Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Os jogadores do Inter já não deram declaração que se acabar eles aceitam o rebaixamento numa boa? Porque a própria diretoria supostamente estaria indo contra a "vontade" dos jogadores?

Toda essa situação é meio sem lógica na minha cabeça, até porque acho mais fácil o Inter se salvar na bola da ultima rodada, do que num possível tapete dos diretores. Ainda mais com o Flu indo com sub20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deod disse:

Os jogadores do Inter já não deram declaração que se acabar eles aceitam o rebaixamento numa boa? Porque a própria diretoria supostamente estaria indo contra a "vontade" dos jogadores?

Toda essa situação é meio sem lógica na minha cabeça, até porque acho mais fácil o Inter se salvar na bola da ultima rodada, do que num possível tapete dos diretores. Ainda mais com o Flu indo com sub20

Querem deixar o campeonato tecnicamente incompleto, pra dar brexa pra uma possível ação jurídica (anulação por exemplo) no futuro. Viram que pegou mal, e no dia seguinte emendaram com "aceitaremos o rebaixamento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense é foda tbm... em vez de ir com força total pra cima, vai dar uma "esperança" pro Inter. Só falta perder uhauhauhauhauhauhaua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvida que o Inter ganha desse Flu remendado. Aliás, o time tá jogando de forma tão apática, que o Inter ganharia até se fossem com força total.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2016 at 12:36, Psicopinto disse:

Dinei_4_565.jpg

Um Tiririca que jogou futebol.

Opinião muito valiosa.

Saudações

 

Tiririca este que fez o gol do título do inter em 1994... kkk

 

Aliás, na imagem acima ele está de vermelho, seria uma homenagem ao Colorado?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Tiririca este que fez o gol do título do inter em 1994... kkk

 

Aliás, na imagem acima ele está de vermelho, seria uma homenagem ao Colorado?

 

Abraços!

Não deixa de ser um retardado.

Não estou julgando ele dentro de campo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Psicopinto disse:

Não deixa de ser um retardado.

Não estou julgando ele dentro de campo.

Abraços.

Saudações

 

Mas eu não poderia ter perdido esta piada...kkk

Agora, vi sua crítica anterior ao presidente do Inter. O problema é que a rejeição não é direcionada a ele, e sim ao Inter. Obviamente que ele vai ser detonado pelos colorados, mas não tem negar que a imagem de oportunismo nesta história mancha a história do Colorado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falo por toda a torcida do Fluminense quando digo que é mais fácil o time Sub-20 ganhar do que os titulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Mas eu não poderia ter perdido esta piada...kkk

Agora, vi sua crítica anterior ao presidente do Inter. O problema é que a rejeição não é direcionada a ele, e sim ao Inter. Obviamente que ele vai ser detonado pelos colorados, mas não tem negar que a imagem de oportunismo nesta história mancha a história do Colorado.

Abraços!

Com certeza mancha a instituição.

Exatamente por isso que eu não acredito que a intenção era esta de não jogar a última rodada para depois virar a mesa.

Quem iria patrocinar este clube depois da rejeição que existiria? Para mim, se acontecer isso, pode fechar o clube. Pq ele nunca mais recupera o prestígio perdido. Jogadores não irão querer jogar pelo time. Parte da torcida abandonará. O prejuízo na imagem e financeiro será incalculável.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Psicopinto disse:

Com certeza mancha a instituição.

Exatamente por isso que eu não acredito que a intenção era esta de não jogar a última rodada para depois virar a mesa.

Quem iria patrocinar este clube depois da rejeição que existiria? Para mim, se acontecer isso, pode fechar o clube. Pq ele nunca mais recupera o prestígio perdido. Jogadores não irão querer jogar pelo time. Parte da torcida abandonará. O prejuízo na imagem e financeiro será incalculável.

Saudações

 

Vc esquece que estes caras (diretoria) fará o que for possível para o Inter não cai na gestão deles. Além disso, são ações extremamente passionais. Não há espaço para esta racionalidade que vc têm. Por fim, por mais arranhada que a imagem seja, no futuro se coloca a culpa nos gestores atuais, ações de marketing são feitas e parte da imagem é recuperada...

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Psicopinto disse:

Com certeza mancha a instituição.

