Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Tuna disse:

Cantava antes também. Em outros momentos na história alguns torcedores do Grêmio já demonstraram isso. O caso Aranha foi reincidência.

E sim, os colorados que generalizaram a Patrícia como todo pensamento gremista também são clubistas. 

Mas não acho que uma coisa não tenha nada a ver com a outra. Principalmente quando abrem a boca para desmerecer os torcedores do Inter, ou o clube em si, pelo comportamento irresponsável de uma pessoa. 

 

Não é uma pessoa, apenas. É o representante do clube. O maior presidente da história de vocês. Algo ele representa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tuna disse:

Cantava antes também. Em outros momentos na história alguns torcedores do Grêmio já demonstraram isso. O caso Aranha foi reincidência.

E sim, os colorados que generalizaram a Patrícia como todo pensamento gremista também são clubistas. 

Mas não acho que uma coisa não tenha nada a ver com a outra. Principalmente quando abrem a boca para desmerecer os torcedores do Inter, ou o clube em si, pelo comportamento irresponsável de uma pessoa. 

 

Não tem nada a ver mesmo. Quem está arrotando merda são os responsáveis pelo clube e não um torcedor. As críticas são direcionadas a direção que representa a instituição.

Agora, @Vinny disse:

 

 

O Zini falou exatamente o mesmo que vc. 

Até o ZINI!!

Ser campeão com um jogo não faz sentido, melhor não declarar ninguém. Em algum momento temos que retomar a normalidade. Já nos tiraram da Copa do Brasil com uma caneta depois de um jogo, naquele caso do Aranha. Nunca mais houve decisões com o mesmo peso. Na época baixamos a cabeça e aceitamos o absurdo.

 

Nada a ver uma coisa com a outra. A torcida do Inter cantava que eramos racistas depois do episódio Aranha, só pra lembrar.

Até o Zini. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Não é uma pessoa, apenas. É o representante do clube. O maior presidente da história de vocês. Algo ele representa.

Então cara, SIM! É o representante e é o maior presidente da história. 

Mas é preciso ter jogo de cintura pra interpretar esse tipo de coisa? Ou pelo fato de ele ser um "ícone", tudo o que ele fala e faz representa o que a torcida colorada sente? 

Não é a primeira fora do Fernando Carvalho. E não é a primeira vez que ele fica em débito com nossa torcida. 

 

No final das contas ele já se provou um excelente dirigente, mas um péssimo representante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tuna disse:

Cantava antes também. Em outros momentos na história alguns torcedores do Grêmio já demonstraram isso. O caso Aranha foi reincidência.

E sim, os colorados que generalizaram a Patrícia como todo pensamento gremista também são clubistas. 

Mas não acho que uma coisa não tenha nada a ver com a outra. Principalmente quando abrem a boca para desmerecer os torcedores do Inter, ou o clube em si, pelo comportamento irresponsável de uma pessoa. 

 

Não muda nada o fato de cantaram antes ou depois.

Eu falo de clube, mas deveria falar de diretoria, e estendo àquele torcedor que compactua com a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro C. disse:

Não tem nada a ver mesmo. Quem está arrotando merda são os responsáveis pelo clube e não um torcedor. As críticas são direcionadas a direção que representa a instituição.

Até o Zini. hahaha

Velho, toda crítica a direção é valida e compreensível.

SÓ NÓS COLORADOS sabemos o quanto essa direção merece críticas destrutivas. E não por isso eu estive no portão 8, tomando bomba de fumaça e sendo correndo a paulada por uma segurança contratada pelo Inter para agredir seus torcedores. 

Mas críticas a instituição nem tanto. Essa é a direção que está a frente do Inter hoje. Mas e as outras 50(+) gestões que passaram?

Da pra exercer um comparativo com aqueles que criticam e destroem o Brasil porque o presidente não lhes agrada. Mesmo sabendo que esse presidente não representa toda a nação. MESMO QUE ELE SEJA UM ÍCONE e tenha feito muito pelo País. 

Então, só não vamos misturar as coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu não questiono o direito do Inter apresentar denuncia na questão do Victor Ramos, o que me deixa TRISTE é o fato de estarem aproveitando toda uma situação pra deixar a virada de mesa "no esquema".

O campeonato tem 38 rodadas, a história desse problema na inscrição do Victor Ramos é sabido desde o começo do ano e já não tinha dado em nada. Se o Inter quer ser o "clube correto" tinha que ter gasto este cartucho lá nas primeiras rodadas. Mas só se sentiu "prejudicado" agora, que por PURA E MAIS COMPLETA E ABSOLUTA INCOMPETÊNCIA PRÓPRIA depende não só de si mas dos outros pra se manter na série A na bola, e agora faz aquilo que criticou lá atrás e que TODO O BRASIL A APOIOU QUANDO NA POSIÇÃO DE VÍTIMA.

