Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

O Medeiros, há uma semana, deu coletiva falando de dividas. Tem bem maiores pra tu tirar sarro, essa do Vitinho é pouca coisa.

Sobre o Giovanni, venha quem quiser jogar. Ninguém é obrigado. Prefiro que fique longe do que a contragosto.

Mas nem se preocupa com a gente @Léo R., vocês têm problemas sérios para se preocupar, vide arena OAS e ademais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

O Medeiros, há uma semana, deu coletiva falando de dividas. Tem bem maiores pra tu tirar sarro, essa do Vitinho é pouca coisa.

Sobre o Giovanni, venha quem quiser jogar. Ninguém é obrigado. Prefiro que fique longe do que a contragosto.

Mas nem se preocupa com a gente @Léo R., vocês têm problemas sérios para se preocupar, vide arena OAS e ademais..

A nossa parte está feita né? O grêmio não está em crise, a única coisa é que queremos comprar a gestão. Enfim isso não é motivos para briga nem para crise né?

E aqui não é tópico do grêmio.

--------------------------------

Voltando ao caso, @Psicopinto e o que dizer do torcedor que foi lá na frente do tribunal "torcer"? HAHAHAHAHA na boa, o problema não é querer o "tapetão" e sim ficar pagando de ético, mas no fundo querer não jogar a série B. Isso sim é triste. Mas isso não é privilégio do inter, é problema do brasileiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Léo R. disse:

A nossa parte está feita né? O grêmio não está em crise, a única coisa é que queremos comprar a gestão. Enfim isso não é motivos para briga nem para crise né?

E aqui não é tópico do grêmio.

Nem falei em crise, falo em problemas para se preocupar e resolver.

Deixa que dos nossos a gente cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Léo R. disse:

Voltando ao caso, @Psicopinto e o que dizer do torcedor que foi lá na frente do tribunal "torcer"? HAHAHAHAHA na boa, o problema não é querer o "tapetão" e sim ficar pagando de ético, mas no fundo querer não jogar a série B. Isso sim é triste. Mas isso não é privilégio do inter, é problema do brasileiro mesmo.

Não tenho muito oq falar sobre isso. Não li a matéria pois me pareceu meio besta na real. Julgo ser alguém querendo aparecer. Acho ridículo. Por isso não dou atenção. Mais bonita foi a manifestação de torcedores na frente da CBF (ou STJD, sei lá) com uma faixa dizendo que eles não serão maiores que o Inter. Este é o caminho certo. Questionar estas instituições, que estão apodrecendo nosso futebol.

Querer o "tapetão" é um problema. Tanto no âmbito moral, quanto no prático. Hoje, jogando o futebol que está, o Inter disputar a série A seria um grande risco de ser rebaixado pela segunda vez, reafirmar a vergonha e ainda dar motivo para nego zoar ainda mais.

Acho que o "querer" certo é o do justo. Se o justo for punir o Vitória e ressarcir o Inter, faça-o de maneira que o Vitória perca pontos no campeonato deste ano, e o Inter receba uma compensação pelas perdas morais e financeiras que o caso gerou ao clube. Este, para mim, seria o desfecho perfeito para toda esta história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado os colorados daqui falando da tal "surra" do advogado do Inter no Cacalo, sendo que o cara foi extremamente imbecil e prepotente. Evitem esse tipo de clubismo, senhores.

(Não que o velhinho esteja certo, até onde eu sei todos aqueles senhores, que se proclamam como entendedores de futebol, brigam entre si direto, talvez até para chamar a atenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao julgamento, acho engraçado a postura contraditória do Inter no caso (logo mais vão querer me desmentir). Dizem que querem jogar a B, mas depositam todas suas fichas nesse caso, desesperados pelo tapetão. Falam que caíram no campo e que irão voltar no campo, mas querem que punam o Vitória (que é o mesmo que querer que os baianos sejam rebaixados). O Danilo falou que jogar a B não é nenhuma vergonha. É sim, uma baita vergonha, especialmente com toda a bravata de "time grande não cai" e com todo o papelão que estão pagando aos olhares do país.

