Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

O ponto ASSUSTADOR é como o Cruzeiro supostamente ultrapassou o Galo em dívidas muito rapidamente, isso sem o patrimônio que o Galo tem (o que nem é demérito, Galo é ponto fora da curva nisso). A única forma de recuperar, será com apoio massivo da torcida e a inevitável liquidação de alguns imóveis e jogadores mais baratos.

Mas é como você mesmo disse sobre as últimas gestões do Galo, o Cruzeiro passou pelo mesmo, mas ao invés dessa última gestão por o freio, os caras quiseram começar um projeto pro centenário do clube, gastando muito mais do que era possível e piorando a situação. Digamos que se tivesse parado ali em 2017 e se organizado, a coisa não estaria assim.

Agora, ao invés de chegarmos ao centenário como todo torcedor de um clube grande deseja, que é disputando títulos importantes, vamos chegar com, no máximo, uma volta à Serie A e um ano de, possivelmente, tentar não cair de volta. Isso se não for o ano da Serie C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, nosredna disse:

Digamos que se tivesse parado ali em 2017 e se organizado, a coisa não estaria assim.

É mais complicado que isso. Temos que voltar pelo menos até 2011, que foi a última vez que alguém falou sobre apertar o cinto. De 2012 em diante o ufanismo com a volta do Mineirão, programa de sócios e tudo o mais jogou essas pessoas pra escanteio, e o sucesso dentro de campo meio que justificou o que agora deu errado.

Coincidentemente esse sucesso dentro de campo também foi usado pra contratar mais jogadores de fora e paramos de revelar - e os poucos que subiram já eram fatiados. O clube passou a gastar mais com pessoal ao mesmo tempo que parou de fazer boas vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, Douglas. disse:

Coincidentemente esse sucesso dentro de campo também foi usado pra contratar mais jogadores de fora e paramos de revelar - e os poucos que subiram já eram fatiados. O clube passou a gastar mais com pessoal ao mesmo tempo que parou de fazer boas vendas.

Parece muito com a história do Corinthians, na verdade da maioria dos times vencedores, quando a coisa da certo aparece um monte de pai para assumir o filho e usa-lo para se promover e ganhar dinheiro.

Agora uma cambada de bandido desse que usa do clube depois abandona merecia nunca mais ir em estádio e ainda ir preso, as notícias só pioram a cada dia, quando acontece algo ruim num dia nao dura uma semana que outra coisa pior aparece. O que o @nosredna falou é verdade, capaz de brigar para nao cair para a C, eu imagino como estão os funcionários, os torcedores apaixonados mesmo, tudo vendo isso de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 em 11:48, Rafael Pires D. disse:

Sobre o Dodô: Cruzeiro tem obrigação de compra, só vai facilitar a rescisão caso apareçam interessados. Não vai é rescindir pra perder tudo, deve é aceitar perder alguma coisa nessa daí

E no fim das contas, não vai mesmo.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/01/10/noticia_cruzeiro,3829363/cruzeiro-nao-exercera-compra-de-direitos-economicos-de-dodo.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, nosredna disse:

Samuel Venâncio disse que tinha a obrigação de comprar, mas por não ter condições, não vai exercer. Vai dar merda na FIFA, provavelmente.

Palavras dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Van Derek disse:

Éderson e David entraram na justiça contra o clube.

Segundo o Thiago Reis, o Ederson foi oferecido ao Galo.

Diretoria gostou, mas ainda buscar informações jurídicas sobre a situação para avançar na negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Segundo o Thiago Reis, o Ederson foi oferecido ao Galo.

Diretoria gostou, mas ainda buscar informações jurídicas sobre a situação para avançar na negociação.

O Andre Cury fez isso pra fazer a torcida pressionar a saida , o cara tem proposta da Europa, ele quer é sair de graça e receber o que seria do Clube como luva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marden disse:

O Andre Cury fez isso pra fazer a torcida pressionar a saida , o cara tem proposta da Europa, ele quer é sair de graça e receber o que seria do Clube como luva

Se ele tem proposta de Europa eu não sei, mas ontem o Léo Gomide já noticiava que o Cury estava oferecendo o jogador pra vários clubes no Brasil. Hoje saiu a notícia que o Galo se interessou e procura entender a situação jurídica do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enaltecer aqui a atitude do Léo. Diferente de outros jogadores marionetes de empresário, bateu o pé e mostrou caráter e dignidade ao ficar no clube no pior momento da sua história. Independentemente da qualidade técnica, tem meu respeito e gratidão.

 

Vou dar uma cravada aqui, talvez eu erre, mas não acho, Vai vir o Yan couto, Lateral do Coritiba pro Cruzeiro, não sei se vai ser pra base ou pro profissional, mas é novo e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Marden said:

Enaltecer aqui a atitude do Léo. Diferente de outros jogadores marionetes de empresário, bateu o pé e mostrou caráter e dignidade ao ficar no clube no pior momento da sua história. Independentemente da qualidade técnica, tem meu respeito e gratidão.

