Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Heverton Guimarães, em seu programa na Band Minas, disse que o Rodrigo Pastana deve ser o diretor de futebol do Cruzeiro.

Não é um mal nome, mas o nome do Mattos ainda é muito forte com o Pedrinho, que alem de tudo é amigo pessoal, e outros amigos pessoais do Mattos estão dando essa ajuda tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Rodrigo Pastana

Esse cara passou aqui pelo Paraná e pelo Coxa. Não lembro onde tá agora (acho que ainda tá no Coritiba, sei lá), mas nunca ouvi falar nada demais do trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marden disse:

 

Muito triste isso, cara. Fiquei muitos anos esperando uma camisa bonita da Adidas pro Cruzeiro (coisa que essa primeira não é, esperava uma próxima), e já foi pro saco porque nem isso os caras tiveram capacidade de fazer. Lamentável demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito inovador o Cruzeiro resolver patrocinar a Adidas, pagando todos os custos e ficando sem receber até as 25mil unidades vendidas. Acho essa inversão de paradigmas algo revolucionário. Clube patrocinador de multinacional? Só o cabuloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Adidas fez o certo, poderiam soltar uma nota dizendo que irão colaborar com a policia para descobrir quem foi que intermediou o contrato. Porque se não pode gerar uma img bem negativa dentro do mercado e com outros clubes como o Flamengo, que é seu carro chefe de esportes no país.

Achei o nome do Pastana sensato. Subiu n times, mas já deu merda em outros. No fundo, é razoável. Será que Mattos fica para 2021?

 

Ao menos vcs terão sua marca.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apuração feita no Rio de Janeiro: Vasco vai oferecer até dois atletas para a liberação do Dedé, sendo o volante Andrey, os laterais Cayo Tenório e Nathan como possibilidades na negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Aleef disse:

Ao menos vcs terão sua marca.

O que significa menos vendas de camisa pros torcedores e material de qualidade bem inferior, fora a distribuição, né?

Se da Umbro já era difícil de achar a camisa pra vender aqui em Curitiba, marca própria certeza que só vai dar pra comprar online.

2 minutos atrás, Marden disse:

Apuração feita no Rio de Janeiro: Vasco vai oferecer até dois atletas para a liberação do Dedé, sendo o volante Andrey, os laterais Cayo Tenório e Nathan como possibilidades na negociação.

Por empréstimo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, nosredna disse:

O que significa menos vendas de camisa pros torcedores e material de qualidade bem inferior, fora a distribuição, né?

Se da Umbro já era difícil de achar a camisa pra vender aqui em Curitiba, marca própria certeza que só vai dar pra comprar online.

Por empréstimo, né?

Acho que não, mas no aguardo de mais informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nosredna disse:

O que significa menos vendas de camisa pros torcedores e material de qualidade bem inferior, fora a distribuição, né?

https://www.esporteclubebahia.com.br/r-8-milhoes/

Não duvido o Cruzeiro fechar com um baita lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aleef disse:

https://www.esporteclubebahia.com.br/r-8-milhoes/

Não duvido o Cruzeiro fechar com um baita lucro.

Hum, não sei. 8 milhões me parece pouco perto do que se pode conseguir com uma grande parceria. Eu imagino que as camisas da Adidas iriam vender bastante, uma vez que o torcedor já há muito tempo pedia que a empresa fosse a fornecedora de material do time. Nos moldes que foram feitos é que a coisa ficou cagada, praticamente criminosa. Mas se fosse um contrato normal, vamos imaginar aí que fechasse em 5 milhões mais percentual de vendas, passaria fácil de 8 milhões, e isso que estamos falando só de vestuário. As lojas do Cruzeiro já existem e já vendem outros materiais, independente de Adidas, e deve dar um lucro alto também, ainda mais que elas não são exclusivas de BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nosredna disse:

Hum, não sei. 8 milhões me parece pouco perto do que se pode conseguir com uma grande parceria. Eu imagino que as camisas da Adidas iriam vender bastante, uma vez que o torcedor já há muito tempo pedia que a empresa fosse a fornecedora de material do time. Nos moldes que foram feitos é que a coisa ficou cagada, praticamente criminosa. Mas se fosse um contrato normal, vamos imaginar aí que fechasse em 5 milhões mais percentual de vendas, passaria fácil de 8 milhões, e isso que estamos falando só de vestuário. As lojas do Cruzeiro já existem e já vendem outros materiais, independente de Adidas, e deve dar um lucro alto também, ainda mais que elas não são exclusivas de BH.

