Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Parece ainda que a pena para um caso de falsificação como esse envolvendo a Justiça Desportiva seria uma suspensão das competições nacionais de 180 dias até 720... o Inter perderia vários meses da Série B, no mínimo.

Toda essa história está mal contada ainda. Sei que a CBF diz ter feito as perícias em duas cidades diferentes etc, mas duvido muito que uma burrice tão grande tenha sido feita pelos advogados ou mesmo dirigentes do Inter. Não creio que a apelação para não cair tenha chegado a esse ponto.

Se apontado que eles realmente falsificaram aqueles e-mails, vão fazer uma manobra para que o Inter dispute a B normalmente, sem perda de pontos nem nada. Multas serão pagas e ficará nisso. Jamais terão coragem de pegar o Inter como exemplo, como fizeram com o Grêmio naquela Copa do Brasil onde fomos eliminados por racismo (e casos de racismo no nosso futebol aconteceram depois e ninguém mais foi punido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que o Inter é o bastião da moralidade e da verdade no futebol brasileiro. Jamais existiu clube mais santo e injustiçado nesse país, talvez no mundo. hahahaha

-----

Pelo que falam pro Inter conseguir de volta a vaga na A seria preciso comprovar a ma-fé do Vitória no caso, o que é bem difícil (pra não dizer impossível) e o mesmo vai acontecer caso os e-mails sejam de fato falsos, o Inter vai argumentar que nao foi ele que fez isso e sim terceiros. A famosa lenga lenga que o direito nos propõe a séculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colar aqui alguns trechos que a Rádio Grenal transcreveu da entrevista do Medeiros:

 

"Nós reiteramos que não fizemos nenhum tipo de adulteração nos documentos"

"A folha do Inter, subiu de 6 para 8 milhões com as contratações, mas além da questão financeira existe a questão técnica"

"O Zago não está com o cargo em risco"

"A dívida com o Forlán ultrapassa os oito milhões"

"A direção passada não pagou um tostão ao Diego Forlán, e nós estamos parcelando esta dívida para pagar na nossa gestão"

"A situação do Inter é mais grave que nos anos anteriores, nós estamos na série B, onde nunca estivemos antes"

"O Inter tinha uma meta de 60 milhões em vendas de jogadores, essa meta não foi atingida"

"Nós não temos atribuições investigativas, nem de auditoria, apenas estamos apresentando uma estratégia para a gestão financeira"

"Nós temos estratégias para aliviar a situação financeira do Inter que devem ser concluídas ainda no primeiro semestre, onde não está incluso a venda de jogadores"

"Os negócios que o clube vem fazendo estão sendo parcelados, com todas as parcelas dentro da nossa gestão"

"O Internacional terminou o ano passado com atrasos no direito de imagem dos atletas referente aos meses de outubro e novembro"

"O clube possui uma dívida de 44 milhões que será paga nos próximos 22 meses em parcelas de 3 milhões, com juros incluídos"

"A dívida com o Scocco também ainda não foi paga"

 

Em resumo: escancarou todas as merdas que o Píffero fez. Pelo menos o Medeiros parece não ser um cara arrogante e ter o pé no chão. O antagonismo personificado do antecessor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Vou colar aqui alguns trechos que a Rádio Grenal transcreveu da entrevista do Medeiros:

 

"Nós reiteramos que não fizemos nenhum tipo de adulteração nos documentos"

"A folha do Inter, subiu de 6 para 8 milhões com as contratações, mas além da questão financeira existe a questão técnica"

"O Zago não está com o cargo em risco"

"A dívida com o Forlán ultrapassa os oito milhões"

"A direção passada não pagou um tostão ao Diego Forlán, e nós estamos parcelando esta dívida para pagar na nossa gestão"

"A situação do Inter é mais grave que nos anos anteriores, nós estamos na série B, onde nunca estivemos antes"

"O Inter tinha uma meta de 60 milhões em vendas de jogadores, essa meta não foi atingida"

"Nós não temos atribuições investigativas, nem de auditoria, apenas estamos apresentando uma estratégia para a gestão financeira"

"Nós temos estratégias para aliviar a situação financeira do Inter que devem ser concluídas ainda no primeiro semestre, onde não está incluso a venda de jogadores"

"Os negócios que o clube vem fazendo estão sendo parcelados, com todas as parcelas dentro da nossa gestão"

"O Internacional terminou o ano passado com atrasos no direito de imagem dos atletas referente aos meses de outubro e novembro"

"O clube possui uma dívida de 44 milhões que será paga nos próximos 22 meses em parcelas de 3 milhões, com juros incluídos"

"A dívida com o Scocco também ainda não foi paga"

 

Em resumo: escancarou todas as merdas que o Píffero fez. Pelo menos o Medeiros parece não ser um cara arrogante e ter o pé no chão. O antagonismo personificado do antecessor.

