Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

E para completar teve mais posse, mais chutes no gol, menos faltas. Enfim, fez bem o dever de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/negociacao-de-maycon-do-corinthians-com-o-shakhtar-volta-a-esquentar.ghtml

Tem que aumentar o valor. Diretoria burra pra caralho, vamos perder uma puta promessa por dinheiro de pinga.

Não comparando a qualidade e destaque, mas o Arthur, por exemplo, foi vendido por 5x este valor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/renovacoes-contratacoes-e-saidas-o-que-o-corinthians-planeja-apos-o-titulo.ghtml

Bom, agora começa o planejamento para o Brasileiro.

Se tem/teve um ponto ruim na conquista do Paulista foi: a diretoria ganha prazo e folga para trazer o 9. Tudo bem que agora não há muito o que fazer (dentro do Brasil não vejo nenhum nome de peso possível), mas poderiam ter pelo menos flertado com alguém, o que não parece ser o caso. E acho que esta falta de centroavante ainda vai cobrar seu preço.

Da lista de dispensas só lamento pelo Jean. Kazim sair é obrigação, Léo Principe parece que realmente não vai vingar, infelizmente. Acho arriscado utilizar apenas o Mantuan como reserva, talvez seria interessante buscar um nome de origem para a direita, nem que seja nesta filosofia de aposta.

E continua a novela com o Balbuena. Vamos perder o cara de graça. Sei lá, acho que está na hora da diretoria botar o pau na mesa de uma vez, nem que consigam uma renovação curta para uma venda pré definida. Sacanagem perdermos o melhor zagueiro do time, valorizado, que investimos uma grana razoável, de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de mais dois atacantes e talvez mais um meia. No resto acho que estamos bem, talvez um LD reserva mesmo.

Lista de dispensa minha seria: 

Vílson, Paulo Roberto, Lucca e Junior Dutra. Eu gosto do KAZIM mas tudo bem ele sair também. Marquinhos Gabriel eu estaria aberto para trocas.

E tem o caso do Maycon que pelo jeito será (muito mal) vendido. Faria de tudo para mantê-lo, se não...podemos olhar um por aí. De preferência jovem com potencial. Gabriel/Ralf e Renê Jr seria uma dupla decente. Mantuan também poderia virar opção como volante novamente com a vinda de um LD natural.

Pro ataque é obrigação trazer um centroavante bom em junho/julho e mais uma opção mais jovem também seria bom. Um experiente titular e dois jovens reservas para ver se pelo menos um dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, 6 milhões no Maycon é dinheiro de pinga. O São Paulo, por exemplo, consegue chegar nestes valores por promessas da base que mal jogaram. Complicado.

Marquinhos Gabriel como moeda de troca seria uma boa mesmo. Mas ao que parece o Carille ainda tem confiança no futebol dele. Pode até estourar e queimar minha língua, mas acho que o tempo do M.G. já foi. Quando começa uma sequência razoável, se machuca. Por mim já tentava arrumar alguém razoável por sua troca para tentar compensar um pouco do prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/apos-matheus-matias-corinthians-negocia-compra-de-mais-um-jogador-do-abc-rn.ghtml

E aí, alguém o conhece? Vale a aposta?

 

Parece que o Inter quer o Lucca. Talvez seria interessante tentar um centroavante deles, tipo Pottker, sei lá. E sim, acho o Lucca caneleiro e jogador de time pequeno, além de ter voltado perna pra caramba. Sou a favor de negociá-lo.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-empresta-atacante-lucca-ao-internacional-ate-o-fim-de-2018.ghtml

Que porra é essa, a diretoria do Corinthians endoidou? Liberar o cara por empréstimo, sem ninguém para troca, e ainda pagando parte dos salários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, não dá pra entender. O cara foi procurado por uma porrada de times, o Corinthians não quis nem conversa, e em menos de 6h libera o cara assim, do nada. Certeza que tem rolo de empresário e diretoria, não tem lógica.

Eu não sou contra negociá-lo, mas porra, o cara tinha mercado, custa pedir a porra de um atacante por empréstimo em troca? Nego conseguiu jogador até com a porra do Camacho!

Segura a corneta agora, Andrés. O pior é que esse pilantra deve vir com aquela velha desculpa do "Ah, jogador que não quer ficar a gente não segura, blá blá blá". Não fode.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até reclamaria que liberaram ele de graça, mas só do Lucca ir embora já sou uma pessoa feliz.

