Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Caras, sei lá, ele é fraco sim. Mas nos jogos que eu já vi dele, ele se mostrou ao menos útil. É driblador. Não vejo esse lixo tooodo.

 

Pros que falam da base, NA MORAL, tão parecendo a porra de um disco riscado. Tão falando no automático já, nem pensam mais antes de postar. Quero ouvir de vocês qual é esse jogador da base pra colocar pra jogar, eu sinceramente não o conheço.

 

 

Eu tô falando da posição do Rildo. Porque tão criticando a contratação do Rildo (não quer dizer que eu apoie 100%) e falando pra por jogador da base. De todos esses que você falou, só o Malcom e ele já tá jogando.

 

 

ele está no Bragantino... ficou no Atlético Paranaense no Brasileirão 2014, jogou muito pouco lá..

 

ta manjando legal para quem está cornetando a base hein ? rs

 

Você tinha falado 

 

não tinha nada de Rildo aí.. rs

Só ler os quotes. Fica claro que eu tava perguntando de quem era pra colocar pra jogar no lugar de contratar o Rildo. Até porque eu perguntei quem era esse jogador, e não quem eram esses jogadores. Além do mais eu ainda completei em outro post pro Zé.

 

E nossa, só porque eu não sei que o Zé Paulo saiu do Atlético eu não posso comentar da base? O que o cu tem a ver com as calças? Tô falando baseado no que eu vi dele na Copa SP e nas partidas que vi dele pelo Corinthians. Eu tenho que ficar monitorando?  E ele ter jogado muito pouco no Atlético e ter sido emprestado pro Bragantino já é um mau sinal. Se não serviu no Atlético, por que é solução pro banco do Corinthians? Tem que ver porque ele não rendeu lá.

 

Vocês se iludem demais com os títulos que o Corinthians conquista na base. Enquanto a gente ganha copinha Santos e São Paulo revelam jogadores pra caralho. O que adianta? O que você prefere? Ganhar a Copinha todo ano ou revelar jogadores como os rivais? Não é porque ganhou que tem os melhores jogadores. Até porque já cansamos de ver Zé Augusto e Osmar Loss armando os times única e exclusivamente pra ganhar as competições, não se preocupando em revelar ninguém.

 

"Ah, mas no São Paulo e no Santos eles tem chances de jogar, no Corinthians não!"

 

Me diz um jogador da base do Corinthians que tem o potencial dos jogadores do Santos. Me diz cadê o Geuvânio da base do Corinthians? Cadê o Rodrigo Caio do terrão? Não tem. É isso que tô tentando dizer ha vários posts. Se tivesse pode ter certeza que já estariam jogando. O Malcom que é pior que eles já cansou de ter chances e tá aí fazendo parte do time.

Editado por Vaz Bolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rildo tá vindo por empréstimo ao custo dos salários só, menos mau que n gastamos 1 real pra tirar ele da Ponte Preta.

Sobre a discussão de vocês, eu vejo o Malcom com até mais potencial que o Geuvânio, mas o Geuvânio é marrento, tem personalidade, vai pra cima mesmo e foda-se. Acompanhei ele mais de perto no Paulistão e o que ele perde de bola tentando um drible, ou um passe mais arriscado não tá escrito, MAS, todo jogo ele acerta 2 ou 3 jogadas e garante pelo menos 1 gol, tem personalidade pra cacete.
 

Pior problema desse time do Corinthians é movimentação, jogadores piores que os nossos (caso de Victor Ferraz, Werley, Neto Berola) etc que jogam no Santos, sendo os dois primeiros da base, conseguem atacar a gente fácil pq tem uma boa noção de movimentação. É mais fácil ensinar essa movimentação pra jogadores jovens do que pra velhos que já jogaram a carreira toda de uma certa forma. O time do Santos é extremamente jovem, e o centro-avante dos caras calhou de ser o Ricardo Oliveira que também se movimenta pra caralho e o Robinho que nunca deixou de jogar 'como jovem'.

Meu ponto é, a nossa base é nota 6, a do Santos não é mto melhor, mas os jogadores jovens deles tem esse DNA de velocidade, troca de posições, movimentação, então mesmo nem todos sendo bons dá uma dinamica coletiva interessante pro time deles. Se a gente trocar nossos medalhões por jogadores mais novos que tenham essa coisa de se movimentar o ataque já fica muito mais produtivo.