A maioria das informações a gente já sabia, sendo em parte por outros meios, e não pela imprensa "oficial" desse grande Estado.

 

C8QQ3SIXcAAkIVh.jpg

C8QQ7cVWAAExIJm.jpg

C8QTuHxXoAE-G2x.jpg

C8QT0I-XsAAyNPs.jpg

 

Somos bem servidos, não à toa Ernst trabalha hj no Inter.

1 hora atrás, Tehh disse:

 

Toda essa história está mal contada ainda. Sei que a CBF diz ter feito as perícias em duas cidades diferentes etc, mas duvido muito que uma burrice tão grande tenha sido feita pelos advogados ou mesmo dirigentes do Inter. Não creio que a apelação para não cair tenha chegado a esse ponto.

 

Vale os dois lados. A CBF divulgou posteriormente os e-mails por sua própria vontade. Para que? Para produzir prova contra si mesmo? Não, não são burros.

Os advogados do Inter seriam burros de alterar o conteúdo dos e-mails? Sendo que bastaria a CBF fazer o que justamente fez, ou seja, disponibilizar o e-mail deles.

Resta alegar que já receberam assim, alterados. E outra, prova obtida por meio ilícito não pode ser usada.

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, @Vinny disse:

Vale os dois lados. A CBF divulgou posteriormente os e-mails por sua própria vontade. Para que? Para produzir prova contra si mesmo? Não, não são burros.

Os advogados do Inter seriam burros de alterar o conteúdo dos e-mails? Sendo que bastaria a CBF fazer o que justamente fez, ou seja, disponibilizar o e-mail deles.

Resta alegar que já receberam assim, alterados. E outra, prova obtida por meio ilícito não pode ser usada.

Sim, é o que os advogados do Inter irão fazer. Alegar que os e-mails já vieram assim. O que só atesta uma imensa incompetência. Ou ainda buscarão outras perícias também, e aí vai dar um rolo danado. Pois dá pra ver que eles irão até o final com isso.

Mas sobre a sua primeira linha, eu discordo. Não duvido da safadeza dessa instituição. É muito mais fácil a corda arrebentar para o lado colorado, a CBF tem mais recursos (não os financeiros, para ficar claro) para que vença qualquer disputa judicial esportiva no nosso futebol. Aquela manobra de mudar o voto das federações x o voto dos clubes é só um dos exemplos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inter merece voltar a série A, só por enfrentar STJD e CBF, inter é o PALADINO DA JUSTIÇA do futebol brasileiro. Caíram para a série B, INJUSTAMENTE, foi só por causa da escalação do CRAQUE Victor Ramos, o MALDINI BR, o mesmo fez a diferença em todos os jogos do VItória ano passado, muito injusto. E mesmo que já tenham dito que não houve irregularidade para com a escalação do mesmo, que se tenha garantias de que foi "legal", o inter FOI MUITO PREJUDICADO.

Só de saber que ele entraria em campo, o time do inter se sentia desmotivado e não conseguia render o futebol esperado, jogadores como Anderson e Ariel, CRAQUES, não conseguiam jogar sabendo que Victor Ramos estaria jogando em outro estádio e que o time dele estava na disputa para não cair com o inter. Fora que o GRANDE TÊNISTA, JOGADOR, ÍDOLO COLORADO E TREINADOR FALCÃO, não conseguiu por seus conceitos de futebol moderno em prática, tudo por conta DESTA MALDITA ESCALAÇÃO DO VICTOR RAMOS NO FORTE TIME DO VITÓRIA. 

O Inter tem que correr atrás mesmo, sempre é injustiçado nos campeonatos gaúchos, sempre os ganha na raça e na técnica, sempre é prejudicado pela arbitragem e mesmo jogando contra times reservas do seu rival na maioria das vezes no gauchão (lembrando que o grêmio não goleou o inter em 2016, seguraram o grêmio com 2 empates), sempre vence merecidamente. 

A imprensa gaúcha, A MAIS IMPARCIAL DO PAÍS, QUIÇÁ DO MUNDO, está fazendo seu papel, dando legitimidade e moral para essa tentativa de reversão LEGAL de resultado. O documento não foi falsificado, é tudo uma armação da CBF, STJD, Grêmio, Paulo Sant'anna e do Salvaro aqui do fórum. 

