Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

 

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Esse Marcelo Medeiros é situação ou oposição?

Já foi integrante da situação, mas é oposição. Situação era o Afattato que fez 666 votos (sugestivo) Na verdade é bem comum no meio do futebol gente importante da situação virar oposição, mas no Inter, em especial, isso tem acontecido bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com esse anúncio acabaram de por a última pá de terra no time. Lisca não vai ter motivação pra querer continuar, eu no lugar dele ficaria putaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Eu vi entrevista de algum dos candidatos de que já tinha até falado com o Lisca pra continuar ano que vem. Não é esse que ganhou?

Esse é o que perdeu...

O que ganhou ja tinha falado com o Zago em novembro.

22 minutos atrás, Léo R. disse:

Acho que com esse anúncio acabaram de por a última pá de terra no time. Lisca não vai ter motivação pra querer continuar, eu no lugar dele ficaria putaço.

É... o Lisca deu entrevista ontem falando em "ultimo ato", na real acho que ja sabe que ta fora de qualquer jeito. Até falou que ta precisando parar um pouco, dar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Vaz? 

Deve ter sido hospitalizado kkkkk

Olha o tamanho do choque...  É uma tragédia particular muito grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAle se despediu hoje do River, disse que vai jogar a série B aqui no inter (segundo o Olé)

Que saudade desse cara, com raça e vontade de jogar futebol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem adora chamar o Grêmio de time de racistas ano que vem serão treinados por um cara que saiu de campo direto pra delegacia por atos racistas contra um jogador do Grêmio. hehe

Editado por Hazel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hazel disse:

Pra quem adora chamar o Grêmio de time de racistas ano que vem serão treinados por um cara que saiu de campo direto pra delegacia por atos racistas contra um jogador do Grêmio. hehe

Ih, que histórica é essa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ih, que histórica é essa? 

Num gauchão o Zago fez umas parada racista pro Jeovanio do Grêmio. Deu maior rolo depois. 

Ih rapaz, teve com o Robgol também.

http://www.geledes.org.br/ex-jogador-robson-acusa-antonio-carlos-zago-de-racismo/#gs.mxvfGMU

Editado por Hazel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Ainda não tenho condições de avaliar o trabalho do Zago, mas como pessoa é uma tremenda fria o Inter contratá-lo. Pior: ja é uma contratação da "nova" diretoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zago não tem um histórico muito bom, a gente sabe mais ou menos as merdas que ele fez..

Mas como profissional vem estudando bastante.

Ficou 3 anos na Europa, entre estágios e cursos (inclusive o da UEFA).

Depois desse período foi pro Juve e teve um resultado bom.

Acho que pode dar certo por aqui. Tem que ver como ele vai montar o time e quais contratações vai indicar.

É a oportunidade da vida dele e pode alavancar a carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a metodologia de trabalho dele:

 

Citar

 

Adão Júnior: o estilo europeu que Zago leva do Juventude para o Inter

Para começo de conversa, duas coisas sobre os treinamentos do técnico Antônio Carlos Zago: ele não faz treino coletivo e não coloca equipe titular de um lado e reserva de outro. Foi assim durante quase um ano e meio de Juventude. E vai ser assim no Inter.

Trabalho moderno, estilo europeu, metodologia diferenciada, podem definir como quiserem. Zago treina todos da mesma forma. Não separa grupos, não escanteia os reservas, não deixa os titulares na zona de conforto e gosta de fazer rodízio de jogadores no time até encontrar o encaixe ideal.

Como não tem coletivo, os atletas são misturados nos treinos do dia a dia. O zagueiro número 3 pode treinar ao lado do 4 e jogar depois com o 13. O volante da camisa 5 troca passes com o 15 e amanhã atua com o 8 no jogo. O atacante de velocidade corre para achar o 9 no treino, mas acaba jogando com o 18. Ou seja: todo mundo faz o mesmo trabalho, treina o mesmo tempo e fica na expectativa de ser titular no final de semana.

Você acha que parece uma bagunça, que vai prejudicar o entrosamento? Não. Pelo contrário. Todos acabam conhecendo as características uns dos outros. Sai um do time, entra outro e fica tudo igual. E não pense que Zago não tem um time titular. Tem. Quem estiver no melhor momento, joga. Aos poucos, as peças vão se encaixando e você vai saber quem será o titular e quem pode entrar a qualquer momento na equipe.

O esquema preferencial é o 4-2-3-1, mas não é fixo. Zago costuma se armar para defender com duas linhas de quatro, o conhecido 4-4-2. Na hora de atacar, usa três meias ou três atacantes. Ele não se prende a um único sistema. Entendam como quiserem: modernidade, faceirice, falta de convicção. O fato é que deu certo no Juventude e o Brasil inteiro viu em 2016, na Copa do Brasil e no acesso à Série B.

E mais uma coisa sobre Antônio Carlos Zago: ele não gosta muito de rachão nas vésperas de jogos, mas cede aos pedidos da boleirada. E joga, participa, cobra, dá bronca e não admite perder na brincadeira. Costuma lembrar os bons tempos de zagueiro. Com muita técnica. zh

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia desses negócios racistas dele. Espero que no mínimo tenha a decência de não falar merda esse ano, ainda que pense elas.

Em termos futebolísticos, acho uma boa aposta do inter. O cara fez um bom trabalho no Juventude, e na série B o inter tem mais é que apostar em alguém que venha mais de baixo. Não vale pagar salário pra treinador consolidado e que vai ser a mesma bosta que são quase todos treinadores no Brasil. Não tenho condições de dizer se o Zago era a melhor aposta que podia ser feita, mas em si me parece uma boa pelo perfil.

Por fim, que coisa mais ridícula esse time do inter ontem em campo. Quando fizeram o gol e ninguém correu pro ataque depois, não mandaram zagueiro pra área, não deram um chutão pra ver no que dá, até eu fiquei puto. Tava torcendo pra caralho pelo rebaixamento desse time e ainda assim tava indignado com a total falta de vontade e de luta. Não mereceram nada mais que isso mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de estilo europeu, treinador estudioso e derivados já tá enchendo o saco. De boas ideias o mundo ta cheio, a questão é se esses caras conseguem implementar isso no campo e nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é rótulo da imprensa. Quando muda um pouco a forma de treinamento já falam em "padrão europeu".

Apesar de que todos aí, o que traz alguma referência de lá é o próprio Zago.

De qualquer forma, retornou ao clube o Jorge Macedo. Foi desligado do Flu antes do término do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá faltando criatividade na imprensa esportiva gaúcha, e ter o que fazer pra quem fica juntando esses prints antigos, HAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...