Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

4 minutos atrás, @Vinny disse:

 

Quem seriam estes adversários do Corinthians, tirando os paulistas? Só por curiosidade.

 

 

O Atlético-PR faz, hehehhe. Os corintianos desconversam, mas existe... Já essa do Atlético com o Grêmio, só é ruim pros gremistas do Paraná que vão nos jogos na Baixada.

po, eu odeio o Atlético PR euashiuaeshiashiuehasia

desde aquela treta (acho que foi em 2010) entre as torcidas na Internet e um blogueiro famoso do Atlético dizendo que eles eram o 2º maior time do sul hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, @Vinny disse:

 

Quem seriam estes adversários do Corinthians, tirando os paulistas? Só por curiosidade.

 

 

O Atlético-PR faz, hehehhe. Os corintianos desconversam, mas existe... Já essa do Atlético com o Grêmio, só é ruim pros gremistas do Paraná que vão nos jogos na Baixada.

Acho que atualmente, fora de São Paulo, é o Inter mesmo, rsrs. Discussões entre diretorias, eliminações variadas, e claro,o famoso DVD, fizeram a rivalidade aumentar.

Mas confesso que  de lá em 2005 até aquela disputa da copa do Brasil, era muito mais por parte dos colorados do que nossa.

Tem o fator de que algumas rivalidades fora de SP não vingaram e/ou esfriaram, como a do Vasco (pós eliminação da Libertadores), Atlético Mineiro, Flamengo (pós ida do Guerrero) e até mesmo o Goiás (que em 2007 enchia o peito para falar que nos rebaixou).

Mas ainda acho que o Inter se preocupar mais com isso do que nós. Talvez pq por aí seja só Inter x Grêmio, enquanto que em SP ainda temos São Paulo, Palmeiras e Santos (sim, corintiano nenhum mais antigo gosta do Santos, passamos raiva demais com a era Robinho e a era Neymar, seja com jogos ou provocações deles, rsrs).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mallmann disse:

Acho que isso daí é recíproco hein, rivalidade sozinha ninguém faz.

Essa vantagem que tu falas é em relação ao quê? 

Sabe que da mesma forma que vocês nos ganharam a copa do brasil em 2009, a gente ganhou o campeonato brasileiro em 76.. né?! E sinceramente espero que tu não leve em conta a roubalheira de 2005 como "vantagem histórica".

No confronto de jogos, de fato vocês têm umas vitórias a mais.

--

Eu gostei dele na ME. Agora, em tese, temos substitutos..

Mas concordo que ele é melhor na lateral, é sua função de origem, afinal de contas.

O que pesava talvez fosse a dificuldade de ter um cara para trabalhar bem a ME, esperamos que o Gutierrez seja esse cara.

Respondido.

1 hora atrás, @Vinny disse:

 

Quem seriam estes adversários do Corinthians, tirando os paulistas? Só por curiosidade.

 

 

O Atlético-PR faz, hehehhe. Os corintianos desconversam, mas existe... Já essa do Atlético com o Grêmio, só é ruim pros gremistas do Paraná que vão nos jogos na Baixada.

Vasco e Flamengo ainda são maiores, penso eu. Como o @Dan_Cunha mencionou acima, a rivalidade é maior por parte de vcs de que nossa. Mas não há nenhum problema nisso, foi apenas uma constatação.

 

Agora, tb fiquei curioso, levei duas "negativadas" pq considero o Carlinhos melhor opção? Ou pq acho que a rivalidade com vcs não é tão significativa assim?

Interessante, opino na boa, respeitando o torcedor chorolado e levo negativada? Não estou preocupado com isso, mas que fiquei curioso fiquei.

A não ser que vcs não gostaram de eu ter chamado o zago de mc, o que ele é. E o Inter está muito acima deste cara...

De resto, como foi mencionado aí, a lesão do Carlinhos reforça o Inter, de verdade!

 

Abraços!

 

 

Editado por SansaoXIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Acho que atualmente, fora de São Paulo, é o Inter mesmo, rsrs. Discussões entre diretorias, eliminações variadas, e claro,o famoso DVD, fizeram a rivalidade aumentar.

Mas confesso que  de lá em 2005 até aquela disputa da copa do Brasil, era muito mais por parte dos colorados do que nossa.

Tem o fator de que algumas rivalidades fora de SP não vingaram e/ou esfriaram, como a do Vasco (pós eliminação da Libertadores), Atlético Mineiro, Flamengo (pós ida do Guerrero) e até mesmo o Goiás (que em 2007 enchia o peito para falar que nos rebaixou).

Mas ainda acho que o Inter se preocupar mais com isso do que nós. Talvez pq por aí seja só Inter x Grêmio, enquanto que em SP ainda temos São Paulo, Palmeiras e Santos (sim, corintiano nenhum mais antigo gosta do Santos, passamos raiva demais com a era Robinho e a era Neymar, seja com jogos ou provocações deles, rsrs).

