Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Devolvam o meu rival.

A tragédia é inemensurável, porém a vida deve seguir por mais doloroso que seja. O Inter está claramente se aproveitando do momento. Não quer entrar em campo? W.O! Ninguém vai entrar em campo? W.O em todo mundo e acaba o campeonato.

Isso é uma piada. Essa direção está destroçando o respeito adquirido pelo clube. É uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presidente do América se enrolando em entrevista pra Foxsports. 

Tá claro que tá rolando bastidores de virada de mesa. Que vergonha, parece que é muito maior do que ainda sabemos. Meu Deus, perdoai esses senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, vamos supor que não seja uma ação isolada do elenco do Inter. Vão aceitar cair mesmo assim?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô até tremendo de raiva. O torcedor do Intercional não merece essa vergonha. Nem vou falar mais nada, só que a fala da COLARADA RENATA FAN serve para esses, a partir de 01:15

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Tá bom, vamos supor que não seja uma ação isolada do elenco do Inter. Vão aceitar cair mesmo assim?

Duvido muito. 

Presidente do América foi sabatinado agora na foxsports, começou dizendo que não iam jogar e depois que tomou coro dos jornalistas recuou e disse que vai esperar a decisão do conselho em 72h. 

Eu to achando mesmo que é ação conjunta dos rebaixados querendo escapar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Ocorreu. Elenco inteiro acaba de fazer coletiva. Inteiro.

Puta que pariu.

To dizendo com relaçãoa não ter rebaixament...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, (SPFC)Coach disse:

Duvido muito. 

Presidente do América foi sabatinado agora na foxsports, começou dizendo que não iam jogar e depois que tomou coro dos jornalistas recuou e disse que vai esperar a decisão do conselho em 72h. 

Eu to achando mesmo que é ação conjunta dos rebaixados querendo escapar.

Eu até concordo que não há clima pra ter a ultima rodada (e a final da Copa do Brasil). Mas só será aceitável caso as posições fiquem como estão (e o Grêmio seja declarado campeão da CdB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Não entendi, o que tem de errado em América-MG e Inter não quererem jogar a última rodada?

Pois é, se é exatamente o que eu tinha falado na terça...

Não tinha que ter ultima rodada mesmo, nenhum jogo,e a final da copa do brasil devia ser jogada em fevereiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tá bom, vamos supor que não seja uma ação isolada do elenco do Inter. Vão aceitar cair mesmo assim?

"Piffero foi questionado sobre a possibilidade do campeonato terminar da forma que está e encerrando com todos os times em suas posições, determinando o rebaixamento da equipe.  

- Eu não estou abrindo mão de nada, estou colocando um sentimento. O Campeonato estaria incompleto."

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/piffero-declara-que-nao-existe-clima-para-o-ultimo-jogo-mas-alerta-campeonato-estaria-incompleto-183217.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos os clubes concordarem, anulem a última rodada. Mas não venham com esse papinho de campeonato inacabado, etc, etc. Acabou aqui e pronto. Vai virar uma zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que todos os colegas dos jornalistas falecidos vão entrar em recesso por causa do luto? 

Ou eles são profissionais e cumprirão com os seus deveres, mesmo que seja difícil lidar com isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro C. disse:

Se todos os clubes concordarem, anulem a última rodada. Mas não venham com esse papinho de campeonato inacabado, etc, etc. Acabou aqui e pronto. Vai virar uma zona.

E você acha mesmo que essa escória que está dirigindo o Inter vai aceitar tranquilamente? Nego vai fazer DE TUDO pra não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

E você acha mesmo que essa escória que está dirigindo o Inter vai aceitar tranquilamente? Nego vai fazer DE TUDO pra não cair.

Foi o que comentei acima. Assinem um documento em conjunto e anulem a última rodada. Não adianta falar da boca pra fora e em janeiro ingressar com a virada de mesa. Ou querer jogar daqui há 3 meses com todos os elencos modificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Pois é, se é exatamente o que eu tinha falado na terça...

Não tinha que ter ultima rodada mesmo, nenhum jogo,e a final da copa do brasil devia ser jogada em fevereiro...

Isso não faz sentido. Acaba tudo do jeito que dá e deu pra bola. Z-4 e G-6 ficam do jeito que estão, Copa do Brasil acaba por aqui e ano que vem retoma calendário normal, talvez com a Chape sendo isenta de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro C. disse:

Foi o que comentei acima. Assinem um documento em conjunto e anulem a última rodada. Não adianta falar da boca pra fora e em janeiro ingressar com a virada de mesa. Ou querer jogar daqui há 3 meses com todos os elencos modificados.

A declaração final do Piffero já deixou claro quais serão as medidas tomadas se a ultima rodada não rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

A declaração final do Piffero já deixou claro quais serão as medidas tomadas se a ultima rodada não rolar.

Pois é. Então esse papinho de luto por parte de alguns é balela. Estão se aproveitando da comoção por causa da tragédia. Hipocrisia pura desses boçais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Isso não faz sentido. Acaba tudo do jeito que dá e deu pra bola. Z-4 e G-6 ficam do jeito que estão, Copa do Brasil acaba por aqui e ano que vem retoma calendário normal, talvez com a Chape sendo isenta de rebaixamento.

Mas é justamente isso que eu digo desde terça tche...

tirando a parte da Copa do Brasil, que acho justo ter final, mesmo que ao meu ver ela já esteja definida...Mas tem que ter comemoração em campo, mas lá pra fevereiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério que vocês não estão vendo que isso é jogo de virada de mesa? o problema de não ter última rodada é pedido de 24 times na série A do ano que vem pelo campeonato atual estar inacabado.

O PVC já tinha alertado pra essa possibilidade antes mesmo desse anúncio bizarro dos dois. Ele havia dito que o grande problema de cancelar o jogo Chape x Atlético era que haveriam oportunistas querendo alegar que isso seria motivo pra acusarem que o campeonato não acabou e que por isso não poderiam ser rebaixados. 

A partir do momento que beira a possibilidade de WO e não o cancelamento do jogo, esses filhos da puta partiram pro plano B que é isso aí.

Puta que pariu, não dá velho, não dá.

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...