Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Só pra contar, parece que o Ariel Cabral está procurando um novo clube, o Manoel tem proposta de um time turco e o Redbull Bragantino ofereceu cerca de 1M de euros no Weverton (essa proposta se viesse com % em venda futura seria interessante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 hours ago, Van Derek said:

Só pra contar, parece que o Ariel Cabral está procurando um novo clube, o Manoel tem proposta de um time turco e o Redbull Bragantino ofereceu cerca de 1M de euros no Weverton (essa proposta se viesse com % em venda futura seria interessante).

Acho muito pouco dinheiro. Se fosse por uns 4 ou 5 milhões, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Henrique M. disse:

Acho muito pouco dinheiro. Se fosse por uns 4 ou 5 milhões, talvez.

O foda que ele deve ser banco do Edilson e a valorização de jogadores na série B é baixa.

No Bragantino creio que ele disputaria a titularidade e eles fazendo uma boa campanha, que é plenamente possível, o potencial de valorização do Weverton é maior que aqui.

Pegando 1M na parte que temos do jogador e segurando uns 30% da próxima venda, se eles venderem o jogador por 10M ganhamos os 4M (de quebra limpo já que atualmente só temos 60% do passe).

Outro fator que pesa na venda é que temos o Valdir da base que é muito promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema tá sendo que os caras que a gente sempre quis que saíssem do clube estão saindo rescindidos, ou seja, sem grana entrando. Aí quem vai virar caixa são justamente os moleques que a gente queria que jogassem. O Cruzeiro que vai disputar o Brasileiro esse ano será um Frankenstein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rafael seria uma boa la para o Bragantino.

Não é jovem mas deve ter um salário abaixo dos medalhões e daria um up já que o Atlético não vendeu o goleiro para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equivoco? Que parada bizarra.

10 minutos atrás, tod disse:

Esse Rafael seria uma boa la para o Bragantino.

Não é jovem mas deve ter um salário abaixo dos medalhões e daria um up já que o Atlético não vendeu o goleiro para eles.

Cleiton (do Galo) tá praticamente vendido pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Rafael: Só não vai vir pro Galo se não quiser mesmo (ou, obviamente, receber proposta melhor).

É o goleiro "dos sonhos" do Sette Câmara para 2020. Tenta convencer o jogador a pular a cerca tem algumas semanas já.

EDIT: Só pra deixar claro, é bem possível (até provável) que ele não queira vir. É cruzeirense... Mas, que o Galo tenta (ou tentou) é vero.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Sobre o Rafael: Só não vai vir pro Galo se não quiser mesmo (ou, obviamente, receber proposta melhor).

É o goleiro "dos sonhos" do Sette Câmara para 2020. Tenta convencer o jogador a pular a cerca tem algumas semanas já.

EDIT: Só pra deixar claro, é bem possível (até provável) que ele não queira vir. É cruzeirense... Mas, que o Galo tenta (ou tentou) é vero.

 

Tá saindo "em busca de protagonismo"... Dos 12 grandes, o único que oferece essa condição pra ele é o Atlético (isso se o Victor não quiser dar carteirada igual fez com o Cleiton ano passado). Fora os grandes, Fortaleza ou Bahia seriam os únicos bons negócios pra ele (no sentido de rescindir contrato com o Cruzeiro), e ambos têm goleiros definidos.

Pra mim, tá muito claro que vai pro Atlético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Athaíde disse:

Não sei se o Victor aceitaria largar o osso ou se a torcida aceitaria bancarem um ídolo por causa de reserva do rival.

Eu acho que esse é o ultimo ano da carreira do Victor. Tem contrato só até final do ano, sei não..

13 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Tá saindo "em busca de protagonismo"... Dos 12 grandes, o único que oferece essa condição pra ele é o Atlético (isso se o Victor não quiser dar carteirada igual fez com o Cleiton ano passado). Fora os grandes, Fortaleza ou Bahia seriam os únicos bons negócios pra ele (no sentido de rescindir contrato com o Cruzeiro), e ambos têm goleiros definidos.

Pra mim, tá muito claro que vai pro Atlético

Eu só sei disso: Sette Câmara tentou (ou tenta) convencer o Rafael a vir "pessoalmente". Ele é doido pra trazer o jogador, acha que idade + qualidade seria fundamental pra resolver o gol do Galo por anos.

O Rafael, até onde sei, estava relutante em fazer essa mudança. Não sei se a posição dele continua ou se foi convencido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas não tinha um cruzeirense no fórum que jurava que o Rafael era cruzeirense roxo e que não iria sair do clube? Ia ficar até o Fábio se aposentar para ai sim assumir o gol e tudo mais?