Não estou falando que vcs irão fechar com 8m de lucro, estou falando que se o marketing for consciente, vcs fecham com um lucro bem gordo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, nosredna disse:

Hum, não sei. 8 milhões me parece pouco perto do que se pode conseguir com uma grande parceria. Eu imagino que as camisas da Adidas iriam vender bastante, uma vez que o torcedor já há muito tempo pedia que a empresa fosse a fornecedora de material do time. Nos moldes que foram feitos é que a coisa ficou cagada, praticamente criminosa. Mas se fosse um contrato normal, vamos imaginar aí que fechasse em 5 milhões mais percentual de vendas, passaria fácil de 8 milhões, e isso que estamos falando só de vestuário. As lojas do Cruzeiro já existem e já vendem outros materiais, independente de Adidas, e deve dar um lucro alto também, ainda mais que elas não são exclusivas de BH.

A verdade é que o contrato com a umbro na melhor epoca rendeu 6M de reais, se o Bahia fez 8M com marca propria, eu acho que dá pra fazer 10M tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o ponto é justamente fazer mais dinheiro com uma marca famosa, se o Cruzeiro não estivesse metido em maracutaia e poderia fazer 10M com camisa de marca própria, então com Adidas deveria fazer 12M para mais o dinheiro de retorno, se fosse um contrato de fornecimento justo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Head Coche Z disse:

Mas o ponto é justamente fazer mais dinheiro com uma marca famosa, se o Cruzeiro não estivesse metido em maracutaia e poderia fazer 10M com camisa de marca própria, então com Adidas deveria fazer 12M para mais o dinheiro de retorno, se fosse um contrato de fornecimento justo.

Também penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2019 em 19:21, Head Coche Z disse:

Mas o ponto é justamente fazer mais dinheiro com uma marca famosa, se o Cruzeiro não estivesse metido em maracutaia e poderia fazer 10M com camisa de marca própria, então com Adidas deveria fazer 12M para mais o dinheiro de retorno, se fosse um contrato de fornecimento justo.

Vcs diminuem os custos, não precisam pagar um monte de coisa pra Adidas. Vcs podem ter o lucro com 12m com a Adidas, mas se fosse a marca própria vcs teriam 14-15 m.

Fora a liberdade de comercialização, produtos, design feito pelo próprio torcedor que aumenta a união entre clube e torcida, lojas aonde interessam, tem uma série de coisas que dá para fazer. E com gente do mercado atrás disto, as coisas podem se tornar interessantes. O Fortaleza teve um lucro de 12x a mais do que com a Puma.

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sucesso-de-marca-propria-obriga-ceara-pedir-mais-camisas_39074.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Vcs diminuem os custos, não precisam pagar um monte de coisa pra Adidas. Vcs podem ter o lucro com 12m com a Adidas, mas se fosse a marca própria vcs teriam 14-15 m.

Fora a liberdade de comercialização, produtos, design feito pelo próprio torcedor que aumenta a união entre clube e torcida, lojas aonde interessam, tem uma série de coisas que dá para fazer. E com gente do mercado atrás disto, as coisas podem se tornar interessantes. O Fortaleza teve um lucro de 12x a mais do que com a Puma.

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sucesso-de-marca-propria-obriga-ceara-pedir-mais-camisas_39074.html

Na verdade, tudo depende de variáveis (de contrato e preços) e de quantos torcedores estão dispostos a gastar comprando material oficial dos times.

A economia brasileira melhorou, os preços das camisas foram acessíveis e a renda de vendas não passou pelo fornecedor (marca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Head Coche Z disse:

Na verdade, tudo depende de variáveis (de contrato e preços) e de quantos torcedores estão dispostos a gastar comprando material oficial dos times.

A economia brasileira melhorou, os preços das camisas foram acessíveis e a renda de vendas não passou pelo fornecedor (marca).

Acessíveis? Essa camisa da Adidas do Cruzeiro, coisa extremamente simples, se eu pegar uma camisa azul de passeio da Adidas e colocar as estrelas vai ficar idêntica, vou pagar por volta de 130 reais no maximo, 160 reais se eu resolver colocar os numeros e nome. A camisa oficial tá 250 reais. 

Com uma marca própria se o Cruzeiro colocar a camisa pra vender a 200 reais, ainda vai ser caro, vai tirar por baixo 50% de lucro, e isso só camisa, tem outros materiais. Vou falar que é o mesmo que a maioria das torcidas fazem com jogador, desfazem do bom jogador que vem de clubes pequenos ou da base e puxam o saco dos caras que vem de times famosos, é o mesmo com as marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Head Coche Z disse:

Na verdade, tudo depende de variáveis (de contrato e preços) e de quantos torcedores estão dispostos a gastar comprando material oficial dos times.

