Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

7 minutos atrás, nosredna disse:

Negociações do Cruzeiro para 2020

 

Patrick Brey --> APOEL (Chipre) - empréstimo

Renato Kayser --> Atletico Goianiense - empréstimo

Joel --> Marítimo (POR) - empréstimo (porém, o contrato do jogador vai até jun/2020 com o Cruzeiro e ele deverá ser liberado)

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/31/noticia_cruzeiro,3827894/cruzeiro-oficializa-emprestimos-de-patrick-brey-renato-kayzer-e-joel.shtml

 

Lucas Silva fechou com o Grêmio por 4 anos. Lamentável, a gente poderia ter resgatado o cara aqui de graça.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/1,10,1,133/2020/01/01/noticia_gremio,3828068/gremio-anuncia-contratacao-do-volante-lucas-silva-ex-cruzeiro.shtml

Lucas Silva parece que vai ganhar 350k por mês. Bem acima do teto estabelecido pelo Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marden disse:

Acessíveis? Essa camisa da Adidas do Cruzeiro, coisa extremamente simples, se eu pegar uma camisa azul de passeio da Adidas e colocar as estrelas vai ficar idêntica, vou pagar por volta de 130 reais no maximo, 160 reais se eu resolver colocar os numeros e nome. A camisa oficial tá 250 reais. 

Com uma marca própria se o Cruzeiro colocar a camisa pra vender a 200 reais, ainda vai ser caro, vai tirar por baixo 50% de lucro, e isso só camisa, tem outros materiais. Vou falar que é o mesmo que a maioria das torcidas fazem com jogador, desfazem do bom jogador que vem de clubes pequenos ou da base e puxam o saco dos caras que vem de times famosos, é o mesmo com as marcas.

Da frase que mencionei "acessíveis" eu tinha me referido às camisas do Fortaleza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Lucas Silva parece que vai ganhar 350k por mês. Bem acima do teto estabelecido pelo Cruzeiro.

Ah sim, isso é verdade. Mas parece que no Cruzeiro 3 ou 4 jogadores poderão ficar acima do teto. Fábio, Dedé, Henrique, algo assim. Vai que ele também ficaria. haha

Acho que foi uma ótima aquisição pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que é impossível por dois fatores:

  1. Dinheiro. Ninguém do plantel do Boca, nem mesmo Tévez e De Rossi, recebem metade do que ele recebe no Cruzeiro. Conhecendo-o, não imagino ele recebendo o salário que o Boca ou o River podem pagar nesse momento.
  2. É estrangeiro. Na Argentina não é como aqui que pode ter um número ilimitado de estrangeiros, desde que cinco assinem a súmula. Os clubes argentinos podem ter cinco inscritos com contrato e nada mais. Atualmente, o Boca tem 5 e mais um emprestado (que provavelmente retornará no meio do ano).

Porém, que vá pro River e faça o Gallardo cair. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Aleef disse:

Enquanto a Adidas faz só o básico.

O Cruzeiro pode fazer vários tipos, vários modelos, fora as ações pontuais com os ídolos do clube. Se eles quiserem podem fazer a loja aonde bem entenderem e acharem necessário.

O Bahia fez antes dos jogos points aonde vc comprava a camisa em uma maquininha em diversos lugares de Salvador próximo ao estádio e vc tirava ela pra vestir na hora. Como se vc comprasse um refrigerante. Com um patrocinador, isto é impensável.

Só um adendo nesse último parágrafo: impensável eu não acredito ser, vide o caso do Flamengo, que fez o mesmo na decisão da Libertadores. É bem verdade que foi uma ocasião especial e que isso nunca ocorreu antes (ao menos até onde me lembro, com exceção desse caso aí do Bahia), mas acredito que sendo algo que vá dar alguma margem boa pra fornecedora, os caras podem fazer. O caso do Flamengo acho que se encaixa aí: time voando, muitíssimo bem falado, uma decisão a qual não chegava tinha umas décadas...

O próprio Palmeiras com a Adidas chegou a fazer uma ou outra ação interessante, especialmente na época de lançamento de novos uniformes.

Mas, claro, sendo algo que só dependa do clube, como ocorre se tratando de uma marca própria, a possibilidade de se fazer ações desse tipo é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, nosredna disse:

Se conseguir algo do tipo, realmente o empresário do cara pode ser elevado ao status de mito. Caramba, como que descola umas paradas dessas?

Eu estou apostando que é ele ventilando boato para colher o interesse de um time marromeno no futebol do jogador dele.

Só pode ser blefe

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 hours ago, nosredna said:

Negociações do Cruzeiro para 2020

 

Patrick Brey --> APOEL (Chipre) - empréstimo

Renato Kayser --> Atletico Goianiense - empréstimo

Joel --> Marítimo (POR) - empréstimo (porém, o contrato do jogador vai até jun/2020 com o Cruzeiro e ele deverá ser liberado)

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/31/noticia_cruzeiro,3827894/cruzeiro-oficializa-emprestimos-de-patrick-brey-renato-kayzer-e-joel.shtml

 

Lucas Silva fechou com o Grêmio por 4 anos. Lamentável, a gente poderia ter resgatado o cara aqui de graça.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/1,10,1,133/2020/01/01/noticia_gremio,3828068/gremio-anuncia-contratacao-do-volante-lucas-silva-ex-cruzeiro.shtml

Acho desnecessário ter se desfeito do Brey e do Kayser, estão dentro da nova política de salários, são jovens e já mostraram algo a nível de Série B. Seria bom ter no elenco, principalmente agora que vamos sofrer um desmanche. Além, é claro, de poderem render algo aos cofres se destacassem na Série B.

