Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Conhecem o cidadão? Vi algumas pessoas falando bem dele no Twitter. 

Surgiu muito bem no Uruguai. Quase tinha fechado com o Athletico com o Paulo André de gerente. 

Ele já é conhecido por ele, na época o Athletico e um time brasileiro e outro argentino que não lembro os nomes estavam negociando com ele, mas ele preferiu ir pro Pachuca. 

O começo foi difícil, mas conseguiu seguir. Nome interessante, deve ter pesado o projeto porque ele poderia assumir um time na série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2022 em 03:40, Lewiks disse:

É primeiro de Janeiro ainda... Tudo pode acontecer. O Grêmio já tem alguém pra suprir a ausência do Rafinha?

Sinceramente, eu não duvidaria que viesse o Pará, mesmo.

Por enquanto, só o Orejuela na LD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Se se confirmar o nome mesmo, vou ver se confiro e ouço o papo depois. Mas já deixo aí de dica pros cruzeirenses e amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/01/03/noticia_cruzeiro,3954020/waguininho-ex-coritiba-chega-a-bh-para-finalizar-negociacao-com-cruzeiro.shtml

https://www.sofascore.com/player/waguininho/924251

 

Não lembro dele mas também vi poucos jogos do Coritiba. Que seja alguém pra colocar pressão no Bruno José já no Mineiro, porque já é precário depender de jogador que não é grande coisa.

 

---

 

https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/iron_fall/proximo-do-cruzeiro-pezzolano-tem-estilo-ofensivo-e-prega-adaptabilidade-das-ideias-ao-grupo-que-possui/

https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/novo-tecnico-do-cruzeiro-papa-pezzolano-chega-a-bh-e-se-apresentara-junto-ao-elenco-amanha/

 

Espero que na prática o trabalho dele seja melhor que a propaganda (a descrição do jornalista é uma fusão do Conceição com o Mozart) e que os números do Pachuca porque esse aproveitamento aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Douglas. disse:

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/01/03/noticia_cruzeiro,3954020/waguininho-ex-coritiba-chega-a-bh-para-finalizar-negociacao-com-cruzeiro.shtml

https://www.sofascore.com/player/waguininho/924251

 

Não lembro dele mas também vi poucos jogos do Coritiba. Que seja alguém pra colocar pressão no Bruno José já no Mineiro, porque já é precário depender de jogador que não é grande coisa.

 

---

 

https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/iron_fall/proximo-do-cruzeiro-pezzolano-tem-estilo-ofensivo-e-prega-adaptabilidade-das-ideias-ao-grupo-que-possui/

https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/novo-tecnico-do-cruzeiro-papa-pezzolano-chega-a-bh-e-se-apresentara-junto-ao-elenco-amanha/

 

Espero que na prática o trabalho dele seja melhor que a propaganda (a descrição do jornalista é uma fusão do Conceição com o Mozart) e que os números do Pachuca porque esse aproveitamento aí...

Apanhou de cinta no Pachuca e no Liverpool. No mexicanito perdeu mais do que ganhou. Surreal não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELENCO PRINCIPAL CONFIRMADO PELO CRUZEIRO PARA 2022

  • Adriano
  • Bruno José
  • Diego Vitor
  • Edu (atacante, vindo do Cuiabá)
  • Eduardo Brock
  • Giovanni
  • João Paulo (meia/volante, estava no Atlético-GO)
  • Lucas Ventura
  • Lucas França
  • Filipe Machado (volante, sem clube desde fev/2021)
  • Maicon (zagueiro, estava sem clube desde jul/2021)
  • Marcelo Moreno
  • Marco Antônio
  • Mateus Silva (zagueiro, chega do Ituano-SP)
  • Matheus Pereira
  • Pedro Castro (meia/volante, vindo do Botafogo-RJ)
  • Rafael Santos
  • Rômulo
  • Sidnei (zagueiro, vem do Real Betis-ESP)
  • Thiago
  • Vinicius Popó
  • Vitor Leque
  • Waguinho (atacante, chega do Coritiba)

Fábio está renegociando a renovação do contrato, enquanto está nos Estados Unidos. Algo me diz que talvez o goleiro acabe finalmente indo pra MLS, algo que está pra acontecer tem uns 5 ou mais anos (segue matéria do GE: https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/ausente-na-toca-da-raposa-fabio-tera-reuniao-para-definir-futuro-no-cruzeiro-entenda-o-caso.ghtml).

