Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Psicopinto disse:

 

Será que eu interpreto a coisas tão mal assim?

Pra mim ele apenas fez uma análise do que pode ou não acontecer. Inclusive sugeriu consultar o regulamento para se ter certeza. Não vi ele apoiar nada. No máximo, sugeriu cancelar o jogo (suponho o da Chape com Atl MG). Oq tudo mundo concorda ser a melhor medida. 

Para mim foi puramente um comentário analisando a situação.

 

 

10 minutos atrás, Léo R. disse:

@Psicopinto

Cara, foda-se o regulamento, o ÚNICO JOGO QUE NÃO HÁ CABIMENTO PARA EXISTIR É O DA CHAPECOENSE, o resto tem que ocorrer normalmente. Ele quer justificar o que o FC e sua trupe disseram em outras palavras.

é justamente isso que eu pensei. 

enquanto a gente vê outros membros torcedores do Inter pontuando de forma a expor claramente a discordância com partes ou mesmo o todo da postura da diretoria e/ou jogadores, o Vaz parece querer, com base nos mesmos motivos que a diretoria do Inter, justificar o que todo mundo já viu que está errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

 

é justamente isso que eu pensei. 

enquanto a gente vê outros membros torcedores do Inter pontuando de forma a expor claramente a discordância com partes ou mesmo o todo da postura da diretoria e/ou jogadores, o Vaz parece querer, com base nos mesmos motivos que a diretoria do Inter, justificar o que todo mundo já viu que está errado.

 

Isso mesmo, ele sempre quer justificar algo a favor do inter por mais estapafúrdio que seja o argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendi qual o problema com esse post do Vaz. Ele só disse que, se cancelar, vai ter que se ver no regulamento - isso é fato, ué. Por isso mesmo não pode cancelar, mas o Vaz não disse que era pra cancelar, isso quem disse foi o pessoal do Inter mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.90min.com/pt-BR/posts/4206489-revelado-no-inter-zagueiro-tera-velorio-no-gremio-nao-ofereceram-nada?a_aid=35067

Revelado no Inter, zagueiro terá velório no Grêmio: "não ofereceram nada"

Com certeza não há relação com o ocorrido do FC, porém, só piora.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Velho, o Internacional... dirigentes, técnico, jogadores, seja quem for, deveriam simplesmente se calar, porque cada vez que se pronunciam surge mais uma polêmica e aumenta o desgaste com imprensa, clubes e torcedores dos demais times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Léo R. disse:

http://www.90min.com/pt-BR/posts/4206489-revelado-no-inter-zagueiro-tera-velorio-no-gremio-nao-ofereceram-nada?a_aid=35067

Revelado no Inter, zagueiro terá velório no Grêmio: "não ofereceram nada"

Com certeza não há relação com o ocorrido do FC, porém, só piora.

Citar

[...]

Osmar Machado disse que o Inter, clube que revelou o zagueiro, chegou a oferecer um local no Beira-Rio mais tarde, mas já havia o acerto com o Grêmio.

— Não tenho nada a reclamar do Inter. Inclusive, depois, eles entraram em contato para levar para lá junto com o Josimar, que também jogou no Inter. Mas já tinha o compromisso em Porto Alegre — completou.

Contatada por Zero Hora, a gestão da Arena do Grêmio ainda não se manifestou sobre o horário do velório do jogador.

Trecho da matéria que está no clicrbs..

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu olha o INter de 2006 pra cá, até 2011, por ali e não acredita que estaria numa situação vexatória como essa. DEUSULIVRE.

Sobre o regulamento: abigos, isso é caso mais que excepcional. Isso quebra qualquer paradigma em qualquer tribunal no universo. A maior justificativa não é nem que a Chapecoense não tem plantel quase, mas sim que o jogo entre ela e Atlético não muda nada. Bota WO, -3 pontos e acabou. Vai árbitro no estádio, espera 30 minutos e deu, fim de jogo. Isso é previsto em regulamento pelo que disseram.

O Inter (e eu falo de direção, novamente eu digo que a instituição é uma coisa e os escrotos do caralho que dirigem, são outra) quer vir com esse precedente nanico de ruim de não acabar campeonato. Pelamor de deus, não faz sentido nenhum num caso de exceção desses. Podem espernear, podem ir pra STJD, STJ, STF, INSS, ISQN, IPTU, RBS, GLOBO, Tribunal INternacional e o raio que o parta. Não adianta, vai ter que jogar a última rodada OU perder de WO, assim como Chapecoense x Atlético.

Na minha opinião, essas declarações só agravam (e muito) o respeito que se tem pelo INter. Eu falei de sacanagem lá atrás, mas depois de uma declaração dessas eu DUVIDO que não tenha outros times extremamente irritados com a atitude covarde que aconteceu (E NÃO VAZ, EU NÃO PRECISO ESPERAR PORQUE NINGUÉM É IDIOTA AQUI) e que não estejam dispostos a entregar resultado pra rebaixar o clube.

E um negócio que é ultimate pra caralho que os jornalistas dizem: morreu jornalista a rodo e no outro dia neguinho tá indo trabalhar. Acho que o único que não voltou às funções foi o Zé Elias, da ESPN. Desde quando aconteceu eu não vi ele em ennhum BB. Ai agora vai parar a vida por causa disso? Novamente eu digo, só tem justificativa a Chapecoense e por conseguinte o Atlético.

