Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Baita notícia pro torcedor cruzeirense, eu estaria soltando fogos neste momento. Fábio sempre meteu esse discurso pra torcida, mas nunca abriu mão do seu pra se adequar aos problemas do clube. Ídolo pra mim é qualquer coisa menos isso.

Óbvio que já tá marcado na história do clube, com seus méritos dentro de campo, conquistas e tudo mais. Isso aliás ninguém vai tirar dele.

 

Só não dá pra criticar a diretoria nessa. Planejamento tá correto até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Só não dá pra criticar a diretoria nessa. Planejamento tá correto até aqui.

Não é questão do que está sendo feito, mas do COMO. Está erradíssimo fazer isso dessa forma. O cara merece respeito, no mínimo. Que se fizesse de forma organizada, um jogo de despedida, um contato com a torcida. Como foi feito com o Sóbis, que é muito, muito menos importante na história do clube.

Fizeram um vídeo completamente tosco e postaram no YouTube. Deixaram o Fábio fazer um post "desabafo". Criaram briga com a torcida.

Depois reclamam da maneira como o Casillas foi mandado embora do Real Madrid. Mas se é aqui, aplaudem.

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nosredna disse:

Não é questão do que está sendo feito, mas do COMO. Está erradíssimo fazer isso dessa forma. O cara merece respeito, no mínimo. Que se fizesse de forma organizada, um jogo de despedida, um contato com a torcida. Como foi feito com o Sóbis, que é muito, muito menos importante na história do clube.

Fizeram um vídeo completamente tosco e postaram no YouTube. Deixaram o Fábio fazer um post "desabafo". Criaram briga com a torcida.

Depois reclamam da maneira como o Casillas foi mandado embora do Real Madrid. Mas se é aqui, aplaudem.

Fábio não tinha mais contrato e foi proposto um contrato até o fim do Mineiro, onde daria pra se despedir e até mesmo seria útil na transição
de um novo goleiro, mas ele simplesmente recusou, em nenhum momento foi dispensado e conhecendo o caráter desse cara não duvido de ter
inventado coisa pra jogar a torcida contra a diretoria, enfim, espero que o clube dê sua versão dos fatos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, nEw LuXa. disse:

OBRIGADO RONALDO, PQP, NUNCA CRITIQUEI!

@Henrique M. o grande dia chegou, finalmente!
 

Com 15 anos de atraso, mas, chegou.

Glória a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, nosredna disse:

Não é questão do que está sendo feito, mas do COMO. Está erradíssimo fazer isso dessa forma. O cara merece respeito, no mínimo. Que se fizesse de forma organizada, um jogo de despedida, um contato com a torcida. Como foi feito com o Sóbis, que é muito, muito menos importante na história do clube.

Fizeram um vídeo completamente tosco e postaram no YouTube. Deixaram o Fábio fazer um post "desabafo". Criaram briga com a torcida.

Depois reclamam da maneira como o Casillas foi mandado embora do Real Madrid. Mas se é aqui, aplaudem.

 

Essa sequência do Pedro Ivo confirma a versão do Fábio, mas dá outro panorama. O Fábio escreveu magoado e jogou tudo no cu da diretoria, mas toda história tem duas versões dos mesmos fatos, mais de um enfoque.

O Fábio jogou pra galera e criou uma crise com o clube que defendeu por 18 anos pq não foi do jeito que ele pensou. Só isso já me faz, mesmo achando que ele tem razão, questionar qual é a dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
56 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:
Essa sequência do Pedro Ivo confirma a versão do Fábio, mas dá outro panorama. O Fábio escreveu magoado e jogou tudo no cu da diretoria, mas toda história tem duas versões dos mesmos fatos, mais de um enfoque.

O Fábio jogou pra galera e criou uma crise com o clube que defendeu por 18 anos pq não foi do jeito que ele pensou. Só isso já me faz, mesmo achando que ele tem razão, questionar qual é a dele mesmo

A dele é ser um arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, nosredna disse:

Não é questão do que está sendo feito, mas do COMO. Está erradíssimo fazer isso dessa forma. O cara merece respeito, no mínimo. Que se fizesse de forma organizada, um jogo de despedida, um contato com a torcida. Como foi feito com o Sóbis, que é muito, muito menos importante na história do clube.