Jaílson e Fernando Neto, anunciados pelo Cruzeiro, estão renegociando com o clube os contratos e podem não vir. Pará já confirmou que não vem.

Dos 9 reforços anunciados antes da compra do time pelo Ronaldo, 6 chegaram e se apresentaram, ao contrário do que chegou a ser cogitado (de que somente o atacante Edu viria de fato). Até mesmo Sidnei, o nome que era a maior dúvida, se apresentou hoje (conforme matéria do GE: https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-chega-a-acordo-com-sidnei-e-zagueiro-se-apresentara-ao-clube-na-tarde-desta-terca.ghtml).

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

O Hômi chegou...

 

Aposta válida, se tiver a cabeça aberta e não insistir em erros como o Conceição fez, deve encerrar a temporada no clube, independente de conseguir o acesso, já que o Ronaldo parece seguir a filosofia de manter o treineiro no cargo.

Agora já especulando uma formação e possíveis problemas, ele terá muita dificuldade em sair com a bola e jogar com pressão alta.

O Fábio não consegue executar bem a função de um goleiro libero, pois falta habilidade com os pés, reposição e leitura de jogo (e não temos opções no banco).

Como nosso arqueiro é "intocável", ele terá que fazer a saída pelos zagueiros ou com o primeiro volante,  a opção natural é usar o Adriano como a válvula de escape (o que o Conceição fez em primeiro momento) e da pra pensar no Maicon também como alternativa (acho que se o Sidnei ficar a situação melhora consideravelmente).

Só que isso gera alguns problemas, primeiro que o Adriano tem muita dificuldade de sair jogando sob pressão (as partidas contra o América no mineiro escancaram isso) e ele não tem tanta imposição física pra ajudar na recomposição, o que acaba sobrecarregando os laterais defensivamente.

De outro lado, nossos zagueiros não são rápidos, então vai demandar muito do primeiro volante ou dos laterais pra ajudar na cobertura. Se ele utilizar os laterais, vai perder opções no setor ofensivo (o que aconteceu com o Conceição).

Ai sobra o Lucas Ventura, que na minha visão deveria ocupar a posição de primeiro volante em detrimento do Adriano, justamente pra dar solidez defensiva, o Sidnei (se vier) e o Maicon, ficariam encarregados de fazer a saída de bola.

Só pra fazer um paralelo, o Conceição tentou fazer isso com o Manoel, Weverton (posteriormente Joseph) e o M. Neris e após a saída do primeiro defensor o sistema defensivo ruiu pela falta de qualidade técnica das peças.

Na direita o Cáceres volta a ser uma opção e na esquerda creio que o Rafael Santos brigue pela posição, principalmente por cruzar melhor que o M. Pereira e de que possivelmente o Waguininho jogará pelo lado esquerdo por ter uma capacidade de finalização superior aos demais pontas do elenco.

Só pra ilustrar, creio que fique próximo a isso:

spacer.png

Vejo uma briga entre Cáceres e Rômulo, Rafael Santos e M. Pereira, Adriano e L. Ventura e Edu e Thiago.

Agora olhando nosso elenco, falta um goleiro e principalmente um ponta canhoto (hoje só temos o Claudinho e ele jogou melhor na direita), se vier o segundo ai teremos a opção de usar o M. Pereira e o ponta pra fazer as jogadas de linha de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Van Derek disse:

Aposta válida, se tiver a cabeça aberta e não insistir em erros como o Conceição fez, deve encerrar a temporada no clube, independente de conseguir o acesso, já que o Ronaldo parece seguir a filosofia de manter o treineiro no cargo.

