Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Vasco da Gama


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Me expliquem como ele avançou com a perna daquele jeito e encostou o ombro ao mesmo tempo. Contraria as leis da física, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escroto é essa coisa de Fla-Globo, assim como acontece com o Corinthians. TODOS os times são prejudicados e ajudados pela arbitragem, não tem um que escapa.

 

Falando por mim, eu não dei uma de perseguido. O juiz errou hoje sim (vascaíno não concordar é de doer) assim como errou semana passada pra gente. Eu só não sou escroto de ficar anotando no caderninho as 100 vezes em que o meu time foi prejudicado/beneficiado. E não, não é a primeira vez que a gente sai prejudicado, assim como não vai ser a última. Mesma coisa quando é beneficiado.

Na verdade, trouxa é quem assiste alguma coisa, mesmo achando que aquilo é armado (tipo, a pessoa assiste BBB mas acha que é armado, por que assistir então?). A não ser que seja alguma coisa  comprovada e clara como 2005.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso porque seu time não foi prejudicado 100 vezes em 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que algum dia o Campeonato Carioca vai ter uma fase final onde erros de arbitragem não chame mais atenção que os jogos em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tem flamenguista chorando por causa da arbitragem?

Nas últimas vezes que o árbitro favoreceu alguém nesse clássico, sempre foi o flamengo. Em um jogo (leia bem), um jogo, o Vasco é favorecido e vocês querem reclamar? E muitos ano passado foram na onda do felipe e falaram que roubado é mais gostoso, mas, pimenta no cu dos outros é refresco não é verdade?

 

Enfim, Flamengo foi prejudicado, mas no lance da não marcação do pênalti e alguns cartões não distribuídos, mas o pênalti do Vasco foi bem marcado, claro que por ser um lance de dúvida, se o árbitro não marcasse não seria algo absurdo, como disseram, alguns árbitros marcariam, outros não. Mas o árbitro marcou e foi bem marcado, porque o jogador vascaíno recebe o chute e o adversário nem chega a encostar na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou bem claro o penalti...

 

Tem o tranco por baixo e além disso, por mais que seja ombro com ombro, isso não dá direito de tu chegar e jogar o cara a 3 metros de distancia... 

 

E pra mim nem ombro com ombro foi, o ombro do Wallace pega mais é por trás do Serginho, fazendo a carga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de reclamar, se o Flamengo tivesse jogado futebol e garantido o resultado em dois jogos e não ficasse com a vantagem do empate debaixo do braço, esse penalti não faria diferença alguma.

Jogamos como time pequeno, coloca mais um na conta do Luxa, a mentalidade desse time é culpa dele. Temos muito mais time que o Vasco, mas nossa postura foi desprezível.

Mas foi bom pro time ficar mais humilde e pensar em jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara se joga que nem uma gazela, pelo amor de deus. Olha isso, o cara ainda utiliza o mesmo pé esquerdo do "impacto" pra se jogar, ele pousou certinho com o pé esquerdo.  Sem falar que teve o lance no Pará que ninguém fala, expulsão do maluco que deu uma voadora no Pico (primeiro tempo) e expulsão do Gilberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara se joga que nem uma gazela, pelo amor de deus. Olha isso, o cara ainda utiliza o mesmo pé esquerdo do "impacto" pra se jogar, ele pousou certinho com o pé esquerdo.  Sem falar que teve o lance no Pará que ninguém fala, expulsão do maluco que deu uma voadora no Pico (primeiro tempo) e expulsão do Gilberto.

????

 

O pé encosta no chão e em seguida ele cai. Ninguém disse que ele não poderia ter continuado de pé. Uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????

 

O pé encosta no chão e em seguida ele cai. Ninguém disse que ele não poderia ter continuado de pé. Uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra.

 

Cara, foi um choque. O Wallace vai de encontro a bola e o pé dos dois se choca.

Seria pênalti se o Wallace tivesse ido com força desproporcional, mas não foi o caso, daí todos frisarem que o cara se jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem, cara. Futebol é esporte de contato. Houve contato do mesmo jeito que há contato em várias outras jogadas que não são faltas. Ambos tentaram ganhar espaço. A questão que claramente o cara se joga, ele nem tenta da o passo com a perna direita. Ele pousa certinho com a pena esquerda e se joga claramente pra cavar um pênalti que não existiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco importa se foi ou não foi, só sei que é tão prazeroso ler os flamenguistas chorando, os mesmos que ano passado, por exemplo, batiam palmas pro Felipe quando ele falava que roubado era mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar um monte de erro avulso e chamar de roubo é bacana. Da pra fazer isso com qualquer time. A ESPN ano passado mesmo fez um levantamento e mostrava que o Flamengo tinha sido mais prejudicado do que beneficiado no Brasileirão até certo ponto.

 

E não consigo entender o que tem a ver. Vasco foi beneficiado. Isso não quer dizer que o Flamengo é o ganhador moral do jogo nem nada do tipo, nem que o jogo deveria ser anulado. O ponto é simples, o Vasco foi beneficiado, só isso. Não é crime nenhum vascaíno admitir isso. O que sempre foi engraçado foi essa carapuça que vascaíno, em geral, sempre vestiu de serem "os injustiçados", "contra tudo e contra todos" etc., quando a realidade é bem diferente. Mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar um monte de erro avulso e chamar de roubo é bacana. Da pra fazer isso com qualquer time. A ESPN ano passado mesmo fez um levantamento e mostrava que o Flamengo tinha sido mais prejudicado do que beneficiado no Brasileirão até certo ponto.

 

E não consigo entender o que tem a ver. Vasco foi beneficiado. Isso não quer dizer que o Flamengo é o ganhador moral do jogo nem nada do tipo, nem que o jogo deveria ser anulado. O ponto é simples, o Vasco foi beneficiado, só isso. Não é crime nenhum vascaíno admitir isso. O que sempre foi engraçado foi essa carapuça que vascaíno, em geral, sempre vestiu de serem "os injustiçados", "contra tudo e contra todos" etc., quando a realidade é bem diferente. Mas enfim.

 

"Pegar um monte de erro avulso e chamar de roubo é bacana". E pegar os dois contra o Vasco ano passado? Você chama aquilo de quê, coincidência?

 

"Não é crime nenhum vascaíno admitir isso". Eu mesmo admiti [embora tenha ficado balançado com o último vídeo que o Lowko postou]. O que é absurdo é framenguista comemorar roubo a favor e chorar no roubo contra.

 

O Vasco, aliás, o Vasco e o Botafogo não são roubados em jogos contra o Framengo com frequência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...