Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Em 11/01/2020 em 20:49, Marden disse:

Sassá vai para o Coritiba, Fred não falou para onde vai, acho que vai sair a vinda do Yan, lateral que eu disse nessa ida do Sassá

Olha, torcedor do Coxa aqui tão tudo falando que o Coritiba quer é fazer caixa com ele, vender pra fora. Não confiaria muito nessa informação aí não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jean se vier com o teto ainda é tolerável já que estamos com carência de peças no setor com as saídas do Henrique e Jadson e pelo fato que o Ederson acionou o clube na Justiça (não deve continuar).

Agora o Guerra nem de graça vale a pena...cara com 34 anos anos, histórico de lesões, só vai servir pra roubar vaga dos jogadores promissores (Maurício ou Marco Antônio se subir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 hours ago, Marden said:

Agora que já não sou mais "Persona non grata" da diretoria deve ter alguem olhando meus tweets...kkkkkkkkkkkk

Então faça o favor de parar de tuitar. 

14 hours ago, Marden said:

 

Que merda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que encaminhamos a contratação do lateral esquerdo Jean Lucas que jogou pelo Ceará ano passado por indicação do Adilson Batista.

Tudo bem que é uma posição que temos carência, porém era mais válido que utilizássemos o Rafael Santos, o Victor Luiz (que não sei se ainda está emprestado para o futebol finlandês) e o Matheus Pereira no Mineiro, pra depois vermos se compensaria trazer alguém.

Em tempo, manter o Adilson será um dos grandes erros da temporada.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Van Derek said:

Parece que encaminhamos a contratação do lateral esquerdo Jean Lucas que jogou pelo Ceará ano passado por indicação do Adilson Batista.

Tudo bem que é uma posição que temos carência, porém era mais válido que utilizássemos o Rafael Santos, o Victor Luiz (que não sei se ainda está emprestado para o futebol finlandês) e o Matheus Pereira no Mineiro, pra depois vermos se compensaria trazer alguém.

Em tempo, manter o Adilson será um dos grandes erros da temporada.

Os caras levantaram estatísticas dele, fora o fato da idade avançada, e é triste o menino.

Mantiveram o Adílson porque provavelmente aceitou ganhar pouco, o problema é começarem a contratar indicações dele. Mas quem contrata Whosimar Senilsémio, que rebaixou o Londrina na temporada passada, merece a Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Os caras levantaram estatísticas dele, fora o fato da idade avançada, e é triste o menino.

Mantiveram o Adílson porque provavelmente aceitou ganhar pouco, o problema é começarem a contratar indicações dele. Mas quem contrata Whosimar Senilsémio, que rebaixou o Londrina na temporada passada, merece a Série C.

Difícil, o ideal era ter buscado o Felipe Conceição, mas possivelmente não teríamos condições de bancar a contratação dele.

Outro nome que seria melhor que o Adilson é o Jair Ventura, acho que tem um retrospecto bom em trabalhar com jogadores jovens e elenco limitado.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Van Derek disse:

Difícil, o ideal era ter buscado o Felipe Conceição, mas possivelmente não teríamos condições de bancar a contratação dele.

Outro nome que seria melhor que o Adilson é o Jair Ventura, acho que tem um retrospecto bom em trabalhar com jogadores jovens e elenco limitado.

Adilson tá ai pq não tá cobrando quase nada, não tem multa, e o torcedor querendo ou não, ele sempre coloca a instituição a frente de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marden disse:

Adilson tá ai pq não tá cobrando quase nada, não tem multa, e o torcedor querendo ou não, ele sempre coloca a instituição a frente de qualquer coisa.

É a famosa economia burra, pega o retrospecto da carreira dele, nunca foi um cara que soube trabalhar com jovens jogadores. Vamos pegar por exemplo esse caso do LE do Ceará, ele vai dar a posição pro cara que tem 28 anos e preterir o Rafael Santos que se destacar tem mercado, ai vamos supor que viesse um treinador pra receber o teto salarial, ele receberia 1.8 milhões na temporada, tu acha que o clube fazendo uma boa campanha na série B com o Rafael jogando não conseguiríamos negociá-lo depois por esse valor?

Agora esse papo de instituição acima de tudo não credencia ninguém, fosse o caso, eu, você ou qualquer outro cruzeirense de fato estaríamos habilitados a treinar o clube.

Na minha visão o AB não consegue promover o clube e digo mais, sendo otimista, ele não passa da metade da série B.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Van Derek disse:

É a famosa economia burra, pega o retrospecto da carreira dele, nunca foi um cara que soube trabalhar com jovens jogadores. Vamos pegar por exemplo esse caso do LE do Ceará, ele vai dar a posição pro cara que tem 28 anos e preterir o Rafael Santos que se destacar tem mercado, ai vamos supor que viesse um treinador pra receber o teto salarial, ele receberia 1.8 milhões, na temporada tu acha que o clube fazendo uma boa campanha na série B com o Rafael jogando não conseguiríamos negociá-lo depois por esse valor?

