Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 4 × 1 Flamengo - Final (volta) - Fluminense campeão!!


Leho.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, felipevalle disse:

Marcelo e Cano estão assinando o passaporte do VP de volta pra casa.

🤣🤣🤣🤣

Eu avisei. O cara entra com 3 zagueiros em linha. O meio não marca. Não deu um ataque se quer. Vai tomar um chocolate hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que alívio. Vou dizer o que o Vítor paneleira estava anotando: os cálculos da multa. Dei graças a Deus do primeiro tempo ter terminado. E o Fluminense nem jogou como se fosse uma final. Mas o Flamengo entrou como se fosse um coletivo, cara. 3x0 tá bom para não sofrer muita humilhação. Se você tinha o França ali com gás para ajudar na marcação ele bota a Gabi que não faz nada. Aliás, se brincar, marcou mais que o Gerson. Esse eu não entendo o que está fazendo de titular. Se hoje não saírem técnico e Braz, torcida do Flamengo é fraca demais. Incrível como a vantagem de esvaiu.

Torcida do Flu tinha razão. Era primeiro de Abril.

PS: Com toda ruindade do Fla, eu achei que o Cano estava impedido no segundo gol. E o Santos tá naqueles dias...

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde Paulo Sousa, acho que não vi nenhum técnico tão inteligente quanto o Vitor Pereira. Ele sabe exatamente o elenco que tem em mãos. Mas os caras não estão rendendo sabe-se lá porquê. O esquema de três zagueiros foi perfeito pois o Léo Pereira tem qualidade pra ser um Azpilicueta ou um Sérgio Ramos, por exemplo. Devido a ruindade, não consegue mais acompanhar os pontas adversários e ele o colocou como um central esquerdo recebendo apoio do ala-esquerdo naquele corredor. Acho um sistema muito interessante. Infelizmente, o Flamengo de 2019 vai continuar moendo treinadores até o torcedor comum se tocar que o problema está na montagem do elenco e não nos técnicos. Há muita coisa ruim dentro do nosso elenco. Começando pelo capitão que nunca decidiu e não aparece em momentos quando tem que dar a cara tapa.

Eu tenho a mesma opinião do MCP sobre o Flamengo e o seu treinador. O menor dos culpados é ele. A jantada que ele deu no jornalista foi sensacional. Parecia mais um torcedor do Flamengo do que alguém que emite opiniões. Bizarro.

Não apareço aqui há um tempo. Podem me xingar, sei lá. Mas esse treinador ele tá sendo injustiçado desde que chegou. É o que eu sempre falo. O torcedor comum do Flamengo é viúva de 2019. Ele passa mão na cabeça dos veteranos, passa a mão na cabeça de Jorge Jesus e esquece que a instituição é maior que tudo e todos.

O desrespeito com o Gabigol também tá um absurdo. E quem deveria ser cobrado, tipo o craque que nunca decidiu nada e ainda é capitão do time, não é. Porquê ele tem uma família bonita, um filho que é "mascote" da torcida e a mulher influenciadora que finge ter apreço pelo clube que paga milhões ao pipoqueiro do seu marido.

Os times estão se reforçando bem demais enquanto o Flamengo continua com essas amebas no elenco. Visar título aqui é impossível. Nós ganhamos em 2019 devido a disparidade de qualidade aos demais. O Mengão era o melhor time do Brasil. Hoje, em 2023, não é nem top-3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tirar o Gabi desse jogo é justa causa na hora pqp, ER e Matheus França nem eram pra ficar no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter empatado o primeiro jogo. Depois perdia de boa. Tomar a virada já é ridículo.

Hoje msm que ganhe nós pênaltis tem que cair o VP.

Mas hoje só tem resultado positivo, campeão ou fora VP.

Só é ridículo se tomar mais de 4x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense campeão legítimo, parabéns Diniz.

Já entendemos que o VP tem que cair.

Agora se passar de 4 já fica feio galera.

Tem que acabar, nem quero ganhar mais. Só quero não tomar de 5 ou 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Fluminense 4 × 1 Flamengo - Final (volta) - Fluminense campeão!!