 

Vou dar uma cravada aqui, talvez eu erre, mas não acho, Vai vir o Yan couto, Lateral do Coritiba pro Cruzeiro, não sei se vai ser pra base ou pro profissional, mas é novo e bom.

Mas aceitou reduzir o salário? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marden disse:

Enaltecer aqui a atitude do Léo. Diferente de outros jogadores marionetes de empresário, bateu o pé e mostrou caráter e dignidade ao ficar no clube no pior momento da sua história. Independentemente da qualidade técnica, tem meu respeito e gratidão.

 

Vou dar uma cravada aqui, talvez eu erre, mas não acho, Vai vir o Yan couto, Lateral do Coritiba pro Cruzeiro, não sei se vai ser pra base ou pro profissional, mas é novo e bom.

Contratado? Esse cara era um dos mais valorizados da seleção sub-17, ja tava sendo cotado pra ir pra fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, David Reis disse:

Contratado? Esse cara era um dos mais valorizados da seleção sub-17, ja tava sendo cotado pra ir pra fora. 

Parece que o Pedrinho botou Grana, ainda esperando pra ver a real, mas parce que tá encaminhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marden disse:

Everton Felipe do São Paulo ta chegando por emprestimo com o SP pagando um pedaço do salario e valor estipulado, fica até o ano que vem.

Não curti. Pode significar que o Maurício não fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred é Sassá não ficam

Sassá vai para o Coritiba, Fred não falou para onde vai, acho que vai sair a vinda do Yan, lateral que eu disse nessa ida do Sassá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece nesses empréstimos com compra obrigatória quando o time resolve não comprar?

Sempre achei essas negociações estranhas, me lembro que o psg começou com isso para burlar o fair play.

Agora o Cruzeiro poderia simplesmente comprar e acertar a data da parcela para janeiro, não? 

Não vejo sentido em pegar o cara emprestado com obrigação de compra, no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 20:38, Marden disse:

Everton Felipe vem pra vaga do David, Mauricio é meia

Ele não joga pela esquerda e o Maurício é mais meia que ele. Ele joga na meia direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 21:36, tod disse:

O que acontece nesses empréstimos com compra obrigatória quando o time resolve não comprar?

Sempre achei essas negociações estranhas, me lembro que o psg começou com isso para burlar o fair play.

Agora o Cruzeiro poderia simplesmente comprar e acertar a data da parcela para janeiro, não? 

Não vejo sentido em pegar o cara emprestado com obrigação de compra, no Brasil.

Se eu não me engano, o Cruzeiro não pagava o salário integral do jogador, alguma % era paga pela Sampdoria durante o período do empréstimo. Isso não seria possível em caso do compra, a menos que o jogador aceitasse reduzir o salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Se eu não me engano, o Cruzeiro não pagava o salário integral do jogador, alguma % era paga pela Sampdoria durante o período do empréstimo. Isso não seria possível em caso do compra, a menos que o jogador aceitasse reduzir o salário.

Então é como se a sampdoria estivesse emprestando grana ao cruzeiro para pagar o salario do dodo e no final o cruzeiro pagava o emprestimo que seria a compra obrigatoria? 

Calotezinho maroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, tod disse:

Então é como se a sampdoria estivesse emprestando grana ao cruzeiro para pagar o salario do dodo e no final o cruzeiro pagava o emprestimo que seria a compra obrigatoria? 

Calotezinho maroto.

Mais ou menos isso. Isso é comum em vários empréstimos: Giovanni Augusto no Vasco tinha parte dos salários pagos pelo Corinthians; Diego Souza no Botafogo também aconteceum mas eu não achei essa informação dos salários ainda. Além disso a compra obrigatória do Cruzeiro só aconteceria se ele fizesse 3 jogos pelo Brasileirão (o que de fato aconteceu), não entendi o que o Cruzeiro quis colocando tão poucos jogos..talvez fosse alguma insegurança com o lado físico dele, mesmo assim é bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destino de Fred é o Fluminense

Citar

A renúncia do então vice-presidente de futebol Pedro Lourenço, que criticou o veterano de forma interna, foi o que fez a diretoria do clube tentar a sua manutenção até o fim do contrato, em dezembro deste ano. No entanto, a situação não avançou após uma reunião no fim da semana passada.

O jogador jamais recebeu um pagamento dos direitos de imagem em dois anos de contrato - o seu compromisso foi iniciado em janeiro de 2019. Ele também não teve as luvas pagas pela antiga gestão, liderada por Wagner Pires de Sá e Itair Machado. A comissão de seu agente, parcelada em 20 vezes, também não foi totalmente paga.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/13/cruzeiro-se-reune-com-estafe-e-fica-perto-de-liberar-fred-na-mira-do-flu.htm?cmpid=copiaecola

 
 
BOA SEGUNDA
Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...