Agora, em um momento em que deveríamos estar focados na tragédia que acometeu a Chape, cá estamos nós debatendo sobre legalidade jurídica de um assunto que já foi julgado, a falta de humanidade desses presidentes e diretores dos clubes, que assim fizeram por merecer, estão no Z4 e se aproveitam de forma covarde, vil, e digna de abutres e demais animais carniceiros da tragédia para orquestrar mais um episódio vergonhoso da história do nosso PAÍS, sim do país pois é tão vergonhoso quanto o que estamos vendo em Brasília nos ultimos tempos.

Torcedor do Inter ou de qualquer outro time que seja beneficiado por um eventual tapetão, deveria protestar e se manifestar contra! Pelo bem do clube, do futebol, das pessoas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tuna disse:

Velho, toda crítica a direção é valida e compreensível.

SÓ NÓS COLORADOS sabemos o quanto essa direção merece críticas destrutivas. E não por isso eu estive no portão 8, tomando bomba de fumaça e sendo correndo a paulada por uma segurança contratada pelo Inter para agredir seus torcedores. 

Mas críticas a instituição nem tanto. Essa é a direção que está a frente do Inter hoje. Mas e as outras 50(+) gestões que passaram?

Da pra exercer um comparativo com aqueles que criticam e destroem o Brasil porque o presidente não lhes agrada. Mesmo sabendo que esse presidente não representa toda a nação. MESMO QUE ELE SEJA UM ÍCONE e tenha feito muito pelo País. 

Então, só não vamos misturar as coisas. 

Eles representam e respondem pela instituição. Foram eleitos pela democracia estabelecida no clube. O presidente de um país representa o povo, por mais que uma parte da população não apoie o mesmo.

A torcida pode espernear. Se o presidente tomar uma decisão, valerá como sendo a palavra do clube, seja ruim ou boa de acordo com a opinião. Impossível agradar gregos e troianos. Quem tem a palavra final é o representante oficial da instituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vi uma declaracao desse de um ex presidente comparando tragedia com rebaixamento e tentando virar a mesa a qualquer custo fiquei com nojo desse clube. essa desgraca tinha que ser rebaixado para quarta divisao para aprender respeitar os proximos. clube lixo sem vergonha e ultrapassou o fluminense em attitude vergonhosa!

Editado por Marcos Galo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que há motivo, mas acho que JURIDICAMENTE pode dar rolo...

Talvez o STJD aceite, mas nesse caso é possível que fizesse vista grossa pra lei...

Teria que cancelar o jogo pra não dar rolo nenhum...

Tem que pegar e ver o que  diz certinho no Regulamento Geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Gilberto disse:
 

 

Olha o nível da primeira declaração... lixo.

Caras, como disseram ali, queiram ou não hoje eles são representantes da instituição. Representam a maioria que democraticamente votou nele. Pode a maioria ou minoria não concordar com isso, não importa, hoje eles são o clube. E o clube está planejando essa maracutaia. Estão perdendo o respeito inversamente proporcional ao Atlético Nacional.

Possivelmente o plano malicioso mais nojento da história do futebol.

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não acho que os jogadores fossem entrar em jogo de diretoria, manchando a carreira de cada um deles.

Mas se a ideia do Piffero é não fazer os últimos jogos para achar brecha e não rebaixar, é a coisa mais patética que vi em todos esses anos de futebol.

Tem que prender esse cara.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não assisti o vídeo o Pífio falando. Até agora, já li três versões diferentes do que ele falou. Com vírgulas e palavras diferentes. Só aí, já me faz ficar com o pé atrás.

Eu não duvido nada do Pífero. Ele é estúpido o suficiente para ter uma ideia destas.

Mas pelo amor de Deus. É burrice demais achar que isso algum dia dará certo. É inconcebível que eles não tenham pesado a opinião pública TODA contra a instituição, numa possível tentativa de virada de mesa destas. Aqui me refiro ao suposto esquema de não jogar a última rodada visando um "cancelamento" do rebaixamento. O dano a imagem do clube numa tentativa destas é irreversível. E estou falando apenas do lado técnico/financeiro da coisa, sem olhar para humano. Cogitar isso, depois de um time inteiro morrer num acidente, se aproveitando desta situação, é doentio. É nojento. É, para mim, decretar o fim da pouca atenção que eu dou para o futebol.