Acabou? Obrigado Fluminense por ter tirado o pé. Achei foi pouco. Era para ter sido uma goleada histórica por causa de próprios torcedores idiotas que resolveram torcer contra o time para o técnico cair. Eu penso que era para a gente ter torcido pelo título e depois pegava no pé da diretoria pela demissão. Agora ele cai, vem Tite e vamos passar o resto do ano na retranca com um FDP que prejudicou a gente diversas vezes na seleção convocando nossos jogadores e não ganharemos nada!

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Podem me xingar, sei lá. Mas esse treinador ele tá sendo injustiçado desde que chegou. É o que eu sempre falo. O torcedor comum do Flamengo é viúva de 2019. Ele passa mão na cabeça dos veteranos, passa a mão na cabeça de Jorge Jesus e esquece que a instituição é maior que tudo e todos.

Em partes. Hoje foi clara a mensagem do grupo para diretoria. O pensamento foi não dar título algum ao VP para não prolongar a vida do cara. Ele colocou o ER em campo com qual finalidade? Deixando o cara o tempo inteiro na reserva era clara a má vontade ou ele achava que o ER ia se desdobrar? (nem eu faria) Então ER ficou sumido hoje.

Por outro lado, ele pagou pelas escolhas que fez. Foi muito erro para não sair barato. Deixou de fora de vez jogadores que deram resposta como Gonçalves, Igor Jesus e França só retornou no fim. Mesmo assim ele deixou de fora hoje. Essa história de que o grupo gostava dele foi migué. E assim foi caminhando com seus ceboletas, gersons, DL, Vidal, etc. Por outro lado, gaguinho não deu os reforços. Por isso não sei direito se alguém entende de futebol ali. A única conquista é que se antes não entendíamos nada de finanças e futebol a parte das finanças está estabilizada. Vou nem continuar.

Só para deixar claro que o Fluminense não fez um jogo para ganhar de 4. O Flamengo fez esses 4 gols acontecerem. Bem vindo, Tite.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinador injustiçado é meu piru.

3 meses de trabalho e o time muda todo santo jogo porque o coitadinho injustiçado não é capaz de achar um padrão de jogo. 

 

A Fla-Leblon parece que tem tesão por treinador horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Zicogalinho said:

Em partes. Hoje foi clara a mensagem do grupo para diretoria. O pensamento foi não dar título algum ao VP para não prolongar a vida do cara. Ele colocou o ER em campo com qual finalidade? Deixando o cara o tempo inteiro na reserva era clara a má vontade ou ele achava que o cara ia se desdobrar? (nem eu faria) Então ER ficou sumido hoje.

Por outro lado, ele pagou pelas escolhas que fez. Foi muito erro para não sair barato. Deixou de fora de vez jogadores que deram resposta como Gonçalves, Igor Jesus e França só retornou no fim. Mesmo assim ele deixou de fora hoje. Essa história de que o grupo gostava dele foi migué. E assim foi caminhando com seus ceboletas, gersons, DL, Vidal, etc. Por outro lado, gaguinho não deu os reforços ao cara. Por isso não sei direito se alguém entende de futebol ali. A única conquista é que se antes não entendíamos nada de finanças e futebol a parte das finanças está estabilizada. Vou nem continuar.

Só para deixar claro que o Fluminense não fez um jogo para ganhar de 4. O Flamengo fez esses 4 gols acontecerem. Bem vindo, Tite.

Foi zoeira, esse é o texto lendário do Banton que eu modifiquei kkkkk

VP escala muito mal, esse é o problema. Deu azar de gente como Vidal, Gerson, Cebolinha, Varela e o outro chileno lá não renderem nada, mas vendo isso ele tinha que tentar pelo menos escalar um time que tivesse equilíbrio, meio com Gerson e Thiago Maia é pedir pra sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que mandar embora o ER7 junto com o VP. O cara sempre joga com uma puta má vontade quando não se da bem com o técnico. Ano passado quando o Paulo Sousa saiu, ele foi até para a COPA. Vocês lembram que o PS meteu ele de ala(ele ficou puto) e estava ensaiando barrar ele como o VP.

Gerson voltou uma inhaca da porra, anda em campo a 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho. O cara foi para coletiva. Isso significa que ele vai continuar.

