Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

7 horas atrás, raskor disse:

Se eu tenho 20 milhões pra receber de uma empresa, eu ponho na justiça sem pensar 2x kkkkkkkkkk

Mas ele não notificou a empresa Cruzeiro (pq sabe que iria receber na fila de credores). Ele notificou O RONALDO. 

Não tem pé nem cabeça isso daí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Pezzolano errou hoje na escalação, matou o Waguininho centralizado e a defesa ficou bem fragilizada com a trinca Lucas Oliveira, William Oliveira e Miticov.

Inclusive o Lucas Oliveira é bem fraco (o Brock traz mais segurança).

O ponto baixo da partida, pra variar, foi a arbitragem horrorosa.

De positivo o Rafael Santos evoluiu muito pós empréstimo, Vitor Roque é extraclasse (nem parece ter 16 anos) e o Edu fede gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treinador está forçando os testes dele. Tem muita coisa sem sentido ali, mas desde que ele assuma se faltar o conjunto lá na frente...

Eu tenho curiosidade é de saber o quanto essas doideiras são treinadas. O gol contra pareceu puro desespero do cara que teve que fazer uma cobertura inesperada. Ele escalou um volante-zagueiro mas colocou o zagueiro-zagueiro pra fazer a saída de bola, aí na recomposição o Geovane e o Willian batiam cabeça às vezes e isso foi explorado.

Não vi erros individuais do Miticov mas também não teve vazão por ali. Hoje não fez tanta diferença mas ainda é estranho que Adriano, Ageu ou Pedro Castro não foram utilizados.

O resto do time foi uma salada. Em outros jogos funcionou, hoje não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 18:23, Douglas. disse:

Realista:

Rafael

Rômulo, Maicon, Sidnei, Bidu

Willian, Machado, Marco Antônio, João Paulo

Waguininho, Edu

 

Acho que nos testes o Giovanni mostrou que é o jogador mais criativo do elenco e não tem como ficar fora. Maicon com situação pendente mas parece próximo de sair, e Sidnei machucado. O Oliveira não engrossou o tempo todo ontem e o Brock foi seguro - o narrador do Prime elogiou ele o tempo todo mas é verdade que nem parece mais o mesmo jogador daqueles primeiros jogos tenebrosos.

A observação positiva foi ele não ter fechado os olhos à diferença no desempenho entre Rafael Santos e Bidu, que ainda não pareceu confortável quando entrou.

De resto, acho que temos uma boa ideia do que esperar. Ele até confirmou o que eu falei, que Lucas Ventura (e Adriano, que nem foi citado) perderam espaço, além do Marco Antônio, que ainda não assimilou o ritmo do jogo entre profissionais.

 

O Vitor Roque, eu ainda tenho medo de colocarem expectativa demais pra esse ano mas em todo caso eu tenho que dar o mérito pro Luxemburgo em ter acreditado e puxado ele quase direto. Agora ele tem mais gols no profissional que no sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago vendido por 3.6M para o Ludogorets da Bulgária.

Achei barato visto que ele tinha uma margem boa de evolução, mas de toda forma, perdeu espaço para o Edu, possivelmente até o V. Roque figurará na posição ao longo da temporada e ainda tem o atacante do Mirassol que aparentemente está encaminhado.

Agora em relação a partida contra o Sergipe, o time sofreu muito contra o adversário mais fraco da temporada até o momento. Rômulo, Oliveira, William Oliveira, Machado e Giovanni não deveriam figurar como titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago não é nenhum primor, mas isso aí é dinheiro de pinga, ainda mais que ele vinha mostrando alguma evolução,
mas infelizmente a realidade é essa aí, vendendo o almoço pra pagar o jantar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/01/2022 em 13:12, Douglas. disse:

https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/cruzeiro-acerta-a-contratacao-por-emprestimo-de-willian-oliveira-volante-ex-chapecoense-e-ceara/

 

Em teoria pega a vaga do Lucas, assim como o Adriano já tinha perdido espaço.