 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

On 23/02/2017 at 2:43 PM, Léo R. said:

Engraçado fazerem isso depois do grêmio né?

Mas como é por um bem maior, vou aplaudir.

Mas é naquela desde 1909 copiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Léo R. disse:

O inter merece voltar a série A, só por enfrentar STJD e CBF, inter é o PALADINO DA JUSTIÇA do futebol brasileiro. Caíram para a série B, INJUSTAMENTE, foi só por causa da escalação do CRAQUE Victor Ramos, o MALDINI BR, o mesmo fez a diferença em todos os jogos do VItória ano passado, muito injusto. E mesmo que já tenham dito que não houve irregularidade para com a escalação do mesmo, que se tenha garantias de que foi "legal", o inter FOI MUITO PREJUDICADO.

Só de saber que ele entraria em campo, o time do inter se sentia desmotivado e não conseguia render o futebol esperado, jogadores como Anderson e Ariel, CRAQUES, não conseguiam jogar sabendo que Victor Ramos estaria jogando em outro estádio e que o time dele estava na disputa para não cair com o inter. Fora que o GRANDE TÊNISTA, JOGADOR, ÍDOLO COLORADO E TREINADOR FALCÃO, não conseguiu por seus conceitos de futebol moderno em prática, tudo por conta DESTA MALDITA ESCALAÇÃO DO VICTOR RAMOS NO FORTE TIME DO VITÓRIA. 

O Inter tem que correr atrás mesmo, sempre é injustiçado nos campeonatos gaúchos, sempre os ganha na raça e na técnica, sempre é prejudicado pela arbitragem e mesmo jogando contra times reservas do seu rival na maioria das vezes no gauchão (lembrando que o grêmio não goleou o inter em 2016, seguraram o grêmio com 2 empates), sempre vence merecidamente. 

A imprensa gaúcha, A MAIS IMPARCIAL DO PAÍS, QUIÇÁ DO MUNDO, está fazendo seu papel, dando legitimidade e moral para essa tentativa de reversão LEGAL de resultado. O documento não foi falsificado, é tudo uma armação da CBF, STJD, Grêmio, Paulo Sant'anna e do Salvaro aqui do fórum. 

 

ahauahUaha Salvaro aqui do fórum está armando tudo, fiquem de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Iagotta disse:

o que não é muito difícil hahaha

Na real, isso foi o bônus. 

A argumentação dele sobre o caso da suposta falsificação foi tranquilizadora. Vale a pena escutar antes de sair emitindo opiniões internet a fora.

Todos nós sabemos muito pouco, e oq sabem vem da mídia que sistematicamente maquia as notícias para que vendam mais jornal/clicks. Ouvir uma pessoa diretamente envolvida, ainda que com o ponto de vista de apenas um dos lados, ajuda bastante na hora de entender o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é vocês colorados, é como sempre, se acharem na razão, e ainda se sentirem coitadinhos e ainda por cima quererem ficar na série A. Façam-me o favor. Esse julgamento de vocês, QUE VEJO GENTE COMEMORANDO, é a maior amostra do quão pequeno vocês se tornaram. 

Série B é pouco pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Léo R. disse:

O problema é vocês colorados, é como sempre, se acharem na razão, e ainda se sentirem coitadinhos e ainda por cima quererem ficar na série A. Façam-me o favor. Esse julgamento de vocês, QUE VEJO GENTE COMEMORANDO, é a maior amostra do quão pequeno vocês se tornaram. 

Série B é pouco pra vocês.

Tu escreve com muita raiva. Toma uma maracujina. Tu espera uma resposta mesmo ou só escreve para descarregar tuas tensões? Bate uma punheta.

Primeiro de tudo, quem somos eu ou tu para dizer quem tem razão no caso? Tudo oq sabemos são informações repassadas em fragmentos, por algum repórter ou entidade envolvida. Só que tu, no alto de todo teu ódio, e como bom brasileiro, já apontou o dedo para quem mais convenientemente pra ti é o culpado.

Segundo, a proporção de colorados que querem ficar na série A é tão pequena entre meu círculo social, que eu imagino que tu viva em outro mundo. A marca da série B deve doer muito na paleta de vocês. Sei lá.

Terceiro, se este julgamento vai acontecer, é pq algum fundo de lógica existe no argumento do Inter. Se não proceder, vai perder a causa e deu. E reitero, mesmo se ganhar, espero que abdiquem da vaga na série A. Seria muito melhor para o clube em todas as esferas. A série B já existe pro clube, sem nenhuma contestação. Não é uma suposta mala preta para Paisandu, ou uma dívida não paga. O time caiu por ruindade. Então, muito mais nobre será voltar para a série A por seus méritos.

