeu contra o Coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saímos do Z4, mas dois dos adversários que deixamos pra trás tem 1 jogo a menos. O alerta ainda tem que estar ligado por mais umas 5 rodadas, até respirarmos seguros.

O Ábila tá que tá, hein? Média excelente. Essa parte da frente com Arrascaeta, Sóbis e Ábila é intocável! Tem que acertar o resto agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson e Alex estão voltando aos treinos. Tomara que voltemos a ter alguma opção de banco ali na frente além do Willian porque vamos precisar pra não esgotar os titulares.

Os próximos 3 jogos serão cruciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu disse que Mano ia tirar o time do rebaixamento.

 

Ninguém duvidava disso. A questão é se o Paulo Bento não teria feito o mesmo no mesmo prazo. Vale notar que o Mano teve duas vitórias só até agora.

Era com isso que o Bento lidava:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/08/24/noticia_cruzeiro,347200/em-oito-meses-cruzeiro-sofre-transformacao-e-mais-de-60-do-time-base-e-modificado.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2016 at 13:36, Butilheiro disse:

Imprensa argentina está de olho no Ábila. Até de convocação estão falando...

E isso não é de hoje, no Huracan já elogiavam muito ele, e depois que tá tendo sucesso aqui a tendência é só aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Deod disse:

E isso não é de hoje, no Huracan já elogiavam muito ele, e depois que tá tendo sucesso aqui a tendência é só aumentar.

No Olé chamaram ele de Wanchopinho em alusão ao Ronaldo até, hahaha [não comparando os jogadores, obviamente]. No mais, sempre disse que ele era um camisa 9 muito bom que empilhava gols em um time bem mais ou menos do Huracán. Na minha opinião, é melhor até que o Pratto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...