Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Esse ano estamos sofrendo com arbitragem.

Apesar de que ontem jogamos muito mal, credo. Danilo fez pelo menos 3 milagres..

E o Zago cagou também. Escalação ruim, mexidas ruins..

Estou só para ver o Cuesta jogando.. Foda que já se passou uma semana e meia e nada de BID..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Mallmann disse:

Esse ano estamos sofrendo com arbitragem.

Apesar de que ontem jogamos muito mal, credo. Danilo fez pelo menos 3 milagres..

E o Zago cagou também. Escalação ruim, mexidas ruins..

Estou só para ver o Cuesta jogando.. Foda que já se passou uma semana e meia e nada de BID..

 

Eu notei no gre-nal mesmo... Agressão que fraturou jogador adversário de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu notei no gre-nal mesmo... Agressão que fraturou jogador adversário de novo...

Tá faltando cálcio na dieta destes atletas gremistas. Qualquer cutucão e os ossos trincam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Psicopinto disse:

Tá faltando cálcio na dieta destes atletas gremistas. Qualquer cutucão e os ossos trincam.

Ou um pouquinho de bom caráter nos jogadores do seu time e também da torcida né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Real é o mesmo árbitro que apitou Inter e Cruzeiro ano passado?

Aquele jogo foi uma das maiores bizarrices da história recente do Gauchão.

Dessa forma, acho que dá pra concluir que esse árbitro não é "ladrão". O problema dele é ser ruim pra caralho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Ou um pouquinho de bom caráter nos jogadores do seu time e também da torcida né?

Não me venha falar em caráter de uma torcida quando a tua torcida, somente depois de saber que teu jogador tinha fraturado uma costela, resolveu achar o lance violentíssimo e desleal. Isso é oportunismo puro. Nem vou falar do UFC do Edílson ano passado, que pelo jeito foi só carinho e puro caráter do jogador do teu time. Raça, alma castelhana, certo?

Reclamem o quanto quiserem do lance do William ano passado, lá sim vocês tinha todo direito e razão. No deste grenal, tudo normal. Futebol é esporte de contato. Vez ou outra vai acontecer este tipo de coisa. Eu vivo lesionado jogando com amigos. Até tendão do ombro já rompi parcialmente. Meu amigo descolou a retina. Imagina jogando um grenal. Se não querem contato, mudem de esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu notei no gre-nal mesmo... Agressão que fraturou jogador adversário de novo...

Vocês saíram no lucro, Ramiro e Bolanos eram para ter sido expulsos..

E naquele lance do Brenner não foi nada mais que uma falta de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Psicopinto disse:

Não me venha falar em caráter de uma torcida quando a tua torcida, somente depois de saber que teu jogador tinha fraturado uma costela, resolveu achar o lance violentíssimo e desleal. Isso é oportunismo puro. Nem vou falar do UFC do Edílson ano passado, que pelo jeito foi só carinho e puro caráter do jogador do teu time. Raça, alma castelhana, certo?

Reclamem o quanto quiserem do lance do William ano passado, lá sim vocês tinha todo direito e razão. No deste grenal, tudo normal. Futebol é esporte de contato. Vez ou outra vai acontecer este tipo de coisa. Eu vivo lesionado jogando com amigos. Até tendão do ombro já rompi parcialmente. Meu amigo descolou a retina. Imagina jogando um grenal. Se não querem contato, mudem de esporte.

Sobre o Lance do Edilson, aquilo foi uma confusão, o jogo estava parado e o Dourado foi pra cima, sim é uma briga. Diferente de você disputar a bola com cotovelo pra cima pra agredir. Mas uma coisa não justifica a outra, o Edilson é mal intencionado mesmo. 

Sobre futebol ser um esporte de contato, sim meu filho, ele é, a diferença é que quando se joga entre amigos não existe o mau carátismo, ninguém entra pra machucar propositalmente, agora pega os vídeos do Willian (que quis arrumar confusão no gre-nal também, e que fez coisas de mau caráter com o próprio inter também na questão da renovação) e o lance do Brenner ele pula pra AGREDIR o Geromel, FORAM AGRESSÕES COVARDES. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Diego Real é o mesmo árbitro que apitou Inter e Cruzeiro ano passado?

Aquele jogo foi uma das maiores bizarrices da história recente do Gauchão.

Dessa forma, acho que dá pra concluir que esse árbitro não é "ladrão". O problema dele é ser ruim pra caralho mesmo.

Tu imagina o peso da consciência que estava o cidadão para ignorar três vezes os colegas de trabalho dizendo que não era pênalti.

De certa forma, dá pena do louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edílson e o Dourado estavam em condições iguais...O segundo quis bater tbm e não acertou nada, só tomou sopapo.

O Geromel estava inteiramente na bola, o Brenner foi de encontro ao corpo do primeiro. Um estava jogando bola, o outro quis deslocar o Geromel.

 

33 minutos atrás, Mallmann disse:

Vocês saíram no lucro, Ramiro e Bolanos eram para ter sido expulsos..

E naquele lance do Brenner não foi nada mais que uma falta de jogo.

O que o Miller fez?

E o pênalti no Pedro Rocha, nem citação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Psicopinto disse:

Tu imagina o peso da consciência que estava o cidadão para ignorar três vezes os colegas de trabalho dizendo que não era pênalti.

De certa forma, dá pena do louco.