 

Eu de fora vejo como recíproco. Mas vale lembrar que o Corinthians tem se saído melhor nos confrontos dos últimos anos, talvez seja por isso que exista essa impressão que colorados se importam mais. Tenho dúvida nenhuma que mais uma derrota/eliminação para o Inter essa impressão muda. Pela provocação feita pela instituição ou pessoas de dentro do clube, e não só por torcedor, parece que o Corinthians leva muito como rivalidade mesmo.

2 horas atrás, Iagotta disse:

po, eu odeio o Atlético PR euashiuaeshiashiuehasia

desde aquela treta (acho que foi em 2010) entre as torcidas na Internet e um blogueiro famoso do Atlético dizendo que eles eram o 2º maior time do sul hahaha 

Também não gosto pelo mesmo episódio, antes não existia absolutamente nada. Mas foi algo efêmero, não existe provocação, e nem clima de rivalidade hoje em dia. Perdemos uma semi de CB com gol do Delatorre e houve corneta lá. Passamos nas Oitavas ano passado e não houve porra nenhuma.. O Grêmio tem ganhado a maioria dos últimos confrontos e os jogos não tem tratamento diferente, é como qualquer outro, antes ou depois. 

 

1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Respondido.

Vasco e Flamengo ainda são maiores, penso eu. Como o @Dan_Cunha mencionou acima, a rivalidade é maior por parte de vcs de que nossa. Mas não há nenhum problema nisso, foi apenas uma constatação.

 

Agora, tb fiquei curioso, levei duas "negativadas" pq considero o Carlinhos melhor opção? Ou pq acho que a rivalidade com vcs não é tão significativa assim?

Interessante, opino na boa, respeitando o torcedor chorolado e levo negativada? Não estou preocupado com isso, mas que fiquei curioso fiquei.

A não ser que vcs não gostaram de eu ter chamado o zago de mc, o que ele é. E o Inter está muito acima deste cara...

De resto, como foi mencionado aí, a lesão do Carlinhos reforça o Inter, de verdade!

 

Abraços!

 

Pra deixar BEM CLARO, não sou colorado. Achei que estava explícito.

De fora, hoje, só tenho visto rivalidade com o Flamengo...E é muito fomentada pela Globo, os jogos contra o Inter possuem mais material de discussão e provocação, parecem que "duram" mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, @Vinny disse:

Eu de fora vejo como recíproco. Mas vale lembrar que o Corinthians tem se saído melhor nos confrontos dos últimos anos, talvez seja por isso que exista essa impressão que colorados se importam mais. Tenho dúvida nenhuma que mais uma derrota/eliminação para o Inter essa impressão muda. Pela provocação feita pela instituição ou pessoas de dentro do clube, e não só por torcedor, parece que o Corinthians leva muito como rivalidade mesmo.

Também não gosto pelo mesmo episódio, antes não existia absolutamente nada. Mas foi algo efêmero, não existe provocação, e nem clima de rivalidade hoje em dia. Perdemos uma semi de CB com gol do Delatorre e houve corneta lá. Passamos nas Oitavas ano passado e não houve porra nenhuma.. O Grêmio tem ganhado a maioria dos últimos confrontos e os jogos não tem tratamento diferente, é como qualquer outro, antes ou depois. 

 

Pra deixar BEM CLARO, não sou colorado. Achei que estava explícito.

De fora, hoje, só tenho visto rivalidade com o Flamengo...E é muito fomentada pela Globo, os jogos contra o Inter possuem mais material de discussão e provocação, parecem que "duram" mais.

Eu entendo, mas esta rivalidade vem mais do Rio Grande do Sul mesmo. Depois de 2005, a história do rebaixamento de 2007 (Inter x Goiás) foi um momento de grande ira por parte da torcida corinthiana. Mas que foi relativamente superado com a conquista da Copa do Brasil de 2009. Aliás, a zoação da torcida corinthiana vem justamente daí: o Andres Sanchez dos pampas veio com aquela história ridicula do DVD. A partir daí, a torcida do Corinthians passou a zoar cada vez que o time se dava bem contra o chorolado, os quais ficaram ainda mais mordidos. Todavia, os times continuaram negociando jogadores e houve momentos em que os dirigentes estiveram do mesmo lado.

Ainda acho que é muito mais pela torcida do Inter que da nossa, mas é a minha opinião (entendo quem pense diferente).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro no estado de São Paulo e TODOS os corintianos que conheço odeiam o Inter.

E eu também odeio o CAP, mas não trato eles como rivais nem de longe, até pq quase sempre perdem do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou um pênalti não marcado pro Inter.  Pênalt pro caxiasi que o TafaKeiller, não sei como o D'ale não foi expulso.