Exatamente por isso que eu não acredito que a intenção era esta de não jogar a última rodada para depois virar a mesa.

Quem iria patrocinar este clube depois da rejeição que existiria? Para mim, se acontecer isso, pode fechar o clube. Pq ele nunca mais recupera o prestígio perdido. Jogadores não irão querer jogar pelo time. Parte da torcida abandonará. O prejuízo na imagem e financeiro será incalculável.

Falando nisso, já vi algumas notícias de que a Nike já quer pular da barca.

Agora, não sei o quanto isso é verídico. Pode ser o bom e velho sensacionalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Darknite disse:

Falando nisso, já vi algumas notícias de que a Nike já quer pular da barca.

Agora, não sei o quanto isso é verídico. Pode ser o bom e velho sensacionalismo.

Bem provável! Geralmente esses contratos são bem amarrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 at 02:48, SansaoXIII disse:

Vc esquece que estes caras (diretoria) fará o que for possível para o Inter não cai na gestão deles. Além disso, são ações extremamente passionais.

Quem tem direito de ser passional sou eu, o torcedor, e não a direção de um clube profissional de futebol. Isto beira o ridículo. É inadmissível que a gente esteja sequer discutindo uma possibilidade destas.

Vendam o Inter pro Sonda. Doem para ele. Eu não ligo a mínima se ele vender meio time todo ano e ficar cada vez mais rico. Pq tenho certeza que ele vai estar investindo o suficiente de volta e jamais aceitará o clube sendo mal administrado. Simplesmente pq ele que vai ter que pagar por isso com o próprio bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Quem tem direito de ser passional sou eu, o torcedor, e não a direção de um clube profissional de futebol. Isto beira o ridículo. É inadmissível que a gente esteja sequer discutindo uma possibilidade destas.

Vendam o Inter pro Sonda. Doem para ele. Eu não ligo a mínima se ele vender meio time todo ano e ficar cada vez mais rico. Pq tenho certeza que ele vai estar investindo o suficiente de volta e jamais aceitará o clube sendo mal administrado. Simplesmente pq ele que vai ter que pagar por isso com o próprio bolso.

Buenas

 

Relaxa, isto não é exclusividade do Inter, pelo contrário...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Relaxa, isto não é exclusividade do Inter, pelo contrário...

Abraços!

Eu sei. :)

Mas vai dizer que não é frustrante, sabendo que a solução é bem simples e sabemos que funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Quem tem direito de ser passional sou eu, o torcedor, e não a direção de um clube profissional de futebol. Isto beira o ridículo. É inadmissível que a gente esteja sequer discutindo uma possibilidade destas.

Vendam o Inter pro Sonda. Doem para ele. Eu não ligo a mínima se ele vender meio time todo ano e ficar cada vez mais rico. Pq tenho certeza que ele vai estar investindo o suficiente de volta e jamais aceitará o clube sendo mal administrado. Simplesmente pq ele que vai ter que pagar por isso com o próprio bolso.

Ai você entra naquilo que eu sempre achei que seria o caminho correto para o futebol brasileiro. Investidores no comando dos clubes.

Infelizmente essa nossa "cultura" do presidente de clube não tem mais o menor cabimento. As vezes damos sorte com um presidente que sabe alguma coisa de planejamento e tem uma boa gestão (ex. Paulo Nobre, Kalil [sim eu achei que o Kalil fez um bom trabalho]), mas na maior parte das vezes ficamos sempre nas mãos de dirigentes amadores.

O Cara que tem que arcar do próprio bolso pra manter seu investimento (o clube e seus jogadores), não vai realizar a gestão com a mesma maneira passional que o torcedor tem pelo clube e seus assuntos.

Esse episódio com a diretoria do Inter só encerrou o ano com chave de ouro, pois a gestão horrorosa que fizeram com o clube nessa temporada não pedia menos que a tal "tragédia particular".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marco.Oliveira disse:

Ai você entra naquilo que eu sempre achei que seria o caminho correto para o futebol brasileiro. Investidores no comando dos clubes.

