Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Queria ver o Inter cair só pra ver a atitude do Noveletto hahhaa

Mas no Gauchão sempre tem pelo menos dois times que se afundam desde o início do campeonato e não saem da zona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse time que o Zago treinou para enfrentar o Princesa..

campinho_18.png

 

Paulão titular =/ Queria ver Klaus e Eduardo ali atrás.

E o Carlinhos como ponta esquerda, estou curioso pra ver se rende alguma coisa.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Princesa é uma coisa inacreditável de ruim. E o juizão ainda ajuda ao não dar o penal. Deusulivre.

OLHA ESSE GOLEIRO DOS CARAS MEU DEUS FUIASHFIASUFHAIUFHAUFHUAS

CHUTA QUE É GOL, CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Zago termina o Gaúcho (estou tentando ajudar os colorados com a força da zica reversa, vejamos)?

A zaga do Inter é a pior zaga do mundo no momento.

Pra quem tem dúvida se juiz compensa quando erra, esse "pênalti" do início do segundo tempo é a prova viva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Silveira. disse:

Será que o Zago termina o Gaúcho (estou tentando ajudar os colorados com a força da zica reversa, vejamos)?

A zaga do Inter é a pior zaga do mundo no momento.

Pra quem tem dúvida se juiz compensa quando erra, esse "pênalti" do início do segundo tempo é a prova viva.

Eu acho que não corre perigo, ainda.. Exceto se cair pro Oeste na CdB.

De qualquer forma, era visto que teríamos um início bem dificultoso, era esperado já.

Mas a direção está reforçando bem, não imagino que Ernando e Paulão sejam titulares, ontem foi o acaso de Klaus e Neris estarem machucados e o Eduardo em trabalho condicionamento físico, aí sobra só essas duas nabas. Torçamos para que o Cuesta venha, inclusive.

Enfim, o time titular está longe de ser esse das primeiras rodadas do gaúcho.. Quem sabe ainda tenhamos a volta do Willian e a chegada de mais algum meia (espero que não seja a reintegração do Anderson).

Tem que dar algum tempo pra formar time, faz parte.

Só a motivo de comparação, em 2005, onde tivemos campanha inicial parecida com a desse ano, nos 7 primeiros jogos foram 3 derrotas, 3 empates e 1 vitória.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito mais preocupado com os indícios de Errando e Baulão contra o Oeste do que com os primeiros adversário da B.

Até mesmo porque nunca acompanhei decentemente essa divisão, não sei nem quem pode incomodar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brabo da Série B é que, além do nível técnico e da qualidade dos gramados ser muito inferior, vários locais provavelmente só são acessíveis através de ônibus. Isso além de desgastar muito, é demorado e prejudica o planejamento..

P.S.: O fórum nunca esteve tão pouco frequentado pelos coirmãos. Só os guerreiros seguem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O brabo da Série B é que, além do nível técnico e da qualidade dos gramados ser muito inferior, vários locais provavelmente só são acessíveis através de ônibus. Isso além de desgastar muito, é demorado e prejudica o planejamento..

P.S.: O fórum nunca esteve tão pouco frequentado pelos coirmãos. Só os guerreiros seguem aqui.

A bem da verdade só o @Mallmann segurou o rojão, até no twitter já vi ele. (estaaamos de olho) rs

 

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O brabo da Série B é que, além do nível técnico e da qualidade dos gramados ser muito inferior, vários locais provavelmente só são acessíveis através de ônibus. Isso além de desgastar muito, é demorado e prejudica o planejamento..

P.S.: O fórum nunca esteve tão pouco frequentado pelos coirmãos. Só os guerreiros seguem aqui.

 

32 minutos atrás, @Vinny disse:

A bem da verdade só o @Mallmann segurou o rojão, até no twitter já vi ele. (estaaamos de olho) rs

Convenhamos que não tem muito oq comentar né? A torcida corneta profissional é a de vocês que qquer tópico vira 3~5 páginas. Contratações de segundona, para um ano jogando a segundona com a obrigação de voltar para série A. O ano será mais parado que água de poço.

Tu vai ver movimento aqui só se o Inter começar a ir muito mal na segundona. Ou por algum milagre o time encaixar, o Zago se mostrar um gênio,e a gente ser forte concorrente para a Copa do Brasil. Salvo isso, é deixar o fluxo seguir sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, @Vinny disse:

A bem da verdade só o @Mallmann segurou o rojão, até no twitter já vi ele. (estaaamos de olho) rs

 

Tu está me espionando, é? kkk

De vez em quando me aventuro comentando por lá também haha..

--

 

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Psicopinto disse:

 

Convenhamos que não tem muito oq comentar né? A torcida corneta profissional é a de vocês que qquer tópico vira 3~5 páginas. Contratações de segundona, para um ano jogando a segundona com a obrigação de voltar para série A. O ano será mais parado que água de poço.

Tu vai ver movimento aqui só se o Inter começar a ir muito mal na segundona. Ou por algum milagre o time encaixar, o Zago se mostrar um gênio,e a gente ser forte concorrente para a Copa do Brasil. Salvo isso, é deixar o fluxo seguir sozinho.

É verdade. Os gremistas também diminuíram do ano passado pra cá, tanto é que o Atletico-MG é o mais presente por aqui agora.

50 minutos atrás, Mallmann disse:

Tu está me espionando, é? kkk

De vez em quando me aventuro comentando por lá também haha..

--

 

hahaha Vi um tweet seu por aí, a não ser que seja alguém com o mesmo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

É verdade. Os gremistas também diminuíram do ano passado pra cá, tanto é que o Atletico-MG é o mais presente por aqui agora.

hahaha Vi um tweet seu por aí, a não ser que seja alguém com o mesmo nome.

Pior que tem um cara com o mesmo nome que o meu e também colorado fanático. Vai saber..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego Andson é muito gremista.  Chega no Inter campeão do mundo e sai deixando ele na série B. No primeiro jogo depois da saída, 2x0 com atuação de Barcelona.

NÃO É ACASO. Anderson honrou o azul como um bom infiltrado no colorado.

MANO OLHA ESSE PÊNALTI FasiuFHaisuFHsauiFHASUFHasiuFSHAiFSHUi! Nego segura o pé do atacante na fente do juiz mas que animal de tetas verdes meu deus fUIHfsaIUFhasuifsAUI!

Esse jogo tá muito varzeano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

E o Vaz sumiu mesmo né.

Cabra covarde

Eu entro nesse tópico todo dia pra ver se o cidadão deu as caras. Sempre me decepciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...