Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Agora, Silveira. disse:

Pois é, é assunto de direito desportivo num primeiro momento, mas depois vira matéria de direito pura, por isso não tenho certeza. Vai pro polo passivo Inter e o escritório (no civil). O grande problema do Inter é que a má-fé do terceiro só pode ser comprovada se tu não tiver capacidade técnica pra saber do fato (saber que o documento é falsificado) e o Inter tinha plena capacidade técnica (que é ter o seu jurídico). Eu acho que vai começar no STJD, com a punição do Inter (se o documento falso*), mas vão terminar no civil (lembrando que o STJD tá fora do judiciário, então a decisão pode ser revertida) e isso talvez tenha alguma incidência positiva sobre o clube.

Não tenho certeza de nada, já que a gente não sabe se o documento é verdadeiro ou falso, mas existe a possibilidade de o Inter pelo menos suavizar a pena, com certeza.

Entendi. A única coisa que se sabe é que a coloradagem está com o cu na mão. IAHEIHEIAEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma possibilidade que andei lendo por aí: e se a CBF tiver é querendo saber como o inter obteve o documento? Afinal, alguém vazou isso. Aí pro inter agora se livrar na história da falsidade teria que dizer como obteve o documento (lembrando que as punições aqui não são penais, então não tem o mesmo nível de presunção de inocência e é bem possível que o inter se veja forçado a provar a inocência mesmo).

Duvido que alguém tenha falsificado dolosamente esse documento. Ninguém do Internacional seria tão burro, ninguém do escritório esse contratado também. Acho eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

Fiz uma adaptação de música da Geral pra cantar já no próximo jogo.

Vamos tricolooooor!

Queremos a CÓPIA!!!!!,

A banda ta louca e eu Quero ver-te campeão..

Eu vou te apoiar como em todos os anos, Força e raça meu Grêmio temos que ganhar..

 

A/C @Salvador.

Tem que ir pro meio da geral. E se tiver alguém sem cantar é pescotapa e CANTA TURISTA, SE NÃO SABE A LETRA É SÓ COPIAR OS OUTROS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advogado desportivo na ESPN agora. Disse que isso muito provavelmente recai só na pessoa que falsificou o documento e acha difícil ter alguma pena mais grave pro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

Uma possibilidade que andei lendo por aí: e se a CBF tiver é querendo saber como o inter obteve o documento? Afinal, alguém vazou isso. Aí pro inter agora se livrar na história da falsidade teria que dizer como obteve o documento (lembrando que as punições aqui não são penais, então não tem o mesmo nível de presunção de inocência e é bem possível que o inter se veja forçado a provar a inocência mesmo).

Duvido que alguém tenha falsificado dolosamente esse documento. Ninguém do Internacional seria tão burro, ninguém do escritório esse contratado também. Acho eu...

Olha... foi pensando assim que eles chegaram nessa situação que estão hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que vergonha. Inter é um time muito grande pra ficar se sujeitando a isso. E o pior é quem a diretoria é quem faz a besteira, mas quem leva a pior, no fim das contas, é a imagem do clube, que ficará manchada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, entendo as dúvidas sobre a diretoria

Mas acabei de ver...

O advogado éo DANIEL CRAVO...

Não tem prova criada nenhuma... o Cravo nao ia por o nome dele numa sujeira, tá dando entrevista agora sobre o caso...

Advogado do Inter Daniel Cravo: "Não há menor dúvida sobre a autenticidade dos documentos" @EsporteBandRS

Quem é do meio jurídico provavelmente conhece ele...

Segundo ele, o processo tá sendo feito faz 40 dias já..

"O Inter não se interessou antes por que isso se chama interesse jurídico. Não somos a polícia do campeonato" Daniel Cravo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é completamente impossível que uma diretoria faça algo tão burro como isso. IMPOSSÍVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a entrevista do advogado do Inter, tu tem 350% de certeza de que é tudo legítimo e que o Inter tá certíssimo inclusive no caso do Victor Ramos hahaahah! Muito bom.

