Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Alvimar Perrella já tá falando na Itatiaia de que foi decisão isolada do Sérgio, conselho administrativo não analisou a proposta. A XP falou que haviam 15 propostas e o conselho quer analisar uma por uma.

Citar

"Além de ser o Ronaldo e o que ele representa, foi a melhor de todas as propostas. Isso a gente vai detalhar, mostrar que a proposta foi a maior. E vai ser colocado uma quantia à vista, salário em dia, pagar transfer ban e a expectativa é que nos próximos cinco anos ele coloque o resto do dinheiro. O objetivo do clube e do Ronaldo é fazer um time competitivo no ano que vem, a expectativa é que isso ocorra", disse Sérgio rodrigues, em entrevista à ESPN Brasil.

E aí entra o questionamento: Ele não tem o valor garantido para investir nos próximos anos? Ainda vai precisar arrecadar essa grana?

Pra completar, Ronaldo deu entrevista falando que ainda vai fazer due diligence... Sem due diligence não há compra concretizada, gente.

Isso ainda vai dar pano pra manga se esse conselho administrativo se enfiar no meio para analisar as propostas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Alvimar Perrella já tá falando na Itatiaia de que foi decisão isolada do Sérgio, conselho administrativo não analisou a proposta. A XP falou que haviam 15 propostas e o conselho quer analisar uma por uma.

E aí entra o questionamento: Ele não tem o valor garantido para investir nos próximos anos? Ainda vai precisar arrecadar essa grana?

Pra completar, Ronaldo deu entrevista falando que ainda vai fazer due diligence... Sem due diligence não há compra concretizada, gente.

Isso ainda vai dar pano pra manga se esse conselho administrativo se enfiar no meio para analisar as propostas.

Sergel passou a frente dos outros dois conselheiros (Paulo Pentagna Guimarães e Alvimar de Oliveira Costa) e agora jogou a torcida a favor da venda ao Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Alvimar Perrella já tá falando na Itatiaia de que foi decisão isolada do Sérgio, conselho administrativo não analisou a proposta. A XP falou que haviam 15 propostas e o conselho quer analisar uma por uma.

E aí entra o questionamento: Ele não tem o valor garantido para investir nos próximos anos? Ainda vai precisar arrecadar essa grana?

Pra completar, Ronaldo deu entrevista falando que ainda vai fazer due diligence... Sem due diligence não há compra concretizada, gente.

Isso ainda vai dar pano pra manga se esse conselho administrativo se enfiar no meio para analisar as propostas.

Você não ia atualizar o tópico do seu time com as contratações diante do orçamento novo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ter o negócio da XP fazer pressão falando que sairia do negócio se não aumentassem o percentual eu falei que tava pessimista. Se o problema fosse controle majoritário, pra no dia seguinte (nem 24h deram) venderem tudo pra uma pessoa, porque não foi 60% ou 70%?

Tem toda cara de maracutaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Athaíde disse:

É só um jogador de futebol. Ganhou dinheiro chutando bola e fazendo propaganda. Não tem nenhum histórico de sucesso como empresário e não tem formação nenhuma (se bobear nem completou o ensino médio) pra apesar segurança.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ElPerroMG disse:

Você não ia atualizar o tópico do seu time com as contratações diante do orçamento novo? 

Porque se incomodou, amigão?

Da mesma forma que eu tô questionando aqui alguns detalhes da venda do Cruzeiro, eu questionei e busquei respostas pra vários pontos do orçamento do Galo que me causaram estranheza.

Se você não está questionando alguns pontos dessa venda, depois das poucas informações que vazaram, o problema está contigo e não comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ah, não sei...

O América-MG tem pouca torcida, pouco chance de retorno imediato e por aí vai. Já o Cruzeiro tem mais chance de dar merda que o América? Sim, mas se der certo, o retorno é bem melhor a curto prazo e a longo prazo então nem se fale.

Não é justo comparar os investidores do América com o conglomerado Red Bull. Os "alados" já tem a expertise pra reproduzir e dar certo, se bem que não deu certo de cara...

EDIT: Agora começar assim é foda.

 

Sanchez tem todos os defeitos do mundo, mas o que ele fez, pouquíssimos presidentes da história do futebol brasileiro fizeram. Ele e o Zago montaram um elenco na base da confiança literalmente falando. 

 

Paulo André é fraco demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Sanchez tem todos os defeitos do mundo, mas o que ele fez, pouquíssimos presidentes da história do futebol brasileiro fizeram. Ele e o Zago montaram um elenco na base da confiança literalmente falando. 

 

Paulo André é fraco demais. 