O Medeiros aparenta ter a cabeça no lugar. Deve ser mais ponderado que o Piffero, não que isso diga muito. Insistir com esse caso é de se lamentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Psicopinto disse:

Não tenho muito oq falar sobre isso. Não li a matéria pois me pareceu meio besta na real. Julgo ser alguém querendo aparecer. Acho ridículo. Por isso não dou atenção. Mais bonita foi a manifestação de torcedores na frente da CBF (ou STJD, sei lá) com uma faixa dizendo que eles não serão maiores que o Inter. Este é o caminho certo. Questionar estas instituições, que estão apodrecendo nosso futebol.

Querer o "tapetão" é um problema. Tanto no âmbito moral, quanto no prático. Hoje, jogando o futebol que está, o Inter disputar a série A seria um grande risco de ser rebaixado pela segunda vez, reafirmar a vergonha e ainda dar motivo para nego zoar ainda mais.

Acho que o "querer" certo é o do justo. Se o justo for punir o Vitória e ressarcir o Inter, faça-o de maneira que o Vitória perca pontos no campeonato deste ano, e o Inter receba uma compensação pelas perdas morais e financeiras que o caso gerou ao clube. Este, para mim, seria o desfecho perfeito para toda esta história.

Mas só questionar a CBF em questões que só envolvem seu time não muda nada. Só beira a hipocrisia mesmo.

Esses dias mesmo teve aquela palhaçada na CBF de mudar o sistema de votação e deixar os times (ainda mais) na mão da federação. Nenhum time se colocou contra e nem torcedor metendo faixa lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Iagotta disse:

Mas só questionar a CBF em questões que só envolvem seu time não muda nada. Só beira a hipocrisia mesmo.

Fazer alguma coisa é melhor do que fazer nada. Mas vamos falar de hipocrisia...

Vocês estão querendo isentar a CBF da culpa por simplesmente ser o Inter o envolvido. Sem julgamento, sem análise, sem nada além da palavra da instituição supostamente culpada. Para muitos aqui, os argumentos do Inter são irrelevantes. Mesmo que embasados em indícios.

Ou seja: "Sim a CBF é um mal para o futebol. Mas só desta vez, vamos fazer de conta que não, pois meu maior rival será prejudicado. Vamos cagar lei, falar de ética e moral aos quatro cantos, sem ter certeza do que aconteceu."

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso que eu penso. Quando o grêmio foi injustiçado na CBF no caso do goleiro aranha, (Concordo que deveria ser punido, mas não com a eliminação do clube do certame), vi colorados comemorando e rindo e em momento algum falaram algo contra a ação tomada por CBF/STJD. Porém agora vejo gente usando aquele fato para dar mais corpo aos argumentos de perseguição e tudo mais. Engraçado né? No cu dos outros é refresco né? São hipócritas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, @Vinny disse:

Reclamaram do STJD, e o CAS também não quis saber. Imagina quanto saiu essa brincadeira.

Eu esperava mesmo que a CBF pagasse algo pelo desleixo (no mínimo). Nem que fosse a obrigação de soltar uma nota dizendo que erraram. Pois para mim, houve um erro mesmo que não tenho sido intencional.

Enfim, assunto encerrado e foco no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todo mundo continua tratando como se o Inter fosse injustiçado e a CBF está errada, sendo que já tem até laudo pericial atestando que houve falsificação.

O assunto NÃO está encerrado coisa nenhuma, e o Inter que pague pela falsificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria poder buscar aqui na nossa amada imprensa gaúcha todas as vezes que alguém falou que "na Suíça tudo será resolvido, o Inter terá a justiça que merece". Incluindo o Daniel Cravo, advogado que os colorados punhetaram aqui por bradar e espenear contra o veinho Cacalo no Sala.