NÂO! Ninguém pode visar o lucro com nossa paixão COMPANHEIRO! Vamos manter o clube de todos. Os torcedores são os donos do clube. Eu posso até votar no presidente. VIVA A DEMOCRACIA! VIVA A IGUALDADE! FORÇA CUBA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Psicopinto disse:

NÂO! Ninguém pode visar o lucro com nossa paixão COMPANHEIRO! Vamos manter o clube de todos. Os torcedores são os donos do clube. Eu posso até votar no presidente. VIVA A DEMOCRACIA! VIVA A IGUALDADE! FORÇA CUBA!

uhauahuhauqahuahuahuahuahuahuahuah

Cara tanta gente já faz isso (Empresários de jogadores, TV, Patrocinadores...) que eu nem ligo mais se um Investidor assumir as rédeas do meu time, contanto que ele faça uma gestão que colabore para o crescimento do clube e traga títulos e bons jogadores.

Alegria de torcedor é vitória... é o time jogando bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Cara tanta gente já faz isso (Empresários de jogadores, TV, Patrocinadores...)

Que sacrilégio!

Falando sério, os exemplos são tantos... É só olhar para os esportes americanos que tu vê a diferença de gestão. Mas nem precisa ir para este mundo utópico onde as ligas são extremamente organizadas... na europa temos belos exemplos dentro do próprio futebol.

Algum destes times perdeu a identidade? Perdeu a alma? Perdeu a torcida?

8 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Alegria de torcedor é vitória... é o time jogando bonito.

É exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 19:46, Pedro-FLU disse:

Acho que falo por toda a torcida do Fluminense quando digo que é mais fácil o time Sub-20 ganhar do que os titulares

Penso que com o desgaste que o time está com a torcida, isso de liberar parte do grupo e colocar a molecada pra jogar pode servir de escudo pra diretoria e pro elenco em caso de nova derrota.

Não sei se a torcida do Flu entende dessa forma tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toggy81 disse:

Penso que com o desgaste que o time está com a torcida, isso de liberar parte do grupo e colocar a molecada pra jogar pode servir de escudo pra diretoria e pro elenco em caso de nova derrota.

Não sei se a torcida do Flu entende dessa forma tb...

Com ctz, boa parte da torcida já pede a um bom tempo para que os moleques da base sejam colocados no time(especialmente o atacante Pedro, artilheiro da base)

Mas voltando ao assunto dos jogadores de férias, nenhum deles é realmente titular na equipe: Cavalieri machucado, Gum de saída(e perdeu a vaga já na última rodada), Giovanni e Ayrton reservas, Pierre suspenso, e dos meias até o ataque são todos reservas(com a exceção do Marquinho, que de vez em quando começa jogando). Teoricamente, o Fluminense tem condição de entrar com a mesma equipe que começou os últimos jogos(o que não é necessariamente bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de time que SE FUDEU com dono lixo que tava ali só pra sugar e lucrar com o time e tava pouco se fudendo com resultados. Ter um investidor/dono não quer dizer absolutamente nada quanto a isso.

Deu certo em meia duzia de time e acham que é o modelo correto. A velha e boa idolatração do modelo europeu (tão critica por la) sem nenhum fundamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Hazel disse:

O que tem de time que SE FUDEU com dono lixo que tava ali só pra sugar e lucrar com o time e tava pouco se fudendo com resultados. Ter um investidor/dono não quer dizer absolutamente nada quanto a isso.

Deu certo em meia duzia de time e acham que é o modelo correto. A velha e boa idolatração do modelo europeu (tão critica por la) sem nenhum fundamento. 

Saudações

 

Exemplo recente é a insatisfação da torcida com o desempenho e o dono do Newcastle.

Uma coisa é a direção do clube. Outra é a gestão do futebol, esta sim deveria ser profissionalizada. Entretanto, haverá sempre a ingerência dos diretores/sócios do clube, ingerência esta as vezes positivas, as vezes negativas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Exemplo recente é a insatisfação da torcida com o desempenho e o dono do Newcastle.

Uma coisa é a direção do clube. Outra é a gestão do futebol, esta sim deveria ser profissionalizada. Entretanto, haverá sempre a ingerência dos diretores/sócios do clube, ingerência esta as vezes positivas, as vezes negativas.

Abraços!

Sansão,

Em teu respeito vou postar aqui, só para dizer que estou sem paciência de continuar a discussão. Até pq sei das tuas preferências/crenças e discordo de muitas delas.

Então, ficamos por isso mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...