Fizeram um vídeo completamente tosco e postaram no YouTube. Deixaram o Fábio fazer um post "desabafo". Criaram briga com a torcida.

Depois reclamam da maneira como o Casillas foi mandado embora do Real Madrid. Mas se é aqui, aplaudem.

Posso até concordar contigo de que a FORMA como conduziram a questão não foi a melhor possível, mas lendo os comentários acima dos seus colegas de torcida e também em outras redes socias, eu vendo de longe e sem ser torcedor (posso estar enganado) sinto que o Fábio sempre teve uma postura conturbada (pra dizer o mínimo) nessas situações de conversas sobre renovação e etc, etc (fora outros casos de posturas discutíveis do ex-camisa 1 no extracampo, vale dizer).

Ou seja, se a forma como estão fazendo esse desligamento hoje é desrespeitosa (no seu entendimento), me parece que tem a ver também com a postura do Fábio.

E aí é foda tomar partido, né.

É ídolo? Sim. Merece respeito? Sem dúvida nenhuma... mas jamais vai poder ser tratado como um completo inocente e coitadinho por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Posso até concordar contigo de que a FORMA como conduziram a questão não foi a melhor possível, mas lendo os comentários acima dos seus colegas de torcida e também em outras redes socias, eu vendo de longe e sem ser torcedor (posso estar enganado) sinto que o Fábio sempre teve uma postura conturbada (pra dizer o mínimo) nessas situações de conversas sobre renovação e etc, etc (fora outros casos de posturas discutíveis do ex-camisa 1 no extracampo, vale dizer).

Ou seja, se a forma como estão fazendo esse desligamento hoje é desrespeitosa (no seu entendimento), me parece que tem a ver também com a postura do Fábio.

E aí é foda tomar partido, né.

É ídolo? Sim. Merece respeito? Sem dúvida nenhuma... mas jamais vai poder ser tratado como um completo inocente e coitadinho por conta disso.

Alguns detalhes importantes:

- Um dos empresários antigos do Fábio foi indiciado por treta na época do Wagner e do Itair

- O atual empresário do Fábio é o Renê Salviano, ex-diretor do clube, em duas gestões (Wagner/Itair e SSR) e extremamente criticado pela torcida;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Posso até concordar contigo de que a FORMA como conduziram a questão não foi a melhor possível, mas lendo os comentários acima dos seus colegas de torcida e também em outras redes socias, eu vendo de longe e sem ser torcedor (posso estar enganado) sinto que o Fábio sempre teve uma postura conturbada (pra dizer o mínimo) nessas situações de conversas sobre renovação e etc, etc (fora outros casos de posturas discutíveis do ex-camisa 1 no extracampo, vale dizer).

Ou seja, se a forma como estão fazendo esse desligamento hoje é desrespeitosa (no seu entendimento), me parece que tem a ver também com a postura do Fábio.

E aí é foda tomar partido, né.

É ídolo? Sim. Merece respeito? Sem dúvida nenhuma... mas jamais vai poder ser tratado como um completo inocente e coitadinho por conta disso.

O torcedor mais novo esquece, mas nas antigas o Fábio foi muito questionado por sua postura. Tem o emblemático gol de costas, a final da Libertadores contra o Estudiantes, a omissão durante muito tempo (nunca vinha a público se manifestar pela posição que ocupava dentro do elenco), varias vezes aparentava estar fora de forma e  as renovações contratuais (sempre esticou a corda).

A suposição é que ele sabendo o prestigio que possuí com a torcida, tentou utilizar isso pra forçar as condições do acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Douglas. disse:

Então, a dívida recalculada se não me engano já tem isso, até porque devem ter também acordos com alguns dos outros que foram saindo e ainda tinham contrato.

