Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Marden disse:

Pedrinho vai comprar pq sabe que vale a pena, vão emprestar ele pra proxima temporada pra algum time, acredito que seja o flamengo

Entendi.

Marden, essa história do Rafael saindo para o Palmeiras, alguma verdade tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Moura Edu disse:

Entendi.

Marden, essa história do Rafael saindo para o Palmeiras, alguma verdade tem?

Não acredito muito, mas o Heverton tem dado muitos furos nos ultimos meses, então pode ter algo sim. Só não vejo pra que o Palmeiras quer o Rafael tendo o Weverton. Não acho que ele vá sair daqui pra ser reserva em outro time. E tem tambem o Fabio que deve falar o que vai fazer no ano que vem, não se sabe se vai aceitar a redução de quase 60% do salario pra ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2019 em 23:57, Marden disse:

Não acredito muito, mas o Heverton tem dado muitos furos nos ultimos meses, então pode ter algo sim. Só não vejo pra que o Palmeiras quer o Rafael tendo o Weverton. Não acho que ele vá sair daqui pra ser reserva em outro time. E tem tambem o Fabio que deve falar o que vai fazer no ano que vem, não se sabe se vai aceitar a redução de quase 60% do salario pra ficar

Vai ver o banco do Allianz é mais confortável que o do Mineirão.

 

Falando sério agora, ele merecia ir pra algum time como titular. Lembro de uma especulação dele no Grêmio, aí sim era uma boa pra ele. Por outro lado, eu não vejo muito sentido também no Cruzeiro manter dois goleiros de bom nível para a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, David Reis disse:

Vai ver o banco do Allianz é mais confortável que o do Mineirão.

 

Falando sério agora, ele merecia ir pra algum time como titular. Lembro de uma especulação dele no Grêmio, aí sim era uma boa pra ele. Por outro lado, eu não vejo muito sentido também no Cruzeiro manter dois goleiros de bom nível para a série B.

Mas não se sabe ainda quem vai ficar ou não, só a partir do dia 06 que é a reapresentação, então até lá ta tudo muito indefinido. Pro Rafael não é muito dificil renegociar salarios pra Serie B pq ele recebe proximo ao teto, já pr Fabio é quase 70% do salario pra reduzir, então realmente precisa ver como vai ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma puta bomba e nem posso falar sobre o caso da Adidas. Amanhã ou no dia 3 deve estourar. Mas é algo muito grave e muito provável o contrato vai ser rescindido após a entrega do primeiro lote pras lojas já que elas já pagaram pelo produto.

Sobre o teto de 150 mil, existem 3 exceções pelo que eu soube, Fabio,Dedé e Rodriguinho sendo que se alguém for levar o Dedé,provavelmente vai ser por empréstimo e no maximo com o Cruzeiro pagando os 150 mil, mas pra sair o Cruzeiro não aceita menos que 14M de reais no jogador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro não pega nunca esses 14 milhões aí, que se não me engano é o mesmo valor que pagou. Idade, lesões, salário alto, rebaixamento, crise financeira. Todos motivos que podem rebaixar o valor do jogador. É a mesma coisa de tu comprar um carro zero e depois de 5 anos querer vender o carro já bem usado pelo mesmo valor que comprou pq “não quer ter prejuízo “. Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marden disse:

To com uma puta bomba e nem posso falar sobre o caso da Adidas. Amanhã ou no dia 3 deve estourar. Mas é algo muito grave e muito provável o contrato vai ser rescindido após a entrega do primeiro lote pras lojas já que elas já pagaram pelo produto.

Isso?

Se for, é nos mesmos moldes do contrato que o Eurico fez com a Diadora no Vasco. Alegar má-fé no contrato pra tentar rescindir não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itair Machado é o maior atleticano de todos os tempos! O que esse cara fez é absurdo, o pior (ou melhor) é ver aquele bando de jornalista safado dando prêmio de dirigente do ano pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que foi divulgado esse contrato com a Adidas ficou completamente desfavorável para o clube e que havia o interesse do Itair em fechar o negócio mesmo com o jurídico do clube alertando sobre as abusividades de determinadas cláusulas. Se existem provas que houve o pagamento de valores algum diretor na época por parte da Adidas para fecharem o contrato (que é o que tudo indica), o instrumento é nulo.

Agora falando da situação atual, tenho acompanhado as ultimas entrevistas do Medioli e me impressionei com a lucidez dele, não é acaso que o time de vôlei chegou onde chegou. Se essa turma conseguir se manter após as eleições a instituição tem grandes chances de se reestruturar, se bobear até mais sólida do que antes.

O único ponto que me incomoda nesse momento é a manutenção do Adilson, pois mesmo com a identificação que ele possuí com a institutição, não vejo nele um profissional que conseguirá utilizar a base de forma adequada para disputar a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa e mais merda é jogada no ventilador. Ainda fico cada vez mais surpreso com o quanto de falcatrua e corrupção tinha dentro desse time e o quanto isso foi encoberto por todos que estavam lá. Pra mim, que falava que parecia que os jogadores queriam afundar o time de propósito, fica muito fácil de acreditar que tivesse maracutaia mesmo. Pra mim, isso sozinho já seria suficiente pra rescindir o contrato dos jogadores inclusive - certeza que o jurídico já está procurando como fazer isso.

Mas o que mais me incomoda, no fundo, é como que nenhum treinador que passou por lá percebeu isso e parou de escalar esses caras? Tava muito nítido isso. Ou pelo menos o Rogério Ceni deve ter percebido e foi por isso que ele foi chutado de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Isso?

Se for, é nos mesmos moldes do contrato que o Eurico fez com a Diadora no Vasco. Alegar má-fé no contrato pra tentar rescindir não vai rolar.

Não e isso, mas já estourou a bomba

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, o Agente que roubou documentos, Fábio Mello quer levar o Fabrício Bruno e Rafael, confirmando a venda do Cleiton, para o Atlético. Empresário já tem Victor, Rever, M. Mancini, Patric e Bruninho jogando no rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marden disse:

Outra coisa, o Agente que roubou documentos, Fábio Mello quer levar o Fabrício Bruno e Rafael, confirmando a venda do Cleiton, para o Atlético. Empresário já tem Victor, Rever, M. Mancini, Patric e Bruninho jogando no rival.

E o que vai rolar com um cara desses, que rouba documentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, nosredna disse:

E o que vai rolar com um cara desses, que rouba documentos?

Mediolli fez o BO, por lei ele pode pegar até 2 anos de cadeia, mas duvido muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marden disse:

Não e isso, mas já estourou a bomba

 

 

Mas isso é totalmente normal no futebol rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marden disse:

Em caso de jogador sim, nesse caso especifico não

Em todos negócios que precisam de intermediários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Em todos negócios que precisam de intermediários.

Nesse caso não tinha intermediario, o cara que recebeu não teve, e nem tem contato nenhum no futebol, mal mal no de varzea e olhe lá. E o famoso laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marden disse:

Nesse caso não tinha intermediario, o cara que recebeu não teve, e nem tem contato nenhum no futebol, mal mal no de varzea e olhe lá. E o famoso laranja

Bom, todas as matérias falam que ele foi intermediário no negócio. Se é verdade ou não, eu não sei.

Mas de qualquer forma, a pratica de pagar intermediários de negócios é extremamente comum no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heverton Guimarães, em seu programa na Band Minas, disse que o Rodrigo Pastana deve ser o diretor de futebol do Cruzeiro.

EDIT: Agora, no Twitter, disse que foi SONDADO HAHAHAH

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...