Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Que porra é essa?

Eu entendi que até ele não sabe o que aconteceu kkkk, pq ele fala so sobre o que está atrasado, como se o valor não tivesse diminuído e será pago em parcelas a partir de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Dsmoreira said:

Que porra é essa?

Esse cara aí está se mostrando uma bela de uma merda, sem o Pedro e o Mediolli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dsmoreira disse:

Que porra é essa?

É o que sempre iria acontecer... Você não consegue reduzir salário, se fosse.feito desse jeito iria chover processo e o Cruzeiro perderia fácil.

Com esse acordo, chancelado e fiscalizado pelo ministério do trabalho, o cara não amplia vinculo,.mas repactua o crédito, pra ficar sempre recebendo. Assim, o Fábio vai encerrar o contrato em 2020 e continuar recebendo em 2021, por exemplo.

 

Estende a bola de neve pro futuro, mas dá condições pra renegociar com maior receita em caso de subida e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vaughan disse:

Vai rolar um 'portal da transparência' no time?

Estou tentando achar uma desculpa pra participar esse novo sócio,

E o seguinte, se você quer ajudar, faça. Eu particularmente vou esperar a eleição pra saber, isso se eu não esperar a eleição de novembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente o que vai acontecer por agora é:

A empresa q fez a lava jato, especializada em investigações empresariais será contratada, Alguns empresários tb vão contratar uma empresa, a mesma q fez o projeto pros Moreira Salles do Botafogo, e entregar o projeto pro próximo presidente e mais algumas mudanças, mas eu não to gostando, sendo bem,mas bem sincero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 mil sócios em 24 horas, na B e com problemas de infra. Nada na mídia, por mt menos o Vasco foi extremamente exaltado. Se a infra tivesse boa, ja tinha batido 50 mil. A torcida do Cruzeiro é a melhor do país em engajamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Marden disse:

26 mil sócios em 24 horas, na B e com problemas de infra. Nada na mídia, por mt menos o Vasco foi extremamente exaltado. Se a infra tivesse boa, ja tinha batido 50 mil. A torcida do Cruzeiro é a melhor do país em engajamento.

É cada merda que a gente tem de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2020 em 20:44, Rafael Pires D. disse:

Bernardo era armador e jogava até mais recuado, quando avançado era quase um camisa 10. Adilson botava ele de reserva do ataque, pq na posição de "terceiro homem de meio" era o Ramires, que tinha outra função

Pelo contrário, na base ele sempre foi artilheiro mesmo sem os gols de falta porque jogava atrás do atacante. O Adílson não monta(va) time assim, o Wágner tinha que marcar que nem os outros volantes. Bernardo passou a ser a 3ª opção pra armação depois, quando já tinha Gilberto e Roger pra posição. Ramires e Wágner já tinham saído em 2009, o Bernardo ficou até meados de 2010.

Curiosamente no último jogo dele pelo Cruzeiro (2º jogo da final do Mineiro contra o Ipatinga) o Adílson montou um 4-5-1 com Bernardo, Roger e Pedro Ken armando pro Wellington Paulista sozinho, mas a formação predominante foi o 4-3-1-2 - e nos poucos jogos com 2 volantes o time foi muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 em 15:51, Marden disse:

26 mil sócios em 24 horas, na B e com problemas de infra. Nada na mídia, por mt menos o Vasco foi extremamente exaltado. Se a infra tivesse boa, ja tinha batido 50 mil. A torcida do Cruzeiro é a melhor do país em engajamento.

 

Em 18/01/2020 em 20:30, Marden disse:

A merda é o que você está falando, são 30 mil socios em 24 horas

Algo de errado não está certo aí...

No mais: "por muito menos o Vasco foi exaltado"? Realmente, se tornar o clube com mais sócios-torcedores (batendo um aumento na casa dos mais de 100 mil) é "muito menos" do que esses 26 mil (ou 30 mil, como tu quiser) do Cruzeiro...

O nariz segue firme e forte lá em cima mesmo, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

 

Algo de errado não está certo aí...

No mais: "por muito menos o Vasco foi exaltado"? Realmente, se tornar o clube com mais sócios-torcedores (batendo um aumento na casa dos mais de 100 mil) é "muito menos" do que esses 26 mil (ou 30 mil, como tu quiser) do Cruzeiro...

O nariz segue firme e forte lá em cima mesmo, puta que pariu.

Acho que nem desenhando o cara vai entender. Série B foi pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Vulkan disse:

Pessoal o que está sendo comentado ai na imprensa mineira sobre a negociação de Ederson com o Bahia?

 

E o que vocês acham do jogador? 

De positivo, tem muita qualidade técnica, sobe bem ao ataque e tem vigor físico.

De negativo, ainda oscila (por conta da idade) e é um pouquinho pesado.

No geral se vocês contratarem é um excelente jogador com muito potencial.

EDIT

A imprensa está falando em uma possível troca por empréstimo com o Régis.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Van Derek disse:

De positivo, tem muita qualidade técnica, sobe bem ao ataque e tem vigor físico.

De negativo, ainda oscila (por conta da idade) e é um pouquinho pesado.

No geral se vocês contratarem é um excelente jogador com muito potencial.

EDIT

A imprensa está falando em uma possível troca por empréstimo com o Régis.

Valeu!

De fato ele me pareceu meio pesado mesmo,  por aqui também saiu sobre essa troca com Régis, agora não sei se essa questão de sair por empréstimo faz muito sentido, afinal o cara tá total sem clima no clube e tá na justiça pra rescindir.

Acho que o que faria mais sentido é o Bahia pagar o que ele tá pedindo do Cruzeiro e o Cruzeiro libera ele pra gente, podendo envolver Régis na troca (Que é um bom jogador, acho que pode ser muito útil pro Cruzeiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vulkan disse:

Valeu!

De fato ele me pareceu meio pesado mesmo,  por aqui também saiu sobre essa troca com Régis, agora não sei se essa questão de sair por empréstimo faz muito sentido, afinal o cara tá total sem clima no clube e tá na justiça pra rescindir.

Acho que o que faria mais sentido é o Bahia pagar o que ele tá pedindo do Cruzeiro e o Cruzeiro libera ele pra gente, podendo envolver Régis na troca (Que é um bom jogador, acho que pode ser muito útil pro Cruzeiro)

A questão é que o Cruzeiro quitou parte do débito (ou todo, não tenho certeza) que tinha com o Ederson, então, se não houver um acordo entre as partes o jogador pode ficar sem jogar até ser resolvido na Justiça, situação parecida com o caso do Scarpa no Palmeiras. Outro agravante é que um dos empresários dele entrou em atrito com a atual direção.

Pessoal até noticiou inicialmente que a ideia do empresário era tirar o Ederson porque havia um clube estrangeiro interessado, pode ser que essa composição agora com vocês sinalize um meio termo e pode até ser que coloquem alguma cláusula de compra ou venda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...