Por fim, mais importante que este julgamento, é limpar a imagem do Inter. Hoje sendo acusado de falsificar documentos. Depois do que o Daniel Cravo falou no programa de rádio, enquanto sapateava sobre o Cacalo, eu fiquei muito tranquilo quanto a postura do clube. Seria muito decepcionante o Inter ter recorrido a este tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Psicopinto disse:

A marca da série B deve doer muito na paleta de vocês. Sei lá.

Aparentemente dói mais em vcs, tão esperneando até agora.

Não aguento mais essa história de moralidade no futebol. Pela mor.

Ninguém precisa sapatear na cara do Cravo, ele e a equipe já fizeram tanta bobagem, já falaram tantas coisas diferentes em relação ao outro, que a carinha dele já está bem marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o máximo que pode acontecer é ter uma boa multa pra CBF.

Houve erro, mas não estou convencido se houve má-fé do Vitória.

Pelo menos, ao que me parece, teremos finalmente um julgamento de mérito e um ponto final no assunto (ao menos na justiça desportiva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Psicopinto disse:

Tu escreve com muita raiva. Toma uma maracujina. Tu espera uma resposta mesmo ou só escreve para descarregar tuas tensões? Bate uma punheta.

Primeiro de tudo, quem somos eu ou tu para dizer quem tem razão no caso? Tudo oq sabemos são informações repassadas em fragmentos, por algum repórter ou entidade envolvida. Só que tu, no alto de todo teu ódio, e como bom brasileiro, já apontou o dedo para quem mais convenientemente pra ti é o culpado.

Segundo, a proporção de colorados que querem ficar na série A é tão pequena entre meu círculo social, que eu imagino que tu viva em outro mundo. A marca da série B deve doer muito na paleta de vocês. Sei lá.

Terceiro, se este julgamento vai acontecer, é pq algum fundo de lógica existe no argumento do Inter. Se não proceder, vai perder a causa e deu. E reitero, mesmo se ganhar, espero que abdiquem da vaga na série A. Seria muito melhor para o clube em todas as esferas. A série B já existe pro clube, sem nenhuma contestação. Não é uma suposta mala preta para Paisandu, ou uma dívida não paga. O time caiu por ruindade. Então, muito mais nobre será voltar para a série A por seus méritos.

Por fim, mais importante que este julgamento, é limpar a imagem do Inter. Hoje sendo acusado de falsificar documentos. Depois do que o Daniel Cravo falou no programa de rádio, enquanto sapateava sobre o Cacalo, eu fiquei muito tranquilo quanto a postura do clube. Seria muito decepcionante o Inter ter recorrido a este tipo de coisa.

Primeiro, nossa vai meter papo filosófico agora? Por favor, eu sei o que aconteceu no campo, o resto é mimimi.

Segundo, então sugiro que frequente redes sociais, ouça rádio e comece a conversar com outras pessoas de fora de seu círculo social. Aliás, teve colorado famoso invocando até o caso da menina Patrícia para meio que justificar as "injustiças" sofridas, agora é injustiça né?
Terceiro, ah sim, é só o mérito né? Por favor né?

A acusação de Falsificação ao meu ver é tão absurda de todos os pontos de vista que até nem vou mencionar ela, me recuso a acreditar que é verdade. E essa tal declaração do Cravo vai gerar uma estrela no sobre o escudo do inter né? Estão comemorando como um título. Cacalo está gagá já há um bom tempo.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

Por favor, eu sei o que aconteceu no campo, o resto é mimimi.

Entendo. Conte-me mais sobre 1992.

10 horas atrás, Léo R. disse:

Segundo, então sugiro que frequente redes sociais, ouça rádio e comece a conversar com outras pessoas de fora de seu círculo social.

Eu faço tudo isso quando possível. Salvo o rádio que escuto muito pouco. E continuo dizendo, é uma minoria que defende continuar na série A. A vergonha da série B já foi assumida por maioria dos colorados. Já foi assimilado. A maioria está agora esperando a série B.

Boa parte dos que não seguem este pensamento, ao menos no meu círculo social, são os mais fanáticos, que se assemelham com frequentadores de torcidas organizadas que acreditam que o clube é o motivo de suas existências. E há uma pequena parte de pessoas que acham que o justo é o justo, e se o Vitória realmente escalou irregularmente, nada mais justo do que ser punido. Não condeno este pensamento. Talvez em qualquer outra esfera social, eu apoiaria. Mas no esporte, e mais especificamente no caso do Inter, que fez uma campanha pífia, eu acho que o rebaixamento foi muito merecido. Se tu for comparar os orçamentos de Inter x Vitória, o Inter mereceu disputar a série B por uma larga margem.