Fato é: nosso time é pesado pra caralho. O problema não é do 4-2-3-1 estar manjado, é que os pontas precisam conseguir ganhar no 1x1 ou ter uma noção de ultrapassagem mto boa, ou ainda apoio dos laterais pra triangular. 1x1 desse time é horrendo, ultrapassagem horrenda, e a melhor fase desse time tinha o Fágner voando pela direita.

http://lineupbuilder.com/?sk=7hx1p

 

- Volante da direita fica mais recuado pra cobrir o Fágner, não pode ser o Ralf, demora demais pra tocar a bola e n consegue dar um passe que n seja óbvio.
- Fágner tem mais recurso na frente, sobe mais.
- Uendel fica um pouco mais postado, apesar de a característica dele ser mais ofensiva, é melhor ele ficar postado pro Elias subir, do que o Elias ficar e ele subir, mas dá pra revezar contanto que treinem.
- Dracena é horrível, Felipe mesmo sendo ruim tem uma noção de cobertura melhor e é melhor pelo alto.
- Com um volante mais postado e o lateral esquerdo um pouco recuado o Elias tem mais liberdade pra infiltrar pelo lado esquerdo, podendo infiltrar pelo outro lado também.
- Renato Augusto sem obrigação de marcar, recebendo bola na frente tanto pra chutar, quanto pra enfiar pros pontas e infiltrar também. Pra funcionar ele teria que ficar girando e aparecendo tanto na esquerda quanto na direita pra triangular e PASMEM essa é a melhor característica dele. Bom passe, boa visão, e sempre se apresenta.
- Malcom e Mendoza, recebem a bola ou nas costas da zaga pra arrancar pro gol, ou de frente pra zaga pra arrancar também. Pela direita o Fágner apoia, pela esquerda o Elias pode infiltrar pra receber em profundidade também. TODOS OS JOGADORES PRECISAM FAZER INFILTRAÇÕES CONSTANTES, aprendam com o Santos.
- Love precisa se movimentar buscando as pontas pra receber e devolver pra alguém infiltrando o meio da área, ou receber em profundidade, cortar pro gol e finalizar.

Jádson não tem lugar no time. Reserva do Renato Augusto. Não tem velocidade, não tem físico pra aguentar o tranco igual o Renato Augusto, não infiltra, não faz jogada de linha de fundo. Tem um bom passe e uma boa bola parada, tem se dedicado bastante na marcação, mas em prol do time vai pro banco.

Cristian se tiver com força pra morder na marcação toma o lugar do Bruno Henrique.


 

Editado por Zé.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Paulo n é pra posição do Rildo, ele é meia armador. Saiu em algum lugar quanto ofereceram pro Rildo?

 

Rildo é fraquissimo, só sabe correr...

 

Qto ao valor, quem comprou ele foi um grupo de empresários, veio por empréstimo até dez/2016, apenas pelo salário que gira na casa dos 200 pila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BID não aparece os salários né? Nem no balancete. 200k é absurdo, a ponte preta não tem bala pra pagar isso, espero que seja bem menos que isso. 100k tá de bom tamanho pra um cara que n conquistou nada na carreira (ideal seria 50k na verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rildo é fraquissimo, só sabe correr...

 

Qto ao valor, quem comprou ele foi um grupo de empresários, veio por empréstimo até dez/2016, apenas pelo salário que gira na casa dos 200 pila...

 

Da onde voce tirou que é 200?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geuvânio é 5 anos mais velho que o Malcon.... só isso... 5 anos no futebol é uma vida..rs  

 

O " Rodrigo Caio " do Corinthians é muito melhor que o Rodrigo Caio, se chama Marquinhos e foi dado de "graça" pelo corinthians pro futebol europeu.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde voce tirou que é 200?

 

Empresário do Rildo, e na verdade 200 pila já tá incluido os 1mi de luvas que ele tá levando parcelado a ser pago junto com o salário... Somando os 2 chega quase nos 200 pila...

 

Sobre o que falaram que ele recebia 60mil, é verdade..

 

Rodriguinho ganhava 50mil no América e foi pro Corinthians por 180mil + luvas

Vitor Junior ganhava 35mil no Atlético-GO e foi pro Corinthians por 160mil + luvas

 

Isso é o que mais tem... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresário do Rildo, e na verdade 200 pila já tá incluido os 1mi de luvas que ele tá levando parcelado a ser pago junto com o salário... Somando os 2 chega quase nos 200 pila...