A economia brasileira melhorou, os preços das camisas foram acessíveis e a renda de vendas não passou pelo fornecedor (marca).

Enquanto a Adidas faz só o básico.

O Cruzeiro pode fazer vários tipos, vários modelos, fora as ações pontuais com os ídolos do clube. Se eles quiserem podem fazer a loja aonde bem entenderem e acharem necessário.

O Bahia fez antes dos jogos points aonde vc comprava a camisa em uma maquininha em diversos lugares de Salvador próximo ao estádio e vc tirava ela pra vestir na hora. Como se vc comprasse um refrigerante. Com um patrocinador, isto é impensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

Enquanto a Adidas faz só o básico.

O Cruzeiro pode fazer vários tipos, vários modelos, fora as ações pontuais com os ídolos do clube. Se eles quiserem podem fazer a loja aonde bem entenderem e acharem necessário.

O Bahia fez antes dos jogos points aonde vc comprava a camisa em uma maquininha em diversos lugares de Salvador próximo ao estádio e vc tirava ela pra vestir na hora. Como se vc comprasse um refrigerante. Com um patrocinador, isto é impensável.

Exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internacional assinou um contrato igual o do Cruzeiro com a Adidas. Tentam desmentir dizendo que é diferente, mas o "vamos ganhar dinheiro com royalties" já entrega HAHAHAHA.

Eu to curioso pra ver como será o relacionamento das duas diretorias aqui em Minas. Sette Câmara é amigo do Pedro Lourenço, até por isso duvido desse boato que o Galo tá interessado no Fabricio Bruno. O que complica são os mongoloides Valdir Barbosa e Lásaro Cândido (me desbloqueou no natal HAHAHAHA).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Internacional assinou um contrato igual o do Cruzeiro com a Adidas. Tentam desmentir dizendo que é diferente, mas o "vamos ganhar dinheiro com royalties" já entrega HAHAHAHA.

Eu to curioso pra ver como será o relacionamento das duas diretorias aqui em Minas. Sette Câmara é amigo do Pedro Lourenço, até por isso duvido desse boato que o Galo tá interessado no Fabricio Bruno. O que complica são os mongoloides Valdir Barbosa e Lásaro Cândido (me desbloqueou no natal HAHAHAHA).

 

Contrato do Inter com Adidas com o Inter prevê praticamente o mesmo pagamento da Nike: R$ 10 milhões ano. Mais todo o abastecimento do clube, que dá umas 50 mil peças por ano. Fora isso, a melhoria está no percentual das vendas: - Nike 8% - Adidas 17%

Nada nem perto de parecer com o do Inter, e esse tal Giba e tão idiota que chamou um dos caras mais ricos de MG de Analfabeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marden disse:

Contrato do Inter com Adidas com o Inter prevê praticamente o mesmo pagamento da Nike: R$ 10 milhões ano. Mais todo o abastecimento do clube, que dá umas 50 mil peças por ano. Fora isso, a melhoria está no percentual das vendas: - Nike 8% - Adidas 17%

Nada nem perto de parecer com o do Inter, e esse tal Giba e tão idiota que chamou um dos caras mais ricos de MG de Analfabeto...

A matéria no UOL diz que não há pagamento fixo para o Inter.

"A diferença está, também, na forma de pagamento. Até 2019, o Inter recebia um valor anual da Nike. A quantia era garantida, mas agora a visão é em cima da margem de crescimento com os royalties"

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negociações do Cruzeiro para 2020

 

Patrick Brey --> APOEL (Chipre) - empréstimo

Renato Kayser --> Atletico Goianiense - empréstimo

Joel --> Marítimo (POR) - empréstimo (porém, o contrato do jogador vai até jun/2020 com o Cruzeiro e ele deverá ser liberado)

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/31/noticia_cruzeiro,3827894/cruzeiro-oficializa-emprestimos-de-patrick-brey-renato-kayzer-e-joel.shtml

 

Lucas Silva fechou com o Grêmio por 4 anos. Lamentável, a gente poderia ter resgatado o cara aqui de graça.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/1,10,1,133/2020/01/01/noticia_gremio,3828068/gremio-anuncia-contratacao-do-volante-lucas-silva-ex-cruzeiro.shtml

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...