Acho que daí vem também o imbrólio com o Henrique, porque o contrato dele também foi revisto e nesse caso teriam que resolver tanto sobre a dívida quanto sobre ainda estar em tratamento de lesão.

Engraçado que nesse post eu escrevi e apaguei, ia incluir justamente Fábio e Léo nesse questão de dívida antiga e agora tem muito disse-me-disse sobre esse peso na negociação. Pelo que me consta passa tudo pra SAF no momento do acordo, do mesmo modo que os direitos econômicos dos jogadores e patrimônio do departamento de futebol.

Eu imaginava que a demora era porque iam tentar forçar esse contrato mais curto pra cortarem despesas sem parecerem que estão enxotando o jogador, como é o caso. Era um dos riscos da ruptura essa desvalorização mas ninguém apostava que aconteceria tão rápido. E é uma preocupação daqui pra frente, de voltarmos ao fim dos anos 80/início dos anos 90 quando o Cruzeiro parecia que não tinha história nem ídolos já que o passado recente era descartado por causa da falta de conquistas.

Não dá pra dizer que é terrível esse início da SAF porque a situação anterior já era, mas com certeza é o pior início possível pro que se planeja ser uma retomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro facilmente de gols que o Cruzeiro levou que são culpas totais do Fábio. 

O cara tem 41 anos, não tá bem faz um tempo. Eu realmente não tô entendendo tanto alvoroço nas redes sociais por parte da torcida do Cruzeiro, já tava na hora de trocar mesmo.

Essa carta que ele divulgou foi pra jogar na torcida mesmo, mas infelizmente a galera tá vendo só um lado. E ainda com os amigos aqui, dizendo que o Fábio não é um mocinho.

Não duvido ele ir pro Vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reitero minha indignação. Não importa o histórico do cara nesse momento, importa o que a torcida enxerga e o que ela enxerga é um ídolo sendo botado pra fora de forma totalmente desproporcional à sua importância na história do clube.

"Ah mas seus colegas aqui não concordam" - sim, os colegas aqui, na sua maioria, já eram críticos do Fábio antigos. O Henrique odeia o Fábio e eu sei disso desde que frequento o fórum (comecei em 2014). Então pra ele, o Fábio "já vai tarde". Mas não é o que 90% DA TORCIDA pensa. Veja, eu não estou em nenhum momento dizendo que eu discordo que era o momento do goleiro sair. Inclusive eu mesmo falo isso aqui também já tem tempo. Só estou dizendo que o restante da torcida, e é a maioria, não pensa assim. A FORMA como está sendo feito isso é que não está adequada.

"Ah mas o Fábio tem culpa no cartório, não aceitou os termos" - vocês tem que lembrar que o cara teve contrato renovado (ou pelo menos foi apalavrado isso) no fim do ano e o que essa gestão nova fez foi decidir que os contratos combinados no fim de 2021 todos não tinham validade e tentaram renegociar. Veja, na cabeça do Fábio e do TORCEDOR, o Fábio estava de contrato renovado até o final de 2022. Os caras chegaram e mudaram isso, tentaram renegociar e jogar o Fábio pra fora do clube forçando ele a aceitar uma renovação em tom de despedida. Está certo no âmbito financeiro? Provavelmente sim. Está certo no âmbito profissional? Também está sim, passou da hora de uma renovação no gol do Cruzeiro. Mas está certo no âmbito da importância do ídolo pro clube, da relação com a torcida e por tudo o que havia sido apalavrado com o profissional no fim do ano passado? Não, não está. Me coloco no lugar do cara e não consigo aceitar que ele era obrigado a ceder e aceitar os termos da RENEGOCIAÇÃO para ficar só até o fim do Mineiro.

Foi desrespeitoso sim.

Agora, a atitude do Fábio de jogar pra torcida e a forma como ele falou, bom, aí são outros 500. Não estou defendendo a atitude dele. Sem dúvida ele fez com rancor pela atitude que tomaram e pela forma como foi conduzido. Jogou no ventilador e tentou jogar a torcida contra a nova diretoria. Conseguiu. Justamente porque essa diretoria parece não conhecer o peso que um ídolo tem. Agora que se resolvam.

