Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Saduações

 

Incrível!!! Ninguém vai comentar a fala do Zago a respeito da negociação do Valdivia com o Corinthians? Ou o chorolado está uma varzea no departamento de futebol ou, o que eu acredito, o Zago agiu como empresário...

 

Com a palavra...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, @Vinny disse:

Por isso usei o "muito menos". E vc está certo.

Estou te dando o benefício da dúvida, tanto que não fiz nenhuma afirmação definitiva, nem tenho currículo pra isso.

Só que esse "que houve erro houve" é afirmativo, parece até coisa de criança amargurada.

Tenho bons motivos para guardar uma mágoa da CBF/STJD. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Psicopinto disse:

Tenho bons motivos para guardar uma mágoa da CBF/STJD. :)

 

Uns 2005 motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que o Inter reclama de um desequilibro contra o Caxias, o que tem até lógica, e coloca o Grêmio no meio da conversa, o que não tem lógica alguma.

Também temos jogos no meio de semana, e se temos um dia a mais nessa semana, teremos um a menos na outra... Só usar o cérebro.

Se ficar como está, terão 1 dia a mais pra pegar o Corinthians, pra viajar a SP... Questão de prioridade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita jogo tivemos ontem, hein.

Estou gostando de como o Inter vem jogando, Zago falou na coletiva que trocamos mais de 500 passes. Apesar de termos sofrido com algumas chegadas fortes do Corinthians, dominamos o jogo em posse/iniciativa e também chegamos muito no gol deles.

O que não gostei de ontem foram as mexidas. Não tiraria o Brenner, tampouco o Nico. Valdívia até entrou bem, já o Carlos não conseguiu jogar. Pra volta não joga o Carlinhos, o Uendel deve voltar a LE e iniciarmos com o Gutierrez na posição. Ao menos assim espero.

Aliás, que partida de Lomba, Dourado e Edenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominaram na posse e nas finalizações. Só faltou acertar mais o alvo. Das que foram pro gol, o Corinthians teve o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipevalle disse:

Dominaram na posse e nas finalizações. Só faltou acertar mais o alvo. Das que foram pro gol, o Corinthians teve o dobro.

Exatamente, por isso que gostei de jogar sem o 9. Acho que foi a partida que melhor finalizamos.

Times dos chorolados é bom do meio para a frente, mas a zaga achei insegura e Carlinhos, bem... eles se reforçam com o Wendel na lateral no jogo de volta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E irão ganhar na posse no jogo da volta. O único alento é que na parte física, o time aguenta pra segunda etapa, daí pode ser que passe.

Curioso é que tem 2 ex-corinthianos (gaúchos) no meio dando compasso pro time deles. 

E o Edenílson irá enfrentar o clube que o revelou. Inter enfrenta o Caxias pelo gauchão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, felipevalle disse:

Dominaram na posse e nas finalizações. Só faltou acertar mais o alvo. Das que foram pro gol, o Corinthians teve o dobro.

Exato. A eficiência foi ruim, mas o desempenho foi bom.

--

Só pra trazer a info correta. Foram 525 passes e 93% de acerto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Iagotta disse:

sera que vão colocar o campeonato em suspeição de novo ? ou quando é com o inter ninguem faz nada 

Só se tiver dois assistentes confirmando ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii como o time do Inter é maravilhoooooooooooooooouso

___

Ao que interessa: POKOPIKA STREAMANDO CS

FSAUIFASHIFUSAHUFISAHFIASIU

https://www.twitch.tv/valdivia029

É VERDADEIRO HAHAHAHAAHAH!

 

Spoiler

Screen Shot 04-16-17 at 08.05 PM 001.PNG

7/20

CRACK.

Como não gostar desse rapaz, hein? fsahfuiashfuisafhuiaufisaFIASU! Ele é muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora do jogo de amanhã: D'Ale, Edenilson (lesões) e Carlinhos (suspenso).

Provavelmente o Zago vai puxar o Uendel pra lateral e colocar Anselmo de primeiro, em linha com o Dourado, e a frente o Gutierrez; e o Roberson na do D'Ale.

Ou vai manter a estrutura e colocar o Gutierrez pela esquerda (fazendo a função do Uendel), Anselmo de primeiro e Dourado mais pela direita (subindo quando preciso). Roberson chegando pelo centro e Nico flutuando.

Eu, particularmente, preferia o Iago no lugar do Carlinhos, o Uendel mantido na posição, com Dourado de primeiro e o Gutierrez no lugar do Edenilson. Foda é substituir o D'Ale, não tem um cara pra fazer a função dele.

 

Citar

Relacionados:

  1. Alemão
  2. Andrigo
  3. Anselmo
  4. Brenner
  5. Carlos
  6. Charles
  7. Daniel
  8. Diego
  9. Ernando
  10. Felipe Gutierrez
  11. Iago
  12. Juan
  13. Keiller
  14. Klaus
  15. Leo Ortiz
  16. Marcelo Lomba
  17. Nico López
  18. Roberson
  19. Rodrigo Dourado
  20. Uendel
  21. Valdivia
  22. Victor Cuesta
  23. William

 

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, @Vinny disse:

RBS vai transmitir os jogos do Inter aos sábados.. Vai tirar o "Mistura com Rodaika".

Inter só tem dado alegrias. rsrs

Não me diga que tu vai secar meu Inter até na B..

Haha

Confesso que estava pensando em trocar o premiere da A e pegar o da B, mas acho que não vou precisar. Apesar de que os jogos em casa não devem ser transmitidos.. vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mallmann disse:

Não me diga que tu vai secar meu Inter até na B..

Haha

Confesso que estava pensando em trocar o premiere da A e pegar o da B, mas acho que não vou precisar. Apesar de que os jogos em casa não devem ser transmitidos.. vamos ver.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/rbs-tv-transmitira-jogos-do-inter-na-serie-b-do-brasileirao-193290.html

aqui não fala em restrições por local, só em horario mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...