Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Iagotta disse:

Verdade.

Me dei ao luxo de ver o horário das partidas já marcadas.

Das 10 primeiras, 5 são as 16:30 de sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Não me diga que tu vai secar meu Inter até na B..

Haha

Confesso que estava pensando em trocar o premiere da A e pegar o da B, mas acho que não vou precisar. Apesar de que os jogos em casa não devem ser transmitidos.. vamos ver.

Tu acha que vou perder um Paysandu x Inter em Belém por exemplo?

Não é um horário que estou em casa, mas o primeiro tempo pelo menos faço questão. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, @Vinny disse:

Tu acha que vou perder um Paysandu x Inter em Belém por exemplo?

Não é um horário que estou em casa, mas o primeiro tempo pelo menos faço questão. rsrs

Sem vergonha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mallmann disse:

Sem vergonha kkk

Detalhe, isso é digamos um privilegio que não tivemos em 2005. Só havia a Rede TV, acho que só o último jogo passou na RBS.

Se a campanha for consistente, é mt bom para o quadro de sócios e bom para reerguer a marca. Precisa nem ter um dpto de marketing estruturado, como o Atlético-MG. As coisas andam por conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, @Vinny disse:

Detalhe, isso é digamos um privilegio que não tivemos em 2005. Só havia a Rede TV, acho que só o último jogo passou na RBS.

Se a campanha for consistente, é mt bom para o quadro de sócios e bom para reerguer a marca. Precisa nem ter um dpto de marketing estruturado, como o Atlético-MG. As coisas andam por conta.

Fato.

Pelo que vi são 5 canais que transmitem: Premiere, Globo/RBS, Sportv, RedeTV e TV Brasil(?).

É triste cair, mas não é o fim do mundo. Voltaremos mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder, fox chega no zago e pede do Corinthians.  Tem lance duvidoso na área do Corinthians, nada de replay. 

E essa merda de time só no chuveirinho 

 

Brenner, SAI DO CS O FILHO DA PUTA DAMIÃO 2.0

 

Dois sinalizador o jogo parado agora essa bosta não psra isso ah parou desculpa to exaltado

Editado por grollinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

FOGOS DE ARTEFÍCEO E BUZINADAS EM PORTO ALEGRIE!

Depois nego vem dizer que só comemora título. SEI hahahaahahaha!

Até aqui em Pelotas teve fogos de artifício 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisou sermos rebaixados pra ver o Inter eliminar o Corinthians... Ironia do destino? Não sei! Mas é bom demais. 

Que sufoco, hoje eu achei que ia morrer. 

DALEEEEEEEE INTEEERRRRR

foda-se to feliz pra caralho mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Na torcida para vcs eliminarem os porquinhos. Mas alguém avisa o mc Zago que Uendel tem que jogar na lateral e Carlinhos ficar de fora (vcs entram reforçados sem o Carlinhos).

E outra, como vcs ficaram felizes de nos eliminarem, hein? Apesar da freguesia histórica, já havia sinalizado que a Copa do Brasil é o grande desafio, e competição, que vcs disputam ao longo deste ano. Mas tem que melhorar a zaga, senão...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Na torcida para vcs eliminarem os porquinhos. Mas alguém avisa o mc Zago que Uendel tem que jogar na lateral e Carlinhos ficar de fora (vcs entram reforçados sem o Carlinhos).

E outra, como vcs ficaram felizes de nos eliminarem, hein? Apesar da freguesia histórica, já havia sinalizado que a Copa do Brasil é o grande desafio, e competição, que vcs disputam ao longo deste ano. Mas tem que melhorar a zaga, senão...

 

Abraços!

Os melhores jogos da equipe foi com Carlinhos de LE e Uendel de ME. Inclusive Uendel tem sido um dos destaques do ano nessa função.

A dupla de zaga é boa, o problema são as avenidas nas laterais, principalmente quando Carlinhos cansa e naturalmente quando o Willian joga.

É muito bom eliminar vocês. Freguesia história? Acho o confronto bem equilibrado, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mallmann disse:

Os melhores jogos da equipe foi com Carlinhos de LE e Uendel de ME. Inclusive Uendel tem sido um dos destaques do ano nessa função.

A dupla de zaga é boa, o problema são as avenidas nas laterais, principalmente quando Carlinhos cansa e naturalmente quando o Willian joga.

É muito bom eliminar vocês. Freguesia história? Acho o confronto bem equilibrado, até.