Agora já especulando uma formação e possíveis problemas, ele terá muita dificuldade em sair com a bola e jogar com pressão alta.

O Fábio não consegue executar bem a função de um goleiro libero, pois falta habilidade com os pés, reposição e leitura de jogo (e não temos opções no banco).

Como nosso arqueiro é "intocável", ele terá que fazer a saída pelos zagueiros ou com o primeiro volante,  a opção natural é usar o Adriano como a válvula de escape (o que o Conceição fez em primeiro momento) e da pra pensar no Maicon também como alternativa (acho que se o Sidnei ficar a situação melhora consideravelmente).

Só que isso gera alguns problemas, primeiro que o Adriano tem muita dificuldade de sair jogando sob pressão (as partidas contra o América no mineiro escancaram isso) e ele não tem tanta imposição física pra ajudar na recomposição, o que acaba sobrecarregando os laterais defensivamente.

De outro lado, nossos zagueiros não são rápidos, então vai demandar muito do primeiro volante ou dos laterais pra ajudar na cobertura. Se ele utilizar os laterais, vai perder opções no setor ofensivo (o que aconteceu com o Conceição).

Ai sobra o Lucas Ventura, que na minha visão deveria ocupar a posição de primeiro volante em detrimento do Adriano, justamente pra dar solidez defensiva, o Sidnei (se vier) e o Maicon, ficariam encarregados de fazer a saída de bola.

Só pra fazer um paralelo, o Conceição tentou fazer isso com o Manoel, Weverton (posteriormente Joseph) e o M. Neris e após a saída do primeiro defensor o sistema defensivo ruiu pela falta de qualidade técnica das peças.

Na direita o Cáceres volta a ser uma opção e na esquerda creio que o Rafael Santos brigue pela posição, principalmente por cruzar melhor que o M. Pereira e de que possivelmente o Waguininho jogará pelo lado esquerdo por ter uma capacidade de finalização superior aos demais pontas do elenco.

Só pra ilustrar, creio que fique próximo a isso:

spacer.png

Vejo uma briga entre Cáceres e Rômulo, Rafael Santos e M. Pereira, Adriano e L. Ventura e Edu e Thiago.

Agora olhando nosso elenco, falta um goleiro e principalmente um ponta canhoto (hoje só temos o Claudinho e ele jogou melhor na direita), se vier o segundo ai teremos a opção de usar o M. Pereira e o ponta pra fazer as jogadas de linha de fundo.

O Cárceres já se foi, meu caro.

E quanto ao Sidnei, já está com o grupo, se acertou com a questão salarial e ficou.

Claudinho foi emprestado ao Mirassol.

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém deu o grito. Nenhuma informação sobre como e se esse contrato foi renovado: https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-assina-com-o-atacante-diogo-vitor-mas-ainda-esta-impedido-de-registrar-contrato.ghtml

 

Outra coisa é que se o Airton foi liberado pelo Ceará, ele também teria que entrar nessa disputa com o Bruno José, assim como Vitor Leque, Riquelmo e pelo menos um entre Laércio e Igor Lemos deveriam ser testados no estadual.

 

 

  

5 minutos atrás, nosredna disse:

O Cárceres já se foi, meu caro.

Não deve ficar por conta do salário, mas ele ainda tem contrato, e não vai ser fácil repassar a não ser que apareça clube de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Douglas. disse:

Ninguém deu o grito. Nenhuma informação sobre como e se esse contrato foi renovado: https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-assina-com-o-atacante-diogo-vitor-mas-ainda-esta-impedido-de-registrar-contrato.ghtml

 

Outra coisa é que se o Airton foi liberado pelo Ceará, ele também teria que entrar nessa disputa com o Bruno José, assim como Vitor Leque, Riquelmo e pelo menos um entre Laércio e Igor Lemos deveriam ser testados no estadual.

