Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Psicopinto disse:

Sansão,

Em teu respeito vou postar aqui, só para dizer que estou sem paciência de continuar a discussão. Até pq sei das tuas preferências/crenças e discordo de muitas delas.

Então, ficamos por isso mesmo.

Abraço.

Saudações

 

Apenas para registras: obviamente que a gestão do futebol não é a única a ser profissionalizada... mas como tu não tens interesse em debater isso, sem problemas.

Segue o fandango...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eleição do Inter vai se aproximando, tu espera que os candidatos apareçam com grandes propostas e..

Citar

Não vai fazer 20% dos votos.

Só espero que o Medeiros seja um bom presidente, porque estamos precisando demais de alguém sério ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, xBode disse:

rb leipzig

"A Red Bull comprou o SSV Markranstädt, time da quinta divisão, com a intenção de levar o clube remodelado à Bundesliga no prazo de dez anos."

Está na Busdesliga hoje. Creio que não se encaixa muito bem no que eu estava falando. Eles meio que criaram um clube novo. Mas beleza, mesmo sendo um time da quinta divisão, está dado um exemplo. :)

6 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Apenas para registras: obviamente que a gestão do futebol não é a única a ser profissionalizada... mas como tu não tens interesse em debater isso, sem problemas.

Segue o fandango...

Abraços!

Politica e profissionalização não cabem na mesma frase. Sempre os interesses políticos afetarão as decisões do clube pensando apenas no curto prazo (próxima eleição).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Psicopinto disse:

Politica e profissionalização não cabem na mesma frase. Sempre os interesses políticos afetarão as decisões do clube pensando apenas no curto prazo (próxima eleição).

Saudações

Minhas manifestações neste tópico estão vinculadas a paixão dos dirigentes em seus clubes, não a política em si. Até pq nem sempre esta questão eleitoral se manifesta profundamente, pois há times/clubes em que as oposições são insignificantes, muitas até não possuem condições de lançar candidatos.

Mas há ainda outro ingrediente essencial questão referente a gestão dos clubes: $$$$$$

Os dirigentes usam de seu cargo para se enriquecer, isto ao longo do tempo ocorre em praticamente todos os clubes brasileiros. Ainda mais com o papel destinado aos empresários nos últimos anos.

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Minhas manifestações neste tópico estão vinculadas a paixão dos dirigentes em seus clubes, não a política em si. Até pq nem sempre esta questão eleitoral se manifesta profundamente, pois há times/clubes em que as oposições são insignificantes, muitas até não possuem condições de lançar candidatos.

Mas há ainda outro ingrediente essencial questão referente a gestão dos clubes: $$$$$$

Os dirigentes usam de seu cargo para se enriquecer, isto ao longo do tempo ocorre em praticamente todos os clubes brasileiros. Ainda mais com o papel destinado aos empresários nos últimos anos.

Abraços!

Exatamente por isso que eu defendo que os times deveriam ter donos.

Ele escolhe os profissionais que vão trabalhar ali. E sendo o dinheiro dele que está empregado ali, ele vai querer a maior eficiência possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Exatamente por isso que eu defendo que os times deveriam ter donos.

Ele escolhe os profissionais que vão trabalhar ali. E sendo o dinheiro dele que está empregado ali, ele vai querer a maior eficiência possível.

Saudações

Mas esta não seria a única solução. A maior eficiência possível não significa, em absoluto, um time mais forte ou campeão. Pelo contrário, o dono pode desejar apenas lucrar com o time, sem a ambição de tornar o time extremamente competitivo.

Um conselho atuante, sócios e torcedores que acompanhassem as receitas e despesas dos clubes permitiriam, com o passar do tempo, que a gestão fosse mais profissional e lucrativa aos clubes brasileiros.Obviamente, isto exigiria um comportamento muito mais atuante do torcedor, alteração nos estatutos/regulamentos dos clubes e maior conscientização. Todavia, é uma alternativa a propriedade do time por um único ou poucos investidores.

Enfim, como tu mencionou antes, pensamos diferente a respeito deste tema.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, xBode disse:

rb leipzig

Quanta bobagem, na verdade, o que se fez foi criar uma identidade, dar uma alma nova e ainda angariou uma boa leva de torcedores, que não tinham um time decente no leste alemão depois de muito tempo.