Especularam esse Rafael no Grêmio e esse cara bateu o pé com tanta convicção que o Rafael ficaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 minutes ago, nEw LuXa. said:

Era a grande oportunidade de se livrar de vez do Fábio e ter goleiro pra mais 10 anos.

Fábio é o pior parasita de todos. Perdemos a chance de nos livrar dele agora. 

E sinceramente, muito estranha essa história do Rafael. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma promessa da diretoria com o jogador deve ter sido descumprida, ele tinha a faca e o queijo para ir para o Grêmio no começo da temporada.

Duvido nada terem assegurado que o Fábio não ficaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Van Derek disse:

Alguma promessa da diretoria com o jogador deve ter sido descumprida, ele tinha a faca e o queijo para ir para o Grêmio no começo da temporada.

Duvido nada terem assegurado que o Fábio não ficaria.

Isso que acho.

Eu ouvi num programa o Heverton Guimarães dizer (nunca dá pra confiar 100%) que o Fábio tava sendo oferecido para outros clubes. Provavelmente falaram que o Fábio sairia e o Rafael iria assumir, como isso não virou e o Fábio ficou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os empresários do Rafael são Andre Cury e Fabio Melo, um o empresario do David e Ederson e o outro o empresario que roubou documentos da diretoria depois de uma reunião. Rafael é sim Cruzeirense, mas vamos ser sinceros, tão tendo de conversar com um bando de AMADORES, Algumas coisas estão bem nebulosas, já que ele não aceitou a proposta do Gremio, aceitou a redução proposta e do nada aparece uma ação na justiça após os amadores soltarem nota dizendo que alguns agentes(exatamente os dos jogadores que entraram na justiça) estão sendo investigados e dizem que alguns são "Personas non Gratas" no clube. 

Tem caroço nesse angu, mas como a imprensa mineira é uma bosta, não vão buscar a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai falar que vcs pegaram o Everton Felipe do SPFC e leiloaram duas promessas da base? Claro que se chegar algum europeu, leva, mas aqui em terra brasilis o tricolor paga o dinheiro de pinga. 
Achei no mínimo curiosa esta negociação, vamos deixar um moleque treinando com vcs pagando e podemos pegar mais dois. Na moral, tinha que interditar esta diretoria do Cruzeiro e fazer um pente fino. Já já Trelez tá chegando aí tmb, aí amarramos mais dois da base... rs

 

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/sao-paulo-quer-prioridade-por-dois-destaques-da-base-do-cruzeiro-em-negociacao-de-everton-felipe.ghtml

Editado por Phoenyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Phoenyx said:

Ninguém vai falar que vcs pegaram o Everton Felipe do SPFC e leiloaram duas promessas da base? Claro que se chegar algum europeu, leva, mas aqui em terra brasilis o tricolor paga o dinheiro de pinga. 
Achei no mínimo curiosa esta negociação, vamos deixar um moleque treinando com vcs pagando e podemos pegar mais dois. Na moral, tinha que interditar esta diretoria do Cruzeiro e fazer um pente fino. Já já Trelez tá chegando aí tmb, aí amarramos mais dois da base... rs

 

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/sao-paulo-quer-prioridade-por-dois-destaques-da-base-do-cruzeiro-em-negociacao-de-everton-felipe.ghtml

Prioridade significa que o São Paulo tem direito de igualar a proposta que alguém já fez pelo jogador. O time não perde dinheiro de qualquer forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa próxima ao agente do Rafael disse o seguinte pra um jornalista mineiro: Jogador recebeu proposta árabe, por isso botou o clube na justiça.

Mas... Esperar pra ver, acho que era mais fácil negociar com o Cruzeiro do que botar na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2020 em 01:22, Henrique M. disse:

Prioridade significa que o São Paulo tem direito de igualar a proposta que alguém já fez pelo jogador. O time não perde dinheiro de qualquer forma. 

Eu sei, e se vc ler de novo o que escrevi irá me entender, a não ser que esteja muito cego com esta diretoria aí. AQUI no Brasil, tirando SPFC, FLA e PAL, quem mais tem grana pra tirar jogador? Ou seja, moleque com valor baixo, sem radar da Europa ainda, vai para um destes clubes, no caso, pro SPFC pq tem prioridade. Ahhh claro, o Cruzeiro não perde dinheiro, só perde jogador. Lembro da Lusa pensando assim, abre o olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...