Talvez tu devesse ser mais rigoroso quanto a quem tu acompanha em redes sociais, quais programas de rádio tu escuta e quais colunistas tu lê. Te pouparia bastante estresse e talvez tu conseguisse escrever aqui sem parecer que está numa briga de vida ou morte com teu pior inimigo.

10 horas atrás, Léo R. disse:

E essa tal declaração do Cravo vai gerar uma estrela no sobre o escudo do inter né? Estão comemorando como um título. Cacalo está gagá já há um bom tempo.

Essa declaração dele trouxe um alívio enorme. Como já falei antes, esfregar merda na cara do Cacalo foi só o bônus. O importante foi a segurança que ele passou de que não houveram falsificações por parte do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mallmann disse:

Pra mim, o máximo que pode acontecer é ter uma boa multa pra CBF.

Houve erro, mas não estou convencido se houve má-fé do Vitória.

Pelo menos, ao que me parece, teremos finalmente um julgamento de mérito e um ponto final no assunto (ao menos na justiça desportiva).

Pois é, cara. Penso mais ou menos por aí. Se houve algum erro, a cagada foi da CBF, e não do Vitória. Se formos pensar, o Bahia já tinha impugnado o registro, e a CBF deu o aval. Ao meu ver não é uma questão de eventual má fé do clube baiano, e sim da incompetência da CBF mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagaram passagem, deslocamento, refeição, hospedagem pro cara tirar foto de janela em audiência fechada.

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Pagaram passagem, deslocamento, refeição, hospedagem pro cara tirar foto de janela em audiência fechada.

Ainda bem que a Gaúcha ta na Suíça. Não tem como viver sem uma informação dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mínimo pensaram que o cara ia acompanhar a audiência na íntegra.

Aí não deixaram entrar e ficou aí de fora, postando qualquer coisa.

Rád. Gaúcha que se vire para pagar o passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Psicopinto disse:

Entendo. Conte-me mais sobre 1992.

Eu faço tudo isso quando possível. Salvo o rádio que escuto muito pouco. E continuo dizendo, é uma minoria que defende continuar na série A. A vergonha da série B já foi assumida por maioria dos colorados. Já foi assimilado. A maioria está agora esperando a série B.

Boa parte dos que não seguem este pensamento, ao menos no meu círculo social, são os mais fanáticos, que se assemelham com frequentadores de torcidas organizadas que acreditam que o clube é o motivo de suas existências. E há uma pequena parte de pessoas que acham que o justo é o justo, e se o Vitória realmente escalou irregularmente, nada mais justo do que ser punido. Não condeno este pensamento. Talvez em qualquer outra esfera social, eu apoiaria. Mas no esporte, e mais especificamente no caso do Inter, que fez uma campanha pífia, eu acho que o rebaixamento foi muito merecido. Se tu for comparar os orçamentos de Inter x Vitória, o Inter mereceu disputar a série B por uma larga margem.

Talvez tu devesse ser mais rigoroso quanto a quem tu acompanha em redes sociais, quais programas de rádio tu escuta e quais colunistas tu lê. Te pouparia bastante estresse e talvez tu conseguisse escrever aqui sem parecer que está numa briga de vida ou morte com teu pior inimigo.

Essa declaração dele trouxe um alívio enorme. Como já falei antes, esfregar merda na cara do Cacalo foi só o bônus. O importante foi a segurança que ele passou de que não houveram falsificações por parte do Inter.

Sobre 92

CyHAWHDWQAA7-AY.jpg

Ademais, encerro por aqui o assunto sobre está PIADA que vocês estão fazendo. Comemorem o julgamento, o lugar de vocês é na série B mesmo.

Aí eu queria explicações do @Vinicius Vaz / Gaúcho, visto que o mesmo desde que o time dele caiu, SUMIU deste fórum. Com certeza deve estar escondido em algum canto, e vai falar que está com problemas na faculdade, com a família, com a receita federal, com herpes genital ou qualquer coisa desse tipo.

Gostaria que os amigos colorados dissertassem sobre assuntos, PERTINENTES, como o que devem para o atacante vitinho, (ficar mandando advogado para suiça é caro, deveriam pagar o jogador).

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2017/04/vitinho-entra-na-justica-contra-o-inter-para-cobrar-pendencias-atrasadas.html

Ou mesmo a recusa do Giovani Augusto em jogar no inter, que triste hein?

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...