Andrés confirmou Fessin hoje de manhã na Rádio Bandeirantes. Achei que Fessin fosse algum sobrenome, mas é um apelido de Jefferson.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa mesma entrevista o Andrés parece ter dito que semana que vem chegam um meia atacante e dois atacantes.

Jael, o Cruel, foi descartado.

Estão especulando Bruno Nazário, ex Guarani. Não o conheço, parece que está no Hoffenhein (o que parece ter cara de furada, a não ser que venha para pós Copa).

Medo do atacante ser o Damião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja o Arthur do Ceará, apesar dele ter renovado essa semana.

Desconheço o Bruno Nazário, ele é do Hoffenheim e disputou a série B e a A2 pelo Guarani emprestado. Não sei se o Corinthians pode assumir o empréstimo ou algo do tipo. E ele é meia também, não é? Imagino Fessin sendo o meia e mais dois atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Jael, o Cruel, foi descartado.

Bizarro é ele sequer ter sido especulado. Como já é bizarro ele ter conseguido jogar em um time como o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ichthus disse:

Bizarro é ele sequer ter sido especulado. Como já é bizarro ele ter conseguido jogar em um time como o Grêmio.

Sim, também pensei exatamente o mesmo, hahaha. Mas Kazim e Joel é demais para o coração, até mesmo de um corintiano, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Nessa mesma entrevista o Andrés parece ter dito que semana que vem chegam um meia atacante e dois atacantes.

Jael, o Cruel, foi descartado. ¹

Estão especulando Bruno Nazário, ex Guarani. Não o conheço, parece que está no Hoffenhein (o que parece ter cara de furada, a não ser que venha para pós Copa).

Medo do atacante ser o Damião. ²

¹ Tava torcendo pra vocês nos ajudarem com essa :/

² Damião tem muito prestígio aqui no Inter e ele ta com uma lesão complicada na coluna, ainda não sabem se precisa fazer cirurgia ou algum trabalho específico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada título que a gente ganha, temos que pagar uma punição? Roger? Sério? 

Corinthians desafia a lógica com essas decisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/carille-confirma-venda-de-maycon-ao-shakhtar-mas-corinthians-diz-que-ainda-faltam-detalhes.ghtml

Maycon vendido por dinheiro de pinga. Esse "valores giram em torno" tá com muita cara de uns 2 milhões abaixo do valor divulgado, rsrs.

É engraçado que entra diretoria, sai diretoria, o fracasso em negociação continua o mesmo. Parece cultural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger é melhor do que não ter nada, é jogador cascudo e é esforçado. É ruim mas é esforçado, da de 10 x 0 no Kazim. Não serve pra ser titular, mas já é alguma coisa neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lewiks disse:

Roger é melhor do que não ter nada, é jogador cascudo e é esforçado. É ruim mas é esforçado, da de 10 x 0 no Kazim. Não serve pra ser titular, mas já é alguma coisa neh.

 

Mas o Kazim também é ruim mas esforçado, hahah

 

Roger provavelmente vai ser aquele atacante que vai entrar uns jogos, ser horrível e em 3 semanas nem vai jogar mais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dan99 disse:

 

Mas o Kazim também é ruim mas esforçado, hahah

 

Roger provavelmente vai ser aquele atacante que vai entrar uns jogos, ser horrível e em 3 semanas nem vai jogar mais aqui.

Kazim esforçado? Esforçado em quê, animar o elenco? 

Corintiano pegou uma simpatia pelo cara por ele ser "gente boa". Por 200 mil o cara ser animador de elenco é foda.

 

Enfim, não sou fã do Roger, com certeza não é a melhor opção, mas com certeza é uma opção melhor que o Kazim. Se viesse para ser reserva acharia uma boa, sinceramente ( claro, olhando a condição financeira do clube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Kazim esforçado? Esforçado em quê, animar o elenco? 

Corintiano pegou uma simpatia pelo cara por ele ser "gente boa". Por 200 mil o cara ser animador de elenco é foda.

 

Enfim, não sou fã do Roger, com certeza não é a melhor opção, mas com certeza é uma opção melhor que o Kazim. Se viesse para ser reserva acharia uma boa, sinceramente ( claro, olhando a condição financeira do clube).

 

Tava sempre correndo, marcando e dividindo com os zagueiros, só que era ruim demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece o Rony, ex-Cruzeiro e Náutico, e hoje no Albirex Niigata? Está próximo de vir também.

Além dele, Bruno Xavier e Thiaguinho do Nacional também estão vindo.

Gosto dessas apostas, mas vamos ver se terão oportunidades no time principal.

E hoje, torcer pra começarmos o campeonato com o pé direito e uma vitória.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...