Sobre o Lucas Silva, se ele quisesse mesmo vir, teria vindo. Duvido muito que não tenham conversado com ele nesse tempo que ficou parado, mas, qualquer pessoa sensata, no momento atual do Cruzeiro, não viria para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo disse em entrevista ao Bate Bola da ESPN que os estudos que estavam fazendo sobre camisa apontam que o faturamento do clube com a marca própria é maior que a da Adidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bigode. disse:

Só um adendo nesse último parágrafo: impensável eu não acredito ser, vide o caso do Flamengo, que fez o mesmo na decisão da Libertadores. É bem verdade que foi uma ocasião especial e que isso nunca ocorreu antes (ao menos até onde me lembro, com exceção desse caso aí do Bahia), mas acredito que sendo algo que vá dar alguma margem boa pra fornecedora, os caras podem fazer. O caso do Flamengo acho que se encaixa aí: time voando, muitíssimo bem falado, uma decisão a qual não chegava tinha umas décadas...

O próprio Palmeiras com a Adidas chegou a fazer uma ou outra ação interessante, especialmente na época de lançamento de novos uniformes.

Mas, claro, sendo algo que só dependa do clube, como ocorre se tratando de uma marca própria, a possibilidade de se fazer ações desse tipo é muito maior.

Flamengo é um time com maior exposição que o Cruzeiro. Só o Corinthians, Palmeiras e outro ali ou aculá conseguem fazer isto Bigode.

Vale ressaltar que o Cruzeiro seria dono da marca, então o número de intermediação entre outros seria menor e o custo idem. A liberdade que o Cruzeiro tem com a marca própria é maior do que depender de outra empresa. Mas claro tbm tem que ver o modelo de negócio que eles irão adotar com a marca própria e o custo final pro torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Aleef disse:

Flamengo é um time com maior exposição que o Cruzeiro. Só o Corinthians, Palmeiras e outro ali ou aculá conseguem fazer isto Bigode.

Vale ressaltar que o Cruzeiro seria dono da marca, então o número de intermediação entre outros seria menor e o custo idem. A liberdade que o Cruzeiro tem com a marca própria é maior do que depender de outra empresa. Mas claro tbm tem que ver o modelo de negócio que eles irão adotar com a marca própria e o custo final pro torcedor.

Em termos de torcida, e de engajamento são os 3 que vcs falaram,São Paulo e Vasco que estão na frente do Cruzeiro, são hj por volta de 9,5M de torcedores e mesmo caindo esse numero tem crescido, hj a torcida comprou mais camisas que em qualquer época, mesmo perto de títulos, então é uma chance. 
Posso apostar que quando lançar o novo modelo do Sócio do Futebol, também vai ter uma adesão monstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Marden disse:

Com essa historia do Boca querer o TN, eu pedia o emprestimo do Abila com o boca pagando uma parte, abilão no ataque dessa serie B ia ser artilheiro mundial

Os times argentinos pagam em dólar, até onde sei. Metade do salário dele deve ser mais que 150 mil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Marden disse:

Com essa historia do Boca querer o TN, eu pedia o emprestimo do Abila com o boca pagando uma parte, abilão no ataque dessa serie B ia ser artilheiro mundial

Claro, o Ábila que foi capitão nos jogos contra Unión e Argentinos Jrs em novembro/dezembro de 2019, vai sair do Boca Juniors pra jogar série B no Brasil, incluindo com o Boca pagando parte dos salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações vindas de São Paulo dão conta que o Corinthians entrou forte para contratar o Dedé. O Cruzeiro recebeu o contato do time paulista com bons olhos e já teria autorizado os mesmos a negociar com o estafe do zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Claro, o Ábila que foi capitão nos jogos contra Unión e Argentinos Jrs em novembro/dezembro de 2019, vai sair do Boca Juniors pra jogar série B no Brasil, incluindo com o Boca pagando parte dos salários.

Os caras tão contratando 2 novos atacantes, Guerrero e um outro, abila dificilmente vai ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marden disse:

Os caras tão contratando 2 novos atacantes, Guerrero e um outro, abila dificilmente vai ficar

Ele pisca o olho e consegue propostas ótimas do México, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ele pisca o olho e consegue propostas ótimas do México, por exemplo.

Uai, se o Boca quiser negociar só depende dele, pode voltar  um lugar que a torcida gosta dele, que ele já conhece muito bem, e que ele e a família já estão familiarizados. E ele não teve proposta de ninguém ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Só podem vender a Sede ou a Toca da Raposa 2, Os outros imoveis só com maioria de votos a favor do conselho e pelo menos 60% dos socios votantes. Por isso querem mudar o estatuto e tentar transformar o CEC em S.A, mas isso é furada e burrice.

E Vou falar, esse conselho de notaveis tem gente boa, mas tão fazendo cada merda, falando cada merda que tá dando raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Marden said:

Os caras tão contratando 2 novos atacantes, Guerrero e um outro, abila dificilmente vai ficar

Ábila vai ficar, vindo o Guerrero ou não. Quem pode sair é o Hurtado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ZaMBiA disse:

Corinthians is the New Cruzeiro. Time tá fraco de grana e querendo levar todo mundo. 

is the new BOTAFOGO

 

😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

 

Saiu porque é proibido por lei ser prefeito e ter cargo no Cruzeiro (ou qualquer outro clube).

Simples assim.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...