Carlinhos deixa uma avenida na costas, como vc mesmo concorda. Não vi outros jogos de sua equipe, mas na primeira partida do confronto o Carlinhos não achei que ele fez muita diferença, exceto justamente pelo espaço, inclusive o Timão explorou bem por ali, mas o Lomba esteve muito bem. E no segundo vcs não perderam força ofensiva pelo lado esquerdo e a zaga ficou mais equilibrada. Vcs precisarão deste equilibrio para enfrentar o guarani da capital. Contudo, realmente vc tem mais condições de avaliar do que eu.

Acho a zaga lenta, mas para a série B tranquilo. Vcs sobem sem sustos.

Qto a eliminação, vcs tratam o Corinthians como maior adversário depois do Gremio. Por outro lado, temos inúmeros outros rivais, até mesmo de outros Estados, antes de chegar a vocês. Esta rivalidade, da parte de vcs, é decorrente de 2005. E aí é coisa de torcedor mesmo, faz parte.

Temos vantagem no confronto e ela é fruto da história, não me referi a magnitude da diferença, mas sim do histórico dos confrontos mesmo.

Abraços!

P.S.: vc poderiam insistir com o Guilherme. Ele é bom jogador, mas não se enquadra no esquema do Carile e poderia acrescentar muito a vcs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica, parece que agora o Uendel vai ter que ficar pela LE mesmo.

Carlinhos sofreu uma lesão hoje, realizará uma cirurgia e está fora até o final do Campeonato Gaúcho. 

Sinceramente, há males que vem para o bem. Eu simplesmente NÃO ATURO essa ideia de colocar o Uendel no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Carlinhos deixa uma avenida na costas, como vc mesmo concorda. Não vi outros jogos de sua equipe, mas na primeira partida do confronto o Carlinhos não achei que ele fez muita diferença, exceto justamente pelo espaço, inclusive o Timão explorou bem por ali, mas o Lomba esteve muito bem. E no segundo vcs não perderam força ofensiva pelo lado esquerdo e a zaga ficou mais equilibrada. Vcs precisarão deste equilibrio para enfrentar o guarani da capital. Contudo, realmente vc tem mais condições de avaliar do que eu.

Acho a zaga lenta, mas para a série B tranquilo. Vcs sobem sem sustos.

Qto a eliminação, vcs tratam o Corinthians como maior adversário depois do Gremio. Por outro lado, temos inúmeros outros rivais, até mesmo de outros Estados, antes de chegar a vocês. Esta rivalidade, da parte de vcs, é decorrente de 2005. E aí é coisa de torcedor mesmo, faz parte.

Temos vantagem no confronto e ela é fruto da história, não me referi a magnitude da diferença, mas sim do histórico dos confrontos mesmo.

Abraços!

P.S.: vc poderiam insistir com o Guilherme. Ele é bom jogador, mas não se enquadra no esquema do Carile e poderia acrescentar muito a vcs.

 

Acho que isso daí é recíproco hein, rivalidade sozinha ninguém faz.

Essa vantagem que tu falas é em relação ao quê? 

Sabe que da mesma forma que vocês nos ganharam a copa do brasil em 2009, a gente ganhou o campeonato brasileiro em 76.. né?! E sinceramente espero que tu não leve em conta a roubalheira de 2005 como "vantagem histórica".

No confronto de jogos, de fato vocês têm umas vitórias a mais.

--

19 minutos atrás, Tuna disse:

Ao que tudo indica, parece que agora o Uendel vai ter que ficar pela LE mesmo.

Carlinhos sofreu uma lesão hoje, realizará uma cirurgia e está fora até o final do Campeonato Gaúcho. 

Sinceramente, há males que vem para o bem. Eu simplesmente NÃO ATURO essa ideia de colocar o Uendel no meio.

Eu gostei dele na ME. Agora, em tese, temos substitutos..

Mas concordo que ele é melhor na lateral, é sua função de origem, afinal de contas.

O que pesava talvez fosse a dificuldade de ter um cara para trabalhar bem a ME, esperamos que o Gutierrez seja esse cara.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, SansaoXIII disse:

 

Qto a eliminação, vcs tratam o Corinthians como maior adversário depois do Gremio. Por outro lado, temos inúmeros outros rivais, até mesmo de outros Estados, antes de chegar a vocês. Esta rivalidade, da parte de vcs, é decorrente de 2005. E aí é coisa de torcedor mesmo, faz parte.

 

Quem seriam estes adversários do Corinthians, tirando os paulistas? Só por curiosidade.

 

 

2 horas atrás, Mallmann disse:

Acho que isso daí é recíproco hein, rivalidade sozinha ninguém faz.

 

O Atlético-PR faz, hehehhe. Os corintianos desconversam, mas existe... Já essa do Atlético com o Grêmio, só é ruim pros gremistas do Paraná que vão nos jogos na Baixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...