Como disse um colunista que li hoje mais cedo, agora os caras vão ter que trabalhar o dobro pra tirar essa imagem super negativa que começaram o trabalho. O torcedor vai cobrar muito mais. A paciência existia, estávamos todos esperançosos de que viria um trabalho cauteloso, com responsabilidade, sim. Mas responsabilidade também se faz com cuidado com a torcida pra que esta apoie todas as decisões tomadas. Agora a situação é outra. Vai ter cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

NOTA OFICIAL DO CRUZEIRO

O Cruzeiro esclarece à sua torcida pontos importantes sobre a não renovação do goleiro Fábio. É fundamental lembrarmos que o Cruzeiro tem um desafio imenso de reorganização que precisa ser planejada e executada considerando a sobrevivência da entidade. Nesse sentido, a reestruturação precisa ocorrer em diversos campos: financeiro, organizacional, administrativo e, claro, esportivo. Muitas decisões não são populares mas precisam ser adotadas.

O projeto esportivo que vem sendo implantado considera critérios técnicos e a constituição de um plano de longo prazo para a instituição. As decisões no Departamento de Futebol visam a construção de uma equipe competitiva, sustentável e que esteja a altura da grandeza do clube. Foi exatamente um projeto nessas condições que foi apresentado ao goleiro de 41 anos, que o negou.

A proposta respeitava também a imprescindível responsabilidade econômica da entidade. Necessário ressaltar que, ainda assim, sendo Fábio o ídolo que é, um importante sacrifício econômico foi feito. Foi oferecido ao jogador um contrato que certamente extrapolava o razoável para um clube publicamente deficitário. Os termos desta proposta não foram aceitos pelo atleta e seu agente.

O Cruzeiro, desde o início e com enorme respeito, deixou claro que a proposta  respeitava sua relevância e admirável história de 18 anos no clube. Fundamental esclarecer que o desejo do Cruzeiro era de ampliação de vínculo, embora não pelo mesmo prazo desejado pelo atleta. A proposta era de que Fábio pudesse, em campo, ao longo do Campeonato Mineiro, se despedir da torcida como ele e a própria torcida merecem. Inclusive, o Cruzeiro segue aberto para que inúmeras homenagens extracampo aconteçam.

Não é mais possível aceitar um perfil de administração que fez tantos clubes chegarem a um cenário de inviabilidade. O Cruzeiro tem clareza de que não há outra forma de manter a história de um dos maiores clubes de futebol do mundo que não seja com uma gestão responsável, com colaboradores e atletas que estejam plenamente alinhados a esse pensamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Dívida superior a R$ 10 milhões é motivo do impasse entre Cruzeiro e Fábio

Victor Martins Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG) 05/01/2022 22h13
3-4 minutos

Fábio e o Cruzeiro se reuniram na terça-feira (4) à noite para renegociar o contrato do jogador, atendendo a uma demanda da administração de Ronaldo, que tenta reduzir os salários do elenco para uma terceira temporada seguida na Série B. O pagamento combinado com o ídolo cruzeirense é um daqueles que, dentro do orçamento estipulado, não condiz com a realidade financeira do clube. Esse foi também o primeiro desafio para o Fenômeno no trato com a torcida agora como empresário.

O veterano, 41, havia renovado com a antiga gestão cruzeirense, no fim do ano passado Fábio entende a situação e estava disposto a colaborar, mais uma vez, com a Raposa —tal como fez após o rebaixamento para a Segundona. Porém, faltava acertar o que fazer com uma dívida superior a R$ 10 milhões que o jogador tem para receber do clube.

Para renegociar o contrato, a direção atual do Cruzeiro queria empurrar pagamento dessa dívida, o que criou um impasse com o jogador. Fábio renovou por R$ 350 mil até o fim de 2022 e não via problemas em reduzir o valor mensal e aumentar o tempo de vínculo, o que faria o valor final ser igual.