 

MAIS UMA DISPUTA DE PÊNALTI PORRA MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o D'Alessandro é muito ídolo. Consegue arranjar confusão num gauchão contra o Caxias, puta que me parou fuisAHFiuASFHiasufhasiUfhsaiuA! Caralho, tem muito rei na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Mello do inter é um babaca de marca maior (me lembra muito um Pelaipe da vida) o cara só chora que o Inter é perseguido e fica cutucando o Grêmio.

E o Inter vai pedir pra inscrever mais um goleiro kkkkk cade os super defensores de regulamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Iagotta disse:

Esse tal de Mello do inter é um babaca de marca maior (me lembra muito um Pelaipe da vida) o cara só chora que o Inter é perseguido e fica cutucando o Grêmio.

E o Inter vai pedir pra inscrever mais um goleiro kkkkk cade os super defensores de regulamento ?

Ué, mas não pode tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

 

Olha aí o narrador que mandou colocar o gol do Corinthians no dvd, durante a transmissão..

Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratação sem sentido, nao vai jogar...mas pelo menos eh emprestimo...

final do ano volta pro Flamengo que ainda vai ter q gastar 3.5mi de euros nessa jóia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram pela "moralização do futebol" à Suíça, mas falsificam documento e pedem inscrição de um jogador fora do prazo para a final....E os clubes que inscreveram 4 goleiros? Trouxas?

Indicaram o Beira-Rio (suspenso) para o último jogo da primeira fase, e a Federação teve que levar o jogo para Bento Gonçalves.. Enquanto isso o Cruzeiro, menos de 48 hrs para o jogo não sabia se viajava para Bento ou ficava.  No máximo o Novo Hamburgo faz o mesmo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regulamento fraco é isso daí. 

A parte de inscrição do goleiro não é nenhuma aberração, apesar de eu também achar inviável no momento (regulamento é omisso e prevê que o presidente decide sobre omissões).

A indicação do estádio eu nem sei como foi feita. O Noia chegou a indicar o próprio estádio sem capacidade ou não indicou nenhum? O regulamento prevê que, em caso de capacidade menor do que 10 mil ou se não houver indicação no prazo de 48h, o presidente escolhe o local (indicou o Centenário).

Agora, temos que ser razoáveis, assume-se o que está a risca no regulamento ou descumpre quando convém? (sem sarcasmo)

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mallmann disse:

Regulamento fraco é isso daí. 

A parte de inscrição do goleiro não é nenhuma aberração, apesar de eu também achar inviável no momento (regulamento é omisso e prevê que o presidente decide sobre omissões).

A indicação do estádio eu nem sei como foi feita. O Noia chegou a indicar o próprio estádio sem capacidade ou não indicou nenhum? O regulamento prevê que, em caso de capacidade menor do que 10 mil ou se não houver indicação no prazo de 48h, o presidente escolhe o local (indicou o Centenário).

Agora, temos que ser razoáveis, assume-se o que está a risca no regulamento ou descumpre quando convém? (sem sarcasmo)

Novelleto disse que o clube precisa indicar um estádio em até 48h e se não o fizer a FGF escolhe o local da final, como o Estadio do Vale ainda esta fora dos padrões a FGF indicou o Centenário. Caso o Novo Hamburgo consiga as melhoras necessárias até o dia 2 a FGF libera o jogo no Vale.

E ainda disse que descumpriu regulamento pra ajudar o Inter (embora pra mim não tenha ficado muito claro essa parte) em caso muito parecidos.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/novelletto-rebate-inter-e-indica-final-do-gauchao-no-estadio-do-vale-194093.html

e também disse isso:
 

 

Editado por Iagotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mallmann disse:

Regulamento fraco é isso daí. 

A parte de inscrição do goleiro não é nenhuma aberração, apesar de eu também achar inviável no momento (regulamento é omisso e prevê que o presidente decide sobre omissões).

A indicação do estádio eu nem sei como foi feita. O Noia chegou a indicar o próprio estádio sem capacidade ou não indicou nenhum? O regulamento prevê que, em caso de capacidade menor do que 10 mil ou se não houver indicação no prazo de 48h, o presidente escolhe o local (indicou o Centenário).

Agora, temos que ser razoáveis, assume-se o que está a risca no regulamento ou descumpre quando convém? (sem sarcasmo)

É aberração, pois o regulamento não é omisso quanto a isso, é bem claro quanto a inscrições e prazos. Se isso é omissão, é basicamente dar um aval para enquadrar qualquer coisa que eu requerer como omissão do regulamento e mandar para o presidente.

Noia indicou o Estádio do Vale, a Federação indicou o Centenário caso não seja atendida a capacidade, mas antes ouviu os bombeiros e PM de NH.

A Federação já rasga o próprio estatuto, pois o presidente é conselheiro do Inter, o que é rasgar um regulamento como já aconteceu contra o Cruzeiro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...