Até aqui parece que nenhum dos remanescentes começam o ano como titular. Talvez Vitor Leque e Bruno José...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/03/10/noticia_cruzeiro,3962738/avai-anuncia-a-contratacao-do-volante-lucas-ventura-ex-cruzeiro.shtml

 

Só o Leque que teve a lesão pra atrapalhar, mas mesmo assim, nesse ritmo acho possível que nenhum deles comece a campanha da Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Douglas. disse:

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/03/10/noticia_cruzeiro,3962738/avai-anuncia-a-contratacao-do-volante-lucas-ventura-ex-cruzeiro.shtml

 

Só o Leque que teve a lesão pra atrapalhar, mas mesmo assim, nesse ritmo acho possível que nenhum deles comece a campanha da Série B.

O Nonoca vinha numa crescente boa no fim da última temporada, apresentou um pouco de problemas físicos em primeiro momento e dificuldade em sair jogando, mas do ponto de vista defensivo, foi uma das peças fundamentais pra dar solidez ao sistema, além de ser um excelente destruidor de jogadas. Pelo menos saiu por empréstimo.

Acredito que mais jogadores, sairão até o fim do Estadual, M. Antônio é um exemplo. Não duvido também que o B. José e o próprio Matheus Silva também saiam, já que perderam bastante espaço.

Brock com a situação indefinida, inclusive a chegada do Wagner Leonardo talvez seja um indicativo que o zagueiro experiente não renove (apesar de atualmente achá-lo uma peça útil dentro do plantel).

Paulo e Weverton com pouco espaço, o primeiro mais que o segundo. O empréstimo do Paulo é interessante, já que dificilmente terá oportunidade na temporada (Oliveira e o próprio Weverton estão à frente).

Gabriel Dias apesar de não ser sequer relacionado, talvez fique pela polivalência (joga de LD e Volante), mas é limitado tecnicamente.

Inclusive a LD e volancia são setores que considero os mais fracos nesse momento, Rômulo consegue ter bom rendimento apenas quando esta inteiro fisicamente e o Geovane ainda esta em processo de evolução (apesar de gostar do estilo dele, tem errado muito).

Já os volantes tem limitações importantes dentro da proposta do Pezzolanno, já que nenhum deles tem imposição física (o W. Oliveira é o menos pior) e qualidade na saída (Adriano é o melhor). Ageus e Miticov ainda não estão prontos, mas preferira que um deles tivesse no elenco (o Ageu principalmente) que o Gabriel Dias.

O time se beneficiaria de reforços em ambos setores.

No meio a briga é franca e boa, Canesin taticamente é interessante e o João Paulo é um meia de criação mais dinâmico que os que tínhamos na última temporada, pra temporada é um setor que estamos bem servidos.

Na ponta esquerda (ou como ponta destro), vem se consolidando o Waguininho e o Daniel Júnior, mas não duvido que o Leque volte a ter chances, especialmente por estar em um processo de amadurecimento melhor que o Daniel. Bruno José perdeu bastante espaço, provavelmente pela incapacidade de tomada de decisões e finalização.

Como ponta direito (ou canhoto) temos dois jogadores improvisados, o Roque tem jogado bem pq é fora da curva, já o Giovanni tenho dúvidas se terá espaço caso contratem alguém. É o setor mais provável de termos alguma contratação.

No ataque o Edu começou bem, mas com a saída do Thiago, terão que trazer alguém, ainda mais se o Roque continuar a ser utilizado como ponta.

No geral temos um elenco mais competitivo e tudo indica que brigaremos pelo acesso esse ano, mas ainda precisamos de reforços no setor ofensivo (1-2 pontas canhotos e 0-1 atacante) e se for ter a cereja do bolo seria bom contratar mais 1 lateral direito pra disputar posição com o Rômulo e 1 volante top.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expectativa: vamos aproveitar a base ou contratar boas apostas

Realidade: https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2022/03/11/volante-matheus-galdezani-interessa-ao-cruzeiro-para-a-disputa-da-serie-b-2022.ghtml

 

Não é nem o caso de ser um pereba qualquer, mas trazer reserva de 29 anos é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 12/03/2022 em 14:37, Douglas. disse:

Expectativa: vamos aproveitar a base ou contratar boas apostas

Realidade: https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2022/03/11/volante-matheus-galdezani-interessa-ao-cruzeiro-para-a-disputa-da-serie-b-2022.ghtml

 

Não é nem o caso de ser um pereba qualquer, mas trazer reserva de 29 anos é...

