Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Aconteceu oq eu imaginava.

Nem CBF nem STJD quiseram arriscar comprometer o campeonato desse ano e do ano que vem.  Duvido que Vitória e Federação Baiana não iam recorrer e podia cair até justiça comum no rolo. 

Que a BOLA decida o destino dos envolvidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando o arquivamento, me parece uma decisão absolutamente política, pelo "bem da imagem" do campeonato.

Mas que há ilegalidades no processo do VR é evidente.

E se é possível descumprir esse tipo de regra, que sirva também para a Portuguesa, que caiu no lugar do Flu.

Dois pesos e duas medidas.

De qualquer forma, segue o baile. O Inter vai recorrer, deve perder e a esperança, mesmo que mínima, fica para os jogos de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito da denúncia do Inter e tal, que eu realmente não tenho ideia de quem tá certo (fica foda emitir uma opinião com base no que sai na imprensa, que é muito incompleto). Agora, pelo que entendi, esse negócio já passou pela CBF. Porra, como é que uma decisão da CBF não é definitiva? Tipo, se o jogador estiver irregular, como é que não pegaram essa merda na primeira rodada que ele jogou? Se decidiram pela regularidade, por que é que tá se discutindo isso agora?

Futebol brasileiro é ridículo porque não se tem uma instância decisória que seja definitiva e deu. Ou é regular e se decide isso de uma vez, ou não é e se decide isso na primeira vez que o cara entra em campo. Agora o cara entrou em campo 20 mil vezes e querem avaliar se é regular ou não? Vão tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

Sem entrar no mérito da denúncia do Inter e tal, que eu realmente não tenho ideia de quem tá certo (fica foda emitir uma opinião com base no que sai na imprensa, que é muito incompleto). Agora, pelo que entendi, esse negócio já passou pela CBF. Porra, como é que uma decisão da CBF não é definitiva? Tipo, se o jogador estiver irregular, como é que não pegaram essa merda na primeira rodada que ele jogou? Se decidiram pela regularidade, por que é que tá se discutindo isso agora?

Futebol brasileiro é ridículo porque não se tem uma instância decisória que seja definitiva e deu. Ou é regular e se decide isso de uma vez, ou não é e se decide isso na primeira vez que o cara entra em campo. Agora o cara entrou em campo 20 mil vezes e querem avaliar se é regular ou não? Vão tomar no cu.

Desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

Sem entrar no mérito da denúncia do Inter e tal, que eu realmente não tenho ideia de quem tá certo (fica foda emitir uma opinião com base no que sai na imprensa, que é muito incompleto). Agora, pelo que entendi, esse negócio já passou pela CBF. Porra, como é que uma decisão da CBF não é definitiva? Tipo, se o jogador estiver irregular, como é que não pegaram essa merda na primeira rodada que ele jogou? Se decidiram pela regularidade, por que é que tá se discutindo isso agora?

Futebol brasileiro é ridículo porque não se tem uma instância decisória que seja definitiva e deu. Ou é regular e se decide isso de uma vez, ou não é e se decide isso na primeira vez que o cara entra em campo. Agora o cara entrou em campo 20 mil vezes e querem avaliar se é regular ou não? Vão tomar no cu.

 

Concordo plenamente com você Danut e acrescente mais. No campinho aqui perto de casa nós temos um campeonato de 25 times de peladeiros e a norma para iniciar o campeonato é que 15 dias antes os times tem que estar inscritos e regularizados com uniforme completo e ficha do peladeiro. Se o seu time, um exemplo, não estiver completo ou com todas as fichas prontas ele é desclassificado e o torneio começa com 24 ou 23,22, etc. Será que a porcaria da CBF não consegue verificar se todos estão regularizados?  Será que não  conseguem verificar  se uma nova contratação está dentro da regra do campeonato? Pow amigo é simples: O Flamengo pede a inscrição no BID do Danut e no prazo de 4 dias se levanta toda a sua ficha futebolística. Isso é falta de organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na rádio gaúcha falaram agora sobre o caso. CBF vai entrar no MP e no STJD alegando que os emails são falsos.

CARALHO. 

Aqui está a nota: http://www.cbf.com.br/noticias/a-cbf/nota-de-esclarecimento-10?ref=bigfeatured#.WEsLR7IrLIU 

Editado por Hazel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hazel disse:

Caralho. 

Aí no sul já falaram quais as possíveis punições desportivas que isso pode acarretar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Caralho. 

Aí no sul já falaram quais as possíveis punições desportivas que isso pode acarretar?

De acordo com o CBJD, o clube pode ser suspenso de todas as competições.

 

Capítulo V
DAS INFRAÇÕES CONTRA A ÉTICA DESPORTIVA
Art. 234. Falsificar, no todo ou em parte, documento público ou

particular, omitir declaração que nele deveria constar, inserir ou fazer
inserir declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, para o fim
de usá-lo perante a Justiça Desportiva ou entidade desportiva.
PENA: suspensão de cento e oitenta a setecentos e vinte dias, multa
de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais) e elimina-
ção na reincidência; se a infração for cometida por qualquer das pessoas
naturais elencadas no art. 1º, § 1º, VI, a suspensão mínima será de trezentos
e sessenta dias. (NR).
§ 1º Nas mesmas penas incorrerá quem fizer uso do documento
falsificado na forma deste artigo, conhecendo-lhe a falsidade.
§ 2º No caso de falsidade de documento público, após o trânsito
em julgado da decisão que a reconhecer, o Presidente do órgão judicante
encaminhará ao Ministério Público os elementos necessários à apuração
da responsabilidade criminal.
§ 3º Equipara-se a documento, para os efeitos deste artigo, as provas
fotográficas, fonográficas, cinematográficas, de vídeo tape e as imagens
fixadas por qualquer meio eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa:

Se o Inter (diretoria) adulterou provas, não merece menos que a perda de pontos, multa pesada e cadeia aos responsáveis. 

 

Não quero acreditar que tenham ido tão baixo assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...