Talvez o clube ainda pague por sua soberba nesse caso, mas não acho que a CBF irá se articular contra os colorados e ir adiante com o caso de falsificação. Imagino o Medeiros tentando minimizar os danos, lambendo as feridas e aceitando o correto, que é jogar a B.

É o melhor pro Inter mesmo. Esquecer isso aí e formar o time para a B logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não entendo nada de justiça desportiva, pensei que o CAS fosse uma Corte Internacional do esporte e por isso fosse competente pra julgar mérito, mas né...

Basicamente o Inter tá na mão do STJD e os caras disseram que houve falsificação de documento. Deve rolar mais punição ai pro colorado.

Esse processo custou muito caro, hein, nossa senhora. Quem deve estar feliz foi o Cravo que deve ter ganhado uma bolada mítica. Ficou alguns milhões mais rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mínimo que se espera é que o Inter pague pelos seus erros tanto esportivo quanto criminal (falsificação).

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas como aqui é Brasil, o Inter vai jogar a B e vão colocar uma pedra em cima dessa história da falsificação. 2018 o Inter volta e todo mundo fica feliz novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué? Mas não ia ser o dia da redenção colorada? Que iriam desmascarar a CBF? Agora já querem se reaproximar?

Se for verdade o caso da falsificação, o que eu não creio que seja, o inter tem que ser punido sim.

Ademais é mais uma demonstração da empáfia e arrogância colorada, simples assim. Vão enfrentar a série B de cabeça baixa depois disso porque não podem levantar a cabeça depois deste papelão.

Inter você é minúsculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Psicopinto disse:

Eu esperava mesmo que a CBF pagasse algo pelo desleixo (no mínimo). Nem que fosse a obrigação de soltar uma nota dizendo que erraram. Pois para mim, houve um erro mesmo que não tenho sido intencional.

Enfim, assunto encerrado e foco no futebol.

Há controvérsias.

 

17834910_1280715215328772_86416321146648

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Vinny disse:

Há controvérsias.

Com certeza existem várias. De ambos os lados. Caso contrário não existiria motivo o processo existir.

O fato é que já está decidido. Viola na sacola e segue o baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Psicopinto disse:

Com certeza existem várias. De ambos os lados. Caso contrário não existiria motivo o processo existir.

O fato é que já está decidido. Viola na sacola e segue o baile.

Vejo bastante gente dizendo que "vamos pro campo, mas que houve erro houve". Desses, 99% leigos quanto aos ritos de transferências, assim como eu.

Não conseguiram mostrar isso na Bahia, no RJ e muito menos em Lausanne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Vinny disse:

muito menos em Lausanne.

Lausanne julgou não ser de sua competência. Eles lavaram as mãos no meu entendimento. Diferente de dizer quem está certo ou errado. Corrijam-me se eu estiver equivocado.

Me dá o direito da dúvida? Enquanto a decisão final estiver nas mãos da CBF/STJD, eu vou duvidar. Se isso te incomoda, eu não posso fazer nada. Apenas te dizer, que é só minha opinião e não muda nada na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Psicopinto disse:

Lausanne julgou não ser de sua competência. Eles lavaram as mãos no meu entendimento. Diferente de dizer quem está certo ou errado. Corrijam-me se eu estiver equivocado.

Me dá o direito da dúvida? Enquanto a decisão final estiver nas mãos da CBF/STJD, eu vou duvidar. Se isso te incomoda, eu não posso fazer nada. Apenas te dizer, que é só minha opinião e não muda nada na prática.

Por isso usei o "muito menos". E vc está certo.

Estou te dando o benefício da dúvida, tanto que não fiz nenhuma afirmação definitiva, nem tenho currículo pra isso.

Só que esse "que houve erro houve" é afirmativo, parece até coisa de criança amargurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu gosto muito do Valdívia. O cara é um ser humano puríssimo nesse mundo do futebol, independente de quanta qualidade ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...