EDIT: Rapaz, será que o Vidal sabia e se escondeu?🤔 Essa conversa de cotovelo...

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda, o passeio foi tão grande que acho que o VP não dura. O Flu podia ter passado nos pênaltis para que ainda viesse o título mas com o VP continuando.

Golaço do Marcelo. Ainda tá pesado, mas sua qualidade é evidente. E se o Cano soubesse bater pênaltis, teria números ainda mais absurdos. Deu muita sorte no rebote hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
51 minutos atrás, Zicogalinho disse:

[...]

Só para deixar claro que o Fluminense não fez um jogo para ganhar de 4. O Flamengo fez esses 4 gols acontecerem. Bem vindo, Tite.

Como que não? 1T vocês mal viram a cor da bola porra... você só pode estar de brincadeira. Fluminense botou na roda, acelerou quando precisava, prendeu a bola quando lhe era conveniente, acelerou de novo, criou oportunidades, chutou várias na casinha, meteu dois golaços, enfim.

É claro que a postura e a organização tática (a falta dela, melhor dizendo) do time do VP contribuíram pra isso, mas colocar TUDO na conta da partida meia boca do Flamengo só pra diminuir o baile do Flu é o clássico "rei na barriga" de vocês.

---

Em tempo: fica Vitão, a nação te ama.

 

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Desde Paulo Sousa, acho que não vi nenhum técnico tão inteligente quanto o Vitor Pereira. Ele sabe exatamente o elenco que tem em mãos. Mas os caras não estão rendendo sabe-se lá porquê. O esquema de três zagueiros foi perfeito pois o Léo Pereira tem qualidade pra ser um Azpilicueta ou um Sérgio Ramos, por exemplo. Devido a ruindade, não consegue mais acompanhar os pontas adversários e ele o colocou como um central esquerdo recebendo apoio do ala-esquerdo naquele corredor. Acho um sistema muito interessante. Infelizmente, o Flamengo de 2019 vai continuar moendo treinadores até o torcedor comum se tocar que o problema está na montagem do elenco e não nos técnicos. Há muita coisa ruim dentro do nosso elenco. Começando pelo capitão que nunca decidiu e não aparece em momentos quando tem que dar a cara tapa.

Eu tenho a mesma opinião do MCP sobre o Flamengo e o seu treinador. O menor dos culpados é ele. A jantada que ele deu no jornalista foi sensacional. Parecia mais um torcedor do Flamengo do que alguém que emite opiniões. Bizarro.

Não apareço aqui há um tempo. Podem me xingar, sei lá. Mas esse treinador ele tá sendo injustiçado desde que chegou. É o que eu sempre falo. O torcedor comum do Flamengo é viúva de 2019. Ele passa mão na cabeça dos veteranos, passa a mão na cabeça de Jorge Jesus e esquece que a instituição é maior que tudo e todos.

O desrespeito com o Gabigol também tá um absurdo. E quem deveria ser cobrado, tipo o craque que nunca decidiu nada e ainda é capitão do time, não é. Porquê ele tem uma família bonita, um filho que é "mascote" da torcida e a mulher influenciadora que finge ter apreço pelo clube que paga milhões ao pipoqueiro do seu marido.

Os times estão se reforçando bem demais enquanto o Flamengo continua com essas amebas no elenco. Visar título aqui é impossível. Nós ganhamos em 2019 devido a disparidade de qualidade aos demais. O Mengão era o melhor time do Brasil. Hoje, em 2023, não é nem top-3.

HAHAHAHAHAHAHA, GENIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Fluminense botou na roda, acelerou quando precisava, prendeu a bola quando lhe era conveniente

Isso nunca aconteceu. Não houve jogo acelerado. Em momento algum. Prendeu a bola quando já estava 2x0. Sugiro você ver o jogo do Palmeiras para entender o que é acelerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

FtT6ueNXoAAqEIq?format=jpg&name=large

 

Agora, Zicogalinho disse:

Isso nunca aconteceu. Não houve jogo acelerado. Em momento algum. Prendeu a bola quando já estava 2x0. Sugiro você ver o jogo do Palmeiras para entender o que é acelerar.

Tá ok então. Obrigado por iluminar minha concepção de futebol com sua imensa sabedoria, ó senhor rubro-negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...