Acho que o Vitinho, o Popó e até o Denivys também merecem uma oportunidade no estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Van Derek disse:

Acho que o Vitinho, o Popó e até o Denivys também merecem uma oportunidade no estadual.

O Popó ficou sem espaço com as contratações. A última chance seria um empréstimo curto que nem Claudinho e tentar se destacar pra voltar valorizado.

O Vitinho tava nos planos com o Luxemburgo. Se o pessoal novo dispensar o cara sem nem testar, vai ter cara de birra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Douglas. disse:

O Popó ficou sem espaço com as contratações. A última chance seria um empréstimo curto que nem Claudinho e tentar se destacar pra voltar valorizado.

O Vitinho tava nos planos com o Luxemburgo. Se o pessoal novo dispensar o cara sem nem testar, vai ter cara de birra.

Se o Moreno sair, tem espaço pra ele. Além disso, tem a proposta do Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... não lembro a última vez que tivemos tantas boas notícias em um só dia.

Surpreso pelo Sidnei ter ficado, temos uma zaga ok agora, conseguiram manter os jogadores
certos do pacote do Mattos.

Só falta o mão de alface não ficar pra fechar com chave de ouro, mas acho difícil porque
ele não vai arrumar mais nada na carreira e quer completar os mil jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nEw LuXa. disse:

Só falta o mão de alface não ficar pra fechar com chave de ouro, mas acho difícil porque
ele não vai arrumar mais nada na carreira e quer completar os mil jogos.

Incrivelmente parece que já teve reunião hoje e não rendeu muito. Não sei o quanto ele está disposto a ceder e também não sei o quanto a equipe do Ronaldo quer que ele fique. Tem que lembrar que o Fábio ficando, é muito difícil bancar outro goleiro jovem jogando, o que faz com que não seja fácil vender um garoto da base pra essa função. 

2 horas atrás, nEw LuXa. disse:

Surpreso pelo Sidnei ter ficado, temos uma zaga ok agora, conseguiram manter os jogadores certos do pacote do Mattos.

Agora, cá entre nós, os caras irem atrás do Jaílson é que não tem como defender. Concordo contigo que ficaram os caras certos. Por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, nosredna disse:

Incrivelmente parece que já teve reunião hoje e não rendeu muito. Não sei o quanto ele está disposto a ceder e também não sei o quanto a equipe do Ronaldo quer que ele fique.

O problema é que já tem a dívida anterior. Pra ele ter ficado ganhando R$350 mil até 2021 ele já tinha reduzido bastante. Bizarro foi o Sergio ter proposto renovação com aumento pra qualquer um ali no apagar das luzes, que nem o Luxemburgo e comissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

O problema é que já tem a dívida anterior. Pra ele ter ficado ganhando R$350 mil até 2021 ele já tinha reduzido bastante. Bizarro foi o Sergio ter proposto renovação com aumento pra qualquer um ali no apagar das luzes, que nem o Luxemburgo e comissão.

Eu não lembro quem foi que vi falando isso, mas é um absurdo que qualquer cláusula dessas não tenha sido vinculada à um acesso. Tipo, os caras tiveram redução com "garantia" de voltar ao patamar que era antes no ano seguinte (no caso de 2019 pra 2020), sem ter que garantir a volta pra Serie A primeiro. Tenho certeza que grande parte dessa bagunça em 2021 foi por causa disso.

Querendo ou não, o Fábio deve receber o que foi combinado com ele. Independente se for merecido em campo ou não. Se foi acordado em contrato, ele tem direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nosredna disse:

Eu não lembro quem foi que vi falando isso, mas é um absurdo que qualquer cláusula dessas não tenha sido vinculada à um acesso. Tipo, os caras tiveram redução com "garantia" de voltar ao patamar que era antes no ano seguinte (no caso de 2019 pra 2020), sem ter que garantir a volta pra Serie A primeiro. Tenho certeza que grande parte dessa bagunça em 2021 foi por causa disso.

Querendo ou não, o Fábio deve receber o que foi combinado com ele. Independente se for merecido em campo ou não. Se foi acordado em contrato, ele tem direito.

