Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 2 Fluminense - FINAL (ida)


JGDuarte

Posts Recomendados

spacer.png

 

Escalações prováveis:

spacer.pngspacer.png

 

 

TRANSMISSÃO: Cariocão Play, Record TV, FlaTV+, Flu TV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).

 

ARBITRAGEM:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.

Assistente 1: Luiz Claudio Regazone.

Assistente 2: Thiago Esposito.

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.

 

Fonte: ge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Árbitro distribuindo alguns cartões amarelos de graça. Sobre o jogo: Flamengo com maior intensidade (esperado), mas com apenas uma jogada de construção na grande área. Todos os outros lances de perigo são de bola parada ou chutes de fora da área. Aliás, a bola parada vai ser a tônica esse ano, pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trio de arbitragem ruim. Saiu dando amarelo a torto e direito pro time do Flamengo, e ainda errou no gol mal anulado do Fluminense.

Segundo tempo vai ser uma choradeira do caralho por causa desse erro. E se já tava foda com o árbitro dando tudo pro Flu, agora vai ser pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho e Matheuzinho muito mal na partida, vamos ver se no segundo tempo os dois melhoram. E solta a porra da bola Everton, tá complicado hein de largar ela. Gabriel apagadissimo também.

E sobre o gol anulado, obviamente o juiz errou em parar o lance. Mas falar que o Cano tava legal ou não é impossível, ou seja, falar que o gol foi mal anulado é um erro tremendo. Só não dá pra dizer que ele não participa, e tampouco dá pra dizer que o Fluminense foi garfado sem as linhas do VAR.

E não foi um excelente primeiro tempo, longe disso, mas é complicado jogar contra um time que não tem nenhum interesse em atacar como esse time do Abel.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é seguro dizer que o Renato Gaúcho é muito superior ao Paulo Souza e possui conhecimento tático vastamente maior do que o português?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tragédia anunciada esse jogo aí, PS é o pior treinador que tivemos pós-Jesus e o Léo Pereira é basicamente um Muralha que joga na linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, raskor said:

Já é seguro dizer que o Renato Gaúcho é muito superior ao Paulo Souza e possui conhecimento tático vastamente maior do que o português?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tragédia anunciada esse jogo aí, PS é o pior treinador que tivemos pós-Jesus e o Léo Pereira é basicamente um Muralha que joga na linha.

Na real, não acho que ele seja ruim taticamente, o problema dele é ser MUITO burro. Esse elenco não combina nem um pouco com essa formação que ele quer. Lembra um pouco o Torrent, só que o Paulo Souza por uma insistência injustificada, monta o time de uma forma que mata o futebol de uns 5 ou 6 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem compraria o Santos. usaria o dinheiro para pagar a rescisão do Paulo sousa

Perdemos a chance do tetra, de forma melancolica. Não vai virar esse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Flamengo 0 x 2 Fluminense - FINAL (ida)
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Na real, não acho que ele seja ruim taticamente, o problema dele é ser MUITO burro. Esse elenco não combina nem um pouco com essa formação que ele quer.

Então ele é tipo um Diniz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o que houve aí nesse final de jogo?

uma verdadeira lambança do time, do treinador… todas as mudanças que ele fez agora no final acabou com time todo!

detalhe Léo peneira que para mim já não jogaria nesse time muito tempo, a falta de vontade do time, dominou o jogo todo, mas sem nenhuma efetividade!

 

sábado com esse time aí, jogando isso aí, será missão impossível.

Vergonhoso perder assim para esse time medonho do Fluminense.

 

ei JJ, salva nois aí 😹

 

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, raskor said:

Então ele é tipo um Diniz?

Acho que não. A falha do Diniz pra mim é que ele não consegue equilibrar o time entre defesa e ataque. Não sei exatamente onde o time dele peca nisso, se é na intensidade, na inteligência mesmo ou nos próprios treinos do Diniz que talvez foque mais só no ataque. Só sei que algo de errado tem, porque ele já falhou nisso em diversos tipos de elenco, mas do meio pra frente o time até que costuma fazer alguma coisa, no mínimo saber criar chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor em campo nesse jogo foi a nossa torcida. É muita pena ver essa multidão linda calada. 

6 minutos atrás, tod disse:

Nem compraria o Santos. usaria o dinheiro para pagar a rescisão do Paulo sousa

Não precisa, kkkk. Ele não botou o Lázaro na direita? Bota o craque no gol. Arrascaeta de goleiro, kkkk.

Na outra partida eu já disse que não dava certo o LP na zaga pelo meio. Era o Noga. 

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...