Em 2019, Fábio era o segundo maior salário do Cruzeiro, atrás apenas do atacante Fred, hoje no Fluminense. Após o rebaixamento, a Raposa fez a primeira repactuação de contratos do elenco, e o goleiro aceitou a proposta do clube. Os salários foram reduzidos para R$ 150 mil por mês, e o Cruzeiro se comprometeu a pagar a diferença em 2021, acreditando que o time estaria de volta à Série A do Brasileiro.

Entretanto, o time não conseguiu o acesso e o clube viu a situação financeira ficar ainda pior. Assim, os valores prometidos para a partir de maio de 2021 não aconteceram. O Cruzeiro, que já devia salários de 2019 a Fábio, também não pagou a diferença dos pagamentos de 2020 e tem ainda pendências da temporada 2021.

A dívida já passou dos R$ 10 milhões, e a condição de pagamento travou a renegociação do contrato. Fábio buscou, de todo modo, uma solução para essa questão da dívida, enquanto o Cruzeiro tentou adiar o pagamento. Para conseguir mais tempo para quitar o que deve, o clube usou a renovação de contrato para pressionar o jogador. Ao não firmar contrato com Fábio, a SAF evita qualquer vínculo com Fábio, que terá de esperar sua vez para receber o dinheiro.

Sabe-se lá quando vai acontecer, pois as dívidas da associação serão quitadas nos próximos anos, com 20% do faturamento da SAF que são destinados para quitar débitos antigos. Pior para o cruzeirense, que viu um de seus maiores ídolos se despedir do clube pela porta dos fundos.

Aos 41 anos, Fábio está na história do Cruzeiro. Na Toca da Raposa desde 2005, o goleiro é quem mais vestiu a camisa cruzeirense em 101 anos de história. São 976 partidas, e a meta pessoal era fazer o jogo 1.000. Mas como não resolveu as questões burocráticas, Fábio terá de fazer o seu último ano como profissional longe da Toca da Raposa.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/01/05/divida-superior-a-r-10-milhoes-e-motivo-do-impasse-entre-cruzeiro-e-fabio.htm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, nosredna disse:

 

Te falar que essa dívida de R$ 10 milhões é a ponta do iceberg. Se o Fábio renova com o Cruzeiro por um ano, o contrato gera sucessão trabalhista e todo mundo que processou a associação poderia atacar o patrimônio da SAF. O clube ficaria inviável.

Por exemplo, o Botafogo equacionou as dívidas trabalhistas com o Ato Trabalhista, agora "só" tem que pagar salário em dia. O Cruzeiro se transformou em SAF com dívida trabalhista em aberto com gente do elenco, sendo a do Fábio a maior delas.

Pra se ter uma ideia, a legislação desportiva manda a associação prorrogar o contrato do Henrique pelo tempo de lesão, e a SAF não quis nem saber. Que o Henrique entre na Justiça contra a associação e entre na fila de credores.

 

A condução pela diretoria do Cruzeiro foi errada, sim, primeiro pela falta de transparência; segundo, por ter deixado o caldo entornar e não ter estancado a ferida logo depois da declaração do Fábio. Mas o Fábio jogou DEMAIS pra torcida e criou uma crise com uma situação embrionária no clube, gerando desconfiança de todos com a operação por "dor de cotovelo". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

A dele é ser um arrombado.

Sempre foi.

É legal atleticano zoar a situação e talz... Mas no fundo, a diretoria do Ronaldo decidiu corretamente. Só a condução que foi um pouco errada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente texto sobre a questão da dívida que um usuário do Reddit postou hoje mais cedo:

 

Dívida com Fábio impactou na decisão da Saf? Seriam solidários no passivo? Uma breve análise jurídica do caso e da lei

Primeiramente é importante ressaltar que a SAF nasce "zerada" de passivos em um primeiro momento. É uma empresa nova, atrelada a uma associação desportiva que mantém o seu passivo.

A SAF tem duas prerrogativas únicas de incentivo na sua criação para recuperação da indústria do futebol.