A galera fala que vendeu a alma, que o diabo a quatro, mas é bobagem. É desgosto de torcedor por ver um clube sem tradição melhor que o dele, aí implicam com o que dá para implicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que o Danilo faz uma "boa ação" ficando no Inter pra disputar a Série B, ao contrário do Ariel, que teria que contar com a "boa ação" do Inter pra continuar, mesmo se for pra jogar a segundona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A diferença é que o Danilo faz uma "boa ação" ficando no Inter pra disputar a Série B, ao contrário do Ariel, que teria que contar com a "boa ação" do Inter pra continuar, mesmo se for pra jogar a segundona.

Eu até acho que pra segundona o Ariel seria bem útil. A média dele no México era boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais que na cara que o STJD vai arquivar de novo esse caso. Principalmente agora que surgiu esse detalhe do Vitinho. Se tirar pontos do Vitória, vai ter que tirar do Inter, aí cai os dois abraçados.

Ainda não consegui entender de onde a diretoria do Inter tira tanta bosta pra falar em tão pouco tempo. Alegar "má fé" do Vitória no caso é muita sacanagem. Se é do Vitória, é do Inter também, pois escalaram o Vitinho o ano todo, fizeram um campeonato ridículo e só agora no fim do ano foram procurar fatores extra campo pra tentar se salvar, fizeram pouco caso e em seguida tentaram usar a tragédia da Chape em favor próprio. Isso sim é má fé!

Não falo dos torcedores nem do Inter como instituição, mas sim desses senhores que comandam o clube. Jogaram a instituição na lama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mallmann mas você não concorda comigo que se a situação do Victor Ramos é essa, é bem provável que a do Vitinho também seja? O Vitória poderia muito bem aplicar o mesmo processo pra cima do Inter então e ver no que dava.

Creio eu que a CBF vai lavar as mãos e o STJD vai na mesma linha e deixar como está. Manipular pontuação do campeonato na ultima rodada é o tipo de dor de cabeça que esses caras não querem, pois vai caber recurso, com ctz vai ter alguem entrando na justiça comum, e o risco de nascer uma João Havelange 2.0 vai lá em cima. Acho que por mais amadora que a CBF seja no quesito organizacional, não vão querer comprometer a organização do ano que vem por causa do "medo do Inter de cair". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

@Mallmann mas você não concorda comigo que se a situação do Victor Ramos é essa, é bem provável que a do Vitinho também seja? O Vitória poderia muito bem aplicar o mesmo processo pra cima do Inter então e ver no que dava.

Creio eu que a CBF vai lavar as mãos e o STJD vai na mesma linha e deixar como está. Manipular pontuação do campeonato na ultima rodada é o tipo de dor de cabeça que esses caras não querem, pois vai caber recurso, com ctz vai ter alguem entrando na justiça comum, e o risco de nascer uma João Havelange 2.0 vai lá em cima. Acho que por mais amadora que a CBF seja no quesito organizacional, não vão querer comprometer a organização do ano que vem por causa do "medo do Inter de cair". 

Os casos de Vitinho e VR não são nada parecidos. Mas se o Vitória quiser entrar por esse motivo, que o faça.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Vinny disse:

Florinda CUP era manchete toda semana em 2015.

Dos 4 brasileiros que foram o saldo no ano foi uma Primeira Liga e um Gauchão. E talvez um rebaixamento.

Galo inclusive já abriu mão ano que vem. Vai mandar o time sub-20 + alguns jogadores que retornam de empréstimo.

Roger + elenco principal ficarão no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esses e-mails forem verdadeiros, vai feder mto!!

CBF nao vai ter como dizer q o procedimento foi legal, qm diz q eh pra ser transferencia internacional é o cara que hje é diretor de registros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Se esses e-mails forem verdadeiros, vai feder mto!!

CBF nao vai ter como dizer q o procedimento foi legal, qm diz q eh pra ser transferencia internacional é o cara que hje é diretor de registros...

E também vê-se que o Vitória não tem nada de santinho, como até então eu pensava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...