Levando em consideração teu ponto, sabe um cara que tem todos os defeitos do mundo mas conseguiu montar elencos vencedores? Eurico Miranda. 🙄

Isso sem contar que o Sanchez de 2007 não faz nem sombra da malandragem do Sanchez de 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio que era isso ou nada pro Cruzeiro, né?

A ver.

Eu acho, sinceramente, que pode dar mais certo do que tava rolando antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ZMB disse:

Meio que era isso ou nada pro Cruzeiro, né?

Se o pessoal da XP não está mentindo, tinham outras propostas.

 

18 horas atrás, ZMB disse:

Eu acho, sinceramente, que pode dar mais certo do que tava rolando antes...

Pela comparação, isso é a aposta mais lógica. O que não dá pra dizer é a distância entre ser apenas melhor e ser a melhor opção.

 

--

 

Aliás, o diferencial de onde o envolvimento do Ronaldo pode aparecer já está sendo ventilado: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/12/20/noticia_cruzeiro,3952519/efeito-r9-cruzeiro-revela-pre-cadastros-de-socios-e-potenciais-parceiros.shtml

Resta ver o que vai sair de concreto daí. A renegociação da dívida tem uma conta absurda pra conseguir a prorrogação de 6 pra 10 anos (pagar 60% da dívida = 96 milhões por ano, implicando em não só retomar como aumentar o faturamento de 2018 ao mesmo tempo que equilibra as contas), então o planejamento tem que mostrar o que vai acontecer a partir daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, desfaz esse venda!

Trocar Mattos por Paulo André é uma burrice tremenda, sem contar que logo agora que teríamos uma sequência
de trabalho e um planejamento já em andamento, chegam chutando a porta, não sei mais o que esperar... pelo jeito
vamos ter o mesmo roteiro em 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ganhou dinheiro chutando bola, gente. Não é possível que vocês botaram fé de verdade nisso.

Melhor se vendessem pro Pedrinho ou pra algum empresário torcedor. 

Jogador de futebol só serve pra entretenimento e não pra tocar empresa milionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Melhor se vendessem pro Pedrinho ou pra algum empresário torcedor.

Sei não. Se dependesse da cabeça de torcedor, seria uma mistura dos times de 2003 e 2013-14.

 

---

 

Engraçado que no último comentário eu escrevi e apaguei que ainda não entendia o negócio do Paulo André porque a única diferença é que estavam se referingo a um como gerente e o outro como diretor, mas na hora de comentar sobre as responsabilidades tinha uma clara coincidência sobre o que ficaria a cargo de cada um. Agora ficou explicado...

O mais doido é a largada desse "planejamento empresarial":

Citar

Mesmo sem ser anunciado pela Raposa, Alexandre foi o responsável por fechar as nove contratações do clube para 2022

 

---

 

Citar

A informação é que o ex-atacante gostaria de contar com um treinador jovem à frente do elenco.

Apostas? O único nome mais interessante que lembro é o Léo Condé.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Douglas. disse:

Apostas? O único nome mais interessante que lembro é o Léo Condé.

Júlio Baptista é técnico da base do Valladolid, tem história no Cruzeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:


Aí o Fofômeno tá de sacanagem, né? Logo o Passarinho? hahahahahahahahaha

Cagou no pau.

Pra piorar tão cogitando trocar o Luxa pelo Fernando Diniz ou Mano Menezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van Derek disse:

Pra piorar tão cogitando trocar o Luxa pelo Fernando Diniz ou Mano Menezes.

Conflito de interesses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 25/12/2021 em 06:53, Van Derek disse:

Pra piorar tão cogitando trocar o Luxa pelo Fernando Diniz ou Mano Menezes.

Rapaz, Alexandre Pássaro + Fernando Diniz é uma combinação que só veremos igual no Juízo Final, no Apocalipse na Terra. Dois dos 4 Cavaleiros do Caos!

Spoiler

x1080

 

Se preparem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom pros torcedores de outros clubes é que se o Diniz vier e der errado (como ninguém duvida que seria), acho que estaria queimado de vez e teria que ir pro exterior por uns tempos. 😐

 

Acho que é o único nome que chega perto do maior desgosto que já tive quanto a treinadores, que foi o Leão em 2004. E foram só 2 meses...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2004/05/17/ult59u83808.jhtm

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2004/07/29/ult59u86316.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Mano tem uma amizade forte com o Ronaldo. 

Se contratarem o Mano estarão contradizendo tudo que estão falando, treineiro com estilo de jogo ultrapassado, defensivo e que não sabe trabalhar com jogadores jovens.

Diniz é outro que tem uma grife inexplicável.

Já que pretendem fazer uma ruptura, o ideal seria trazer algum treinador gringo com estilo de jogo posicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Mano tem uma amizade forte com o Ronaldo. 

O salário dele na primeira passagem já seria igual o do Luxemburgo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...