Então, a dívida recalculada se não me engano já tem isso, até porque devem ter também acordos com alguns dos outros que foram saindo e ainda tinham contrato.

Acho que daí vem também o imbrólio com o Henrique, porque o contrato dele também foi revisto e nesse caso teriam que resolver tanto sobre a dívida quanto sobre ainda estar em tratamento de lesão.

 

No meio disso tudo também temos que lembrar a bagunça que foi 2020. Acho que só o conselho gestor que tentou reorganizar as finanças e ainda fizeram um trabalho bem porco. Depois foram criadas mais despesas que só pareceram aceitáveis na época porque a gente não tem como saber das coisas até começar a estourar. Se a gente tivesse as informações, aquela época ali de venderem Caio Rosa, Kayzer e Maurício pra trazerem jogadores velhos (e que não renderam) seria motivo pra pedir a cabeça de todo mundo.

É foda olhar pra trás e ver que o Marquinhos Gabriel que tinha razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

E esse vídeo super tosco feito pela comunicação do clube? Meu senhor!

 

 

Citar

LEIA A CARTA PUBLICADA POR FÁBIO

Querida Nação Azul,

Perdão por esses dias de silêncio. Tentei, com todo o meu coração, permanecer no Cruzeiro.
 
Sempre fui transparente e vocês saberão a verdade agora.
 
Meu desejo é permanecer até dezembro de 2022.
 
A renovação do meu contrato foi acertado com o Clube, através do presidente Sérgio Rodrigues em novembro de 2021, que inclusive anunciou publicamente, faltando apenas as assinaturas dos documentos negociados.
 
Mas essa nova administração não me deu mais essa opção.
 
Quero deixar claro que aceitaria a readequação no novo teto salarial, mas essa nova administração também não me deu essa opção.
 
Sempre estive pronto para ajudar o Cruzeiro, inclusive me readequando à nova realidade, o que já fiz em outros momentos de dificuldade do Clube.
 
A minha relação com vocês, será eterna e está gravada na minha memória e no meu coração.
 
O meu carinho por vocês é gigante é a maneira que tratam a mim e minha família é algo que levarei para o resto da vida, com imensa gratidão.
 
Só Deus sabe o que estou sentindo nesse momento. O Cruzeiro sempre foi para mim muito mais que meu trabalho, foi minha casa, minha família, minha vida.
 
 
Estive com vocês em todos os momentos, desde os mais felizes, até os mais
difíceis. Nos últimos anos trabalhei ainda mais duro, orava todos os dias entregando nosso Clube a Deus para que nosso Cruzeiro voltasse ao lugar onde vivi meus melhores momentos, com muita alegria, com muita paz, com muito prazer em trabalhar. Fiz de tudo dentro e fora de campo para que de minha parte não faltasse o empenho necessário no objetivo de retornar à Série A.
 
Sobre as informações que estão circulando, informo que, ainda nas minhas férias, no dia 28/12, recebi o comunicado da diretoria pedindo uma reunião assim que eu voltasse.

Compareci no dia 4 de janeiro no horário marcado para ouvir a diretoria: de todo meu coração, segui para o Clube feliz e tranquilo aberto a escutar e ajudar no que fosse preciso, mas para minha surpresa, a atual diretoria foi clara que não desejava contar comigo desportivamente para 2022. Na reunião estavam presentes o diretor executivo, Pedro Martins, e Gabriel Lima, representando a atual gestão.
 
Paulo André, que estava na sala ao lado, não teve sequer a consideração de me cumprimentar, sendo ele um ex-companheiro de clube.
 
Em nenhum momento da conversa me deram a opção de continuar.
 
Não fico triste pela minha história e amor ao clube, pois sei que meu amor e
respeito ao Cruzeiro Esporte Clube nunca se apagarão, mas fiquei triste porque me sinto pronto para trabalhar e ajudar ainda mais o Cruzeiro.
 
Lutei, insisti e tentei, infelizmente em vão!
 
