Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

18 horas atrás, Iagotta disse:

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHA

O melhor foi que responderam pra ele com essa imagem:

tinga_fabiocosta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for verdade, um clube alemão manda na escalação do Inter. Excelente para a imagem da direção e para a figura do treinador. Lembrei do caso das ovelinhas...

23 horas atrás, Iagotta disse:

o juiz ja foi afastado do gauchão ou ainda nada ? 

 

Não entrou na escala da rodada pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nem consegui ver os ulimos dois jogos, mas o juiz foi mal naquele lance contra o Zequinha.

Principalmente depois do que li sobre o jogo de ontem, começo a me preocupar com o futuro do Zago. O time que a direção colocou na mão dele é bom, tem que começar a ter um desempenho melhor. E sigo mais ou menos o que ouvi do Denardin,  se cair nas quartas, deve cair junto.. 

Daqui a pouco chega Gutierrez, Edenilson e Pottker.. os 11 iniciais é pra deitar na B..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ichthus disse:

Será o Inter o primeiro time a cair da série A pra série C?

Vão botar a culpa num terceiro pra abrandar a pena. Aguarde.

Eu não acreditava que isso fosse verdade porque o nível de amadorismo é OVER9000, a primeira coisa que se aprende quando tu vai fazer uma peça é checar os documentos que tu tá juntando. Isso o estagiário sabe, imagina um cara do nível desses advogados do Inter ai, meu deus. Foi mega proposital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, vou falar sério pela primeira vez em toda minha vida.

Eu estou chocado com isso da falsificação, é uma burrice tremenda, antes de qualquer coisa. Se for isso mesmo, a série C é pouco na verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, grollinho disse:

Não entendo de direito e acho uma chatice do cão, mas bora lá:

 

E se o julgamento na Suíça afirmar que CBF e tudo mais estava errado, como fica? 

Pelo que li por aí, o órgão suíço ao qual o inter submeteu a causa é consultivo. Ou seja, não tem poder de decisão. Vai dar um parecer, somente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não sei quem está falando a verdade ou não neste caso.

Mas torço, e todos deveriam torcer, para o Inter ser o certo da história. Para conseguirem colocar a podridão da CBF sob um holofote e afastar esta instituição do futebol profissional brasileiro.

E penso que, se comprovada a fraude da CBF no caso Vitor Ramos, o Inter deve abdicar da vaga na série A e jogar B. Por merecimento, por não ter um time para série A e também para dar um tapa de luva na cara dos haters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Psicopinto disse:

Eu realmente não sei quem está falando a verdade ou não neste caso.

Mas torço, e todos deveriam torcer, para o Inter ser o certo da história. Para conseguirem colocar a podridão da CBF sob um holofote e afastar esta instituição do futebol profissional brasileiro.

E penso que, se comprovada a fraude da CBF no caso Vitor Ramos, o Inter deve abdicar da vaga na série A e jogar B. Por merecimento, por não ter um time para série A e também para dar um tapa de luva na cara dos haters.

Saudações

 

Com todo o respeito ao Inter, os problemas da CBF já estão sob holofote faz tempo. No entanto, os clubes não conseguem romper com a instituição e continua tudo como está. Os clubes têm medo e a CBF tem total controle sobre as Federações estaduais. Ou seja, ou os clubes tomam coragem e enfrentam a CBF ou pode ter 10 escandalos desses que a situação não vai mudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos em uma fase em que os peritos, de duas cidades diferentes, não são confiáveis. Confiáveis são os jornalistas esportivos da nossa província, que entendem de futebol, de direito esportivo e de perícia documental. Cada um com uma tese diferente, tentando defender a cagada óbvia ululante.

E se o CAS decidir aplicar apenas multa na CBF, o que acho mais provável, por orientar e avalizar um procedimento incorreto, ainda vou ouvir que o Inter foi injustiçado, que o clube preza seus valores e sempre buscou desmascarar a Confederação só quando a coisa apertou.

E vão, convenientemente esquecer os e-mails falsos, que no fim das contas objetivava ferrar outro clube. Afinal, foda-se o Vitória neah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SansaoXIII disse:

os problemas da CBF já estão sob holofote faz tempo.

Não vejo isso.

Enfim, vamos esperar o desenrolar da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou aguardar a decisão final sobre o assunto..  Ampla defesa e contraditório estão aí pra isso.

Mas como também sou profissional da área, é difícil pensar que um advogado tão respeitado como o Daniel Cravo utilize esse tipo manobra.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...