Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Saiu porque é proibido por lei ser prefeito e ter cargo no Cruzeiro (ou qualquer outro clube).

Simples assim.

Mas ele descobriu essa lei agora? Sei não, achei meio estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Moura Edu disse:

Mas ele descobriu essa lei agora? Sei não, achei meio estranho isso.

A grande maioria dos políticos não têm a mínima ideia das vedações a que estão sujeitos.

Mas de qualquer jeito, seja por lei ou estatuto, é proibido, e eu acho que ele sabia disso, tanto que vai seguir no Conselho, só não pode assumir esse tipo de cargo diretivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

A grande maioria dos políticos não têm a mínima ideia das vedações a que estão sujeitos.

Mas de qualquer jeito, seja por lei ou estatuto, é proibido, e eu acho que ele sabia disso, tanto que vai seguir no Conselho, só não pode assumir esse tipo de cargo diretivo

Isso, ainda mais quando o cara é "politico novo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ele realmente não sabia (não lê e foi advertido por quem lê).

Mas também pode ser que tenha blefado para que veja por dentro do clube os problemas financeiros e reportar isso no Conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

A grande maioria dos políticos não têm a mínima ideia das vedações a que estão sujeitos.

Mas de qualquer jeito, seja por lei ou estatuto, é proibido, e eu acho que ele sabia disso, tanto que vai seguir no Conselho, só não pode assumir esse tipo de cargo diretivo

Mediolli não é do conselho, vai só assessorar os que lá estão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95% de chance do Mattos ser anunciado entre hoje e amanhã. Já está em BH, na casa do Pedrinho, e dizem que já assinou, que está agora junto com o Pedro vendo quais atletas querem manter, quais vão negociar, e onde podem conseguir nomes para qualificar o elenco e baixando o valor da folha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Marden disse:

 

Eu não duvido que o Galo tenha feito consulta CASO o Cruzeiro não comprasse, mas impossível o Ajax negociar com o Galo antes da clausula com o Cruzeiro cair, e o Nicola disse que Galo e Ajax SE ACERTARAM. Tirou informação do cu, sem sentido algum.

Detalhe: Nicola disse que o jogador chegou aceitar, depois ficou com medo da reação em BH.

 
Que coisa surreal.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 
Que coisa surreal.

Muito, vim aqui justamente para falar isso, ele vai comandar os times de um chinês , tem um na china outra na belgica e o Reading. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 hours ago, Dsmoreira said:

Eu não duvido que o Galo tenha feito consulta CASO o Cruzeiro não comprasse, mas impossível o Ajax negociar com o Galo antes da clausula com o Cruzeiro cair, e o Nicola disse que Galo e Ajax SE ACERTARAM. Tirou informação do cu, sem sentido algum.

Detalhe: Nicola disse que o jogador chegou aceitar, depois ficou com medo da reação em BH.

 
Que coisa surreal.

Surreal e sem sentido, nossos técnicos tem zero espaço, mas um cartola tem?

Entendo o lado dos chineses, mas, pelo menos fez bem o networking no Parmera, não engordou à toa. As reuniões em churrascarias e restaurantes caros se pagaram agora. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Heverton não cansa de soltar barrigada sobre o Cruzeiro.

Desde que o Itair saiu (que ele passava pano) ele não acerta mais nada.

Tal qual o padrinho de casamento do Itair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, M&M disse:

Heverton não cansa de soltar barrigada sobre o Cruzeiro.

Desde que o Itair saiu (que ele passava pano) ele não acerta mais nada.

Tal qual o padrinho de casamento do Itair.

Pastana que ele deu noticia, foi realmente procurado. Agora...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos Gabriel fez um ano pífio e foi premiado com a Libertadores... Ê futebol.

Henrique sair é chocante pra mim, achei que o cara iria querer subir com o clube. Pro Cruzeiro é ótimo, o cara entrou na fase em que o Leandro Donizete foi pro Santos, ou seja, decadência.

Egídio é piada, Fluminense vai repor Allan e Caio Henrique com os dois, que lastima.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Marquinhos Gabriel fez um ano pífio e foi premiado com a Libertadores... Ê futebol.

Henrique sair é chocante pra mim, achei que o cara iria querer subir com o clube. Pro Cruzeiro é ótimo, o cara entrou na fase em que o Leandro Donizete foi pro Santos, ou seja, decadência.

Egídio é piada, Fluminense vai repor Allan e Caio Henrique com os dois, que lastima.

Henrique foi o mais correto, acertou a rescisão abrindo mão de tudo que tinha pra receber. Realmente não tava bem, acho que saiu por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Feliz pelo Egídio, triste pelo Henrique. Mas se saíram abrindo mão do que tinham para receber, pontos positivos para o Aedes, principalmente, já que o Henrique era um dos poucos que realmente tentou lutar contra o que aconteceu em 2019.

Esse Idosomar Senilmente aí foi de cair o cu da bunda. Se não tem ninguém decente, é melhor deixar o cargo vago do que trazer isso aí. E o papinho dele sobre a folha e teto também foram bastante desanimadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...