Esperar 10 dias? Excelente, eu acho que é isso que tem que fazer mesmo. Não haver última rodada? Chupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, @Silveira.. Ninguém podia prever uma direção tão ruim.

Mas acredito que o Piffero, quando disse sobre essa brecha, era com relação a toda rodada.. se a última rodada não acontecesse. E não ao jogo isolado da Chape.

Talvez tu tenhas confundido.

--

No momento, tudo que se trata de Inter está exagerado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 minuto atrás, Mallmann disse:

No momento, tudo que se trata de Inter está exagerado.

Por isso mesmo deveriam se calar. O inter está no olho do furacão depois dos últimos acontecimentos. O melhor que o clube, como um todo, deveria fazer agora é se recolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

Por isso mesmo deveriam se calar. O inter está no olho do furacão depois dos últimos acontecimentos. O melhor que o clube, como um todo, deveria fazer agora é se recolher.

Desde o começo..

Mas falo isso no sentido de que a galera tem que filtrar um pouco as informações que leem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mallmann disse:

Mas falo isso no sentido de que a galera tem que filtrar um pouco as informações que leem..

Isso nunca vai acontecer. Pessoal quer mais é ver sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/rs/blogs/especial-blog/vida-real/post/uma-ligacao-de-piffero.html

Nossa senhora, parece que só piora.

----

Quando saiu a declaração patética do Fernando Carvalho eu falei que tinha problema nas Relações Publicas do Inter, agora eu me pergunto se existe algo assim no clube, ou se são muito incompetentes ou se a direção passa por cima deles. 

Gestão de crise se resolve com poucas palavras, sendo direto e agindo. Inter fez tudo ao contrário, é dirigente falando bobagem, é dirigente e jogador não falando a mesma língua, é um que tenta concertar e só piora. Ta complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
14 minutos atrás, Hazel disse:

Esse repórter falou disso tudo hoje de manha no Redação SporTV. 
Esse presidente não tem a menor noção do que é o alcance das redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Esse repórter falou disso tudo hoje de manha no Redação SporTV. 
Esse presidente não tem a menor noção do que é o alcance das redes sociais.

Por aí tu já tira a cabecinha do animal. Sabe aquele cabeça dura que não dá o braço a torcer? Que não aceita que tem fraquezas?

Só reforça oq eu imaginei que aconteceu. Ele foi na coletiva querendo dar uma de bom moço. Apoiar o luto e tentar salvar a imagem do Inter um pouco da cagada do Carvalho. Apoiou a decisão dos jogadores de não jogar, em respeito a dor da Chape e tal...

Só que alguém lembrou ele de que não jogando, eles eram rebaixados. "Oh shit!?! Não, não aceito o rebaixamento. Vamos lutar até o fim."

Ele nunca vai admitir que errou, que estava despreparado. Como ele mesmo disse para o Saraiva, ele não vai jogar a toalha. Então que pague com o cu por falar sem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Silveira. disse:

E um negócio que é ultimate pra caralho que os jornalistas dizem: morreu jornalista a rodo e no outro dia neguinho tá indo trabalhar. Acho que o único que não voltou às funções foi o Zé Elias, da ESPN. Desde quando aconteceu eu não vi ele em ennhum BB. Ai agora vai parar a vida por causa disso? Novamente eu digo, só tem justificativa a Chapecoense e por conseguinte o Atlético.

Só um adendo aqui: não sei se trabalhou normal todos os dias, mas ao menos uma vez o Zé Elias trabalhou normalmente - logo após surgir aquela história do Del Nero falar em "fazer festa" no jogo entre Chapecoense e Atlético Mineiro, o Zé se pronunciou com declarações bem fortes (e corretas) em relação ao presidente da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Léo R. disse:

@Psicopinto

Cara, foda-se o regulamento, o ÚNICO JOGO QUE NÃO HÁ CABIMENTO PARA EXISTIR É O DA CHAPECOENSE, o resto tem que ocorrer normalmente. Ele quer justificar o que o FC e sua trupe disseram em outras palavras.

Na tua argumentação nível pré-escolar, vou responder apenas por que parece que muita gente aqui tem sérias dificuldades de interpretar texto...

Velho, tudo tem que ser feito dentro da legalidade e REGULAMENTO...

Quer ver algo dar merda?? Faz apenas pelo bom senso sem se basear em lei nenhuma... A forma mais fácil de tudo isso dar problema é fazer por que é "o mais certo a se fazer"...

Se for o mais certo, mas ferir algum artigo do CBJD, tu deixa margem pra muita coisa... E vou colocar em em maiúscula por que tem gente que acho que precisa desenhar, neh @Marco.Oliveira

NÃO ESTOU DIZENDO QUE  O INTER DEVE FAZER ISSO, ESTOU  DIZENDO QUE SE DEIXAR BRECHA, PODE SER QUE ALGUÉM FAÇA ISSO...QUANDO SE É SERVIDOR PÚBLICO, A GENTE APRENDE QUE TUDO DEVE SER FEITO DENTRO DO PRINCÍPIO DA LEGALIDADE...

Não adianta fazer as coisas por que é o melhor a ser feito, se há regulamentação versando sobre o tema, SEJA EXTREMAMENTE CUIDADOSO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...