Deixei claro que sempre estive disposto a receber dentro do teto salarial, inclusive aceitando reduções do novo contrato acertado para 2022 com o Presidente Sérgio Rodrigues e ficar dentro do novo teto estipulado, mesmo assim, em vão.
 
 
Meu único pedido foi que meu contrato se encerrasse em Dezembro de 2022 dentro do teto que está sendo praticado.
 
Sei o que passo em cada jogo em cada volta pra casa em cada lágrima de dor em ver nossa luta em voltar para a Série À, não me deram nem a opção de receber dentro do teto e muito menos ajudar o Clube no Campeonato Brasileiro, não me deram outra opção que não fosse finalizar minha vida no Cruzeiro ao final do Campeonato Mineiro.
 
Me disseram que qualquer outro cenário estava inviaibilizado e que eu não faço parte do planejamento esportivo para 2022.
 
Os 3 meses que me ofereceram de contrato só aumentaria a minha dor da
despedida, ajudar a levar o Cruzeiro de volta à Série A era meu maior sonho, queria muito tentar, multo mesmo, dói escrever isso, me perdoem de coração por não ser possível, sei a dor que eu e 9 milhões de torcedores passamos, dando nossas lágrimas nosso suor e nossa torcida e dedicação para voltarmos no lugar de merecimento da grandeza do Cruzeiro.
 
A SAF do Cruzeiro quer encerrar minha carreira imediatamente, mesmo estando em plenas condições físicas e técnicas para continuar jogando em alto nível e ajudando o Cruzeiro.
 
Somente Deus pode determinar nosso tempo.
 
Em 2021, fiquei fora somente de um jogo e durante 18 anos podem pesquisar
quantos jogos fiquei fora, nunca pedi pra me ausentar, nunca faltei treino, sempre dediquei meus dias com suor e amor, não se deram ao trabalho de buscar informações sobre meu histórico como atleta.
 
A história que construí no Cruzeiro foi repleta de títulos, mas sobretudo de respeito à instituição, de muito trabalho e suor.
 
 
São 976 jogos pelo clube.
 
Dito isso, informo a vocês, com o coração apertado, com lágrimas e dor que eu preciso aceitar que não contam comigo no clube, mesmo sabendo que fiz tudo que poderia, aceitando me enquadrar no novo patamar salarial e generosamente equacionando toda a dívida que o Clube tem comigo, relativo a pagamentos atrasados.
 
Mostrei total disponibilidade em negociar o débito de anos anteriores, mas,
infelizmente, não fui ouvido.
 
Deixo aqui meu agradecimento à Nação, a cada um dos funcionários do clube e a todos aqueles que, de alguma forma, fizeram parte dessa linda história.
 
Amo vocês!
 
Obrigado nação, obrigado Cruzeiro Esporte Clube por anos de muito carinho e respeito.
 
Estou torcendo e orando por vocês!!!
 
Meu amor e respeito pelo Cruzeiro e por vocês sempre permanecerá.
 
976 vezes, Obrigado!
 
Muito, muito obrigado!!!
 
Gratidão Cruzeiro Esporte Clube e Nação Azul, serão eternos na minha vida.
 
Eu e minha família choramos neste momento, mas gratos e confiantes que Deus nunca nos desampara.
 
Conto com o carinho e respeito de vocês nesse momento tão difícil.
 
Fábio
 
Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mais um acerto da diretoria, por mais que o Fábio seja o maior atleta da história do clube, tecnicamente mantê-lo como titular atrapalharia imensamente o novo sistema tático.

Agora quem será a reposição? Ronaldo poderia tirar a mão do bolso e ir atrás do Ivan da Ponte Preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Van Derek disse:

Ronaldo poderia tirar a mão do bolso e ir atrás do Ivan da Ponte Preta.

Se ele tá pregando justamente o oposto, não faria nenhum sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nosredna disse:

Se ele tá pregando justamente o oposto, não faria nenhum sentido.

O Ivan tem potencial de revenda, então é um investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...