Agora esse papo de instituição acima de tudo não credencia ninguém, fosse o caso eu, você ou qualquer outro cruzeirense de fato estaríamos habilitados a treinar o clube.

Na minha visão o AB não consegue promover o clube e digo mais, sendo otimista, ele não passa da metade da série B.

Adilson dificilmente vai ficar até o fim do Mineiro. Não vão trocar agora sendo que maio tem eleição e quem entrar pode escolher outro. Sem dizer que eu prefiro dar um voto de confiança a criticar o cara agora, que aceitou a bronca, mesmo sabendo de como as coisas estão. Estão fazendo o mesmo julgamento que fizeram com o MO qdo ele chegou. Prefiro esperar. O Cara não sabe nem com qual time ele vai poder contar pra estrear no mineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história do Adilson não saber trabalhar jovem é relativa... A base do Cruzeiro pos-2007 era muito ruim, tinha uns Eliezio, Joabe da vida que pqp. Mas Adilson lançou e bancou Diego Renan, transformou o Jonathan de lateral péssimo a bom jogador, cravou titularidade no Thiago Heleno...

Só que também teve Bernardo e não achou a posição dele, porque na volância brigava com os queridinhos Henrique, Paraná, Fabrício, Charles e Ramires. Aí inventou ele de meia e, aliado à bela cabeça de bosta que o moleque tinha, o cara não estourou. Além disso, no Santos ele foi demitido porque num classico ele quis botar NEYMAR de LATERAL-DIREITO.

Acho que ele não chegou a trabalhar com uma base boa igual a essa do Cruzeiro pra gente saber se ele sabe desenvolver jovem ou não. Fico com muito pé atrás, mas não cravo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Essa história do Adilson não saber trabalhar jovem é relativa... A base do Cruzeiro pos-2007 era muito ruim, tinha uns Eliezio, Joabe da vida que pqp. Mas Adilson lançou e bancou Diego Renan, transformou o Jonathan de lateral péssimo a bom jogador, cravou titularidade no Thiago Heleno...

Só que também teve Bernardo e não achou a posição dele, porque na volância brigava com os queridinhos Henrique, Paraná, Fabrício, Charles e Ramires. Aí inventou ele de meia e, aliado à bela cabeça de bosta que o moleque tinha, o cara não estourou. Além disso, no Santos ele foi demitido porque num classico ele quis botar NEYMAR de LATERAL-DIREITO.

Acho que ele não chegou a trabalhar com uma base boa igual a essa do Cruzeiro pra gente saber se ele sabe desenvolver jovem ou não. Fico com muito pé atrás, mas não cravo

Concordo com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2020 em 17:46, Van Derek disse:

Parece que encaminhamos a contratação do lateral esquerdo Jean Lucas que jogou pelo Ceará ano passado por indicação do Adilson Batista.

Tudo bem que é uma posição que temos carência, porém era mais válido que utilizássemos o Rafael Santos, o Victor Luiz (que não sei se ainda está emprestado para o futebol finlandês) e o Matheus Pereira no Mineiro, pra depois vermos se compensaria trazer alguém.

Em tempo, manter o Adilson será um dos grandes erros da temporada.

Um dos piores laterais que já vi vestir a camisa do Ceará. João Lucas era tão ruim que a torcida preferia improvisar o lateral direito ou o zagueiro reserva (também ruim) no lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Só que também teve Bernardo e não achou a posição dele, porque na volância brigava com os queridinhos Henrique, Paraná, Fabrício, Charles e Ramires. Aí inventou ele de meia e, aliado à bela cabeça de bosta que o moleque tinha, o cara não estourou.

Bernardo foi meia a vida toda. Na base os pontas voltavam mais que ele pra marcar. O problema dele com o Adílson é o que sabemos, ele prefere o perna de pau que é bom profissional que o craque que não quer dureza, não segue a tática... Ele acha que segue a cartilha do Ênio Andrade mas na prática está mais perto de Leão e Celso Roth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Douglas. disse:

Bernardo foi meia a vida toda. Na base os pontas voltavam mais que ele pra marcar. O problema dele com o Adílson é o que sabemos, ele prefere o perna de pau que é bom profissional que o craque que não quer dureza, não segue a tática... Ele acha que segue a cartilha do Ênio Andrade mas na prática está mais perto de Leão e Celso Roth.

Bernardo era armador e jogava até mais recuado, quando avançado era quase um camisa 10. Adilson botava ele de reserva do ataque, pq na posição de "terceiro homem de meio" era o Ramires, que tinha outra função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...