1- a TEF (tributação específica para sociedade anônima) de 5% do seu faturamento e uma gama enorme de tributos federais inclusos. Sairia de aproximadamente 30% de um clube-empresa anterior para praticamente 6x menos. Um pouco abaixo até do que é cobrado de associações esportivas;

2- Centralização de penhoras. Algo como o "ato trabalista" equacionado em alguns Tribunais do trabalho e repelidos por outros. Uma figura parecida com a antiga concordata. Apesar de não possuir dívidas, que continuam atrelada as Associações, a Saf é obrigada a repassar até 20% do seu faturamento para que esses compromissos anteriores sejam arcados. Detalhe, ela precisa pagar no mínimo 60% em 6 anos do passivo total para ser renovado por mais 4. Ou seja, em 6 ou 10 anos e ela não conseguindo arcar com esses compromissos, passa a ser responsável subsidiária do passivo anterior gerado pela associação.

É nesse segundo ponto que esbarra a situação do Fábio.

Segundo alguns portais, ele é credor do Cruzeiro (Associação Desportiva, não confundir com a SAF) em mais de R$10mi. Essa quantia deveria, a princípio, entrar nessa fila de centralização de penhoras de aproximadamente R$1bi.

O Fábio mesmo revela que tentou equacionar a dívida com a SAF, a qual já irá disponibilizar 20% do faturamento para o pagamento desses créditos. Evidentemente, a proposta apresentada pelo Fábio era que esse valor anterior fosse compensado e diluído no salário, que seria arcado inteiramente pela SAF (que repito, não gerou o passivo) e que JÁ TEM que pagar 20% do que faturar para centralização de penhoras.

Ou seja, resumidamente, a SAF não queria arcar com valores acima da previsão legal e o Fábio não queria ir para essa centralização de penhoras e entrar na fila de credores.

Obviamente, também foi mencionado o tempo de contrato, o que demonstra até uma boa vontade de ambas as partes de continuar o vínculo, mas o motivo principal foi o de cima...repactuação das dívidas.

Nem entro do mérito sobre quem tem razão nesse processo. Creio que todos estão se agarrando nas suas razões e possibilidades. Mas preciso pontuar esses pontos acima, já que muitos estão analisando de modo raso essa transformação no futebol. E situações como essa, tendem a se repetir.

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso cai por terra com as partes confirmando que houve a proposta pra ficar até o fim do Mineiro. O ponto de discordância não foi dívida nem salário, foi o tempo do novo acordo. O jogador queria até o fim de 2022, os donos queriam o período menor.

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/investidor-do-cruzeiro-nos-ultimos-anos-pedro-lourenco-defende-fabio-apos-saida-faltou-respeito-ouca.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Direção da SAF define que Cáceres, Ramon e Henrique não jogarão mais pelo Cruzeiro

O Cruzeiro iniciou sua pré-temporada na última terça-feira (4) sem alguns jogadores que faziam parte do elenco em 2021. Depois de avaliações internas, a diretoria encabeçada por Ronaldo definiu que o lateral-direito Cáceres, o zagueiro Ramon e o volante Henrique não serão aproveitados pelo clube.

Ramon está em negociação com o Atlético-GO, enquanto Cáceres também já se aproxima da definição de um novo clube. Henrique, por sua vez, tem situação um pouco mais complexa.
No início de outubro, o volante, de 36 anos, completou um ano sem jogar. Em agosto, ele havia sido submetido a uma nova intervenção cirúrgica. O Cruzeiro informou que o procedimento visava à otimização do processo de cicatrização de uma lesão que o jogador tinha no joelho direito.

A direção da SAF espera apenas a confirmação de que a recuperação de Henrique está totalmente finalizada para ratificar sua saída. 

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/direção-da-saf-define-que-cáceres-ramon-e-henrique-não-jogarão-mais-pelo-cruzeiro-1.870954

 

 

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Douglas. disse:

Célio Lúcio fez um bom trabalho na formação dos nossos defensores, é uma perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...