Sobre o que falaram que ele recebia 60mil, é verdade..

Rodriguinho ganhava 50mil no América e foi pro Corinthians por 180mil + luvas

Vitor Junior ganhava 35mil no Atlético-GO e foi pro Corinthians por 160mil + luvas

Isso é o que mais tem... :P

Fontes, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, por favor.

Tio de um amigo que conhece um primo de segundo grau do empresário do Rildo.

 

Desconsidere os posts do Vaz. Ele é mentalmente incapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio de um amigo que conhece um primo de segundo grau do empresário do Rildo.

Desconsidere os posts do Vaz. Ele é mentalmente incapaz.

Eu acho que ele tá se esforçando para chegar 2 mil negativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, por favor.

 

Do Vitor Jr e do Rodriguinho?? Basta digitar no google...

 

O contrato do Vitor Junior só em salários e luvas custou mais de 7mi ao Corinthians...

 

Sabe o Renan, o goleiro que vocs levaram do Avaí por conta de um jogo dele contra o SP?? Ainda tem contrato com o Corinthians até o ano que vem e custa 100 dilmas/mes ao clube entre salário e luvas, fora os 5mi que pagaram na contratação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele tá se esforçando para chegar 2 mil negativos...

Você é o próximo amiguinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan não critico tanto, o cara estava em destaque na época, pelo que me lembre. Foi uma aposta (cara) que deu errado. Paciência.

 

Agora, eu ainda tento entender a contratação do Vítor Júnior. Só pode ser jogada de empresário. 

 

Eu tento analisar contratações partindo da época em que aconteceu a mesma. Cornetar depois que o cara deu errado é fácil. Claro, algumas são inexplicáveis, como essa do Vítor Jr., Bill, Clodoaldo, etc, etc. Outras apenas não dão certo. 

 

O Corinthians já errou bastante em contratações, mas ainda acho que, nos últimos anos, o saldo foi positivo: Elias, Ralf, Castan, Cristian, Gil, Cássio, Paulinho, André Santos, Guerrero. Todos jogadores desvalorizados e/ou apostas que deram certo e retorno ao clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Vitor Jr e do Rodriguinho?? Basta digitar no google...

O contrato do Vitor Junior só em salários e luvas custou mais de 7mi ao Corinthians...

Sabe o Renan, o goleiro que vocs levaram do Avaí por conta de um jogo dele contra o SP?? Ainda tem contrato com o Corinthians até o ano que vem e custa 100 dilmas/mes ao clube entre salário e luvas, fora os 5mi que pagaram na contratação...

Que diabos o contrato do Renan tem a ver com o assunto?

Quero fontes do salário do Rildo, que você afirma com tanta precisão e certeza.

Quanto aos outros, vou me poupar do trabalho de ir atrás pesquisar porque a merda do passado já tá feita, não adianta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diabos o contrato do Renan tem a ver com o assunto?

Quero fontes do salário do Rildo, que você afirma com tanta precisão e certeza.

 

A fonte é um dos empresários dele, amigo de longa data...

 

Que também é um dos representantes do René Junior e deve ser anunciado em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreende um cara com tantos contatos não estar trabalhando no Inter, São Paulo, Corinthians...

 

Sério?? Nem são tantos assim, e esse é de antes do futebol... Mas no Inter já surgiram possibilidades se eu tivesse disposto a trabalhar nos sub fraldinhas da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matheus_vargas_e_gustavo_viera_sao_novid

 

Corinthians promoveu Matheus Vargas e Gustavo Viera

QUE SUSTO!!

 

Pensei que era o Marcelo Oliveira que tá no Grêmio e o Tardelli de visual novo, puta que pariu.

Editado por Vaz Bolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE SUSTO!!

 

Pensei que era o Marcelo Oliveira que tá no Grêmio e o Tardelli de visual novo, puta que pariu.

 

O Vieira realmente parece o Marcelo Oliveira!! hahaha

 

 

o Vieira ta mais pronto para aguentar o tranco... o Vargas está mais verde..

 

São dois + ou - base para falar a verdade já que foram contratados no ano passado, mas está ótimo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...