Com uma mentalidade dessas, não pode ser escalado pra apitar jogo, ao menos profissional. Teimoso demais, vai ficar mais um tempo na geladeira agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que diabos o Bolanos fez no Gre-Nal ? 

E o mais engraçado são as entrevistas das pessoas do Inter dando a entender que estão ajudando o Grêmio esse ano, sendo que deram um penalti inexistente pro Caxias e um pior ainda contra o Cruzeiro hahahah

Editado por Iagotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Diego Real é o mesmo árbitro que apitou Inter e Cruzeiro ano passado?

Aquele jogo foi uma das maiores bizarrices da história recente do Gauchão.

Dessa forma, acho que dá pra concluir que esse árbitro não é "ladrão". O problema dele é ser ruim pra caralho mesmo.

O próprio. Engraçado que ninguém cogitou suspensão pro cara, e se tivessem feito, talvez ele não teria apitado ontem. Karma is a bitch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, @Vinny disse:

O que o Miller fez?

E o pênalti no Pedro Rocha, nem citação?

Ué, amarelado tava lá batendo boca e se peitando com o Willian.

Lembrando que em um lance parecido, contra o Passo Fundo, o juiz expulsou o Brenner e o Xharo, vermelho direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Mallmann disse:

Ué, amarelado tava lá batendo boca e se peitando com o Willian.

Lembrando que em um lance parecido, contra o Passo Fundo, o juiz expulsou o Brenner e o Xharo, vermelho direto.

Quem chegou empurrando foi o William enquanto o Miller estava reclamado do Charles, o Kannemann logo depois o puxou. Seria no mínimo ridículo um critério em que o Miller é expulso por dois amarelos, um por reclamação e um por bate boca, enquanto um jogador sofre uma fratura no costela e nem falta recebe. Por sinal o William também não recebeu cartão.

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, @Vinny disse:

Quem chegou empurrando foi o William enquanto o Miller estava reclamado do Charles, o Kannemann logo depois o puxou. Seria no mínimo ridículo um critério em que o Miller é expulso por dois amarelos, um por reclamação e um por bate boca, enquanto um jogador sofre uma fratura no costela e nem falta recebe. Por sinal o William também não recebeu cartão.

Isso aí é falta de critério do Juiz..

Deu amarelo por choro e não deu por empurra-empurra (que quase sempre rola quando acontece isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do Inter (não lembro quem) chutou a bola na cabeça do Miller propositalmente com o cara caído no chão e não foi expulso. 

E ontem o  juiz marcou impedimento inexistente num lance de ataque do Juventude que o cara tava livre na cara do goleiro. E como bem lembrou o Saraiva hoje do Penalti nao dado pro Princesa do Solimões quando o jogo tava 0x0. Mas o Inter que é injustiçado haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

O cara do Inter (não lembro quem) chutou a bola na cabeça do Miller propositalmente com o cara caído no chão e não foi expulso. 

E ontem o  juiz marcou impedimento inexistente num lance de ataque do Juventude que o cara tava livre na cara do goleiro. E como bem lembrou o Saraiva hoje do Penalti nao dado pro Princesa do Solimões quando o jogo tava 0x0. Mas o Inter que é injustiçado haha.

Eu nem falei sobre injustiçado, falei que estamos sofrendo com arbitragem.

Se tu por tudo na balança, ela fica muito mais contra do que a favor. Só contra o Passo Fundo, por exemplo, teve dois pênaltis claros e um gol irregular..

Mas nem quero justificar resultados. Em tese teria que amassar esses times do estadual, mas como o time é muito novo a gente da um desconto.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mallmann disse:

Eu nem falei sobre injustiçado, falei que estamos sofrendo com arbitragem.

Se tu por tudo na balança, ela fica muito mais contra do que a favor. Só contra o Passo Fundo, por exemplo, teve dois pênaltis claros e um gol irregular..

Mas nem quero justificar resultados. Em tese teria que amassar esses times do estadual, mas como o time é muito novo a gente da um desconto.

 

 

 

 

Se colocar na balança, só pegando os 2 últimos anos o inter ainda tem muito a "pagar". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ter uma noção, vejo por aí pessoal falando que o Juventude teve dois pênaltis sonegados no primeiro tempo, como não vi o jogo inteiro, não sei se foram ou não. MAS ATÉ AGORA não vi os tais lances, só mostram o pênalti do último lance... E ainda teve um impedimento errado que o jogador do Juventude saiu na cara do Danilo, esse lance vi ao vivo, pois se dependesse da nossa querida imprensa.....

Grêmio teve um pênalti absurdo marcado contra si no jogo contra o Cruzeirinho. Kannemann foi empurrado pelo adversário e bateu com o braço no outro jogador do Cruzeiro, o que nem seria suficiente para considerar falta.  Praticamente não falaram.

Grêmio reclamou do árbitro do Grenal por um penalti não marcado, e pelo lance do Brenner. Aconteceu algo com o árbitro? Sim, teve atuação elogiada pelos mesmos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem provar o que exatamente? Que o juiz erra contra e a favor? Mas é claro, os juízes daqui são terríveis. Todo ano chove erros para todos os lados.

Só que por enquanto temos mais erros contra do que a favor.

É uma constatação simples de quem assistiu a todos os jogos do Inter no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o lance do Geromel com o Brenner... Uma imagem vale mais que mil palavras...

Olha o inocente do Geromel...

Geromel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...