Isso é ridículo, sinceramente, emprestar atleta da base para contratar assim é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, isso é seríssimo hein? E o pior de tudo é que o Ronaldo tava QUASE conseguindo enganar todo mundo, hahahahaha... que loucura.

Bem filha-da-puta da parte dele, vale dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas parabéns para o filho da puta dentro do clube que deixou passar essa aí, hein? Maluco literalmente doou o clube.

Parece que a XP negou essa versão, mas também não revelou as cláusulas e valores de compra do contrato.

 É aquela coisa: negócio misterioso demais é pq tem rolo na certa. Se o Ronaldo e a XP não forem transparentes depois dessa aí, melhor cancelar e procurar outro aporte. O foda é que nessa pode foder todo o planejamento iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cheira a mutretagem de pessoas da diretoria, aceita 50 milhões, quando venderem por "500 milhões" alguém leva porcentagem tb... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação de só 50 milhões é falsa e já foi desmentida. Inacreditável como ainda dão credibilidade a esse conselho de merda depois de tantas coisas, é muita vontade de ser burro. Detalhe que na nota da mesa diretora, citavam até um imóvel do Atlético como propriedade do Cruzeiro!!!

O conselho aprovou um empréstimo de 300 milhões pro Cruzeiro de Itair.
O conselho repassou a sede no barro preto por um valor irrisório, durante 10 anos, pro "salvador da pátria" Pedrinho BH, que sempre está do lado das piores pessoas.
O conselho levou o Cruzeiro pra essa situaçao.
Cruzeiro não tem receita de TV por um bom tempo pro causa de adiantamentos e ainda se apegam ao valor da compra, que nao importa nada. 
E mesmo que o valor tivesse sido 0, seria melhor do que deixar na mao desses sangue-sugas...O que vai acontecer agora é óbvio: Ronaldo out, Cruzeiro vai voltar pros seus antigos donos: Perrela e Pedrinho BH, e parte da torcida que gosta de achar que pensa fora da caixinha vai ter o que merece.

Editado por M&M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é inegável que o time melhorou e muito com o ronalducho lá. Mesmo que de graça, tá melhor, mesmo, como o parceiro ai de cima falou. Essa dos 300 milhões que o cruzeiro deve o Itair não deve ser vverdade em, kkkkkkkk. De onde vc tirou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, M&M disse:

A informação de só 50 milhões é falsa e já foi desmentida. Inacreditável como ainda dão credibilidade a esse conselho de merda depois de tantas coisas, é muita vontade de ser burro. Detalhe que na nota da mesa diretora, citavam até um imóvel do Atlético como propriedade do Cruzeiro!!!

O conselho aprovou um empréstimo de 300 milhões pro Cruzeiro de Itair.
O conselho repassou a sede no barro preto por um valor irrisório, durante 10 anos, pro "salvador da pátria" Pedrinho BH, que sempre está do lado das piores pessoas.
O conselho levou o Cruzeiro pra essa situaçao.
Cruzeiro não tem receita de TV por um bom tempo pro causa de adiantamentos e ainda se apegam ao valor da compra, que nao importa nada. 
E mesmo que o valor tivesse sido 0, seria melhor do que deixar na mao desses sangue-sugas...O que vai acontecer agora é óbvio: Ronaldo out, Cruzeiro vai voltar pros seus antigos donos: Perrela e Pedrinho BH, e parte da torcida que gosta de achar que pensa fora da caixinha vai ter o que merece.

Eu também acho isso, essa nota aí é pra claramente melar o negócio pra esse bando de sanguessuga continuar sugando. No Vasco tem gente querendo barrar a SAF pelo mesmo motivo.

 

Não ponho a mão no fogo pelo Ronaldo, mas acreditar cegamente numa nota que foi solta por mafiosos é ser um pouco ingênuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...