Exatamente por isso tudo, que eu continuo com o pé atrás. Jornalista quer vender jornal. Coloca palavras e intenções para melhor moldar sua matéria. Existem tantas possibilidades de se tentar prever a intensão do pífero nesta fala dele, que eu prefiro acreditar que ele não está fazendo esta sujeira que estão pintando. Pode ser que ele já viu que em campo não vai escapar e está jogando todas as fichas a ação contra o Vitória no STJD. Pode ser que não queriam jogar este ano, mas joga a última rodada ano que vem. Que seja uma destas opçoes. Ou que o Pífero, idiota como é, simplesmente não tenha pensado nas consequências. Tenha querido ser "bonitinho" na fala, e quando lembraram ele de que o Inter estaria rebaixado se não jogasse, tenha se dado conta que não é bem assim. Sei lá, qualquer coisa, menos envolver meu time, na coisa mais vergonhosa que feito no esporte.

E para os gremistas e outros cheios da razão. Boca cheia de certezas. Vão tomar no cu. O assunto é sério demais para se ter certeza de alguma coisa baseado apenas no clubismo. E se a intensão da direção não for a que vocês estão bradando, vocês é que serão os porcos da história. Se aproveitando da morte dos caras da Chape para destilar seu ódio. Pessoal tem que parar de procurar cristo para açoitar. Deixa primeiro se confirmar as coisas, depois, se verídico, até eu ajudo a crucificar os malditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bastava o Carvalho ter falado bosta, o Píffero ter falado bosta, agora veio o Ibsen. É uma cagada por dia.

O mais lúcido é o Lisca DOIDO!

Meu chapéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem três pontos nessa fala do Ibsen..

Ele põe na conta dos jogadores, dizendo que agiram por eles, sozinhos e sem comunicar a direção. Afirma que eles não falam pelo clube. E critica a forma que a imprensa tratou do assunto, suscitando o que nós debatemos aqui, se há alguma manobra por trás da manifestação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tuna disse:

O pior é ver alguns gremistas encherem a boca como donos da verdade e da razão. Como senhores da moralidade e da ética. 

Sinceramente. Não esqueçam das voltas do mundo. 

Torcida do Grêmio ironiza morte de Fernandão

 

Quanto aos demais, querem odiar nossos dirigentes? fiquem a vontade... nós também estamos odiando. 

Só não generalizem como se isso representasse a nossa torcida. Isso é ignorância e clubismo. 

Um erro não se justifica com o erro de outros.

São 2 atos errados e nojentos.

Não venha querer pagar de injustiçadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Claro que há motivo, mas acho que JURIDICAMENTE pode dar rolo...

Talvez o STJD aceite, mas nesse caso é possível que fizesse vista grossa pra lei...

Teria que cancelar o jogo pra não dar rolo nenhum...

Tem que pegar e ver o que  diz certinho no Regulamento Geral...

Meu deus cara, você é o pior de todos. Depois querem me falar que a torcida colorada pensa diferente. Garanto que existem mais Vazes por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Léo R. disse:

Meu deus cara, você é o pior de todos. Depois querem me falar que a torcida colorada pensa diferente. Garanto que existem mais Vazes por aí.

As vezes acho que ele fala essas loucuras de propósito, de caso pensado. 

Não é possível alguém destoar tanto da realidade dos fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Léo R. disse:

Meu deus cara, você é o pior de todos. Depois querem me falar que a torcida colorada pensa diferente. Garanto que existem mais Vazes por aí.

 

6 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

As vezes acho que ele fala essas loucuras de propósito, de caso pensado. 

Não é possível alguém destoar tanto da realidade dos fatos.

Será que eu interpreto a coisas tão mal assim?

Pra mim ele apenas fez uma análise do que pode ou não acontecer. Inclusive sugeriu consultar o regulamento para se ter certeza. Não vi ele apoiar nada. No máximo, sugeriu cancelar o jogo (suponho o da Chape com Atl MG). Oq tudo mundo concorda ser a melhor medida. 

Para mim foi puramente um comentário analisando a situação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Psicopinto

Cara, foda-se o regulamento, o ÚNICO JOGO QUE NÃO HÁ CABIMENTO PARA EXISTIR É O DA CHAPECOENSE, o resto tem que ocorrer normalmente. Ele quer justificar o que o FC e sua trupe disseram em outras palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Claro que há motivo, mas acho que JURIDICAMENTE pode dar rolo...

Talvez o STJD aceite, mas nesse caso é possível que fizesse vista grossa pra lei...

Teria que cancelar o jogo pra não dar rolo nenhum...

Tem que pegar e ver o que  diz certinho no Regulamento Geral...

Eu li na ZH que W.O dá margem pro julgamento do STJD. Lá, eles decidem se aplicam multa, perda de pontos ou exclusão do campeonato de acordo com a situação. Tem que confirmar no regulamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...