Infelizmente, pro Inter, vai ter outra parte que vai contrapor por A + B tudo o que tá sendo dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Silveira. disse:

Vendo a entrevista do advogado do Inter, tu tem 350% de certeza de que é tudo legítimo e que o Inter tá certíssimo inclusive no caso do Victor Ramos hahaahah! Muito bom.

Infelizmente, pro Inter, vai ter outra parte que vai contrapor por A + B tudo o que tá sendo dito.

Não vi a entrevista, tu tá sendo irônico ou de fato ele "provou" que eles estão certos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, (SPFC)Coach disse:

Não vi a entrevista, tu tá sendo irônico ou de fato ele "provou" que eles estão certos?

Ele tem um argumento, as "provas" vão ser tratadas no processo. É que é super normal tu pegar um advogado foda e o cara passar o lado dele como se fosse a coisa mais certa do mundo. Do outro lado vai ter uma argumentação tão forte quanto, por motivos que a gente ainda não sabe. 

O advogado do Grêmio, por exemplo, no caso de racismo do Aranha fez uma imposição oral absolutamente pirocante no STJD. Resultado? Grêmio punido. 

Problema da imprensa (e acho que de quem não tem conhecimento sobre o caso, que seria nós) é que ouve uma entrevista de um cara bom como o advogado do Inter e fica com a certeza de que eles tem razão. Não é bem assim. A gente precisa saber do outro lado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cravo falou muito bem. Sobre o documento, não confio no pessoal acima do jurídico no Inter, e não confio na CBF.  Não sei o que pensar.

Sobre o caso Victor Ramos, não me convence pelo simples fato de eliminar qualquer segurança de jogar qualquer campeonato da CBF. Se eu faço um questionamento a organizadora do campeonato pra garantir o meu procedimento, ela me diz que pode fazer, faço, ela coloca no BID e 10 meses depois eu tomo no cu, joguei um campeonato inteiro de faz de conta, com torcida e tudo. Se eu não posso me certificar com a CBF, e nem com a FIFA por consequência, como foi nesse caso, recorro a quem?

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas pra registrar.

O futebol no Brasil esse ano morreu junto com a Chapecoense. 

Pra mim o Inter está 98% rebaixado, infelizmente. Os 2% é a paixão que tenho que só vai acreditar nisso quando realmente acontecer. 

Quanto a toda essa treta com a justiça e o caralho a 4, se é pra ser esse circo todo, prefiro jogar a B. Sem medo nenhum.

Depois de domingo, seja qual for o resultado, vocês podem ter certeza que me farei presente nas arquibancadas do Beira-Rio novamente ano que vem.

Nossa torcida não merece, é verdade. Mas os jogadores e a direção fizeram por merecer. E parece que dessa vez, eles levaram "vantagem". 

Abraço a todos!

E aos amigos colorados: canalizem as boas vibrações pro Inter no jogo. Se vier com pessimismo, faz um favor, nem assiste, ok? 

Editado por Tuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz cada vez que vejo o noticiário sobre os Jênios( Gênios com J mesmo para ironizar a burrice dos caras.) da diretoria do Inter eu realmente fico triste pelo clube e também pela maioria dos seus torcedores e só para falar algo sobre advogados conceituados e que na esfera advocatícia: Macaco Velho também cai do galho. Num grande escritório de advocacia existe uma turma inteira que faz o trabalho chegar mastigado ao chamado " Cabeça" do escritório. Quem já foi estagiário de um desses tubarões sabe o que eu falo. É possível que a culpa ainda caia nas mãos de um estagiário. Como todos sabem não torço para o Internacional, mas seria maravilhosa essa casa bandida do Futebol estar errada e se ferrar.Quem sabe ao fim dessa bagunça o senhor del nero, em minúsculo mesmo, não acabe preso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha chapa no conselho não levou...

votei na Acorda Conselho, mas fiquei feliz pela eleição do Povo do Clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informações aqui em Caxias são de que hoje Antonio Carlos Zago está reunido com o presidente do Juventude e o presidente eleito do Inter em um almoço, e amanhã a tarde será apresentado como treinador do Inter para 2017. Independente do Lisca salvar do rebaixamento hoje ou não.

Juventude deve apresentar Doriva como substituto. Como é bom estar na Serie B.

Editado por LikeaBoss
Acrescimo de informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...