Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

19 horas atrás, @Vinny disse:

hahhhhhhhhhhhhhhhahahhahahahhahahhahahhaha

PQP, chorei aqui! PUTA MERDA!!!! heuasheuashuehausheasuehasuehasuehauehuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

 

E tinha um membro aqui que teimava ainda neaaah.

10M pra cair é foda. 

 

Eu duvido que tenha sido esse valor. É mais do que a folha quando tínhamos Forlán, D'Ale, Alex, Scocco, Damião.. todos ganhavam muitíssimo bem.

Em 2015, até o fim da libertadores, eu acho que girava em 10M mesmo, mas ano passado não. Lembro que matérias falavam que de um ano para o outro a folha tinha baixado em pelo menos 4 milhões..

Claro que com a chegada de Seijas, Nico e Ariel a folha aumentou, mas não nesse montante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mallmann disse:

Eu duvido que tenha sido esse valor. É mais do que a folha quando tínhamos Forlán, D'Ale, Alex, Scocco, Damião.. todos ganhavam muitíssimo bem.

Em 2015, até o fim da libertadores, eu acho que girava em 10M mesmo, mas ano passado não. Lembro que matérias falavam que de um ano para o outro a folha tinha baixado em pelo menos 4 milhões..

Claro que com a chegada de Seijas, Nico e Ariel a folha aumentou, mas não nesse montante.

 

Também acho que 10M é muito, mas a gente nunca pode duvidar da capacidade de má gestão. Ainda mais quando bateu o desespero e começaram a trazer Ceará e Ariel no meio da temporada. Até a pouco falavam em 700 pau por mês no Ariel (o que pode ser possível, a depender de quanto de luvas ele recebeu, e se forem diluídas no salário).

Sem fazer força, o Grêmio bateu 12M uns anos atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Também acho que 10M é muito, mas a gente nunca pode duvidar da capacidade de má gestão. Ainda mais quando bateu o desespero e começaram a trazer Ceará e Ariel no meio da temporada. Até a pouco falavam em 700 pau por mês no Ariel (o que pode ser possível, a depender de quanto de luvas ele recebeu, e se forem diluídas no salário).

Sem fazer força, o Grêmio bateu 12M uns anos atrás...

Sim, ainda mais se tratando de Piffero né.

Mas pra juntar 10M tem que ter muito medalhão no elenco, coisa que no ano passado não tinha.

Pra ti, quais são os caras que ganhavam muito?

Eu penso no Anderson, no Valdívia (mais ou menos), no Alex, no Vitinho, no Paulão, no Ariel, no Nico, no Ernando (mais ou menos).. Quem mais?

Danilomito, Dourado, Willian, Ferrareis, Gefferson, Artur, Andrigo, Alan Costa, Bob, Fabinho, Eduardo Henrique, Sasha.. Esses não têm altos salários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Mallmann disse:

Sim, ainda mais se tratando de Piffero né.

Mas pra juntar 10M tem que ter muito medalhão no elenco, coisa que no ano passado não tinha.

Pra ti, quais são os caras que ganhavam muito?

Eu penso no Anderson, no Valdívia (mais ou menos), no Alex, no Vitinho, no Paulão, no Ariel, no Nico, no Ernando (mais ou menos).. Quem mais?

Danilomito, Dourado, Willian, Ferrareis, Gefferson, Artur, Andrigo, Alan Costa, Bob, Fabinho, Eduardo Henrique, Sasha.. Esses não têm altos salários.

 

SE o que se fala do Anderson e do Ariel for verdade, só os dois fecham cerca de 1.2kk.

O Inter não seguiu pagando metade do D'Alessandro?

Dos que devem ganhar acima dos 150k~200k: Vitinho, Alex, Paulão, Nico, Ernando, Danilo F., Seijas...

Outros como Ceará, Fabinho, Bob, Sasha...Enfim, todos que vieram da base e já renovaram, ou que vieram de foram, devem ganhar isso. Menos, só quem veio da base e ainda não renovou.

Não esquece de somar os quatro treinadores que o Inter teve que pagar, também. Isso aqui sim deve pesar MUITO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

SE o que se fala do Anderson e do Ariel for verdade, só os dois fecham cerca de 1.2kk.

O Inter não seguiu pagando metade do D'Alessandro?

Dos que devem ganhar acima dos 150k~200k: Vitinho, Alex, Paulão, Nico, Ernando, Danilo F., Seijas...

Outros como Ceará, Fabinho, Bob, Sasha...Enfim, todos que vieram da base e já renovaram, ou que vieram de foram, devem ganhar isso. Menos, só quem veio da base e ainda não renovou.

Não esquece de somar os quatro treinadores que o Inter teve que pagar, também. Isso aqui sim deve pesar MUITO.

 

Quanto ao Ariel, eu já ouvi valores de 300 até 700k. Se fosse um jogador badalado ou algo assim, não duvidaria de um grande salário (apesar de achar 300 demais pra ele). Mas se tratando dele.. Pra mim os dois tiram uns 800 ~ 900 juntos..

Pelo que eu sei o D'Ale reduziu a pedida dele pra jogar lá, mas só o River teria pago. Inclusive falaram na época que seria somente 30% do que recebia no Inter.

Já os técnicos, quando são demitidos, o valor de salário sai da folha e entra o valor de rescisão direto nos cofres, por isso ter tido 4 técnicos não influi nisso (apesar de ser uma grana preta).

É difícil precisar exatamente quanto é a folha, mas algumas projeções a gente consegue fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o resultado não me preocupo muito. Mas o desempenho do primeiro tempo foi patético.

Sair com 62% de posse e tomando 2 a 0, não da.

Segundo tempo já foi bem melhor, muito pelas mudanças (Bob pelo Charles e Diego pelo Andrigo). Imagino que Charles e Junio devem fardar de titulares.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E não são poucos que caem.. Ano passado, jogando pelo River, ele fez duas vezes no mesmo jogo e no mesmo marcador ausehuahse..

Mas o melhor é quando ele mete no meio das pernas dos caras..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 at 23:12, Silveira. disse:

Será que o Zago termina o Gauchão?

Termina sim.

A insistência com o Roberson que está irritando um pouco, mas logo o Carlos deve tomar o lugar dele.

E tem que dar um pouco de tempo para o time pegar forma. Os reforços foram bons e deve vir mais dois caras, um zagueiro e um atacante.

É cedo demais para ter crise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Mallmann said:

Termina sim.

A insistência com o Roberson que está irritando um pouco, mas logo o Carlos deve tomar o lugar dele.

E tem que dar um pouco de tempo para o time pegar forma. Os reforços foram bons e deve vir mais dois caras, um zagueiro e um atacante.

É cedo demais para ter crise...

e é estadual. Se time vai bem só tá fazendo seu dever, se vai mal fora (nome do técnico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...